Pokemon - A Jornada De Soichiro escrita por Luk


Capítulo 10
Prólogo para um novo Ginásio. A chegada de um novo Rival!


Notas iniciais do capítulo

Estou tomando vergonha na cara e escrevendo aos poucos. Refiz esse capítulo, então boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371811/chapter/10

Em algumas horas de viagem, a caminhote chega a cidade de Goldenrod. Ela é uma grande cidade, bastante movimentada, conhecida também por ter uma estação de Rádio importante de Johto. A caminhonete para em frente ao Pokecenter da cidade.

– Pronto. Chegamos! - Fala o homem que dirigia a caminhote agradecido. - Obrigado pela ajuda, garotos.

Os dois garotos saem do veículo e entram no Pokecenter para recuperar os seus Pokemon's.

– Obrigado pela viagem. – Fala Leon.

– Disponha, garotos. – Fala o motorista. – Se cuidem.

O senhor vai embora em seu veículo enquanto os dois jovens acenam para ele. Depois disso, eles entram no Pokecenter.

– Enfermeira, pode cuidar de nossos Pokemon's? - Fala Leon colocando as suas pokeball’s no balcão, junto a Soichiro, que também colocava as suas.

– Sim, não irá demorar. - Diz a enfermeira colando as Pokeball's em uma bandeja carregada por uma Chancey.

Poucos minutos depois...

– Prontinho. - Diz a sorrindente mulher entregando as Pokeball's aos dois.

– Obrigado, enfermeira. - Falam os dois recolhendo as Pokeball's.

Os dois pegam as suas Pokeball's

– Da licença. - Diz um garoto empurrando Soichiro com força. - Enfermeira, vim pegar os meus Pokemon's.

O garoto tinha cabelo e olhos pretos, sua roupa era uma camisa de manga longa de cor cinza com preto, calça azul e tênis preto.

– Ei, não precisa empurrar. - Diz Soichiro.

– Estou com pressa, não tenho tempo para perder aqui. - Responde ele.

– Luno-kun, voltou cedo! - Fala a enfermeira. - Irei pegar agora. - Fala ela entrando em uma porta.

– Shiro, vamos embora? - Pergunta Leon.

– Sim, vamos. - Responde ele.

Antes de sair Soichiro e o jovem Luno trocam olhares, um encarando o outro. Saindo de lá...

– É aqui que nos separamos de novo. - Fala Leon.

– Pois é. Te espero na Liga. - Fala Soichiro sorrindo.

– Sim.

Cada um dos garotos seguem por caminhos opostos.

– Essa cidade é enorme, o que será que tem de bom por aqui? - Comenta Soichiro em seus pensamentos enquanto bebe uma lata de soda.

Enquanto anda, o Pokenav de Soichiro começa a tocar.

– Alô?

– Shiro! Como você está? - Falava Crystal pelo Pokenav.

– Crys Nee-chan! Estou bem sim! Consegui duas insígnias e agora estou em Goldenrod.

– Em Goldenrod? Já foi para o Ginásio da cidade?

– Não sabia que tinha um Ginásio por aqui. Obrigado por me informar.

– Por nada, Shiro.

– Claro! Vou procurar agora mesmo! - Fala ele.

– Preciso desligar agora, só liguei para ver como você estava. Me ligue assim que vencer, Bye. – Fala a garota antes de desligar

O garoto pega o seu Skate e vai à procura do Ginásio. Uma hora depois, ele acha o Local. Assim como todos os Ginásios, ele um local com um grande portão e uma placa escrita "Gym". Quando o jovem coloca a mão no portão para abri-lo, uma outra pessoa também faz o mesmo, e por coincidência era Luno, o garoto que ele encontrou no Pokecenter.

Um olha para o outro.

Você!!! - Falam eles, um apontando para o outro.

– Não me diga que está aqui para desafiar o Lider de Ginásio daqui? - Pergunta Luno.

– Sim! Imagino que veio fazer a mesma coisa.

– Pois é. Mas não se preocupe! Poderá batalhar com o Lider desse Ginásio depois que eu o derrotar.

– Como assim? - Fala Soichiro num tom irônico. - Eu cheguei primeiro, por isso, eu serei o primeiro a batalhar!

– Nada disso cara, eu fui o primeiro! - Fala Luno encarando Soichiro.

