Pokemon - A Jornada De Soichiro escrita por Luk


Capítulo 11
Supere o Rolo-Compressor! Luno V.S. Whitney


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, estou com um pouco de Dificuldades para organizar meus tempos livres. Espero que gostem e comentem.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371811/chapter/11

No capítulo anterior, Masamura Soichiro, o nosso protagonista agora encontra-se na Cidade de Goldenrod, a cidade onde o 3° Ginásio da região está localizado. Lá ele participa de uma Batalha contra Fudo Luno, um jovem treinador que também pretende vencer a Liga Johto, do qual o derrota, e agora, ele desafia a Akane Whitney, a Lider de Ginásio da Cidade.

A batalha é encerrada, mostrando Whitney e sua Miltank, e do outro lado, Luno e seu Donpham derrotado.

– E-Ela... É mesmo forte. – Fala Luno surpreso.

Soichiro que estava assistindo a luta mantem um olhar surpreso.

– Ela é tão forte quanto o Falkner. – Fala o jovem protagonista ainda surpreso.

– A sua derrota foi certa assim que o Giga Impact falhou. Quando um Pokemon utiliza esse Movimento, ele tira o fôlego do Pokemon a ponto de deixa-lo “paralisado” por alguns instantes. Vai precisar mais do que isso para me vencer.

Luno apenas a encara irritado.

*Mostrando o Início da Luta...*

– Magby use Fire Punch (Soco de Fogo)! - Ordena Luno.

O punho direito do Magby fica envolvido em chamas.

– Esquive-se! - Ordena Whitney.

A Cleffairy da um pulo e consegue esquivar-se do golpe.

– Agora avançe com Double Slap (Duplo Tapa)! – Ordena Whitney.

A Cleffairy pula em direção ao Magby e o acerta com uma sequência de tapas, sendo atingido 3 vezes.

– Use agora DynamicPunch (Soco Dinâmico)!

Magby atinge a Clefairy com um soco no rosto, deixando-a confusa.

– Cleffairy! Você precisa recompor-se!

Cleffairy começa a bater a cabeça no chão.

– Não faça isso! - Diz a sua treinadora.

– Agora use Ember (Brasa)!

– Esquive-se!

Magby sopra uma pequena rajada de labaredas, e a Clefairy é atingida por continuar no mesmo lugar, desmaiando.

–Cleffairy, Não! - Fala a garota.

– Foi Fácil essa. - Fala Luno gabando-se.

– Só isso?! Que Lider de Ginásio fraca! - Fala Soichiro.

Whitney retorna a sua Pokemon a pokeball.

– A Cleffairy não é o verdadeiro desafio desse ginásio. - Diz ela lançando sua 2° Pokeball, liberando a sua Miltank. - Essa é a minha Miltank, o verdadeiro desafio desse ginásio.

– Uma vaca? - Fala Soichiro com um tom irônico.

Não a Subestime! – Fala Whitney ficando frustada.

– Magby, vamos acabar com essa vaca! Avançe com Dynamic Punch!

Magby vai para cima de sua Oponente.

– Miltank, avance com Rollout (Rolo Compressor)!

A Miltank começa a girar em uma grande precisão em direção ao Magby, esmagando-o, um golpe super-efetivo, derrotando-o.

– Em um só golpe?! - Fala Luno surpreso.

– Incrível! Ela parece ser tão boa quanto o Falkner. - Fala Soichiro em seus pensamentos. – Mas, essa técnica vai ser um problema para mim. - Fala ele ligando a sua Pokedex, que mostra as seguintes informações:

"Miltank, um Pokemon Vaca Leitera.

Tipo: Normal

Peso: 75,5 Kg.

Altura: 1,2 m.

Crianças que bebem leite de Miltank crecem saudáveis. Ela Pode produzir cinco galões de leite por dia. O Leite que da para os seus Filhotes possui bem mais nutrientes que o usual."

– Não é atoa que me chamam de Whitney do rolo compressor.

– Whitney do Rolo compressor? - Comenta Soichiro dando uma risada ao imaginar Whitney extremamente gorda esmagando árvores.

Luno retorna o seu Pokemon a sua Pokeball.

