Problems With You escrita por Holly


Capítulo 11
Capítulo 11 - I think I'm gonna die!


Notas iniciais do capítulo

Oi meu amores e minhas amoras! Não tenho nada de mais para contar! =[ Então, boa leitura e até lá em baixo! Ah, e não se esqueçam que nas notas finais tem os links com as roupas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372010/chapter/11

Quando acordei olhei para o lado procurando minha escrivaninha com o meu relógio. Eram 10:30. Desci para o café, Philip e James estavam na mesa.

- Nossa, que horas que vocês acordam?

- O suficiente para o sono ficar bom. Ah, mamãe já se mudou – disse James.

- Mas já?

- Sim. Ela se mudou bem cedinho.

- Ok. Me passa o cereal? – pedi para James. Que bonitinho, ele fez o que eu mandei e me deu o cereal. Então, coloquei-o na tigela e o leite também.

- Hoje vou trazer Belinda para vir comer com a gente – disse meu pai entrando na sala de jantar. Eu, Philip e James paramos de fazer o que estávamos fazendo e olhamos para ele.

- Como é? – perguntou James.

- Isso mesmo, alias, estou indo buscar ela, se arrumem – disse meu pai indo até o interfone que tinha linha na portaria. – Will, mande trazer meu carro – e então ele desligou e saiu de casa.

- Papai tem namorada? – perguntou James incrédulo.

- Sim. Ele não tinha contado para vocês? – respondi dando a última colherada no meu cereal.

- Não. Quantos anos ela tem?

- Chuta.

- 35?

- Menos.

- 30?

- Menos.

- Como assim menos, Sophie?

- E você acha que eu sei James? Agora continua chutando.

- 25?

- Menos.

- O QUÊ? – ele gritou com os olhos arregalados.

- É isso mesmo. A menina que o papai está namorando tem 20 anos!

- Meu Deus do céu – Philip disse de olhos arregalados junto com James.

- Bom... Já acabei meu café da manhã, vou subir pro meu quarto e me arrumar porque o senhor Bernardo trará sua namorada aqui em casa. Beijos de luz para vocês – disse me levantando da mesa e indo pro meu quarto.

Qual roupa irei colocar para agradar aquela... menina?!? Fiquei, acho que, uns 10 minutos escolhendo a roupa, até que fui tomar banho.

Depois do banho me vesti (1), fui escovar meus dentes e passei perfume.

- Família, a Belinda está aqui – meu pai anunciou sua chegada e de sua namorada.

Desci até a sala de estar e James e Philip já estavam lá. Confesso que a menina tinha uma aparência bem jovem. Claro, 20 anos né, quer o quê? Ela também estava gordinha. Seus vestes (2) eram... Descolado? Na moda? Básico? Sei lá. Fui até ela e a cumprimentei. Belinda também estava perfumada.

- Olá Sophie – ela deu um sorriso simpático. – Seu pai me falou muito de vocês três – a moça ainda estava sorrindo.

- Que bom – disse James. Espero que ele não faça charme.

- Bom... Eu trouxe Belinda aqui não só para vocês conhecê-la. – pronto, aí vem bomba. Olhei para os meninos e eles fizeram o mesmo. – A Belinda...

- A Belinda...? – o incentivei a continuar a frase.

- A Belinda está grávida.

- O QUÊ? – os três gritaram espantados. Três, lê-se eu e meus irmãos.

- Isso mesmo. E ela morará conosco – meu pai e ela estavam sorrindo.

- Ai meu Deus, é muito coisa pra minha cabeça – disse me jogando no sofá com a mão na testa. – Nada contra você Belinda – ela deu um sorriso aliviado. – De quantos meses o bebê está?

- Apenas um – a moça respondeu sorrindo de orelha a orelha. Que isso! O clima ficou tenso depois dessa frase.

- Fátima, o almoço já está pronto? – meu pai perguntou quebrando o clima.

- Sim – ela apareceu na sala. – Já podem ir para a sala de jantar, o almoço está na mesa.

Fomos todos à sala de jantar.

- Você vem morar conosco hoje Belinda? – James perguntou.

- Sim – ela respondeu pegando uma garfada de seu espaguete.

Ah, como eu amo o macarrão da Fátima. É muito bom, ainda mais à bolonhesa. Assim que acabamos o almoço nos levantamos e fomos ver TV. Pelo amor, parece um dia em família com a namorada do meu pai. Estava no meio da tarde quando o interfone toca e eu atendo.

- Sophie, é um caminhão de mudanças.

- Caminhão de mudanças só pra roupas? Ah, esquece, tem os moveis do quarto. Mas... ela não vai dormir com o meu pai?

- Não sei. Eu posso liberar o caminhão?

- Pode, pode sim – desliguei o telefone do interfone. – Acho que o caminhão da Belinda chegou.

- Caminhão? – Philip e James perguntaram ao mesmo tempo.

- Sim, pelo menos foi o que o Will me falou.

- Sim, é um caminhão – disse Belinda se levantando do sofá. – Agora, eu preciso arrumar minhas coisas. Amor, você vem comigo? – ela perguntou manhosa para Bernardo que a beijou. Fizemos um som de nojo e eles riram.

- Isso não tem graça, isso para vocês é nojento – disse Philip. Às vezes eu amo esse garoto e às vezes eu tenho vontade de estrangular.

- Me desculpem crianças – ela disse sorrindo.

- Não nos precisa chamar de crianças, nós não somos, nem mesmo o Philip que é o menos da casa tem idade de crianças. E você é quase da idade do James.

- Nossa – ela pareceu ofendida. – Desculpa, eu não sabia que ofendia vocês – ela disse olhando pra baixo meio triste. Porra, eu não falei nada demais!

- Sophie! – meu pai me repreendeu. – Não fale assim com Belinda! – ele disse bravo.

- Mas eu não falei nada demais!

- Mas o que falou a ofendeu!

- Nossa! Desculpa então – agora sim eu fui grossa. – Se ela se ofende com essas coisas básicas imagine com outras normais – falei baixo só para Philip e James escutarem, então, eles riram.

- Qual o motivo da graça?

- Nenhum pai!

- Pode contar, eu quero rir também!

- Eu já falei que não tem um motivo porra!

- Olha como você fala comigo Sophie Lockie! – meu pai estava bravo e gritando comigo! Como assim?

- Eu falo do jeito que eu quiser! – gritei também.

Ele apontou o dedo pra mim e depois para o meu quarto.

- Querido, deixe-a, é uma coisa nova você estar saindo comigo e ela receber a noticia de eu estar grávida. Calma, ela está agitada – Belinda disse colocando as mãos dela no peito de meu pai e deu um selinho nele. Então, ela piscou pra mim. Ah é? Vai ser assim agora? Ela vai me proteger? Eu não sou boa o suficiente para ganhar na discussão com o meu pai? Isso é o que vamos ver. Subi para o meu quarto e bati a porta com tudo. Brian me convidou para uma festa, mas como não estava com cabeça, neguei. Mas, ele me avisou que iria mesmo sem mim. Passei o resto da tarde e da noite no meu quarto e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Links das roupas:
(1) http://www.polyvore.com/4902/set?id=84959830
(2) http://www.polyvore.com/7889/set?id=84961507
E então amores e amoras, gostaram? Ficou pequeno, eu sei =/. Me desculpem!