Jeff o Garoto Nascido das Chamas escrita por Renan Ferrari


Capítulo 15
Tudo mudou part 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371439/chapter/15

Estava passeando com a Jess quando nós vimos uma garota sentada na grama, era uma estranha mas era linda, ela precisava de ajuda, a Rainha da Água tinha atacado ela, ela nos falou seu nome, sua idade e sua história, o nome dela era Vulcana, ela era uma princesa do Reino dos Vulcões, ela tinha 16 anos até ser enfeitiçada pela Rainha da Água e agora tinha a idade de uma menina de 12 anos, os pais delas foram mortos em uma enchente e só alguns cidadões ficaram vivos, com a enchente eles perderam tudo mas com o tempo o reino estava normal novamente, a Jess quis voltar para a casa porque já estava de noite, eu pedi para ela ir na frente, mas antes de ir, ela olhou as estrelas, e foi, ela tinha me dito uma coisa misteriosa, uma coisa pessoal, ela obtia essa forma de 12 anos até que ganhasse um beijo de amor verdadeiro, eu ia a beijar chegando perto de sua boca eu não a beijei as minhas chamas ficaram azuis e eu sai correndo, e gritei que nem um doido.
-Amanhã a gente se fala no seu castelo chau.
Em casa eu pensei em ir embora desse mundo, ir para a casa no momento, mas ainda tinha varias coisas para serem descobertas nesse mundo, eu talvez possa juntar os dois mundos em um só, isso mudaria toda a história, ou talvez eu fique com insanidade, bom eu ja estou agindo feito louco, e não tenho muito tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jeff o Garoto Nascido das Chamas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.