Pokemon - A Jornada De Soichiro escrita por Luk


Capítulo 4
Veterano e Novato. O Desafio do Ginásio dos Céus!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371811/chapter/4

Depois um dia, Soichiro e Crystal chegam a Violet City.

- Uhuu!!! Chegamos!!! Diz Soichiro.

- Acalme-se. Diz Crystal. - Primeiro vamos cuidar de nossos Pokemon's e encontrarmos uma hospedaria para dormirmos aqui hoje.

- Certo. Diz Soichiro.

- Empolgado para a a sua primeira Batalha contra um Lider de Ginásio? Pergunta Crystal.

- Muito!!! Diz o jovem com empolgação.

Alguns minutos de caminhada na cidade, os dois encontram o Pokecenter e fazem a Básica Rotina dos Pokecenter's, saindo de Lá...

- Shiro, tô indo comprar umas coisas, você pode dar uma volta na cidade se quiser. Diz Crystal.

- Certo, Nee-san. Responde o garoto.

Os dois se separam, Soichiro vai até uma máquina de Latas de Refrigerante e compra uma soda. Depois disso, da uma caminhada até um Local com um árvore queimada.

- Essa árvore foi queimada, o que será que aconteceu aqui? Pergunta Soichiro para si mesmo.

Perto dali, Soichiro vê dois treinadores batalhando. Um deles, um treinador que usa óculos chamado Buggy usando um Venonat, o outro treinador chamava-se Leon e usava um Eevee.

- Venonat use Tackle (Investida)! Ordena Buggy.

- Agility (Agilidade)! Diz Leon.

A Eevee move-se velozmente, esquivando-se do Ataque.

- Agora use Quick Attack (Ataque Rápido)! Ordena Leon.

A Eevee corre velozmente em direção ao Venonat, atingindo-o com uma colisão com o corpo.

- Karin use Dig (Cavar)! Ordena Leon ao seu Eevee.

Eevee cava um buraco, entrando nele.

- Tome cuidado Venonat. Diz Buggy.

A Eevee aparece em um buraco que surge atrás do Venonat, mas o Venonat esquiva-se.

- Nossa! Essa foi boa. Diz Leon impressionado.

- O Venonat é como se fosse um radar vivo! Seria muito difícil pegar ele desprevenido. Diz Buggy. - - Agora use Stun Spore (Esporos Paralizantes)!

Venonat começa tremer o corpo, liberando esporos de seus pelos.

- Agility (Agilidade)! Diz Leon.

Eevee recua para trás rapidamente, saindo da área dos Esporos.

- Avance com Quick Attack (Ataque Rápido)! Ordena Leon.

Assim que acaba os esporos, o Eevee corre velozmente em direção ao Venonat e o atinge.

- Finalize com Tackle (Investida)! Diz Leon.

Eevee atinge o Venonat com uma colisão de corpo, em menor velocidade. O Venonat é derrotado.

- Droga. Resmunga Buggy retornando o Pokemon a sua Pokeball.

Após o término da batalha, Soichiro vai até Leon.

- Incrível! Você tem um Eevee! Diz Sochiro. - Ouvi dizer que Eevee's são difíceis de encontrar.

- Obrigado, essa é a Karin, o único Pokemon que possuo. Diz Leon acariciando a sua Eevee.

- O único?! Diz Soichiro Surpreso.

- Sim. Diz Leon. - Foi um presente da minha mãe.

- Um Eevee como Pokemon inicial... Incrível! Gostei de você! Diz Soichiro sorrindo.

- Obrigado. Diz Leon.

- Eu me chamo Masamura Soichiro, mas pode me chamar de Shiro. Diz o jovem protagonista estendendo a mão direita a Leon.

- Eu sou Leonard Ridley, mas pode me chamar de Leon. Responde Leon apertando a mão de Soichiro.

- Prazer, Leon. Diz Soichiro sorrindo.

- Igualmente, Shiro. Diz Leon sorrindo.

- Encontrei você! Diz Crystal que acabava de chegar.

- Crys nee-chan! Eu estava vendo um Batalha Pokemon e perdi a hora. Diz Soichiro.

- Tudo bem. Responde a garota.

- Crys Nee-chan, Esse aqui é o Leon. Diz Soichiro apresentando o novo amigo.

- Prazer, pode me chamar de Crys. Diz Crystal. - Também veio desafiar o Lider de Ginásio daqui?

- Sim. Diz Leon.

- Então venham comigo vocês dois. Eu sei onde fica o Ginásio. Fala Crystal.

