Pokemon - A Jornada De Soichiro escrita por Luk


Capítulo 7
Batalha pela 2° Insígnia! Soichiro V.S. Bugsy.


Notas iniciais do capítulo

Espero que eu tenha melhorado na minha narração. Boa leitura e obrigado por acompanhar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371811/chapter/7

Após 1 hora de caminhada, os dois treinadores chegam a cidade de Azalea, uma cidade aparentemente menor que Violet City. O céu estava começando a escurecer, aparentando ser cinco horas da tarde.

– Foi uma longa caminhada. - Diz Gold.

– Sim, e daqui a pouco escurece, precisamos ir logo ao PokeCenter.

Os dois vão ao Pokecenter. Falam com a Enfermeira responsável e entregam o Pokemon abatido, num estado crítico de coma. A enfermeira sai com o Pokemon, acompanhada de uma Chancey.

– Pronto. Fizemos o que era certo. - Fala Gold.

– Gold-san, quem eram aqueles dois? E porque eles queriam tanto capturar o Suicune? Pergunta Soichiro.

– Eu ainda não sei direito, mas você fez bem em atrapalha-los. - Responde. - A única coisa que posso dizer é que não podemos deixar o Suicune em mãos erradas, o Suicune é o Pokemon purificador dos Rios de Johto.

– Nossa! - Fala Soichiro surpreso. - Esse Pokemon é mesmo incrível!

– Sim, isso pode ficar perigoso, por isso é melhor você continuar sua jornada e deixar isso comigo e com o Silver.

– Deixar isso de lado?!

– Sim. - Responde Gold.

– Como se eu fosse deixar isso acontecer.

– Garoto, essa não é a primeira vez que lido com isso. Eu, o Silver, o meu Mestre, e outras pessoas passamos por um sufoco, e batalhas perigosas. Principalmente o Mestre! - Fala Gold lançando um olhar sério e com um pouco de medo para o jovem, que fica em silêncio por uns segundos.

– O Red já passou por muitas situações desse tipo? - Fala o jovem.

– Sim. Até mesmo antes de eu conhece-lo.

Soichiro fica um pouco assustado ao escultar o que Gold fala.

– Nessa Cidade tem um Ginásio, e o Lider dele chama-se Bugsy. - Fala o garoto mais velho. - Vamos achar um local para dormir e depois vamos ao Ginásio para que você possa batalhar com ele.

– Sim. - Responde o jovem.

Os dois caminham pela cidade em torno de 15 minutos, e terminam encontrando uma pequena Pousada para passar a noite. No dia seguinte, Soichiro acorda e da pousada para ir procurar Gold. Saindo de lá, ele o vê voltando.

– Eu fui até o Pokecenter vê como aquele Voltorb estava, a enfermeira disse que ele vai ficar bem. E disse que vai coloca-lo em um abrigo de Pokemon's abandonados. - Fala Gold.

– Bom saber. - Fala o jovem.

– Vamos lá no Ginásio agora? Eu sei onde fica.

– Sim! Vamos! - Responde o garoto com empolgação.

Gold guia Soichiro pela cidade em direção ao Ginásio da cidade.Chegando lá, a porta de entrada era menor que a do ginásio de Violet City, acima dela tinha a placa escrita "GYM". Os dois entram, um local muito parecido a uma pequena floresta, com um gramado, pequenas árvores e flores. Logo aparece um Jovem garoto, ele possui cabelo despenteado de cor roxa e olhos da mesma cor, suas roupas eram roupas de jardineiro de cor verde e ele carregava consigo uma grande rede de pegar insetos.

– Olá Gold. - Fala o garoto.

– Olá Bugsy. - Responde ele. - Trouxe um desafiante para você.

Soichiro começa a encarar o jovem Lider de Ginásio com um olhar apertado.

– Que ohar é esse pra cima de mim? - Fala Bugsy ficando constrangido.

– Qual é a sua idade? - Pergunta Soichiro.

– 13 anos.

Soichiro fica em silêncio por um segundo.

– VOCÊ É MAIS NOVO DO QUE EU!!!

– Que?! - Fala o jovem Lider de Ginásio surpreso.