– Vamos resolver essa batalha com rolos Compressores! - Diz ele lançando outra Pokeball, liberando um Donphan.

– Rollout! – Ordena o treinador.

O Pokemon começa a rolar em alta precisão em direção a Miltank.

– Use Rollout para esquivar-se! – Ordena Whitney.

A Pokemon sai girando pelo lado oposto ao do Donphan. E por não ser a 1° vez que essa técnica foi utilizada, a Miltank gira mais rápido, conseguindo com que o Donphan não a alcance.

– “Droga! Essa Miltank vai dar trabalho.” – Fala Luno em seus pensamentos.

– Avance outra vez com Rollout! – Ordena novamente Whitney.

A Pokemon Vaca avança sobre o Donphan girando numa velocidade maior.

– Donphan, contra-ataque usando Giga Impact (Giga Impacto)! – Ordena Luno.

Donphan corre e uma camada de energia surge em sua frente, dando a impressão de que estava dissipando o ar em sua frente.

– Quero ver você superar a melhor técnica do meu Donpham! – Fala ele confiante.

Ambos colidem, mas técnica da Miltank consegue ser mais forte que o do Donpham, com a pressão do ataque, Donpham é arremessado para a parede.

– DONPHAM! Reaja!

O Pokemon mesmo enfraquecido levanta-se, mostrando está bastante ofegante e com pequenos ferimentos.

– Porquê?! Porque não consigo superar essa técnica?! – Fala o garoto frustado com a tentativa.

Whitney apenas o olha sorrindo.

– Apenas quando conseguir entender essa técnica você poderá ter alguma chance.

Luno apenas a olha com raiva.

– Miltank, vamos finalizar!

– Donpham, mexa-se!!

Em uma velocidade e pressão maior, a Pokemon colide com o Donpham. O Pokemon desmaia.

– Donpham está fora de combate, a Miltank venceu! Vitória da Lide r de Ginásio, Akane Whitney-sama!

– E-Ela... É mesmo forte.

Soichiro que estava assistindo a luta mantem um olhar surpreso.

– Ela é tão forte quanto o Falkner. – Fala o jovem protagonista ainda surpreso.

– A sua derrota foi certa assim que o Giga Impact falhou. Quando um Pokemon utiliza esse Movimento, ele tira o fôlego do Pokemon a ponto de deixa-lo “paralisado” por alguns instantes. Vai precisar mais do que isso para me vencer.

Soichiro que estava assistindo a luta mantem um olhar surpreso.

– Ela é tão forte quanto o Falkner. – Fala o jovem protagonista ainda surpreso.

*Voltando ao tempo Atual*

– Droga! - Resmunga o jovem recolhendo o seu Pokemon.

–Você terá outra oportunidade de me enfrentar de novo em breve.

– “Aquele ataque é Incrível! Os pokemon's daquele cara não conseguiram pará-lo.” - Fala Soichiro em seus Pensamentos.

Whitney olha para Soichiro.

– Você será o próximo. Por favor, venha amanhã. A Cleffairy e a Miltank precisam de descanso. - Diz Whitney a Soichiro.

– Certo. - Responde o garoto.

– “Acho que eu também não seria capaz de vencê-la agora.”

Luno aproxima-se de Soichiro e coloca a mão em seu ombro direito.

– Vê se vence ela, cara. - Fala ele.

– Claro! - Responde o jovem sorrindo.

Soichiro dirige seu olhar para a Lider de Ginásio.

– “Essa Vaca é mesmo forte. Meus Pokemon's vão ter problema com aquele ataque. Preciso elaborar algo ou descobrir alguma fraqueza nela.”

Será que Soichiro irá vencer dessa vez?

TO BE CONTINUED...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um dos maiores desafios de Soichiro está para chegar! No próximo capítulo, Soichiro V.S. Whitney.

Ficha de Vergil Mayer.
Idade: 14 anos.
Local de Nascimento (Cidade e Região): Aspertia City (Unova).
Cor dos Olhos: Pretos.
Cor do Cabelo: Azul-Marinho.
Pokemon Inicial: Tepig.
Dom: ?????.
Gosta de: Pokemon's Dragon (Dragão), Vencer, Ficar Sozinho.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokemon - A Jornada De Soichiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.