Enquanto os dois discutiam, o portão do Ginásio abre, saindo de lá uma garota, aparentemente de 16 anos, tinha cabelo Cor-de-Rosa preso dos dois lados, seus olhos também eram cor-de-rosa, suas roupas eram uma camisa branca com bordas cor-de-rosas, short branco e tênis cor-de-rosa com branco e longas meias azuis.

(Notas do Luk: Essa garota adora uma cor rosa.)

– Olá, imagino que são desafiantes do meu Ginásio? - Diz a garota sorrindo.

– Você é a líder desse Ginásio? - Fala Luno.

– Sim. Eu sou Akane Whitney, quem será o 1° desafiante? - Pergunta ela.

Eu!!! - Falam os dois.

– Ei, o que você está falando? Eu vou ser o primeiro! - Fala Soichiro.

– Não! Sou eu. - Fala Luno.

– Eu vou ser o primeiro! - Fala Soichiro encarando o garoto.

– Eu vou ser o Primeiro! - Responde o outro encarando.

– Acalmem-se vocês dois! Vamos resolver isso de alguma forma. - Fala a garota separando os dois. – Que tal assim, você fazem uma Batalha de melhor de 3. O vencedor será o 1° a me enfrentar.

– Pode ser. - Fala Luno virando a cara.

– É o jeito. - Fala Soichiro virando a cara.

– Vocês podem entrar e usar o campo do meu Ginásio para a Batalha de vocês.

Os dois garotos entram no ginásio e vão até o campo de batalha, cada um vai para um canto.

– Ei, Cachecol Branco! - Fala Luno.

– O que é?!

– Antes de começarmos essa batalha diga-me o seu nome.

– Eu me chamo Soichiro. - Responde.

– Eu sou Luno. Espero que você não seja um fracote.

– Eu digo mesmo. - Responde o jovem protagonista sorrindo.

– Prontos? Fala a Lider do Ginásio.

SIM!! – Falam os dois ao mesmo tempo.

– Hajime!!!

– Gligar, eu escolho você! - Fala Luno lançando a sua Pokeball.

Soichiro usa a sua Pokedex, as informações mostradas são as seguintes:

"Gligar, um Pokemon escorpião voador.

Tipo: Ground/Flying (Terra/Voador)

Peso: 64, 8 Kg

Altura: 1, 1 m.

Ele captura seus oponentes apertando-o com suas garras. Em seguida, aplica-lhes veneno com seu ferrão. Ele Plana no ar suavemente enquanto procura suas presas."

– Um Flying (Voador), que demais! Então vamo resolver isso nos céus! - Fala Soichiro lançando a sua Pokeball liberando Jet.

– Quick Attack (Ataque rápido)! - Ordena Soichiro.

O Pidgeotto mergulha velozmente em direção ao Gligar.

– Use Harden (Endurecer)!

O Corpo do Gligar fica duro como uma pedra, reduzindo o dano sofrido da colisão.

– Aproveite agora e use Slash (Corte)!

O Pokemon Escorpião atinge o Pidgeotto com um corte no peito.

– Acerte-o mais uma vez!

– Jet, contra-ataque com o Air Cutter (Cortador Aéreo)!

Pidgeotto bate suas asas, lançandos lâminas de vento, que atingem o Pokemon Oponente.

– O Gligar possui asas pequenas, ele não vai escapar do ataques do Jet com tanta facilidade. - Fala Soichiro sorrindo. - Precisará mais do que isso para vencer um Futuro especialista em Flying's (Voador).

– A batalha começou agora! Gligar use Cross Poison (Veneno Cruzado)!

Gligar avança com suas presas brilhando na cor roxa.

– Esquive-se!

O Pidgeotto bate suas asas, impulsionando-se para cima no momento em que o Gligar o golpeia.

– Jet, Wing Attack (Ataque de Asas)! - Ordena rapidamente Soichiro.

As asas do Pidgeotto criam um brilho branco, o Pokemon acerta-o, derrubando-o no chão.

– Finalize com Air Cutter (Cortador Aéreo)!

Jet bate suas asas, lançando lâminas de vento, atingindo e derrotando o Gligar caído.

– Gligar!!

– HeHe! Foi Fácil. - Fala o jovem protagonista gabando-se.

