Jeff o Garoto Nascido das Chamas escrita por Renan Ferrari


Capítulo 4
A garota misteriosa part 3


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371439/chapter/4

Ao apresentar os meus amigos ela ficou meio estranha eu acho que ela estava com vergonha mas ai eu disse.

–nós vamos procurar aventura você vai vir?


Ela respondeu com um rosto alegre.

–Claro

Então nós fomos, no meio do caminho achamos a princesa caroço, ela estava pedindo ajuda porque os lobos acharam ela, fomos correndo mas a lady, o Jake e a Sarah foram na frente eu não sei o que eles pretendiam fazer então corri junto, ela ficou com aquela cara de envergonhada, então eu disse.

–Não fique envergonhada, e não fique com medo e ainda mas não fique triste eu estou com você.


Então ela voou mais rápido ainda eu acho que ela estava se divertindo mesmo, quando chegamos nos lobos a caroço estava correndo que nem uma doida nós estavamos lutando com os lobos mais eram muitos, e a gente estava se perguntando onde esta o Finn, a Jujuba e a minha prima, quando eu olhei para atrás vi a Sarah levando um arranhão de um dos lobos, eu fui ver se ela estava machucada, quando eu olhei o braço dela estava com uma cicatriz igual a minha queimadura, derrepente as minha chamas de azuis e pequenas, começaram a crescer, eu gritei.


–TODOS CORRAM !!!


Então todos sairam de perto e foram buscar ajuda, eu comecei a queimar tudo o que estava por perto menos ela... quando eu vi que ela tinha acordada ela me disse.


–Eu te amo!


Então eu a beijei, e as minha chamas começaram a brilhar estavam da mesma cor mas elas não estava queimando nada. quando eles voltaram viram a destruição que avia no local mas quando eles olharam para nós ficaram paralizados com a beleza que fluia das minhas chamas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente para quem gostou dá uma comentada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jeff o Garoto Nascido das Chamas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.