Pokemon - A Jornada De Soichiro escrita por Luk


Capítulo 5
A batalha aguardada! Soichiro V.S. Falkner.


Notas iniciais do capítulo

Dei bastante duro nesse capítulo, dei o meu máximo para fazer uma luta Empolgante entre o Soichiro e o Falkner.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371811/chapter/5

Dois dias passaram-se após o Encontro de Soichiro com o Lider de Ginásio Falkner. Crystal acabava de acordar e vê que o seu irmão não estava mais no quarto, então, ela resolve procura-lo. Ela procuralo vai para um local próximo a saída, onde localizava-se uma pequena floresta do início da rota 32.

– Shiro! Shiro! Gritava ela procurando por ele.

Após alguns minutos ela o encontra, junto a Leon.

– Aonde você foi tão cedo? Pergunta Crystal ao garoto.

– Perdão Crys Nee-chan. Diz Soichiro. - Eu e o Leon fomos treinar mais um pouco os nossos Pokemon's.

– Vamos tomar o café da manhã, depois vocês continuam. Diz Crystal.

– Não precisa! Responde o garoto com empolgação. - Eu estou pronto para enfrentar o Falkner!

– Que surpresa. Diz a garota sorrindo. - E você Leon-kun?

– Eu ainda não capturei nenhum Pokemon, por isso vou esperar mais um pouco. Responde ele.

– Esse local tem vários Pokemon's! Diz Crystal. - Porque não capturou algum?

– Porque eu quero apenas capturar Eevee's e me tornar um Treinador de Evoluções do Eevee. Responde Leon.

– Interessante, espero que consiga achar outros Eevee's. Fala a garota. - Vamos logo comer então?

– Sim! Responde os dois.

Após tomarem o seu Café da manhã, os três dirigem-se ao Ginásio da Cidade. Chegando lá, eles são levados por um jovem com roupas semelhantes aos de Falkner ao local de batalhas.

– Veio me desafiar? Pergunta Falkner.

– Sim! Finalmente me sinto pronto! Responde o jovem.

– Ótimo. Fala Falkner sorrindo.

Soichiro solta o seu Charmander de sua Pokeball.

– Crys Nee-chan, quero que você cuide do Draco enquanto batalho com o Falkner. Fala Soichiro.

– Certo. Diz Crystal segurando o Pokemon.

Crystal e Leon sentam em um banco próximo a área de batalha.

– Eu serei o Juiz dessa Batalha. Diz um jovem que acompanhou o trio. - Essa batalha será de um contra um, sem limite de tempo, entre o Lider de Ginásio Falkner Hayato contra o Desafiante Masamura Soichiro!

– Saia Dodrio! Diz Falkner lançando sua PokeBall.

– Então será ele de novo. Fala Soichiro em seus Pensamentos.

– É com você Jet! Diz o Garoto a lança sua Pokeball.

Os dois Pokemon's são soltos de suas Pokeball's, mas para a Surpresa de Crystal, Jet tinha evoluído para Pidgeotto.

– O Jet evoluiu! Fala Crystal impressionada.

– Sim, graças aos nossos treinos. Diz Leon.

– Uma batalha de Flying's, interessante! Diz Falkner. - Vamos melhorar as coisas.

Falkner faz um sinal para o juiz, que pega um controle-remoto e aperta um botão, abrindo o teto do Ginásio.

– Que tal isso? Um campo que favorecia a nós dois! Diz o Lider de ginásio sorrindo.

– Ótimo! Diz Soichiro sorrindo.

– Hajime! Grita o Juiz.

– Dodrio use Drill-Peck (Bico-Broca)! Ordena Falkner ao seu Pokemon.

Ele avança para o Pidgeotto com os bicos girando como uma broca.

– Esquive-se! Fala Soichiro.

O Pokemon de Falkner avança com as três cabeças ao mesmo tempo, mas o Pidgeotto esquiva-se do ataque.

– Jet use Tackle (Investida)! Diz o jovem treinador.

Rapidamente o Pidgetto acerta o Dodrio com seu Tackle.

– Ele consegui acerta-lo! Fala Leon animado.

– Fury Attack (Ataque de fúria)! Contra-Ataca Falkner.

O Pidgeotto é atingido por uma sequência de bicadas do Dodrio.

– Jet, empurre o Dodrio com Gust (Ventania)! Ordena o garoto.

Assim que o Dodrio para de atacar, Jet bate fortemente suas asas causando uma ventania forte, empurrando o pokemon adversário.

– E agora Quick Attack (Ataque Rápido)! Contra-ataca Soichiro.

– Pule! Fala rapidamente o Lider de Ginásio.

O Dodrio pula e Jet passa direto.

– Aproveite e desça com Aerial Ace (Golpe Aéreo)!