– Não se gabe, Soichiro Cachecol Branco! - Fala o garoto retornando o seu Pokemon para a Pokeball. - Vamos a segunda rodada!

Soichiro retorna o seu Pokemon para a Pokeball.

– Sua vez, Isis! - Fala o garoto lançando a sua Pokeball.

– Sudowoodo eu escolho você! - Fala o outro lançando a Pokeball.

– Um tipo Grass (Grass) contra a Isis? O que esse cara ta planejando? - Fala Soichiro em seus pensamentos.

– Isis use Peck (Bicada)!

A Noctowl atinge o Oponente com a bicada, mas ele não demonstra sentir dor.

– Que?! Não funcionou? - Fala Soichiro Surpreso.

– Como assim? - Fala o rapaz oponente dando uma risada. - Vai me dizer que você acha que ele era do tipo Grass (Grama)?

– Mas hein?! - Fala o jovem surpreso pegando a sua Pokedex, que mostra as seguintes informações:

"Sudowoodo, um Pokemon Imitação.

Tipo: Rock (Pedra)

Peso: 38 Kg.

Altura: 1,2 m.

Para evitar ser machucado, fica parado fingindo ser uma árvore. Ele odeia água e foge da chuva. A composição de seu corpo aparenta-se mais com rochas do que com plantas, embora ele tenha a aparência de uma árvore."

ELE É UM TIPO ROCK (PEDRA)?! - Fala Soichiro surpreso em voz alta.

– Pelo visto ficou surpreso também. Headbutt (Cabeçada)!

Noctowl é atingida pelo golpe.

– Droga. - Fala o jovem.

– Essa eu venci. - Fala o seu Oponente sorrindo.

– Vamos ter que apelar! Isis use Hypnosis (Hipnose)!

Uma onda circular é disparada dos olhos da Noctowl.

– Esquive-se!

O Sudowoodo abaixa-se, e o ataque passa direto.

– Minha vez. - Diz o garoto dando um sorriso.

– Não tô gostando disso. - Comenta Soichiro.

– Mimic (Mimica)!

Isso fez com o que o Sudowoodo também utiliza-se o Hypnosis (Hipnose).

A Noctowl é atingida e acaba dormindo.

Que?! Essa coisa sabe usar o Hypnosis?!

– Quase isso. - Responde o seu oponente. - Sudowoodo, use agora Rock Throw (Arremeço de Rochas)!

Sudowoodo da um soco no chão, levantando vários pedaços de rocha e depois começa a socar-lós, lançando-os em direção a Noctown, acertando-a com golpes super efetivos.

– Isis!!!

A Pokemon continua caida dormindo, com algum machucados pequenos no corpo.

– Acorda Logo! - Fala o garoto tentando fazê-la acordar.

– Termine com Headbutt (Cabeçada)!

O Pokemon árvore corre e acerta a cabeçada em seu oponente que dormia.

– O Sudowoodo venceu. - Fala Whitney.

– O que? - Fala Soichiro virando-se para ela.

– Sua Noctowl não tem mais condições de lutar. - Responde a Lider de Ginásio.

– Droga. - Resmunga o garoto enquanto recolhe a Pokemon para a Pokeball.

– Estamos empatados agora. Hora de resolvermos isso! - Diz o garoto lançando a sua Pokeball.

Soichiro também lança a sua Pokeball, liberando o seu Scizor e da Pokeball de Luno é liberado o seu Marowak.

– Flash, conto com você. - Fala Soichiro.

O Scizor grunhe e balança a cabeça.

– Marowak, vença! - Fala Luno.

Marowak grunhe. Os dois Pokemon começam a se encarar.

– O vencedor dessa rodada será o primeiro a me enfrentar, Hajime!

– Flash use Metal Claw (Garra de Metal)!

– Marowak use seu osso para Bloqueiar o ataque!

Scizor golpeia Marowak rapidamente com sua Pinça direita energizada, mas é o golpe é bloqueado pelo osso do Pokemon.

– Headbutt (Cabeçada), Agora!

Marowak acerta a cabeçada bem no peito do Scizor, que sofre pouco dano.

– Bone Rush (Taco de Osso)! - Ordena Luno.

