Pokemon - A Jornada De Soichiro escrita por Luk


Capítulo 6
Confronto na Rota 32.


Notas iniciais do capítulo

Dando início ao novo arco! Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371811/chapter/6

Passaram-se apenas um dia após a Batalha no Ginásio de Violet City entre Soichiro e Falkner. O Jovem protagonista agora aproveita para um descanso, ele e todos os seus Pokemon's encontram no meio da Rota 32, comendo.

O local onde todos estavam era próximo de um lago, Soichiro estava bebendo Soda e comendo uns pães, enquanto os outros Pokemon's comem rações e frutas.

- Pessoal, hora de irmos embora. - Diz Soichiro levantando-se.

Assim que Soichiro levanta-se para pegar suas coisas. Logo ele vê que um Murkrow está mexendo em sua bolsa, e tirando a sua Case de insígnias com o Bico.

- Ei, minha case! - Fala o garoto.

O Pokemon levanta voo, partindo.

- Volte aqui! Isis, Jet, atrás dele!

Os seus dois pokemon's voadores vão logo atrás do Pokemon Ladrão. Soichiro que rapidamente pega o restante de suas coisas e com os seus outros Pokemon's dentro da Pokeball segue eles. O Pokemon vai até uma árvore, onde no galho dessa árvore encontra-se uma garota sentada, o Murkrow posa no ombro esquerdo dela. A garota tinha olhos e um longo cabelo da cor preta.

- Trouxe algo pra mim, Murkrow-chan? - Diz a garota pegando a case do bico do Pokemon. - O que tem nessa Case?

A garota abre a Case e vê a Insígnia de Zerphyr dentro dela.

- É apenas uma insígnia.

- Devolva isso! - Diz Soichiro que tinha cabado de chegar.

- Essa case é sua? - Diz a garota em cima do galho.

- Sim! E seu pokemon a roubou! - Responde ele.

- Que pena que não tenho interesse em insígnias. Por outro lado, quanto será que um daqueles treinadores desesperados pagaria nisso aqui?

- Você não pode vende-la! Isso é meu!

- Você conseguiu essa aqui e pode conseguir outra do mesmo jeito.

- Não! Essa insígnia é o símbolo do trabalho duro que tive pra vencer o Falkner!

- Que pena cara. Se você tive-se cuidado melhor dela não teria acontecido isso. - Diz a garota pulando do galho.

- Não vou te deixar em paz até que você me devolva as minhas insígnias!

- Melhor eu ir logo, antes que meu parceiro fique irritado. - Diz ela sorrindo.

- Não sem você devolver o que é meu! - Diz Soichiro soltando Vulcan e Jet.

- Acho que não tem jeito. - Diz ela soltando um Purrloin e uma Misdreavos.

- Que Pokemon's são esses? - Diz Soichiro surpreso pegando a sua Pokedex. - Eu nunca os vi!

A Pokedex mostra as seguintes informações a Soichiro:

"Misdreavos, um Pokemon Grito.

Tipo: Ghost (Fantásma)

Peso: 1 Kg.

Altura: 0,7 m.

Este Pokemon adora fazer travessuras e assustar os seres Humanos durante a noite. Ele usa o medo dos outros como sua energia, absorvendo-o com suas Joias.

Purrloin, um Pokemon Desonesto.

Tipo: Dark (Noturno)

Peso: 10,1 Kg.

Altura: 0,4 m.

São ilusoriamente fofos e roubam os outros por diversão. Se sua vítima se distrair com certeza terá seus itens roubados. Eles atacam com garras afiadas."

- Apenas uma Pokemon fantásma e um Pokemon nativo de outra Região que roubei de um cara. - Diz a garota.

- Um Pokemon fantásma e um Pokemon Desonesto... Bem sua cara.

- Se quiser de volta a Insígnia vai ter que me vencer!

- Eu sei!

- Purrloin avance com Scrath (Arranhar) no Cyndaquil! - Ordena a garota.

- Vulcan esquive-se!

Vulcan da um pulo para o lado e não é acertado pelo golpe.

- Agora contra-ataque com Ember (Brasa)!

- Esquive-se rápido!

O Cyndaquil dispara sua rajada de brasas de sua boca, mas o Pokemon oponente esquiva-se.

- Faint Attack (Ataque furtivo)!

O Purrloin começa a correr rapidamente em volta de Vulcan até desaparecer e depois aparecer atrás dele golpeando-o.

- Esse gatinho é rapido. - Diz Soichiro.

- Rápido e Fofo! - Diz a garota.

