Jeff o Garoto Nascido das Chamas escrita por Renan Ferrari


Capítulo 12
A estrela de rubi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371439/chapter/12

Chamei a Sarah para passear para descobrir a verdade se ela era ou não a garota da estrela, fomos para a floresta e sentamos para conversar, eu perguntei a ela.
-Eu tenho um sonho toda a noite um sonho em que aparece uma garota na estrela mais brilhante do espaço e ela está olhando para um menino em que o rosto havia uma queimadura e no braço tinha uma cicatriz, você já teve um sonho assim?
Ela olhando para o meu colar e chorando ela disse.
-Sim, eu já tive um sonho assim.
Derrepente o meu colar começou a brilhar igual a uma estrela, ela disse.
-Jeff, você era o garoto triste que me viu na estrela quando eu tinha cinco anos.
Eu respondi.
-Sarah, você é a linda menina na estrela de rubi.
Começamos a chorar e nos abraçamos foi como um sonho que havia se realizado naquele momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jeff o Garoto Nascido das Chamas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.