Jeff o Garoto Nascido das Chamas escrita por Renan Ferrari


Capítulo 6
Flama a chama




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371439/chapter/6

Outro lindo dia, eu fui para o reino do gelo porque o Finn e o Jake tinham me chamado para procurar aventura por lá, e é claro que eu fui como humano, chegando lá eu vi os doidos deslizando na neve um em cima do outro, mas eu falei que estava com frio e não queria ir, quando eles foram eu vi o Rei Gelado saindo de casa, e quando ele saiu eu vi uma chama entrando na casa dele, mudei de forma e voei até lá, claro que eu a peguei e sai de lá rapidamente, disse para o Finn e para o Jake que eu ja estava indo, cheguei em casa, mas adivinha, o Flambo estava lá, mas ele viu a chama no meu colo e já a achou linda, ele perguntou o nome dela ela respondeu que era Flama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa foi menos mais e como eu disse tem diferentes tamanhos de texto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jeff o Garoto Nascido das Chamas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.