Pokemon - A Jornada De Soichiro escrita por Luk


Capítulo 12
Decisivo! Batalha pela Insígnia da Planície!


Notas iniciais do capítulo

Talvez esse tenha sido o capítulo mais longe que eu já escrevi. Boa Leitura a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371811/chapter/12

No capítulo anterior, Fudo Luno, um novo rival do nosso herói, enfrentou a Lider de Ginásio Akane Whitney, que é especializada nos Pokemon’s do Tipo Normal. Ela mostrou-se uma Líder de Ginásio poderosa, e derrotando o seu desafiante.

Finalmente chega a vez de Soichiro! O jovem Protagonista vai até o Ginásio da Cidade, onde ele encontra com Luno em frente ao Portão.

– Veio para ver a minha Batalha? – Fala Soichiro.

– Sim. – Responde ele. – Está preparado?

– Bom... Mais ou menos. – Diz Soichiro colocando a mão sobre a cabeça e com um sorriso sem graça.

Os dois entram no Ginásio.

– Está pronto? - Pergunta a Lider do Ginásio que estava a espera do Jovem.

– Não sei como eu vou parar aquela técnica, mas vou pensarei em algo na hora! - Responde ele sorrindo.

– Então sigam-me.

Os três entram e vão até o mesmo local da batalha anterior. Logo, o juiz aparece e espera os dois posicionarem-se.

– A Batalha de Ginásio está para Começar! A Lider de Ginásio Akane Whitney aceitou o desafio de Masamura Soichiro. Essa partida pode ser utilizado até dois Pokemon's, sem Limite de tempo! E apenas o desafiante terá direito a Substituições. - Fala o Juiz. - Estã prontos?

– Saia Cleffairy! - Diz Whitney lançando a Pokeball.

– Outra vez Cleffairy. - Fala Soichiro. - Conto com você, Vulcan! - Fala ele ao lançar a Pokeball.

– HAJIME! - Grita o Juiz.

– Cleffairy vá para cima do Quilava usando DoubleSlap (Duplo Tapa)!

A Pokemon da um salto avançando no seu oponente.

– Esquive-se! - Ordena Soichiro.

Cleffairy da a 1° tapa, mas Vulcan esquiva-se.

– Não vamos perder tempo com ela, use Flamethrower (Lança-Chamas)! - Ordena o jovem.

Quilava logo dispara o seu sofro flamejante atingindo a oponente.

– Que rápido! - Fala Luno.

– Não vai ficar assim! – Fala a Lider de Ginásio. – Cleffairy, use Metronome!

A Pokemon começa a balançar os dedos.

– Vulcan, nós não podemos vacilar! Use o Quick Attack (Ataque Rápido)!!

O Pokemon corre em uma grande velocidade em direção de sua oponente.

– Tarde demais. – Fala Whitney sorrindo.

A expressão facial de Soichiro muda.

– Agora, Cleffairy!!

Nota de Observação: O Metronome é uma técnica em quem o Pokemon pode usar um Ataque aleatório de qualquer tipo.

O Quilava é atingido por um Ember (Brasa), mas causa um dano baixo no Pokemon Vulcão, do qual não interrompe seu ataque e termina atingindo a oponente, que cai no chão, mas se levanta, mantendo-se sentada no chão.

– Cleffairy, levante-se! Vamos continuar! – Ordena a sua Treinadora.

A Pokemon continua sentada.

– Cleffairy?

A Pokemon olha para sua treinadora com cara de choro.

– Essa não. – Fala Whitney

– Não me diga que ela vai... – Fala Soichiro sendo interrompido pelo choro da Pokemon. O Jovem protagonista e o seu Quilava fazem cara de pasmo ao ver a cena.

– Não chore. - Fala a treinadora abraçando a Pokemon.

O Juiz olha para a Líder do Ginásio e diz em seus pensamentos “Isso aconteceu de novo” e colocando a mão em sua testa e então fala:

– Clefairy não tem condições de continuar, o Quilava venceu! - Fala o Juiz.

– Essa... Foi à luta mais fácil que nós tivemos. – Fala o jovem surpreso. – Concorda, parceiro?

Vulcan grunhe compartilhando o mesmo sentimento de seu treinador.

Whitney retorna a sua Pokemon a Pokeball.

– Não se preocupe, você deu o seu melhor. Fala a garota. – Espero que esteja pronto para o que vai vim agora. - Após dizer isso ela lança a Pokeball, libertando a sua Miltank.