- RYOU!!! - Ouve-se uma voz próxima ao local.

- O que foi isso? - Pergunta Soichiro.

- Opa. Acho que foi o meu parceiro.

Um garoto aparece, um rapaz de cabelo e olhos vermelhos de óculos escuros.

- Ryou sua idiota! Porque não ficou onde mandei?! - Fala ele irritado.

- Desculpe Akagi. É que eu me perdi no meio do caminho. - Diz ela sem jeito.

- Mentirosa! Deixou o seu trabalho para roubar de novo!

- Desculpe.

Enquanto ela discutia com seu parceiro, Jet aproxima-se indo para cima da garota, do qual ela cai de susto, derrubando a Case do garoto, do qual Jet pega.

- Obrigado Jet. - Diz Soichiro pegando a Case e colocando Jet em sua Pokeball.

- Você roubou minhas insígnias! - Diz Ryou frustada.

- Você que a roubou de mim, sua ladra!!! - Diz Soichiro.

- Quem é o garoto do Cachecol Branco? Pergunta Akagi.

- É só um cara que tentei roubar. Responde ela.

- Eu não tenho mais nada com sua amiga. Já peguei o que ela roubou.

Antes de Soichiro sair, Suicune surge no meio do local.

- É ele! Vamos pegá-lo! - Diz Akagi pegando uma Pokeball.

Os dois lançam suas Pokeball's saindo de dentro um Steelix e um outro Murkrow.

- Ataquem! - Falam os dois.

Ambos os Pokemon's vão para cima do Suicune, que da um salto para trás.

- Que Pokemon é esse? - Pergunta Soichiro pegando a sua Pokedex. Na Pokedex mostra os seguintes dados:

"Suicune, um Pokemon Aurora.

Tipo: Water (Água)

Peso: 187 Kg.

Altura: 2 m.

Um dos três cães Lendários de Johto. Ele viaja ao redor do mundo para purificar as águas corrompidas. Ele percorre a terra na mesma direção que sopra o vento do norte."

- Steelix use Iron Tail (Cauda de Ferro)! - Fala Akagi.

O Steelix cria um brilho de cor branca na cauda e golpeia com ela o Pokemon. Suicune esquiva-se do golpe.

- Aerial Ace (Golpe Aereo)! - Ordena Ryou.

O Murkrow atinge rapidamente o Suicune com seu golpe.

- Twister (Furacão)! - Ordena Akagi.

O Pokemon balança a cauda criando um Furacão, lançando no Pokemon, que da um pulo para trás, quase é atingido. Ele reage usando um Aurora Beam (Raio Aurora) no Steelix, um raio com as cores do arco-íris disparado de sua boca, atingindo o Pokemon oponente e depois corre.

- Ele começou a reagir! - Fala o rapaz. - Lance a MasterBall!

- Sim! - Responde a garota.

- Não vou deixar! - Grita Soichiro empurrando os dois.

- Seu moleque. - Fala Akagi. - Não nos atrapalhe! - Diz ele dado um soco no rosto de Soichiro. - Ryou, cuide do Suicune enquanto eu cuido desse fedelho.

A garota vai atrás do Pokemon.

- Steelix!

- Vulcan, vamos acabar com essa cobra de Ferro! - Fala o jovem. - Use Ember (Brasa)!

- Use Dig (Cavar)! - Fala Akagi.

O Steelix entra no solo antes de se atingido pelo Ember.

- Tome cuidado Vulcan, ele pode aparecer onde menos esperamos.

O Pokemon oponente surge rapidamente na frente do pequeno Cyndaquil, atingindo-o, ataque super-efetivo.

- Droga! - Resmunga o jovem protagonista.

- Porque se intromete moleque? Você já pegou o que era seu, vá embora! Ou também quer capturar o Suicune?

- Eu não estou interessado nele. - Responde Soichiro. - Sei que ele parece ser forte e bem raro, mas parece ser perigoso deixar nas mãos de vocês.

- Perigoso? - Pergunta Akagi com tom de ironia.

- Pra começar não foi nada justo uma batalha de dois contra um. - Responde ele.

- Diga-me garoto do Cachecol Branco, já ouviu falar sobre os três cães Lendários de Johto?

- Não.

- Imaginava. Aquele alí é o Suicune, o representante da Chuva. Estou a procura também dos outros dois; Entei, o representante do Fogo; e Raikou, o representante do Raio. Eles são guardiões do Lendário Ho-Oh, a lendária Fênix.

- E pra que você quer capturá-los?