– Eu começei minha jornada com 14 anos, e tô vendo um Lider de Ginásio mais novo!

– Você é um iniciante mais velho do que eu?!

– Vocês vão batalhar ou discurtir em relação a idade de vocês? - Comenta Gold.

Os dois olham para Gold.

– É mesmo. - Fala Soichiro sem graça. - Eu sou Masamura Soichiro, e vim batalhar com você!

– Eu sou Bugsy, e aceitoseu desafio. Se me vencer, você ganhará a Insígnia da Coméia.

Um homem aparece, aparentemente era o Juiz.

– Esse é o nosso Juiz.

– Por favor Bugsy-sama, jovem desafiante, vão para os seus lugares. - Fala o Juiz. - Abaixo daquela árvore tem um banco, você pode ficar nele para ver a luta. - Fala o Juiz para Gold apontando para uma árvore.

Soichiro, Busgy e Gold vão para os lugares designados.

– A batalha do Ginásio da Cidade de Azalea está para começar! O Lider de Ginásio Tsukushi Bugsy aceitou o desafio do desafiante Masamura Soichiro. Cada participante pode usar até dois Pokemon's, sem limite de tempo. Apenas o desafiante poderá fazer Substituições. - Fala o Juiz ditando as regras. - Estão prontos?

– Saia Spinarak! - Fala Bugsy lançando a Pokeball.

– Contra esse Spinarak eu escolho você... - Fala Soichiro sua Pokeball. - Isis! - A sua Pokeball liberta a sua Hoothoot.

– HAJIME! - Grita o Juiz.

– Isis use Peck (Bicada)!

– Esquive-se Spinarak!

O Hoothoot avança com seu ataque, o Spinarak lança um fio de teia de sua minuscula boca em um galho de árvore e depois puxa impulsionando-o para cima, esquivando-se do golpe.

– Ótimo! Use essa teia para joga-lo para frente do Hoothoot e use Tackle (Investida)! - Ordena Bugsy.

O Spinarak é impulsionado em direção ao Pokemon oponente.

– Levante voo para esquivar-se! - Fala Soichiro.

Isis rapidamente levante voo. Spinarak passa por baixo dele, errando o Golpe.

– Use Peck (Bicada) mais uma vez!

Hoohoot mergulha dando uma bicada no oponente, ataque Super Efetivo, derrubando-o no chão.

– Levante-se e use Poison Sting (Picada Venenosa)! - Contra-Ataca Bugsy.

Projeteis em forma de agulha são disparados da minuscula boca do Pokemon, atingindo o oponente.

– Agora puxe o Hoothoot com Spider Web (Teia de Aranha)!

A Teia é disparada em diração ao Hoothoot.

– Rápido, Confusion (Confusão)! - Ordena Soichiro contra-atacando.

A Teia é parada pelo poder de telecinésia do Confusion poucos sentimentos antes de grudar no Pokemon coruja.

– Aproveite e use Hypnosis (Hipnose)!

Uma estranha onda em forma circular sai dos olhos do Pokemon, atingindo o pequeno Pokemon aranha, que começa a dormir.

– Spinarak, acorde! - Fala o Lider de Ginásio.

– Avançe com Peck (Bicada)! - Ordena o jovem desafiante.

O Spinarak não acorda e por isso é atingido pelas bicadas, golpes super efetivos.

– Acorde! - Fala Bugsy tentando fazer o seu Pokemon reagir.

– Esse novato está se saindo bem até agora. - Comenta Gold vendo a batalha. - Mas o desafio não acabou.

– Finalize! - Fala Soichiro.

O seu Pokemon continua com as bicadas e usa mais uma, com um pouco mais de força, do qual acorda o Spinarak, que desmaia logo.

– Spinarak está fora de combate! - Fala o Juiz. - Vitória do Hoothoot!

– Isso! Muito Bem Isis!

Bugsy coloca seu Pokemon de volta em sua Pokeball.

– Nada mal. - Fala ele Pegando outra Pokeball. - O Spinarak não foi páreo, mas vamos ver como você vai lidar com esse aqui!

O garoto lança a Pokeball, e de dentro dela saindo um Heracross.

– Esse é o meu segundo Pokemon mais poderoso.

