Love Happens escrita por Stupid Girl


Capítulo 2
Três imbecis a caminho de Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Ooooooi meus amores como estão? Antes de qualquer coisa quero agradecer as fofas lindas, divas e maravilhosas que leram o primeiro cap e não me mataram por ele estar pequeno. Esse aqui está um pouco maior, mas mesmo assim ficou curto. Enfim, espero que gostem.]
Beijos até lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371421/chapter/2

POV Dédalo

Olhei pela janela a extensa floresta abaixo do trem, pareia não ter fim. Lá fora já escurecia e todos na minha cabine roncavam bom Benjy roncava, nem quando dorme ele consegue ficar sem fazer barulho. Ri de minha piada acordando a cabeleira ruiva deitada em meu ombro.

- Que foi Deddy?- murmurou Daí meio grogue coçando o olho.

- Nada ruivinha besteira minha, volte a dormir- a tranquilizei acariciando seus cabelos.

Daisy era realmente uma garota excepcional. Olhos claros, cabelo laranja até o meio da costa.

- Que horas são? – ela levantou arrumando o emaranhado de seu cabelo.

- Seis e meia, estamos quase chegando.

- Ah Merlin eu preciso colocar o meu uniforme e achar Amy e Maf! – ela exclamou se levantando e pegando a “pequena” bolsa – te vejo mais tarde – me deu um selinho e saiu da cabine.

- Eca, vocês apaixonados são nojentos! – comentou Dirk Cresswel fazendo careta que ficou pior com sua cara amassada de tanto dormir – Mas devo admitir, sua namorada é uma delicia – comentou lambendo os lábios.

Joguei uma caixa vazia de Feijãozinhos de todos os sabores acertando bem seu olho.

Filha da p... –ele jogou a caixa de volta que eu peguei rapidamente- Malditos reflexos – ele murmurou revirando os olhos.

- Já disee que não estamos namorando Dirk, Só se conhecendo ta legal?

- Uhum, sei, conhecendo a língua um do outro  - disse mandando beijos para mim que retribui piscando e dando tchahuzinho como uma garota.

-  Será que da para as duas mocinhas CALAR A BOCA! Tem gente querendo dormir aqui – falou Benjy quando acordou.

- Hey bela adormecida, acordo finalmente? Pensei que ia ter que te da um beijo pra te acorda – brincou Dirk me fazendo gargalhar e recebendo um tapa na cabeça.

- Cala a boca seu babaca, sabe que meu negócio é outro, não sou uma bicha igual vocês dois.

- Ah nós sabemos que você esta em outra, e ai, vai toma corajem e revela seu amor pela morena?

- Ah cara, eu já disse que não me declaro pra ninguém, até por que não sei  fazer isso. E a morena já me chutou todas as vezes que eu a chamei pra sai, ta na cara que ela não quer nada. Vou seguir minha vida! E você? Vai sai só da azaração e toma coragem de ir falar com a Jorkins?

Revirei os olhos para os dois e sai da cabine, andando devagar pelo corredor vazio do vagão. Dirk tinha um verdadeiro tombo pela loira do sétimo ano, Berth Jorkins, mas não tinha coragem de admitir e Benjy, bom, ele desde o primeiro ano é fissurado pela tal de Wendy do nosso ano e casa. Ela nunca deu muita moral pra ele alegando odiar caras galinha como ele. Parei quando avistei quem eu realmente queria ver. Lá estava ela, linda, rindo com as amigas enquanto se trocava e opa, privacidade. Tampei o olho esperando elas terminarem de se trocar. Quando abri novamente, todas olhavam para o lado de fora, demorei um tempo para perceber que elas estavam me encarando, duas delas me fuzilavam na verdade, enquanto a outra acenava timidamente, acenei de volta sentindo meu rosto corar. Oi, sou Dedalo Diggle e ajo como uma menininha quando vejo Hestia Jones. Respirei fundo e fugindo do ímpeto de entrar ma cabine delas voltei para a cabine onde meus amigos se trocavam.

- Cara onde você tava? Já estamos chegando, você tem que se vestir – Dirk jogou em mim uma muda de roupa com detalhes azul que imaginei ser meu uniforme.

- Só, obsevando o movimento – dei de ombros e comecei a me vestir.

Não sabia realmente o que estava se passando, mas eu realmente queria voltar para a cabine onde Hestia  suas amigas conversavam, queria abraça-la e dizer o quanto estava com saudades, mas algo me dizia que eu não devia, que esse não era o momento para isso. Senti um tapa na minha cabeça.

- AI – gritei me virando para a pessoa que havia me batido – Bertha qual o seu problema?

- To falando com você e você ai no mundo da lua Mané – ela revirou os olhos e se sentou do lado de Dirk o fazendo corar. Marica mesmo. – Estou bem também, obrigado por perguntar e por me responder se esta – ela reviro os olhos.

Bertha Jorkins era a garota mais irritante da face da Terra e o fato de ela andar com a fofoqueira da Rita Skeeter a deixava pior que já era.

- Berth você não tem que busca fofocas pra sua amiguinha não? – arquei a sobrancelha

- Na verdade ela já tem o maior dos furos na mão – ela olho pros dois lados como se mais alguém fosse escutar nossa conversas e sussurrou – escutei a Vance dizer que Lupin a trocou pela Dorcas. Essa é a do século – ela começou a gargalhar.

- Vocês duas deviam cuidar da própria vida e deixar a dos outros em paz – me sentei abrindo meu sapo de chocolate.

- E que graça tem a vida sem algumas fofocas meu caro Diggle – ela riu. Se levantou e só depois que deu um beijo no rosto de Dirk saiu de lá.

- Não sei o que você viu nessa garota cara, não sei mesmo – o fiz careta.

Continuamos ali comendo doces e falando coisas idiotas até o momento que o trem finalmente parou. Saímos da cabine e nesse exato momento topei em uma garota do primeiro ano a derrubando de cara no chão. Prazer, Dédalo Diggle, o maior trapalhão da história de Hogwarts. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Happens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.