Jeff o Garoto Nascido das Chamas escrita por Renan Ferrari


Capítulo 5
Nosso primeiro dia juntos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371439/chapter/5

Acordei 7:00 e sai correndo para a casa da árvore para ver se o Finn e o Jake ja tinham acordado, e adivinha lá estavam eles lutando com um cientista gato e um tubarão, troço estranho, mas eu fui junto, o Finn mencionou para eu cortar a cabeça deles, eu cortei, ai ele disse que no dia seguinte crescia de novo rs, eu contei essa história só para ter um pouco de graça ok, fomos na casa da Marcy e adivinha, a Sarah estava lá improvisando com ela, eu ouvi ela cantando por só 2 minutos mas a voz dela era suave como uma pluma e linda como uma estrela, chamamos a atenção delas para irmão chamar a Jujuba e a minha prima, chegando na minha prima ela disse que a Jujuba pediu para avisar que estava fazendo uma esperiencia muito importante, nós fomos para a Jujuba mesmo assim só para ver o que ela estava fazendo, chegando lá ela gritou que nem uma doida.


-NÃÃÃOOOOOOOO, não entrem ak, não agora.


Nós dissemos:


-Caraca não precisa ser tão grossa só fala porque não podemos ver.


Ela respondeu:


-É uma surpresa para o Jeff e para a Sarah.


Nós ficamos nos perguntando o que era, mas fomos mesmo assim, já estava de noite, então eu disse para todos.
-Xau pessoal.
Mas antes de eu ir a Sarah segurou o meu braço e disse.
-Dorme lá em casa hoje, voa até lá e depois vira humano.
Eu não entendi porque mas eu fui mesmo assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou maiorzinha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jeff o Garoto Nascido das Chamas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.