– Então parceiro, esse é o nosso verdadeiro oponente! - Fala Soichiro para o seu Pokemon.

O Quilava grunhe e encara a Miltank.

– Vamos lá Vulcan!! - Fala Soichiro bravamente.

– Vamos vencer, Miltank! - Fala a garota.

– Vulcan use Flamethrower! - Ordena Soichiro.

– Miltank desvie do ataque usando Rollout (Rolo Compressor)!

O Quilava dispara a sua Rajada Flamejante, mas a Miltank desvia com seu ataque Rollout (Rolo Compressor).

– Continue soprando! - Fala Soichiro.

– Continue desviando dele! - Fala a Lider de Ginásio.

O Ataque continua, e a Miltank permanece desviando dele.

– Agora vá para cima dele! - Ordena a Garota apontando para o Pokemon oponente.

A Miltank avança com seu ataque.

– Use o Flamethrower (Lança-Chamas)!

Vulcan dispara a sua rajada flamejante na Miltank, mas ela atravessa as chamas e atinge o Pokemon, um golpe super efetivo.

– Não funcionou?! - Fala Soichiro surpreso.

– Você precisará mais do que isso para me vencer. Miltank Volte e acerte-o de novo! - Fala a garota.

A Pokemon avança mais vez.

– Esquive-se Vulcan!

Vulcan da um pequeno pulo para a direita, mas é atingido.

– Droga! Preciso ser mais rápido!

A Miltank continua rolando em volta do Quilava.

– Vulcan use Quick Attack (Ataque Rápido)!

O Quilava corre velozmente em direção a Miltank.

– Rollout!

– Agora desvie! - Ordena o garoto.

Quando os dois estavam para colidir, o Quilava muda a sua direção, passando direto.

– Flamethrower, agora!!

O Pokemon para, vira-se e dispara o seu sopro de fogo em direção a sua oponente, dessa vez, ele consegue acertá-la, mas o ataque não é interrompido e ele termina sendo atigindo, um golpe super-efetivo. O Quilava desmaia.

– Quilava está fora de combate, a Miltank vence!

Soichiro retorna o seu Pokemon a sua Pokeball.

– O que será que o Soichiro planeja agora? - Comenta Luno.

– “Aquele ataque é um perigo para o Jet, a Isis e o Draco. O único que pode me ajudar agora é o Flash”.

– Flash, conto com você! - Fala ele lançando a Pokeball, libertando o Pokemon que logo fica em sua posição de luta.

– Um tipo Steel (Aço)? Ótima escolha! - Comenta Luno.

– Ele é veloz e sua pele é bem resistente! – Fala Soichiro. – Nós vamos acabar com essa vaca agora mesmo!!

– Veremos! – Responde Whitney.

– Flash avance com Fury Cutter (Fúria Cortante)!

As Pinças do Scizor brilham e ele avança.

– Use Rollout para desviar-se! - Ordena Whitney.

A Pokemon continua o seu movimento giratório, quando o Scizor avança com o primeiro golpe, ela acelera e passa direto, fazendo ele errar o golpe.

– Volte e acerte-o! - Ordena Whitney.

– Double Team (Time Duplo)!! – Ordena Soichiro.

Várias cópias do Scizor surgem, a Miltank começa a atropelar algumas, mas eram todas falsas. O Pokemon vermelho avança furtivamente por trás da Pokemon.

– Fury Cutter!

Uma energia brilhante de cor vermelha cobre as pinças do Pokemon que ataca. O ataque não parece surtir efeito na Miltank, que atropela Scizor, causando um dano Pouco efetivo. O Pokemon escarlate é arremessado alguns centímetros.

– “Ainda bem que o Flash é resistente para aguentar isso”. – Pensa Soichiro.

– Miltank, continue com Rollout!

A Pokemon avança.

– Esquive-se! Rápido! – Ordena Soichiro.

Flash esquiva-se do ataque. Ele mantem-se esquivando-se dos avanços da Pokemon vaca.

– Continue! – Ordena White.

– Mantenha-se assim, Flash! – Ordena Soichiro.

A cena continua sendo repetida.

– “Se eu continuar assim o Flash vai cair por cansaço.” – Fala o jovem desafiante em seus pensamentos. – Então vamos tentar rebater esse ataque!! – Fala ele com bravura. Flash, Metal Claw (Garra de Metal)!

– O que ele pensa que ta fazendo?! - Fala Luno.

