Pokemon - A Jornada De Soichiro escrita por Luk


Capítulo 13
Haruto aparece! Capture a Kangaskhan anormal!


Notas iniciais do capítulo

Era para eu ter postado na segunda, mas eu estava sem Internet nesses dias. >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371811/chapter/13

Passaram-se 25 dias depois que o jovem Masamura Soichiro ganhou sua Licença como Treinador Pokemon. Nesse tempo ele adquiriu 3 Insignias e capturou 4 Pokemon's. Seu objetivo é de tornar-se um grande Especialista em Pokemon's voadores e encontrar o que ele chama de "Ave Prateada". O próximo destino do Jovem era a Cidade de Ecruteak.

– Estou quase chegando! - Fala Soichiro olhando para o Mapa do PokeNav.

Ele chega em um monte, onde da ver a Cidade de Ecruteak.

– Deu até um pouco de saudades daqui. - Fala o garoto lembrando dia em que viu a "Ave Prateada", mas suas lembranças logo param, quando ele ver uma ave aproximando-se dele. Era uma ave emplumada, sua pele era azul e suas asas pareciam nuvens, era um Altaria e em cima dele, um Jovem de cabelo e olhos verde estava montado e pousa próximo ao garoto.

– A quanto tempo, finalmente você voltou. - Fala ele.

Soichiro olha, e então, expressa um grande sorriso.

– Nii-san! - Fala Soichiro contente.

Sim, a pessoa que surgiu em sua frente era Masamura Haruto, o seu irmão mais velho.

– É bom vê-lo de novo, irmãozinho. A Crystal cuidou bem de você. - Diz dele colocando a mão na cabeça de Soichiro.

– Não sabia que você estava por aqui em Johto. - Fala Soichiro.

– Resolvi participar de novo da Liga daqui. - Responde ele. - E também resolvi vir pra cá porque ouvi dizer que por aqui tem um Kangaskhan anormal.

– Como assim um Kangaskhan Anormal?

– É que esse Kangakhan sabe usar uma técnica que nenhum Kangakhan Selvagem sabe poderia usar. Eu dou preferência apenas a Pokemon que se parecem com aves, mas ele parece interessante.

– E esse seu Pokemon, eu nunca o vi antes. - Diz ele pegando a Pokedex.

"Altaria, um Pokemon Cantor.

Tipo: Dragon/Flying (Dragão/Voador)

Peso: 20,6 Kg.

Altura: 1,1 m.

Altaria possui uma voz soprano e reproduz um canto maravilhoso. Suas asas são nuvens de algodão. Ele lança de sua boca bolas de fogo de intenso calor."

– QUEE?! Quer dizer que esse passarinho de asas de algodão é do Tipo Dragon? - Fala Soichiro surpreso apontando para o Altaria que da uma bicada na cabeça dele.

Ai!– Diz o garoto colocando as duas mãos na cabeça ao levar a bicada do Pokemon Dragão.

– O meu Altaria é meio temperamental, perdão Shiro. Eu o peguei no ano passado, quando viajei para Hoenn.

– Hoenn?

– Sim. É uma região vizinha a Johto, assim como Kanto.

– Legal, quem sabe um dia eu vá para Hoenn.

Alguns minutos depois... Os dois irmãos vão para um lugar próximo a um rio.

– Ouvi dizer que ele foi encontrado por aqui.

– Nii-san, aquilo é o Kangaskhan? - Fala Soichiro indo em direção um Pequeno Pokemon canguru bebê.

– Essa não, saia dai Shiro! - Fala o Irmão mais velho.

Soichiro vira-se para o irmão e logo uma enorme Onda atinge o garoto.

– Shiro!

– Estou bem. - Fala o garoto levantando-se. - Não sabia que tinhas ondas nesse rio.

– Mas... Não tem ondas em um rio. – Fala Soichiro notando esse fato estranho.

Logo, a Kangaskhan aparece em frente a Soichiro, colocando o filhote de volta na Bolsa e encarando-o.

– Isso é o Kangaskhan? - Fala Soichiro com um pouco de medo.

A Pokemon mostrava-se furiosa. Um Golduck surge e da um Ice Punch (Soco de Gelo) na Kangaskhan.

– Saia daí, Shiro! - Grita Haruto.

Soichiro olha para o irmão e logo levanta-se.

– É aquilo? - Fala o garoto após chega ao lado do irmão.

– Sim.

Soichiro usa a Pokedex, as informações mostradas sãos as seguintes:

"Kangaskhan, um Pokemon Materno.

Tipo: Normal.

Peso: 80 Kg.

Altura: 2,2 m.

Este Pokemon guarda o seu Filhote em uma bolsa Marsupial. Ele fará de tudo para proteger o bebê, ainda que judiada em batalha. Raramente o bebê sai da bolsa, eles permanecem lá até completarem 3 anos de idade."

– Golduck use Water Pulse (Pulsação de Água)! - Ordena Haruto.

O Golduck cria uma bola de água entre as mãos e lança no Kangaskhan. A Pokemon protege-se usando a Técnica Surf.

– Uma Técnica Oculta? - Fala o garoto mais velho surpreso.

– Então foi por isso que eu fui atingido por aquela onda!

– Então é isso que ele tem de tão especial do qual ouvi falar, ele sabe usar uma técnica oculta.

– Técnica Oculta? - Pergunta Soichiro.

– São técnicas onde os Pokemon só aprendem com algum treinamento especial. É impossível um Pokemon selvagem aprender sozinho. Mas essa Kangaskhan sabe usar o Surf.