- Não é da sua conta, Garoto do Cachecol Branco. Steelix use Twister (Furacão)!

O Steelix começa a criar outro furacão com a ponta da cauda.

- Esquive-se! - Fala Soichiro.

Vulcan é atingido acertado em cheio pelo ataque.

- Vulcan!!!

Vulcan levanta-se um pouco fraco e começa a brilhar, evoluindo para Quilava.

- Você evoluiu... - Fala Soichiro Surpreso.

- Quem diria, mas não pode me vencer assim mesmo! - Fala o mais velho.

- Vamos ver! Vulcan use Ember (Brasa)!

- Use Twister (Furacão) para discipar esse golpe! - Contra-ataca Akagi.

Os golpe colidem.

- Avance com Tackle (Investida)! - Fala Akagi.

O Quilava é atingido outra vez, e começa a demonstrar sinais de cansaço.

- O seu Quilava está ficando cansado. Vou dar a chance de você sair daqui enquanto pode, garoto do Cachecol Branco. - Fala ele.

- Não vou deixar você capturar o Suicune. - Fala Soichiro.

- Você não me deixa outra escolha... Steelix, Twister (Furacão)!

Steelix prepara o ataque mais uma vez, mas é interrompido antes de Lançá-lo, sendo atingido por uma rajada de fogo forte, um ataque super-efetivo.

- Desculpe, mas você deveria ouvir o "garoto do Cachecol Branco". - Ouve-se uma voz falando, os dois treinadores olham para os lados e olham que que falou foi nada mais nada menos que Gold e seu Typhlosion. - Yo! - Fala ele acenando.

- Gold-san! Fala Soichiro.

- Gold do Taco Dourado, achava que tinha conseguido fugir. Fala Akagi.

- Pois é. Um cara me ajudou a acha vocês dois.

- Não posso perder tempo aqui! Steelix use Sand Storm (Tempestade de Areia)!

Steelix gira o corpo e cria uma tempestade de areia que começa a surgir.

- Explotaro use Flamethrower (Lança-chamas)!

O Pokemon é atingido outra vez pela rajada de Fogo, ataque super-efetivo. O Tempestade de areia começa a surgir ainda mais, limitando a visão de Soichiro e Gold.

- Não consigo enxergar nada! - Fala Soichiro.

- Ele vai fugir! - Fala Gold.

- Não vai! - Ouve-se uma voz no meio da tempestade e alguns barulhos, a tempestade passa e os dois garotos veem que surge um outro Jovem da idade de Gold, com cabelos vermelhos a altura dos ombros e olhos de cor prata, suas roupas eram um camisa de mangas longos de cor preta com detalhes vermelhos, uma calça jeans, tênis e luvas pretas e ao seu lado tinham um Feraligart e um Ursaring e o Steelix desmaiado.

- Silver! Você demorou! - Diz Gold.

- Eu estava ajudando a despistar o Suicune daquela garota. E ainda derrubei o grandão ali atrás. - Fala Silver.

- Maldito. - Resmunga Akagi lançando uma Pokeball com um Voltorb. - Explosion (Explosão)!

- Cuidado! - Grita Gold.

Os três correm e o Voltorb explode.

- Silver, Soichiro, vocês estão bem? - Pergunta Gold.

- Sim. - Responde Soichiro. - O que aconteceu a aquele Voltob?! Ele morreu?!

- Não, mas aquele ataque é extremamente desgastante, ele pode morrer se ele não for tratado. - Responde Silver.

- Então precisamos chegar logo a Azalea! - Fala o jovem protagonista.

- Aqueles malditos... Aproveitaram para fugir. - Fala irritado o garoto de cabelo vermelho. - Gold, vá com o Garoto do Cachecol Branco para Azalea. Eu vou na frente continuar a seguir aquela dupla.

- Certo. - Responde ele.

- Todo mundo agora vai me chamar assim é? - Fala Soichiro.

Silver solta o seu Horchkrow, que o leva voando.

- Que pokemon era aquele? - Pergunta Soichiro.

- Um Horchkrow, um Pokemon que é nativo da Região de Sinnoh. - Responde Gold.

- Os Pokemon's das outras regiões são mesmo legais. - Fala o Jovem impressionado com o Pokemon visto.

- Vamos logo continuar indo para Azalea antes que o Voltorb piore.

- Sim!

Os dois vão indo carregando o Voltorb até Azalea, a cidade onde acontecerá o próximo desafio de Soichiro.

TO BE CONTINUED...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo, Soichiro terá sua 2° Batalha de Ginásio.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokemon - A Jornada De Soichiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.