Segredos De Um Diário escrita por Geeis Everllark


Capítulo 3
Capítulo 3 - Sentimentos estranhos, vestido novo


Notas iniciais do capítulo

Luna recebe um bilhete de um admirador secreto. QUEM SERÁ?Acompanhe a história



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371510/chapter/3

Luna e suas amigas andam em direção aos seus armários,elas vão respectivamente cada uma pro seu.Luna erra a combinação 2 vezes de tanta raiva, quando abre se surpriende.

– Omg , gente olha isso, um bilhete!! - Diz ela com muita empolgação.

– O que é , de quem é , abre abre!! - Diz Mellanie.

– E um bilhete de amor , diz assim " Encontros da vida nos fizeram esbarrar, que ironia do destino, não imaginava que fosse me encantar, amei seu sorriso espero lhe agradar " - Meu Deus , só pode ser o Bernardo , eu me esbarrei nele segunda feira, e tipo ele pediu desculpas e tudo,diferente daquele ogro de hoje de manhã.

– AAAAAAAAAAI amiga você deve ter muita sorte! Diz Emilly

– Sorte não baby , tenho é beleza e de sobra, aliás vamos pra sala que ela tá meio sem brilho e glamour, então quando eu entrar lá tudo muda!

– Amiga você não presta- diz Nathalie em coro com Elisa, Mellanie e Emilly .

Elas se dirigem até a sala de aula, chegando lá dão de cara com Caíque, no mesmo segundo Luna grita.

– AAAAAAAAAAAAA por favor me diz que isso é uma pegadinha do Silvio Santos , esse ogro, mal educado aqui na minha sala!

– Oh meu Deus, essa sala é sua , poxa eu não me lembro de ter visto seu nome aqui, mas não esconda que eu sei que você está feliz de me ver.- Com tom de ironia Caíque responde.

–Eu não vou criar rugas por sua causa então simplesmente vou fingir que você não existe! - Diz Luna.

Ela se senta no seu lugar de sempre e fica quieta,praticamente não abre mas a boca, diferente do seu "normal" , que não fica em silêncio um só minuto.O sinal toca e ela sai com suas amigas.

– Meninas podemos ir comprar os vestidos agora?- diz Luna.

– Sim , claro!- Respondem todas em coro.

Elas entram no carro, o motorista as conduz até a loja preferida delas " The Pink's Look Day". Elas entram, depois de muito esforço encontram os vestidos perfeitos. Elisa encontrou um preto mula manca, com pedras pequenas lilás, corpo justo, saia normal.

– Maravilhosa,ficou muito linda , agora só faltam as luvas, a bolsa, e alguns detalhes básicos!- diz a vendedora.

– Sim este está muito bonito mesmo em mim, por favor pegue aquelas luvas lilás de seda com detalhes pretos, e renda, e aquela bolsa carteira cheia de brilho. responde Elisa com empolgação

A vendedora pega os acessórios que Elisa pediu, ela os experimenta.

– Agora sim está perfeita, parece uma lady! diz a vendedora fazendo média

– Eu adorei obrigada! Mas você viu minhas amigas? - questiona Elisa.

– As outras 3 estão no provador, e a loirinha está ali olhando pela janela. diz a vendedora.

– Ah sim obrigada!...Luna oque achou do meu vestido? Pergunta Elisa.

...

–Lunaaaaaaaaaaaaaaa, você está ai? Acho que apenas presencialmente , pois a cabeça está longe! - Exclama Elisa.

– Ã? Ah sim claro a cor está muito bonita, combina bastante com sua pele,e as pedras valorizam seus olhos, e o modelo se adapta perfeitamente ao seu corpo , está lindo! - Responde Luna.

– Nossa obrigada, mas eu vi que você está meio pensativa o que houve?...Ah já sei é o admirador secreto, mas você não tem certeza que é o Bernado? - questiona Elisa.

– Tenho certeza absoluta, mas não é isso, to pensando no meu vestido, tá! Relaxa miga, nós vamos arrasar!! - Exclama Luna.

