Jeff o Garoto Nascido das Chamas escrita por Renan Ferrari


Capítulo 14
A garota do portal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371439/chapter/14

-Aquela garota na minha porta quem será ?
Cheguei perto e ela era igual a mim eu tomei um susto ainda bem que ela estava dormindo, eu pensei que ela seria um clone meu, pensamento doido meu, mas ela tinha o mesmo cordão que eu e também tinha a cicatriz, eu desmaiei, quando eu estava abrindo os olhos ela estava falando comigo corri para um pouco longe é perguntei.
-Quem é você e porque é igual a mim ?
Ela respondeu.
-Meu nome é Jessie os meus amigos me chamam de Jess e eu não sei porque você é igual a mim, talvez o chiclete saiba.
Eu disse.
-Quem é Chiclete ?
Ela respondeu.
-É o principe do reino doce, você nunca ouviu falar dele ?
Eu respondi.
-Eu não, eu nem sabia que a princesa Jujuba tinha irmão se é que ele é irmão dela.
Ela me chamou e fomos até o castelo da Jujuba, chegando lá tomei um susto maior tinha um vampiro parecido com a Marceline, uma humana igual ao Finn, um menino igual a Jujuba e uma gata igual ao Jake, e eu desmaiei de novo, acordando eles disseram os seus nomes, Marshall Lee, Chiclete, Fionna e Cake, o Chiclete disse que existe um portal que se abre todo dia as 3:00 da manhã e que havia um universo paralelo parecido com o deles, o Marshall disse que já conheceu uma menina de lá, derrepente a Fionna deu um soco nele eu quase ri, ele disse que o nome dela era Marceline, eu disse.
-MARCELINE ! cara eu conhesco ela, é uma das minhas melhores amigas.
Ele falou.
-Como ela tá.
E a Fionna deu um soco nele de novo.
Eu respondi.
-Ta a mesma rebelde.
E eu disse para a Fionna.
-Não liga não Fi, eu acho que a Marcy já ta comprometida com o Finn.
Ela perguntou.
-Quem é Finn ?
Eu respondi.
-Ele é uma versão masculina sua.
Suas bochechas ficaram rosadas e o Marshall deu um soco nela, ele começou a chorar e saiu voando, o Chiclete falou para eu e a Jess irmos para a casa e dormimos, depois a gente vê sobre isso, o portal já havia se fechado, fui para a casa da Jess, e ela me perguntou.
-No seu mundo existe um Sam ?
Eu respondi.
-Ah você deve estar falando da Sarah a garota da minha vida, sim existe sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jeff o Garoto Nascido das Chamas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.