Soichiro usa a sua Pokedex. O Aparelho mostra as seguintes informações:


"Heracross, um Pokemon Mono chifre.


Tipo: Bug/ Fighting (Inseto/ Lutador)

Peso: 54 Kg

Altura: 1,5 m

Ele adora mel. Para comer todo o mel que encontra sozinho, ele arremeça os seus rivais com seu longo chifre. Também gosta de chupar a seiva de Pokemon's tipo Grass (Grama)."


– Podemos acabar com esse Besouro, certo Isis? - Fala Soichiro.


O seu Pokemon da um piado mostrando que pode lutar.

– Certo, use Hypnosis (Hipnose)!

– Esquive-se! - Ordena Bugsy.

Heracross esquiva-se da onda ocular disparada.

– Agora avance com Horn Attack (Ataque de Chifre)!

Heracross avança com apontando o seu chifre em direção ao Pokemon coruja.

– Esquive-se e use Peck (Bicada)!

Isis voa mais alto, mas é atingida pelo ataque.

– E agora Mega Horn (Mega Chifre)!

O Chifre do Heracross cria um brilho esverdiado, em seguinda, é usado para golpear o Pokemon, que desmaia após ser atingido.

– Hoothoot está fora de combate! - Fala o Juiz. - Vitória do Heracross!

– Muito bem Heracross!

– Obrigado pela ajuda Isis, descanse bem - Fala Soichiro colocando a Pokemon de volta a Pokeball e pegando outra. - Vulcan, conto com você!

A Pokeball é lançada, libertando Vulcan, o Quilava.

– Agora que as coisas vão ficar interessantes. - Fala Gold.

– Vulcan use Quick Attack (Ataque Rápido)!

– Segure-o! - Fala Bugsy.

Vulcan corre rapidamente em direção ao Heracross, acertando-o colidindo o seu corpo ao Pokemon oponente.

– Muito bem Vulcan! - Fala Soichiro.

Heracross é empurrado alguns centimetros, mas consegue segurar o Quilava.

– O que? - Fala o garoto espantado.

– Horn Attack (Ataque de chifre)!

Quilava é atingido nas costas pela chifrada de seu oponente, derrubando-o.

– E agora Mega Punch (Mega Soco)!

O punho direito do Heracross começa a brilhar.

– Smokescreen (Cortina de Fumaça)! Rápido!

Quilava começa a soltar fumaça pelos buracos de sua cabeça e de seu lombo, dificultando a visão do Heracross e interrompendo o ataque.

– Ember (Brasa)! - Ordena Soichiro.

Quilava dispara uma pequena rajada de labaredas de sua boca, atingindo o Pokemon que estava desorientado por causa da fumaça, um ataque Super Efetivo. Quilava da um pequeno salto para trás, para distanciar-se um pouco do oponente.

– Essa foi por pouco. - Comenta Gold. - Esse é o tipo de coisa que o Mestre faria numa hora dessas. Esse garoto é mesmo bom em batalhas.

– Use Ember (Brasa) outra vez!

– Esquive-se e avançe com Horn Attack (Ataque de chifre)!

O Pokemon avança em seu ataque, esquivando-se das pequenas labaredas.

– Agora! - Fala Bugsy.

Quilava é atingido pelo golpe,sendo empurrado.

– E agora Mega Punch (Mega Soco)!

– Esquive-se!

Quilava da um pequeno salto para a direita, Heracross erra o golpe.

– Tackle (Investida)! - Ordena Soichiro.

Heracross é atingido, sendo empurrado.

– Horn Attack (Ataque de Chifre), mais uma vez!

– Esquive-se!

Heracross erra o golpe, atingindo o chão.

– Levante o chifre! - Fala Bugsy.

Heracross levanta seu chifre, tirando do chão um pedaço dele, que voa em direção ao Quilava.

– Use Quick Attack (Ataque Rápido) por debaixo dessa rocha! - Fala Soichiro.

Quilava corre rápidamente em direção ao pedaço do chão arremeçado, passando por debaixo dele.

– Agora avançe com Horn Attack (Ataque de Chifre)!

Assim que Vulcan passa por debaixo da rocha arremeçada, ele encara Heracross que avança em sua direção.

– Ember (Brasa) Agora!