A Pinça direita do Pokemon cria um brilho prateado, e ele golpeia a Pokemon, os golpes colidem, mas Flash consegui empurra-la. A Miltank continua girando em círculo.

– Nada mal. - Fala a garota.

– Como ele consegui?! Fala Luno surpreso.

– Então é verdade o que eu ouvi falar. Golpes do tipo Steel (Aço) são fortes pra bloquear golpes de tipo Rock (Pedra). - Fala o garoto sorrindo.

– Muito bom. Vamos ver quanto tempo isso vai durar. Rollout!

– Metal Claw (Garra de Metal) para bloquear outra vez!

A mesma cena é repetida. Flash empurra a Pokemon, mas dessa a uma distância menor. A Pokemon avança de novo e ele repete o golpe, Bloqueando, mas é empurrado, um golpe pouco efetivo.

– Não pode ser. - Fala Soichiro surpreso. – Achava que o Metal Claw poderia resolver isso!

– Acho que rumores são o suficiente?! - Responde Whitney. - Miltank, avance!

A Pokemon avança com mais precisão.

– Metal Claw! - Ordena Soichiro.

Os ataques colidem, mas Scizor é empurrado, um golpe pouco efetivo.

– Esse ataque ficou mais forte! - Fala o garoto.

– Cada vez que a Miltank utiliza essa técnica, ela ganha mais precisão.

– "Cada vez que essa técnica é utilizada ela fica mais forte." - Fala Soichiro em seus pensamentos. - "Preciso descobrir como interromper isso”.

– Miltank, Rollout!

– Esquive-se!

Quando a pokemon avança o Scizor da um pequeno salto para a esquerda. A Pokemon Oponente volta e avança outra vez.

– Droga, Metal Claw com as duas Pinças! - Fala o garoto rapidamente.

Outra vez o Scizor usa o ataque para bloquear, sendo empurrado aos poucos.

– "Preciso fazer algo." - Fala Soichiro em seus pensamentos. - Levante-o!

Flash reuni mais força e arremessa a Miltank para cima, fazendo a Pokemon perder velocidade enquanto sobe, chegando a parar de girar.

– Ele conseguiu fazê-la parar de girar?! - Fala Luno.

– Miltank! - Grita a sua treinadora.

– Quick Attack (Ataque Rápido)!

O Pokemon Escarlate avança velozmente em direção a sua oponente, dando um salto e atingido-a.

– Ele conseguiu atingi-la! - Comenta Luno levantando-se do banco.

– Flash, Metal Claw! - Ordena o jovem protagonista.

As Pinças do Pokemon Escarlate criam um brilho prateado e ele avança.

– Rollout para desviar! - Ordena Whitney.

O Scizor vai pra cima da oponente, mas a Miltank desvia por pouco.

– Quick Attack! Agora!

Rapidamente o Scizor alcança a Miltank.

– Levante-o com Metal Claw!

Flash, o Scizor agarra a Pokemon vaca com as duas Pinças e logo a arremessa para cima, fazendo-a parar de girar.

– Quick Attack com salto! - Ordena Soichiro para o Contra-Ataque.

O Pokemon salta velozmente.

– Body Slam (Queda de Corpo)! - Ordena a Lider de Ginásio.

– O que?! – Fala o garoto com uma cara de pasmo.

O ataque do Scizor é mais veloz, mas a pokemon consegue detê-lo com o ataque esmagador, ele logo sai de cima dele do qual ela levanta-se logo e recua um pouco.

– Eu ainda tenho truques na manga. Milk Drink (Beber leite)!

A Miltank começa a beber leite da própria teta.

Obs: Em termos do Jogo, ele essa “técnica” serve para recuperar o HP.

– Recupere-se! – Fala Whitney.

– Oe!! Isso não vale!! – Protesta Soichiro.

– Vale sim! Rollout!

A Pokemon logo começa a girar e ataca.

– Esquive-se e use o Metal Claw!

Flash consegue segurar a Miltank.

– Ele Conseguiu segurar?! – Fala Soichiro Surpreso.

– Miltank, mais força!!

Ambos Pokemon’s continuam fazendo força.

– “Isso ta começando a ficar chato!” – Fala o garoto em seus pensamentos. – “A Miltank se recuperou por causa do Leite, mas o Flash está ficando cansado aos poucos! Se tiver alguma forma de ele manter sua energia... TEM SIM!!”

– Use Metal Claw com a outra pinça e arremessa essa vaca pra cima!

– Você já tentou isso antes. – Fala Whitney.