A Kangaskhan Selvagem dispara um Hyper Beam no Golduck, uma rajada de energia de cor Laranja disparada pela Boca da Pokemon, atingido o Golduck. A Kangaskhan fica ofegante depois do ataque, pois o Hyper Beam é uma técnica que exige um certo vigor do Pokemon, deixando-o ofegante por um curto período, assim com a Técnica Giga Impact (Giga Impacto), em uma batalha pokemon isso seria algo ruim, dificultando na hora do Pokemon defender-se ou impedindo-o de atacar até ele recuperar o fôlego.

A Pokemon selvagem então tenta afastar-se.

– Golduck aproveite e use o Psyquic (Psíquico) nela.

Golduck concentra uma energia anormal vinda de sua Joia da testa, e dispara em um raio branco na Pokemon selvagem, acertando ela.

– Agora use Ice Punch!

A mão direita do Golduck é envolvida por um ar Gelado e brilhante. A Kangaskhan Selvagem levanta-se e avança com um soco também, ambos são atingidos.

– Golduck, levante-se e use mais uma vez o Water Pulse!

O Pokemon tenta levantar-se, mas fica confuso e começa a bater a cabeça no chão.

– O que ouve com ele? - Fala Soichiro.

– Acho que aquilo que ela usou foi um Dizzy Punch (Soco Louco). Essa técnica deixa Confuso quem é atingido. - Diz Haruto retornado o seu Pokemon de volta a PokeBall. Essa Pokemon é mesmo incrível.

A Kangaskhan Selvagem começa Encarar Soichiro.

– Ela ta me encarando. - Fala Soichiro.

– Deve ser porque ela acha que você queria atacar o Filhote dela.

– É melhor você pegar logo ela.

– Estou apenas com o Golduck e a Altária, poderia até usar a Altaria para enfrentá-la, mas quer ver você batalhando contra ela.

– Eu? – Fala o garoto.

– Sim. Parece que o que ela quer é batalhar contra você. - Fala o mais velho.

Soichiro olha para a Pokemon Selvagem e sorri.

– Beleza... Cai dentro, Mãezona! - Fala Soichiro lançando a Pokeball com Flash.

– Ei Shiro.

– O que foi?

– Não hesite se quiser pegar aquela Pokemon. - Fala Haruto Sorrindo.

– Como assim?

– As vezes quando um Pokemon Selvagem demonstra um certo interesse nas Pessoas elas terminam seguindo a Jornada com elas, foi o meu caso com o Altaria. - Fala ele.

– Certo. - Fala Soichiro sorrindo. - Avance com Quick Attack (Ataque Rápido)!

Scizor avança correndo velozmente em frente a Kangaskhan. Ela contra-ataca com um Mega Punch (Mega Soco), ambos os Pokemon's são atingidos, e Scizor sofre um dano Pouco efetivo. Kangaskhan pula no rio e usa Surf, criando uma grande onda que vai em direção ao Scizor.

– Avance com o Quick Attack em cima da onda!

O Scizor corre velozmente em direção a Kangaskhan. A Pokemon Selvagem usa mais uma vez o Dizzy Punch.

– Double Team (Time Duplo)! - Ordena Soichiro.

Flash, o Scizor multiplica-se, fazendo com o que a Kangaskhan acerte o Scizor falso. Assim que a onda é desfeita, a Kangaskhan dispara outro Hyper Beam.

– Esquive-se e utilize o Metal Claw (Garra de Metal)!

Scizor esquiva-se do disparo da Pokemon Selvagem, sua pinça direita cria um brilho prateado e acerta a Kangaskhan.

– Shiro, aproveite agora que a Kangaskhan está recuperando-se! - Fala Haruto.

– Sim! - Fala o garoto lançando a PokeBall vazia.

A PokeBall absorve a Pokemon. Ela Balança uma vez... Duas Vezes... A Pokemon se liberta da Pokeball.

– Não consegui?! – Fala Soichiro Surpreso.

A Kangaskhan recupera-se e utiliza mais uma vez o Surf.

– Esse ataque não... – Fala Soichiro.

O Jovem treinador e seu Pokemon são atingidos pela Onda Gigante.

– Shiro! Você está bem? – Pergunta Haruto.

– Eu estou bem. – Responde o mais novo levantando-se. – Ela realmente é bem forte. – Fala ele dando um sorriso.

A Kangaskhan avança furiosamente sobre o Scizor com seu Dizzy Punch.

– Flash, vamos derrubá-lo com Fury Cutter (Fúria Cortante)!

Flash vai pra cima do Kangaskhan. As suas pinças criam uma energia vermelha envolvendo-as para golpear a Pokemon oponente. Ambos Pokemon’s acertam um ao outro.

– Flash, vamos terminar com isso! Metal Claw! – Ordena o jovem Treinador.

O Scizor logo da um salto para frente, acertando o Pokemon com sua técnica.

– Vamos lá! Mais uma vez! – Soichiro Lança a Pokeball.

A PokeBall mais uma vez absorve a Pokemon. Ela Balança uma vez... Duas vezes... Três vezes... A Pokeball para.

– Consegui! - Fala o Garoto.

– “Muito bem, Shiro. Você cresceu mesmo”. - Fala o irmão em seus pensamentos.

– Pronto para voltarmos para casa agora? – Pergunta Haruto.

– Sim!! – Responde o mais novo com animo. – Estou com saudades de casa, e tenho uma Insígnia para ganhar!

To Be Continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A 6° Integrante da equipe de Soichiro aparece!
No Próximo teremos a batalha do Ginásio de Ecruteak.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokemon - A Jornada De Soichiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.