Heracross é atingido em cheio pelo ataque, ataque super-efetivo.

– Esse cara é bom. Esses golpe com o chifre desse Pokemon são mesmo fortes. Mas essa não foi a pior batalha que tive! - Fala Soichiro em seus Pensamentos.

– Vulcan, Ember (Brasa)!

– Esquive-se e avançe com Mega Punch (Mega Soco)!

Heracross avança, esquivando-se da rajada de labaredas continuas de Vulcan, que cada vez começa a ficar mais forte e maior. O Pokemon Bezouro chega próximo de dar o golpe, a rajada cresce até que torna-se uma verdadeira rajada de fogo. Fazendo o Pokemon tomar um pequeno susto e errar o ataque.

– Incrível! Como foi que o Ember ficou tão forte assim? - Fala Soichiro pegando a sua Pokedex.

– Esse garoto... Ele está se saindo muito bem. Sua calma nas batalhas e pensamento rápido são impressionantes. - Fala Gold em seus pensamentos.

Soichiro olha a Sua Pokedex que mostra a seguinte informação:


"Ataque novo Desenvolvido."



– Então é isso. - Fala o garoto Sorrindo.


– Não se gabe. A batalha não terminou! Fala Bugsy.

– Eu sei. - Responde Soichiro. - Eu preciso dizer Bugsy, para alguém mais novo do que eu, você é um Treinador durão. Mas não foi o meu pior desafio. - Fala o garoto com um sorriso sério.

– Vamos definir isso no ultimo ataque. - Fala Bugsy.

– Sim!!! - Responde ele.

– Heracross use Signal Beam (Raio Sinal)!

Uma rajada colorida é disparada da ponta do Chifre do Pokemon.

– Vulcan, Flamethrower (Lança-Chamas)!

Vulcan sopra uma rajada de fogo poderosa. Os dois ataques colidem, um tentando discipar a rajada do outro.

– Essa batalha vai terminar aqui! - Fala Soichiro.

O Signal Beam começa a ficar mais fraco.

– Reaja Heracross! - Fala Bugsy.

– Comparada a batalha que tive com Falkner...

O Signal Beam é discipado pelo ataque do Quilava.

– Isso não é nada!!! - Fala bravamente Soichiro.

Heracross é atingido pelo ataque, um ataque super-efetivo. Heracross desmaia.

– Heracross é derrotado! - Fala o Juiz. - O Quilava venceu! Vitória do Desafiante!

– Venci!!! - Grita Soichiro de alegria abraçando o seu Parceiro Pokemon.

– Muito bom. - Comenta Gold em voz Baixa. - Masamura Soichiro... Você tem potencial. E se eu estiver certo, você despertará o seu Dom logo. Assim como o meu dom da Criação.

Após esse comentário o Garoto levanta-se para parabenizar o jovem.

– Meus parabéns. Você mostrou ser um desafiante digno de receber a Insígnia da Coméia. - Fala Bugsy entregando a Insígnia a Soichiro.

A insígnia possui um formato redondo, parecendo uma pequena Joaninha.

– Minha Segunda insígnia. Viva!!!

– Parabéns Soichiro. - Diz Gold dando um tapinha nas costas do garoto.

– Obrigado Gold-san. - Responde o garoto sorrindo.

De repente um garoto aparece no ginásio passa de lado a Soichiro. Ele tinha olhos de cor negra e cabelos longos a altura dos ombros, como os de Silver, de cor azul, suas vestes eram um casaco e calça Jeans. Soichiro senti uma estranha aura vinda dele.

– O que foi isso que senti agora? - Fala Soichiro em seus Pensamentos.

Mesmo sem demonstrar Gold sente essa "aura" também.

– Esse garoto... Será que ele já despertou o seu dom? - Fala Gold em seus pensamentos.

– Você é Bugsy? - Fala ele apontando para o Jovem Lider de Ginásio.

– Sim, sou eu. Responde ele.

– Eu vim desafiá-lo para um batalha agora.

TO BE CONTINUED...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Começando a dar detalhes sobre o possível Dom de Soichiro. No próximo capítulo teremos mais uma batalha de Bugsy.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokemon - A Jornada De Soichiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.