Segredos De Um Diário escrita por Geeis Everllark


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371510/chapter/2

A lua dá lugar ao céu azul com o sol , é mais um lindo dia que nasce.Luna insiste em abrir os olhos que estão super pregados de sono,pois na noite anterior fora dormir tarde mexendo na praga como dizia sua mãe , mais conhecida como internet. O despertador toca mas uma vez, super irritada com o barulho ,Luna o pega e com toda a força do mundo o arremessa na parede, mas como estava digamos que dormindo ainda ela acerta o vaso que sua  mãe comprara para enfeitar seu quarto.

CRRRRRRRRAAAAAW

- Oh não quebrei o bendito xodó da mamis , ela vai me matar! -Disse Luna agora com os olhos abertos e com muito desespero.

-LUUUUUUUNA! O que você quebrou desta vez?- Diz sua mãe subindo as escadas furiosa.

-Mamis sinto informar, eu quebrei seu vaso de flores, aquele que você gosta mas do  que de mim! - Responde Luna com uma expressão de medo.

- Eu não acredito nisso Luna Victória , você sabe o quanto aquele vaso era importante pra mim , eu comprei ele no dia que você nasceu, e prometi que enfeitaria seu quarto, sempre que você tem seus ataques de raiva você quebra algo mas isso não ira se repetir, pois  se quebrar mais alguma coisa, eu corto sua internet, confisco seu notebook, tablet, seu Iphone, e principalmente eu a proíbo de ir no seu adorado baile do colégio!- Diz sua mãe na maior fúria possível.

- Não mamis, eu juro , eu prometo, fica tranquilex, eu posso consertar o vaso com cola superbonder . - Diz Luna com expressão do mais puro desespero.

-Ta certo então, agora tira essa cara de desespero porque a  cagada já foi feita, se arrume logo e desça pra tomar café, ou quer chegar atrasada no colégio tambem?  - Diz sua mãe com um olhar questionador.

-Ta bom então. - Diz Luna  com um olhar intrigado.

Então a mãe de Luna sai do quarto, ela se despede de sua cama e de suas cobertas quentinhas e confortáveis, e se dirigi ao seu banheiro ,lava seu rosto e olha para sua cara e diz a si mesma.

- Pareço um zumbi, essa noite não foi das melhores, terei que caprichar nos cremes e na maquiagem para ficar linda como sempre sou.

Então ela tira seu pijama , liga sua ducha, e coloca a mão na água, aprova a temperatura, só ai então ela entra, aproveita para pensar um pouco na vida, e nas coisas que ela tinha que fazer, a sua chamada lista de tarefas, ela se ensaboa, enxágua, passa o xampu, retira, passa o condicionador, retira, então ela termina, pega sua toalha pink, bordada com seu nome em dourado.Ela se enxuga, pega o look do dia,  Blusa regata branca, colete jeans com detalhes pink , saia branca, sapato pink, e o seu sobretudo branco, para finalizar ela pega uma de suas boinas , a branca a sua preferida, então seca seus cabelos com o secador, ficando na sua forma natural ondulados,e o tom de loiro escuro, a propósito ela tinha belos olhos verdes, então logo  se veste e  se olha no enorme espelho de seu closet.Então pega sua maleta de maquiagens e faz um make bem simples, com sombra marrom clarinha, blush rose , e baton cor pêssego .Diz novamente a si mesma.

- Agora sim eu pareço com ...Comigo mesma, linda , diva, poderosa,e muito elegante.

Ela desce as escada e para no meio com os aplausos de seus pais.

- O que significa isso, alguma celebridade por acaso,gente eu sei que eu sou linda mais isso é ridículo ao quadrado, por favor recomponham -se!

Então ela termina de descer as escadas, e se senta na enorme mesa, e não deixa de reparar na fartura.

-Assim vocês me deixam gorda, como vou entrar no vestido perfeito do baile se comer tudo isso?- Diz ela com espanto.

- Ué você já comprou, quando que nós não vimos?- diz Jasminy

- Não mamis , por favor eu ainda vou comprar, mas o meu vai ser o mais perfeito, mais divo, ou seja o digno vestido da rainha do baile. - responde Luna.

-Tá tudo bem então , agora toma  café direito filha!- Diz Jasminy .

- Estou comendo, uma panqueca, sem calda  é obvio, frutas , suco de laranja , e um sanduiche natural. Responde Luna com um sorriso sinico na cara.

Então ela termina de tomar seu café , logo pega suas coisas, e entra no carro, mas é claro que antes ela passa na casa de suas 4 bffs: Emilly,Nathalie ,Elisa e Mellanie .

-Meninas perfeitos os looks de vocês, claro  que somos as mais populares do colégio temos que arrasar sempre! - Diz Luna extasiada.

- Ai amigas vocês compraram o vestido do Baile?- Diz Emilly.

- Eu ainda não. - Mellanie

- Nem eu .- Diz Elisa.

- Muito menos eu - Diz Nathalie

- Hellow agente sempre compra juntas , porque dessa vez seria diferente? -Diz Luna

- Ué porque você está tão focada em ser  rainha do baile que não dá mais atenção pra gente, por isso achamos que iria fazer tudo sozinha.- Diz Mellanie

- Desculpa friends , é que isso é a coisa mais importante para  mim no momento sabe , eu venho batalhando para isso a minha vida escolar inteira, agora que estou prestes a me formar tenho a oportunidade de ser rainha, e principalmente de chamar atenção do Bernado.- responde Luna.

- Ta bom então nos prometa que irá ser tudo como era antes depois desse bendito baile. - Diz Elisa.

-Prometo Friends, mas isso não importa. Agora o foco é - Ela é interrompida pelo motorista.

- O FOCO É DESCER DO CARRO! Chegamos meninas.

-Ah , Luizito abre a porta para nós,seja cavalheiro. -diz Luna.

Então Luiz abre a porta e  elas saem, uma por uma, cada qual mais fútil do que  a outra.Luna é a última , tremenda ironia , pois ela sempre é  a  primeira em tudo.Elas caminham lentamente em direção a entrada até que um menino vem em alta velocidade e atinge Luna, detalhe , ele está de skate, o que já foi o suficiente para ela armar um escândalo.

- AAAAAAAAAAAAAAAH Seu ogro , você tem olhos  mas parece que não enxerga nada a sua frente! Para que eles servem afinal , olhar sites pornôs , só pode! - Diz ela Furiosa.

- Primeiro minha mãe não me registrou como ogro, se te disseram que esse era meu nome mentiram então, meu nome é Caíque, segundo eu não consegui frear, e terceiro eu não vejo pornô!-Responde ele.

- Alem de mal educado é irônico, olha aqui garoto , o mínimo que você pode fazer é me pedir desculpas, me perguntar se eu estou bem, e na boa esse teu skate tá muito fora de moda! - Diz Luna ainda furiosa.

- Ah me desculpa ae, você tá bem né ? E skate não é moda não minha filha é estilo de vida!

Então Luna e suas amigas saem , claro ela sai furiosa.Já Caíque esboça um belo sorriso no rosto e diz.

- Já comecei bem , esbarrando numa mimada idiota, tá admito ela até que é gatinha, mas é insuportável.

Já nos corredores da escola....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai povo tão curtindo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos De Um Diário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.