– Sim. Mas vou confiar no meu instinto. – Responde Soichiro sorrindo.

– Instinto? – Fala Whitney sem entender.

O Scizor agora segura a Pokemon com as duas pinças, e arremessa ela para cima, fazendo ela parar de girar.

– Caia em cima dele! Body Slam!! – Ordena a Lider de Ginásio.

– Não vou deixar a mesma acontecer! – Fala Soichiro. – Double Team!!

Scizor corre e varias cópias dele surge, a Miltank esmaga uma das cópias.

– Miltank, fique atenta! – Fala sua Treinadora.

– Flash, avance!!

As cópias do Pokemon avançam, a medida que elas encostam na Pokemon eles vão sumindo, até que o verdadeiro surge.

– Segure-a! – Ordena o garoto.

Flash segura fortemente a Pokemon pela barriga.

– Agora... Beba o leite dela!!

– O QUE?! – Gritam Whitney e Luno surpresos.

O Pokemon começa a beber o leite de uma das tetas da Pokemon.

– Miltank, faça alguma coisa!! – Ordena Whitney que é pega de surpresa.

A Pokemon balança de um lado para outro, mas Flash segura firme a Pokemon vaca enquanto bebe o leite.

– Miltank use Rollout para fazer com o que ele solte!

– Solte agora!! – Fala Soichiro.

Antes que ela começasse a girar, o Scizor a solta, e mostrando-se com maior disposição para luta.

– Ainda bem que o leite dessa vaca ajuda a Revigorar as energias. – Fala Soichiro sorrindo.

– Seu trapaceiro! Você não pode fazer isso! – Reclama Whitney.

– Flash agora que você está com força total vamos terminar isso logo! Quick Attack!!

Miltank é atingida pela colisão do Scizor rapidamente, que logo da um pequeno salto para trás.

– Esmague-o com Rollout!!

A Pokemon mais uma vez começa o seu ataque giratório.

– Flash, esquive-se e depois Metal Claw!

Flash da um salto para o lado, e acerta a Pokemon.

– Miltank afaste-se!

A Pokemon começa a girar no sentido contrário, afastando-se do Scizor.

– Recuperece! Milk Drink! – Ordena Whitney.

– Não deixe ela fazer isso! Quick Attack!

Flash rapidamente alcança a Miltank.

– Fury Cutter! – Ordena Soichiro.

Assim que a Miltank para, ele a acerta.

– Eu fui burro em não perceber o ponto fraco desse ataque, esse tipo de técnica deve ser parada na 1° vez. – Fala Soichiro. – Por que a 1° vez de uso é a mais lenta e fraca!

– Ele descobriu o segredo! – Fala Whitney.

– Metal Claw!! - Grita o jovem com bravura em seu ataque Final.

– Miltank, esquive-se! – Ordena a garota.

O Scizor corre, salta, e acerta a Pokemon.

– Está acabada essa batalha. – Fala Luno em voz baixa.

A Miltank é derrotada.

– Miltank está fora de Combate, o Scizor vence. Vitória do desafiante! - Fala o Juiz.

– Ainda bem que acabou!! - Fala o garoto caindo sentado e com uma sensação de alívio.

O Pokemon olha para ele e mostra uma expressão de orgulho.

– Que?! Eu perdi?! Não pode ser!! - Fala Whitney. - Exijo uma revanche!

– Revanche o Cacete!!! – Responde Soichiro levantando-se rapidamente.

– Whitney-sama, não seja Petulante! - Fala o Juiz. – Você perdeu!

– Ta bem, ta bem. - Fala a garota frustada. - Fiquei surpresa de você ter vencido a minha Miltank, ainda mais usando o próprio leite dela. Meus parabéns. - A garota pega a Insigna com o Juiz e entrega a Soichiro. - Essa é a Insigna da Planície, o Símbolo da vitória sobre esse Ginásio.

A insignia tinha forma de Losango e tinha cor dourada.

– Parabéns cara. - Fala Luno. - Espero te enfrentar outra vez na Liga.

– Essas foi a minha batalha mais tensa de todas! – Fala o garoto. – Valeu, Luno, mas dessa vez irei vence-lo! - Fala o jovem protagonista.

E assim Soichiro depois de uma longa e cansativa batalha, consegui sua 3° Insígnia, outros desafios estão por vir!

To Be Continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No Próximo capítulo, iniciaremos o novo Arco! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokemon - A Jornada De Soichiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.