Jeff o Garoto Nascido das Chamas escrita por Renan Ferrari


Capítulo 3
A garota misteriosa part 2


Notas iniciais do capítulo

Para imagens do Jeff curta:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.396074853840770.1073741826.351258784989044&type=3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371439/chapter/3

No dia seguinte fui a floresta novamente, ja estou ficando cansado de ir para um lado e para o outro, bom eu esperei ela chegar, ela veio só depois de um tempinho falei para ela.


–Você tem vergonha de que.


Ela respondeu.


–De dizer que...


Eu disse.


–De dizer que....?


Ela respondeu.


–De dizer que, eu sei que eu mal te conheço mas....


Eu disse.


–Que eu te amo


Ela disse.


–Sim como você sabia?


Eu respondi.


–Eu não sabia, eu digo para você que eu te amo.


Ele me olhando com os seus olhos que nem diamantes e seu sorriso encantador, eu peguei uma rosa, dei a ela e disse.


–Leve-a com você toda vez que você a segurar lembre-se de mim.


Ela respondeu.


–Está bem mais então leve esse cordão, e lembre-se de mim.


Com o sorriso no meu rosto eu fui embora, eu pensei que ela queria saber porque eu já estava indo então eu falei.


–Já vou porque eu preciso encontrar a minha prima porque ela me pediu para ajudar a construir a sua nova casa mas amanhã talvez eu venha se eu tiver um tempo livre, amanhã vou te mostrar os meus amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo tá maior mais tem diversos tamanhos de texto para essa história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jeff o Garoto Nascido das Chamas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.