O Dodrio mergulha em direção ao Pidgeotto atingindo-o com um grande impacto de corpo e derrubando o Pokemon.

– Drill-Peck (Bico-Broca)! Fala Falkner mais uma vez.

– Gust (ventania), rápido! Fala Soichiro reagindo rapidamente.

Antes que o ataque do Pokemon de Falkner acertasse-o, Jet empurra o Dodrio com a ventania de suas asas.

– Voe mais alto! Diz Soichiro.

O Pokemon começa a subir a uma altura maior, porem, visível ao olhos dos treinadores.

– Então vai ser assim... Diz Falkner. - Pule e use Drill-Peck (Bico-Broca)!

O Dodrio pula investindo em seu ataque.

– Mergulhe! Ordena o jovem.

Os dois Pokemon vão com tudo, um em direção ao outro.

– Abra as asas e use seu ataque novo! Diz o garoto.

Jet abre as asas criando um brilho branco nelas.

Wing Attack (Ataque de asas)!

Os dois Pokemon's são golpeados por ambos os golpes, e caem. O local fica em silêncio por alguns segundos.

– Já acabou? Comenta Leon com Crystal.

– Não. Diz Falkner.

Os dois Pokemon's começam a se Levantar, um pouco fracos, porém, ainda com disposição para a Luta.

– Você está bem, Jet? Pergunta Soichiro ao seu Pokemon.

O Pokemon da um piado e balança a cabeça afirmando.

– E você Dodrio? Pergunta Falkner.

O Pokemon da um grande piado, mostrando disposição.

– Para um novato você é bom, Masamura. Diz o Lider de Ginásio sorrindo.

– E você é bem durão. Diz o protagonista sorrindo.

– Parece que eles estão gostando. Comenta Leon.

– Sim. E eu diria que ambos mostraram merecedores do respeito de um ao outro. Fala a garota vendo o sorriso de ambos.

– Quick Attack (Ataque Rápido)! Gritam os dois treinadores.

Os Pokemon colidem mais uma vez.

– Rápido, Fury Attack (Ataque de Fúria)! Ordena Falkner.

– Esquive-se! Diz Soichiro.

O Pidgeotto voa mais alto, fazendo com o que o Dodrio erra-se a sequência de bicadas.

– Quick Attack, mais uma vez! Diz Soichiro contra-atacando.

O Pokemon mergulha em direção ao oponente, atingindo-o.

– E Wing Attack (Ataque de asas)! Fala Soichiro dando outra ordem.

O Dodrio é atingido pelo golpe.

– Pule!!! Fala Falkner.

– Siga-o!

Os dois Pokemon's sobem.

– Aerial Ace (Golpe Aéreo)! Ordena o Lider.

– Quick Attack (Ataque rápido)! Ordenha o jovem desafiante.

Mais uma vez, os dois colidem, mas Jet sofre mais dano. Jet agora demonstra está bastante ofegante.

– Se isso continuar assim eu vou perder. Diz Soichiro em seus pensamentos. - Aquele Pokemon sem asas é mesmo rápido, preciso encontrar sua fraqueza.

– Dodrio use Fury Attack (Ataque de Fúria)!

Mais uma vez o Pokemon vai para cima rapidamente com sua sequência de bicadas.

– Voe mais alto! Fala Soichiro tentando reajir.

– Não o deixe escapar!

Os dois Pokemon's sobem, e o Dodrio quase alcança o Pokemon oponente.

– Mergulhe com Quick Attack (Ataque Rápido) por cima dele! Fala o jovem.

O Pokemon mergulha com o ataque passando direto pelo Pokemon oponente, evitando sofre o ataque.

– Droga! Fala o garoto em seus pensamentos. - Esse Pokemon é rápido e mesmo sem asas eles pode alcançar o Jet com aqueles saltos longos.

De repente, Soichiro percebe uma coisa.

– Agora eu sei como derrota-lo! Diz o Protagonista sorrindo orgulhosamente.

– Ficou animado de repente, vamos ver do que você é capaz! Responde Falkner com o mesmo tipo de sorriso.

– Será o que Shiro bolou algo para vencê-lo? Fala Leon.

Crystal não responde, apenas continua prestando atenção a Batalha com Draco ao seu lado, que mostrava-se animado.

– Aerial Ace (Golpe Aéreo)!

Dodrio mergulha utilizando mais uma vez essa técnica.

– Espere, Jet.

O Pokemon aproxima-se cada vez mais e quando estava alguns centímetros próximo...

– Esquive-se!

O Pokemon bate suas asas impulsionando-se para trás.

– Rápido, Quick Attack (Ataque rápido) com rasante! Fala o garoto rapidamente.

O Pidgeotto atinge rápidamente o Pokemon.