Ela fuça as araras, quando Emilly sai. Com um vestido rosa curto, de amarrar no pescoço, com saia solta, cintura justa, tecido de seda com amarrações pink, e pequenos diamantes.

– Linda, um arraso ! Exclama a vendedora.

– Obrigada , eu também adorei, mas poderia pegar aquelas luvas ali para mim, é que eu já havia escolhido, não são lindas? - Diz Emilly

A vendedora pega um par de luvas lindo! Branco de renda com um forro rosa bebê, e uma bolsa também rosa bebe com alças prateadas.

– Aqui está, pegue também esta bolsa, combina perfeitamente com seu vestido! - Diz a vendedora.

– E não é que é verdade, esse look tá incrível , vai ficar mais ainda com aquele sapato que eu separei ali, cheio de brilho ! Oque achou Luna? - pergunta Emilly.

– Adorei, comprimento perfeito, sexy sem ser vulgar, cor elegante super na moda, pedras lindas, luva linda, e seu sapato nem se fala, look nota 9 , pois falta make e o penteado então por enquanto é 9. Fantastic! Exclama Luna.

– Não sabia que falava Frances ! Diz Emilly surpresa.

– Tem coisas sobre mim que ninguém sabe, apenas meu diário. - diz Luna.

–Omg você pode ser uma criminosa! - Diz Emilly em tom de brincadeira.

Todos riem, até que Mellanie sai do provador com um vestido azul marinho de sereia , tomara que caia, com esmeraldas verdes super justo.

– Mas está uma mais linda do que a outra, eu achei lindo esse vestido em você! - Diz a vendedora rasgando seda mais uma vez!

– Eu também adorei, antes já havia escolhido as luvas e a bolsa, não ficou lindo meu look Luna? - Questiona Mellanie .

– Eu adorei , primeiro que este modelo sereia valoriza o seu corpo , segundo que essa cor valorizou sua pele morena de tanto sol da praia , terceiro essas luvas estão Fantastic , bolsa? essa nem se conta tá muito linda! - exclama Luna.

Quando sai Nathalie , com um vestido prata, curto , saia solta alças com detalhes pretos, e glitter , luvas curtas pretas, bolsa prateada com preto, e sapatos pretos estilo boneca.

– Xiu ai não quero sua pagação de pau não vendedora! Nem a opinião da Luna, eu adorei, agora vou trocar de roupa. Diz Nathalie

Luna faz segredo de sua escolha, entra para o provador... Sai de lá deslumbrante com um tomara que caia roxo, cintura justíssima , saia solta e aberta para os lados, cheio de pedras, diamantes ,luvas brancas, bolsa lilás, sapato preto de boneca com bico roxo.

– Linda - dizem todas em coro

– Agora sim estou pronta para ser rainha do baile. - diz Luna

Elas saem da loja, e vão para suas casas, chegando lá Luna sobe as escadas correndo, guarda suas compras no closet, e pega o diário , se deita na cama e começa a escrever.

– " Querido diário, hoje foi um belo dia, eu acordei e fui pro colégio, só que um ogro idiota me atropelou de skate, que coisa mais sem classe, mas acontece que eu fiquei meio mexida ele é muito lindo, mas é um nojento e idiota sem educação alguma, por isso eu prossegui quando cheguei no meu armário tinha um bilhete, confesso que o versinho era muito fofo, eu tenho certeza que é o Bernado, lembra que eu e escrevi aqui que segunda feira esbarrei nele? Então tinha isso no bilhete, mas enfim depois disso fui pra sala de aula quem estava lá? O ogro gatinho , ele é lindo O problema é que eu odeio ele , ele é mal educado e me atropelou, e sequer pediu desculpas. Mas eu senti umas coisas estranhas quando tava perto dele, eu senti tipo umas borboletinhas no estômago, o que será que está acontecendo comigo ? Pra falar a verdade eu não sei."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI PESSOAL COMO TÁ FICANDO??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos De Um Diário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.