Assim que o Scizor solta o osso do Marowak, é golpeiado 3 vezes pelo osso que é utilizado com Clava, golpes super-efetivos.

– Quick Attack (Ataque Rápido)!

Marowak é atingido rapidamente pela veloz colisão de corpo do Scizor, sendo empurrado alguns centimetros para trás.

– Marowak use Bonemerang (Ossomerangue)!

Marowak lança o seu osso.

– Flash, esquive-se!

O Scizor da um pequeno salto para a esquerda, esquivando-se do golpe, mas é atingido pelo osso por trás, quando ele volta em seu efeito Bulmerangue, sendo pego de volta pelo dono. Um golpe super Efetivo, deixando-o ofegante.

– Fury Cutter (Fúria Cortante)!

As pinças do Scizor começam a criam um brilho.

– Esquive-se!

Scizor usa vários golpes, que eram usados com uma velocidade menor que as anteriores. Marowak esquiva-se deles.

– O Flash está começando a ficar cansado, não posso enrolar muito aqui. - Fala Soichiro em seus pensamentos.

– Bone Rush (Taco de Osso)! - Ordena Luno.

– Esquive-se! - Ordena Soichiro rapidamente.

Scizor esquiva-se por pouco das pancadas com o osso.

– Esse foi por pouco. - Comenta o garoto. - Metal Claw (Garra de Metal)!

Scizor avança com suas pinças metálicas.

– Bone Rush, mais uma vez!

Os ataques são bloqueados, ambos fazendo força para que os golpes continuem.

– Vamos Marowak! Acabe com ele. - Grita Luno.

– Força Flash! Você consegue. - Grita Soichiro.

Os dois Pokemon's continuam forçando os golpes. Os dois dão um pequeno salto para trás e avançam para um ultimo ataque.

– É tudo ou nada! – Fala Soichiro.

Ambos Pokemon’s são atingidos e ficam parados por uns segundos. A máscara do Marowak racha, os dois Pokemon’s viram-se um para o outro, encaram-se, sorriem e o Pokemon Escarlate cai pelo cansaço.

– Flash!!! - Grita Soichiro que corre em direção ao seu Pokemon.

– Parece que temos um vencedor. - Fala Whitney.

Soichiro coloca o seu Pokemon de volta em sua Pokeball, Luno vai em direção a Soichiro. Os dois se olham seriamente.

– Você é bom. - Fala ele estendendo a mão para o jovem protagonista.

Soichiro aperta a mão do outro garoto.

– Até que você é bom. - Fala Soichiro com um pequeno sorriso.

– Agora nós somos rivais.

– Sim, nós somos. Nossa próxima batalha será na liga, e na próxima vencerei, com certeza! - Fala Soichiro sorrindo.

– Parece que vocês se deram bem. Fudo Luno, estou pronta para a nossa Batalha, se você tiver Pokemon’s em condições de luta.

– Claro que tenho! – Responde ele. - Ei Cachecol Branco, se quiser assistir, pode ficar a vontade.

Um homem aparece.

– Esse será o nosso juiz. – Fala ela.

– Whitney-sama, por favor, vá para o seu lugar para que eu possa ditar as regras. – Fala o Juiz.

– Certo.

A líder de Ginásio vai ao local onde Soichiro estava.

– A Batalha de Ginásio está para Começar! A Lider de Ginásio Akane Whitney aceitou o desafio de Fudo Luno. Essa partida pode ser utilizado até dois Pokemon's, sem Limite de tempo! E apenas o desafiante terá direito a Substituições. - Fala o Juiz. - Estão prontos?

– Saia, Clefairy! - Diz a Lider e Ginásio lançando a sua Pokeball.

– Conto com você, Magby! - Diz o desafiante lançando a sua Pokeball.

– HAJIME!! - Grita o Juiz.

TO BE CONTINUED...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hiromu... Akagi... Leon... Vergil... E agora Luno. Quais serão os próximos desafios?

No Próximo capítulo, a Batalha de Whitney V.S. Luno.

Nome: Fudo Luno.
Idade: 12 anos.
Local de Nascimento: ????? (Johto).
Cor dos Olhos: Pretos.
Cor do cabelo: preto.
Pokemon Inicial: Magby.
Dom: Não revelado se possui.
Gosta de: ?????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokemon - A Jornada De Soichiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.