Sweet Revenge escrita por Gabi


Capítulo 6
Capítulo 6 - Now I say goodbye to my memories


Notas iniciais do capítulo

Nos falamos logo, logo.
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371633/chapter/6

“A descoberta que fiz me fez ver um fim, um adeus para essa vida de caçada, se é que pode chamar de vida. Um fim para os hotéis baratos com manchas suspeitas em todo o lugar, um fim para dormir com um olho aberto todas as noites. Chega de matar para proteger um desgraçado em troca de informações, tudo isso estava acabando.  


  Matar? Oh Deus! Quantas vidas eu tirei, sabe? Não sei como, estive cega por muito tempo. Quando dizem que p desejo por vingança nos cega, é verdade. Matei muita gente sim, e a maioria foi parte de um trato, minha parte do trato. Mas, eu faria tudo de novo, não me arrependo. O que, qualquer pessoa, não faria para ter uma chance de ferir o que mais te machucou, mesmo que durante o caminho, afete a vida de algumas pessoas?


  Fiz algo que me arrependo profundamente, pessoas, caçadores, pais de famílias, acho que depois disso, irei para o inferno de qualquer jeito, meu acordo foi inútil, mas enfim, está feito.


  Crowley? Não sei se o vejo como um inimigo ou um amigo, afinal, quando Nathan morreu, ele apareceu lá.  Ensinou-me tudo o que sei hoje, esteve comigo quando passei noites inteiras chorando, e de uma forma ou outra me dizia coisas que me fariam melhor – Irônico para um demônio, não? “Jen, pare de chorar, seja forte. `` - Ok, isso para mim é um jeito de reconfortar.  Mas o que ele fez com o Cooper não tem perdão, possuí-lo e ainda quase me fazer matá-lo? Nunca entendi o motivo dele ter feito isso, e quem sabe um dia eu vá saber...


  Falando em Cooper, como será que ele está? Tem uns dois anos que não nos vemos. Às vezes, penso nele, talvez chegasse a ser saudade. O que tivemos foi algo tão profundo, tão sincero, talvez o que senti por ele chega a ser perto do que senti por Nathan. Espero que tenha arrumado alguém e que esteja feliz.


 O que dizer sobre os Winchesters? O jeito como cuidam um do outro é tão impressionante, dariam a vida um pelo, e isso que os difere de todos os outros caçadores que conheci. É bom? Sim, mas também é um ponto fraco, um calcanhar de Aquiles. E é exatamente ai onde vou atacar. Talvez, se não soubesse que eles foram o motivo da minha se tornar o que se tornou hoje, não conseguiria nem desconfiar, não parecem ser pessoas assim, como eu já fui, mas enfim, é como dizem, quem vê cara não vê coração.  


  Sabe diário, o que vou fazer quando eu matar os Winchesters? Acho que vou arrumar uma casa num lugar distante, e quem sabe, arrumar alguém e ter uma vida normal, com crianças e tudo mais. Sempre esperei por isso e agora está tão perto.


  Diário, talvez essa seja a última vez que desabafo com você, porque a partir de hoje meu plano vai começar a tomar forma, e não terei tempo de te contar as novidades... Sabe, acho estranho, porque quando estou escrevendo aqui, parece que eu volto a ser eu mesma, sem armas, sem a cara de durona, apenas a antiga Jeniffer. Bom, acho que isso é um adeus.”


  Jeniffer fechara seu diário, e o queimou. Aquela parte de sua vida havia sido queimada, assim como todo o passado que havia ali.


 - Adeus! – Disse para si mesma enquanto via o diário queimar.            


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então:

1 - Obrigada Lilypink pela recomendação. Me emocionei, mesmo.
2 - Esse capitulo foi apenas um reflexão, para voces saberem o que se passava na cabeça dela...
3 - Bom, agora a fic toma outros rumos. Tá na hora né??

Enfim, o que acharam?
Deixem reviews, amo todos voces...
Beijos, até mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Revenge" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.