Love Happens escrita por Stupid Girl


Capítulo 1
No trem


Notas iniciais do capítulo

Bom essa é minha primeira fic, então tenham paciência ok? Eu resolvi fazer uma com os personagens que são menos comentado sabe, todos são especiais e essenciais a sua maneira. Espero que gostem. Até la embaixo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371421/chapter/1

“Finalmente!” exclamei  ao achar uma cabine vazia. Entrei seguida por Emmeline Vance e Wendy Slinkhard, minhas amigas e colegas de quarto. Acomodei-me sentando ao lado da janela.

- é sério meninas, eu podia jurar que vi os dois se pegando – tagarelava Line contando que havia visto o garoto da Grifinória, Remus Lupin, beijando a loira Dorcas Meadowes.

- E você não tem mais nada com isso Line,vocês terminaram antes de acabar as aulas ano passado, lembra?- Wendy retrucou se jogando no banco.

Revirei os olhos para as duas. Emmeline começou a demonstrar interesse pelo Remus a uns dois anos, o que, a principio, parecia ser recíproco. Eles chagaram a namorar por um ano, ai ele terminou com ela dando a desculpa que ia se concentrar nos estudos. Estudo esse que no verão ganhou nome de Dorcas Meadowes.

- Hest ta me escutando? – falou Emmeline estralando os dedos- Acorda minha filha, ta em que mundo?

- Acho que ela ta no mundo “D.D” amiga- provocou Wendy segurando o riso seguido por uma Emmeline fazendo o mesmo.

- Cale a boca vocês duas, eu já disse que não sinto NADA pelo Diggle suas lesadas – mostrei o dedo.

- Que é isso minha gente? Senhorita Jones olha o respeito- disse uma Line vermelha de rir.

Essa implicância das duas com eu supostamente gostar do Diggle partiu quando no ano passado nós passamos quase ele todo junto, mas eram deveres e conversas sem sentido, só isso. Claro, ele é lindo, isso eu não posso negar. Mas minha vida estava um completo caos para eu me preocupar com namoricos e de escola, e também tinha o fato de...

- Ele é só meu amigo, e outra – apontei para o lado de fora da cabine onde uma pequena ruiva conversava distraidamente com suas amigas – ele esta saindo com a Hookum – sussurrei.

Ambas olharam para a garota e depois para mim.

- Puft, a Hestia é bem mais bonita que ela.

- Com toda certeza, quem ta perdendo é ele.

- Será que da para as duas calarem a boca? Eu já disse que não to afim dele e nem de ninguém, me deixem em paz! – exclamei revirando os olhos novamente.

Fechei os  olhos deitando minha cabeça na janela. Tinha acabado de ser um pouco rude com elas, mas foi preciso, minha cabeça estava cheia de mais para ficar me importando com coisas banais como namoro. Abri os olhos quando escutei uma voz familiar masculina vindo do corredor do vagão, seguida por uma risadinha fresca.

- Já disse que odeio a voz dessa garota? – comentou Line fazendo careta observando os dois do lado de fora da cabine.

Apenas ri, balançando a cabeça levemente, concordando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mereço reviews? Até a próxima.
Beijos da tia Isa :*