– E Wing Attack (Ataque de asas) por de baixo dele!

– Pule! Fala Falkner.

Antes do Dodrio conseguir pular, ele é atingido em cheio na perna direita pelo ataque.

– Drill-Peck (Bico-Broca)! Fala Falkner reagindo rapidamente.

– Wing Attack rasante!

Antes que o Dodrio avança-se, ele é atingido pelo ataque de seu adversário.

– Isso!!! Vai lá Shiro! Fala Leon com empolgação.

– É isso! Fala Crystal.

– O que? Pergunta Leon.

– Ele descobriu o Ponto Fraco do Dodrio. Fala a garota.

– Nada mal. Por isso os ataques rasantes. - Diz Falkner.

– Esse pokemon Flying (Voador) não possui asas, mas suas pernas são tão fortes que seus saltos parecem mais um voo, e serviu para diminuir sua velocidade. Diz Soichiro.

– Vamos acabar com isso com um só golpe!!! Diz Falkner.

– Sim!!!

Um sorriso permanece no rosto dos dois treinadores.

– Finalize com Fury Attack!

– É tudo ou nada, Wing Attack!

Os dois avançam com tudo e colidem, ambos são atingidos pelos ataques.

Dodrio atinge o Pidgeotto com a sua sequência de Bicadas e Pidgeotto com seu golpe com a asa no Dodrio e ambos desmaiam com alguns ferimentos no corpo.

– Ambos os Pokemon's estão fora de combate! Declaro um empate! Fala o Juiz levantando uma pequena bandeira em cada mão.

– Empate? Diz Leon sem entender.

– Acabou empatado? Diz Soichiro surpreso.

Falkner faz um sinal para o Juiz, que pea uma pequena caixa e aproxima-se do desafiante. Abrindo ela, ele mostra uma Insínia de estranho formato, parecendo uma Letra "U" de cabeça para baixo, só que em uma forma que lembra um par de asas.

– Quando uma Batalha de ginásio termina em Empate, é dever do Lider de Ginásio decidir se o desafiante é dígno de merecer a Insígnia. Diz o Juiz.

– E como Lider de Ginásio eu digo que Masamura Soichiro é digno de Receber a Insígnia de Zerphyr. Fala o rapaz pegando a Insígnia e estendendo-a a Soichiro.

– Eu consegui? Diz Soichiro pegando-a.

– Sim! Responde Falkner. - Você mostrou ser um desafiante determinado e Habilidoso.

Soichiro Sorri.

– Viva!!! Diz Sochiro pulando de alegria.

– Parabéns Shiro! Fala Leon encostando-se no amigo.

– Parabéns. Diz Crystal sorrindo.

Draco grunhe alegre.

– O que achou da batalha, Draco? Diz ele acariciando-o. - Da próxima vez pode ser você.

– Espero que um dia nós batalharmos outra vez com nossas forças totais. Diz Falkner.

– Forças totais? Diz Soichiro sem entender.

– Sim. Fala Falkner lançando uma PokeBall saindo um Pidgeot. - Esse meu Pidgeot é muito mais forte que Pokemon que você enfrentou hoje.

Soichiro fica de aberta e com uma cara pasma.

– Quer dizer que... Eu me esforçei tanto só pra vencer o seu Pokemon que não é o mais forte?!

– Calma Shiro, você se saiu bem. Fala Crystal tentando acalmar o irmão que fazia cara de choro.

Falkner estende a mão para o jovem garoto.

– Até um dia, Masamura. Diz ele.

– Até um dia, Falkner. Diz Soichiro apertando a mão do jovem Lider de Ginásio.

O trio vai embora, no dia seguinte, próximo a saida da cidade...

– Nos vemos de novo, Shiro. Fala Leon.

– Claro! Diz Soichiro. - E vê se não demora vencer o Falkner.

– Shiro! Diz Crystal que estava chegando com uma caixa.

– Crys Nee-chan, estou indo agora. Diz o jovem.

– Eu sei, tome. Diz ela entregando uma pequena Case e um estranho aparelho portátil.

– O que é isso?

– Essa Case é para você guardar as suas insígnias e esse aparelho se chama PokeNav. Ele serve de GPS e Celular, poderemos nos falar quando quiser.

– Obrigado Nee-chan. Fala ele agradecido.

– Preciso ir embora. Diz a garota lançando a Pokeball de seu Arcanine. - Boa sorte aos dois.

Ela vai embora.

– Preciso treinar a Karin também, até a próxima! Diz o garoto indo embora e acenando.

O Jovem acena de volta para o amigo, despedindo-se e saindo da Cidade.

TO BE CONTINUED...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim do Arco! No Próximo capítulo, o início de um Arco novo! Um novo desafio e uma nova ameaça.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokemon - A Jornada De Soichiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.