- Sim! Falam os dois empolgados.

Os três chegam ao Ginásio. Um Local que parece um Templo com um grande Plano pendurada na parede escrita "GYM". Na frente do Ginásio estava um Homem.

- Bom dia Senhor. Cumprimenta Crystal.

- Bom dia. Responde o Homem. - Vieram enfrentar o Lider de Ginásio Falkner-sama?

- Eu vim! Diz Soichiro.

- Eu também! Diz Leon.

- Falkner-sama acabou de ser desafiado por um treinador, mas sigam-me! Diz o Homem.

Os três entram, e assim que entram, ele veem Falkner, o lider de Ginásio, enfrentando Buggy.

- Aquele é o Bug-Bug? Diz Leon.

- Bug-Bug? Diz Soichiro.

- É assim que aquele cara é conhecido. Diz Leon. - Ele é um especialista em tipos Bug (Inseto).

- Será uma batalha de um contra um. Diz Falkner ao seu oponente.

- Tudo bem. Diz Buggy. - Irei derrota-lo logo com a minha estratégia brilhante.

- Shiro, acho que você vai gostar de batalhar contra ele, afinal, Falkner é um especialista em tipos Flying (Voador). Diz Crystal.

- O que?! Em Flying's?! Diz Soichiro.

Buggy lança um Ledian, e Falkner lança um Dodrio.

- Ei Cry Nee-chan. Diz Soichiro.

- Que foi? Diz a garota.

- Se ele é mesmo um especialista em Flying's, porque foi que ele não colocou um Pokemon desse Tipo? Pergunta Soichiro.

- Como assim? Diz Crystal. - O Dodrio é um Tipo Normal/ Flying!

- QUE?! Grita Soichiro surpreso. - COMO ASSIM?! Mas ele não possui asas!

Falkner olha para o garoto discutindo com a irmã.

- Signal Beam (Raio Sinal)! Ordena Buggy ao seu Pokemon.

- O que? Diz Falkner olhando rapidamente para o campo de batalha.

O Ledian dispara uma rajada colorida de seus Olhos.

- Agility! Diz Falkner.

Dodrio esquiva-se do ataque.

- Dodrio use Drill-Peck (Bico-Broca)! Ordena o Lider de Ginásio.

Os três bicos do Pokemon começam a girar como uma Broca e ele atinge o Ledian com eles ao mesmo tempo. Um ataque Super-Efetivo.

- Droga! Resmunga o treinador.

- Use Quick Attack! Diz Falkner.

O Dodrio de Falkner avança em maior velocidade para o Ledian e o atinge, derrotando-o.

- MEU LEDIAN! Diz Buggy.

- Então era só isso? Diz Falkner.

- Incrível! Diz Soichiro.

Falkner volta a olhar para Soichiro.

- Posso ver que você ficou bem impressionado. Diz Falkner.

- Então essa é a força de um verdadeiro especialista em Flying's! Diz Soichiro sorrindo. - Ainda mais com aquele Pokemon Flying que não possuía asas!

- Você parece gostar bastante dos Tipo Flying. Diz Falkner.

- Sim! Diz Soichiro.

- Interessante. Diz Falkner. - Deseja-me desafiar agora, garoto?

- Não. Diz Soichiro.

- Hã? Diz Leon.

- Como assim, Shiro? Diz Crystal. - Você ficou tão empolgado agora.

- Depois de ver o nível de força daquele Pokemon eu vi que acho que não sou capaz  de vence-lo agora. Quero enfrentá-lo outro dia. Diz Soichiro.

- Diga-me seu nome. Diz Falkner.

- Eu sou Masamura Soichiro.

- Certo Masamura Soichiro, você parece ser alguém interessante. Estarei esperando! Diz Falkner com um sorriso.

- Sim! Diz Soichiro.

Saindo do Ginásio...

- O que planeja fazer para vence-lo, Shiro? Pergunta Crystal.

- Treinar com meus Pokemon's é claro! Responde Soichiro com animação. - Você me ajuda, Leon?

- Claro! Vai ser bom treinarmos juntos. Diz Leon.

Os dois jovens treinadores resolvem preparar-se para o 1° Desafio. Soichiro conseguirá sua primeira Vitória logo?

TO BE CONTINUED...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E surge um novo personagem e um não tão novo, mas ambos marcantes na vida do protagonista.
No Próximo Capítulo, a tão esperada batalha!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokemon - A Jornada De Soichiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.