Jeff o Garoto Nascido das Chamas escrita por Renan Ferrari


Capítulo 13
Aniversário Doido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371439/chapter/13

-Hoje é o meu aniversário gente eu adoro esse dia, é muita emoção é alegria ah, o Finn e o Jake conserteza prepararam uma festa surpresa para mim, fui.
Fui correndo para o Reino Doce para ver se eles estavam lá, e nada, fui ver na Floresta e nada, fui na casa da Marcy e lá estavam eles coitados eu estraguei a surpresa mais mesmo assim estava bem legal, a Dona Tromba fez para mim um lindo bolo, e lá estavam os presentes *o* , eu fiquei muito entusiasmado, a Sarah me deu um cachecol feito a mão, a minha prima me deu uma blusa nova, e a Marcy deu uma calsa para completar Finn e Jake, eles me deram as minhas primeiras armas, duas adagas que se esticavam com correntes muito maneiro, e a Jujuba, o presente mais legal, bom, mais ou menos, de todos ela me deu o mais engraçado e estranho, vários, como se fosse adesivos, eu perguntei.
-Pra que servem?
Ela respondeu.
-São adesivos que mudam as suas chamas de acordo com a cor deles.
Eu disse.
-Eu gostei mas não poderia ser pulseiras.
Ela respondeu.
-Pegue os adesivos e cole nas pulseiras.
Eu respondi.
-Ok, muito obrigado.
Comemos o bolo, e pena acabou a festa no caminho de casa passei na floresta o estranho e que eu vi um portal, resolvi entrar nele, e ele dava direto na minha casa e tinha uma garota na porta da minha casa, parecia ser do reino de fogo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jeff o Garoto Nascido das Chamas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.