Jeff o Garoto Nascido das Chamas escrita por Renan Ferrari


Capítulo 16
Tudo mudou part 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371439/chapter/16

-Eu não aguentei ficar longe da Vul ela me lembra alguem mas eu não consigo me lembrar quem.
Eu fui ao castelo do Chiclete para ver se ele tinha uma missão para nós, chegando lá ele me disse.
-Jeff você tem que voltar para o seu mundo se não isso vai alterar a realidade.
Eu respondi.
-Como assim meu mundo ? Eu nasci em Aaa.
Ele disse.
-Oh não você tem que voltar hoje está comesando a perder a memória.
Fiquei confuso eu não entendia mas nada ele mandou eu ir para casa e pegar tudo que era meu, ele disse que a gente ia viajar, peguei tudo quando eu olhei a Vul estava chorando, eu perguntei.
-Vul, porque você está chorando ? eu não gosto de te ver triste.
Ela respondeu.
-Você vai embora, não para sempre mais por um bom tempo.
Eu disse.
-Não se preeucupe não vou te esquescer nunca.
O Chiclete ligou e falou para eu domir e acoradar 2:00 para irmos a floresta, dormi, acordei e fui, estava todos reunidos para me dar xau, o chiclete pediu para eu falar com eles logo ja eram quase 3:00, eu falei mais com a Val e com a Jess, mas mesmo assim falei com todos, eles estavam chorando mais o portal ficava aberto para eles verem o que acontecia do outro lado, o portal abriu assim que eu atravessei o meu rosto brilhou e tudo voltou Sarah, meus amigos, tudo eu dei xau e sai gritando.
-SARAHHHH !!!
A Val perguntou a Jess.
-Quem é Sarah ?
Ela responde.
-É a namorada dele, ele não parava de falar dela até que ficou um dia aqui te conhesceu e depois eu mal via ele,chegando lá na casa da árvore chamei Finn e Jake mas eles não estavam corri para o Reino Doce e lá estava todo mundo e um outro garoto do Reino de Fogo, ele era igual a mim e a Jess mas ele tinha um cabelo de lava e uma coroa de pricipe ele parecia muito com a Val, estava andando lento para ver quem era ele se eu conhescia, mas ai a Sarah beijou ele eu fiquei sem paravras a minha pele ficou sinza o meus olhos negros e as minhas assas eram de demonio e não de phonix, as minhas agrimas eram a unica coisa que tinha cor, eu persebi que o Finn, o Jake, a Marcy e a Jujuba perceberam porque eu estava daquele jeito mas aquele menino e a Sarah não, eu gritei.
-NÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOO.
Só assim que eles me notaram eu sai correndo na velocidade da luz chorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jeff o Garoto Nascido das Chamas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.