Segredos De Um Diário escrita por Geeis Everllark


Capítulo 1
Capítulo 1- Conhecendo os personagens, Família De Luna




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371510/chapter/1

Era tarde de uma terça feira, o céu estava avermelhado se preparando para receber a lua, Luna estava em seu quarto , escrevendo no bendito diário, diário esse que a acompanha desde os 5 anos de idade, lá tinha tudo, o que gostava de fazer, suas amigas, sua família, seus acontecimentos diários ela anotava lá, mas a maioria das páginas falava sobre Bernardo Henrique por quem ela mantinha uma paixão platônica desde que entrou no colégio a 6 anos. A noite chega e lá ela continua , até que sua mãe sobe até seu quarto diz:

– Luna! Você não desgruda deste diário minha querida! O jantar está servido , te dou 5 minutos para descer !

– Ai mamis , fica relax ai !

–Olha o jeito como você fala comigo, tá parecendo um livro de gírias!

– A mamis fica de boa!

– Tá então desisto de você. Já disse tem 5 minutos para descer !

A mãe de Luna desce as escadas furiosa. A propósito o nome dela era Jasminy .

Jasminy e seu marido Jordan sentam-se , Luna desce as escadas correndo , e junta-se a eles.Aproveita para falar com os pais:

– Mamis, Papis, será que eu poderia ter minha mesada adiantada?

– E a terceira vez este mês que você nos pede sua mesada adiantada Luna! Diz seu pai assustado.

– Mas papis eu preciso de dinheiro para comprar meu vestido , meus sapatos, e algumas coisinhas que preciso para ir ao baile, você sabe que eu tipo necessito e muito estar linda, claro mais do que eu já sou , vou ser a rainha do baile! Responde Luna com cara de anjo.

Não Luna não , e você pode desarmar este bico, e tirar essa cara de anjo da cara, minha resposta é definitiva! Diz seu pai.

– AAAAH papis por favor eu juro que me comporto , eu vou ser uma boa filha daqui pra frente, plis plis plis , Father !!

–T a bom Luna , de quanto precisa minha querida??

– Ah dessa vez é muito pouco , hum deixa eu calcular brevemente no meu lindo cérebro... Só vou precisar de 2.000 reais!

– 2.000 reis Luna? Pra que precisa de tanto?

– Nem adianta fazer essa cara de tipo ãa? Se eu disser tudo que eu preciso daria uma bíblia , agora me dá meu money !

Jordan entrega o dinheiro a Luna.

–Ah mas tome cuidado, quando for chame o motorista para lhe levar!

– Claro papis, você acha que eu sairia sem o luizito ? Mas agora deixa eu subir beeeijo até amanhã.

– Luna minha filha você nem jantou direito!

– Papis eu to satisfeita, e é bom eu poupar comida pois senão nem entro no vestido , e se entrar vou ficar parecendo um botijão de gás com rosa e porpurina!

Luna sai que nem um foguete e liga para suas amigas.

– Você não disse que sua resposta era definitiva? Diz Jasminy em tom de brincadeira.

– Tem como negar algo a Luna?

– Jamais meu amor, agora me dá um beijo aqui .

Eles se beijam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PARO OU CONTINUO?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos De Um Diário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.