Jeff o Garoto Nascido das Chamas escrita por Renan Ferrari


Capítulo 2
A garota misteriosa part 1


Notas iniciais do capítulo

XD esse capítulo deixa mistérios e resolve alguns.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371439/chapter/2

Depois de dias e dias procurando a garota misteriosa parei por um tempo para descansar, encontrei a Marceline e pedi a sua ajuda com uma visão aérea, quando derrepente eu vi uma luz na floresta, mas a Marcy disse que não estava vendo nada, eu pedi que ele me abaixasse, parei para pensar se aquilo era só uma ilusão ou um dejavi, quando me virei vi a menina dessa vez eu não perdi tempo, eu corri atrás dela e a agarrei, quando eu olhei não havia nada, olhei para trás novamente e lá estava ela, não corri só a perguntei.


–Quem é você e porque foge de mim


Ela me respondeu.


–O meu nome é Sarah e eu sou uma criatura das nuvens, mas também sou meio humana, fujo porque eu estou com vergonha.


Eu disse.


–Vergonha de que.


Ela sumiu no horizonte sem deixar pistas nem rastros, ai comecei a perguntar a mim mesmo, do que ela tem vergonha?!.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esses capítulos tão muito curtos vou ver se aumento a história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jeff o Garoto Nascido das Chamas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.