Love Happens escrita por Stupid Girl


Capítulo 3
Jantar e Gwen


Notas iniciais do capítulo

Ah gente, mil desculpas pela demora, mesmo. Minha mãe não tava me deixando liga o PC e logo começam as provas e eu PRECISO me sair bem. Bom, ta ai, ficou curto, pra varia, mas eu a.m.e.i ! Não me matem no final ok?
Esse cap vou dedicar a linda, gata Rapha Maria que me ajudou com idéias pra ele.
XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371421/chapter/3

- Isso é loucura Dirk, ainda não entendi o que você viu na filhote da crocodila – comentou Wendy depois de escutar o garoto reclamando que o lufano, Diggory, estava muito em cima dela.

A verdade é que Wendy odeia com todas as forças a Skeeter e sua fiel escudeira, Jorkins. Esse ódio todo surgiu no terceiro ano, quando as duas espalharam boatos de que ela estava aos amasso com o sonserino, Amycus Carrow.

- Pare de chamar ela assim Wendy, cara já faz 3 anos, esquece! – Dirk retrucou dando uma enorme mordida em sua coxa de frango.

Eram 19:30 e estávamos jantando, os alunos novos já haviam sido selecionados para suas casas e o jantar acabara de ser servido.

Olhei em volta pelo salão principal recebendo sorrisos e acenos de volta. Meu olhar parou na mesa da sonserina, observando os brutamontes do sétimo ano falando alto para qualquer um ouvir. Tema principal da conversa? “Quantas garotas haviam pegado no verão”.

- Hestia ta viajando de novo? – falou Emmeline impaciente estralando os dedos novamente – Terra pra Jones, ta ouvindo?

- Desculpa, o que? – pisquei voltando a encara-los.

- Dédalo falou com você – ela apontou para o garoto sentado a minha frente.

Desviei meu olhar tranquilamente para ele e sorri.

- Perguntei se você vai me ajudar esse ano em Adivinhação – ele riu sem graça e deu de ombros.

- Ah sim, claro que vou amo essa matéria – sorri mais empolgada batendo palmas.

- A única então – Wendy revirou os olhos e voltou a atenção a Bem que ainda tentava canta-la.

- A ruiva pegou essa matéria também? – perguntou Dirk.

- Ruiva?

Sorri ao escutar a voz que fez a pergunta e me virei. Sentada ao meu lado estava uma morena, alta e de cabelos revoltos com apenas a franja lisa.

- GWEN – a abracei forte dando um beijo em seu rosto.

Gwenog Jones, minha meio prima quase irmã entrou na família Jones quando sua mãe se casou com meu tio.

- Também senti sua falta prima, mas valeu a pena a viajem no verão.

Gwen era artilheira e capitã da equipe de quadribol da Corvinal. Ela fez uma viajem para Irlanda em um acampamento de quadribol.

- Vocês ainda não me responderam, que ruiva? – ela arqueio a sobrancelha encarando o agora vermelho Dédalo.

- A nova namorada do batedor aqui (pensei besteira) – Bem respondeu rindo da cara dele.

- N-namorada? Mas eu pensei que você e a H...

- Sim Gwen, todos pensaram, mas não, não é verdade - a interrompi.

Ela olhou pra mim e fez um bico. Aquele bico que faz quando está desconfiada de algo.

- Não entendi – Dédalo franziu a testa me encarando.

- É  coisa de quem não tem o que fazer Deddy – revirei os olhos

- Ui Deddy

- Elas não tem o que fazer Deddy

- V.ã.o s.e f.u.d.e.r – mostrei o dedo para Dirk e Wendy.

Suspirei e me levantei abruptamente – Vejo vocês mais tarde – sai do salão Principal e fui andando lentamente pelo corredor que dava para o segundo andar, senti mãos em minha cintura me puxando para trás.

- Onde pensa que vai? – uma voz masculina indagou sussurrando em meu ouvido.

- Fugindo dos estupradores que vivem aqui no castelo – falei irônica e me virei para encara-lo.

- Esse você gosta – ele sussurrou me prensando contra a parede.

- Cansou de se gabar da sua lista das garotas que pegou no verão? – arquei a sobrancelha.

- Você sabe que foi a única minha princesa – sorriu maroto.

- Sim, claro – revirei os olhos e o puxei selando nossos lábio – senti saudades Régulos – sussurrei em seu lábio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? Por favor não me matem, eu estava procurando coisas sobre ela e achei esse fato e gostei muhahahaha.
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Happens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.