Vingança Por Sonserinos escrita por Stephany Malfoy, NoodlesDark


Capítulo 29
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Oieeee amores!
Bom tentei postar o mais rápido que pude, com o pouco tempo que eu tenho.
Esse é o penúltimo capitulo e eu já estou começando a chorar aqui
Sobre os comentários, tenham calma que eu vou responder todos. Mas fiquem sabendo que eu leio todos e que amo cada um deles.
Mas vamos logo para o capitulo que eu aposto que estão todos curiosos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371241/chapter/29

PVO DRACO

O céu lá fora estava estrelado, parecia que até mesmo a natureza questão de tudo nesta noite fosse perfeito, afinal de contas seria a ultima. De longe já era possível escutar a musica animada; as pessoas passavam por mim quase que correndo, acho que para chegar logo e poder aproveitar o máximo que poderiam da noite.

Quando finalmente cheguei ao salão principal não pude deixar de me impressionar, tudo estava realmente lindo. A decoração estava simplesmente magnífica, as grandes mesas haviam sido substituídas por várias outras mesinhas redondas que estavam ao redor do salão deixando espaço para uma grande pista de dança, onde varias pessoas já dançavam,o salão já estava cheio de pessoas rindo e se divertindo. Para as cores da decoração, utilizaram o verde, vermelho, azul e amarelo, simbolizando as quatro casas de Hogwarts. Mas nada daquele salão se comparava ao teto, que estava enfeitiçado para mostrar as estrelas e destas caiam pequenos respingos dourados, que quase tocavam nossas cabeças, tudo para ficar mais mágico.

Ainda na porta avistar meus amigos, que se encontravam sentados em uma mesa um pouco afastada na parte central do salão. Ao me notarem sorriram e acenaram para que eu me aproximasse. Chegando finalmente na mesa Blás e Pansy que estavam lá se levantaram para me cumprimentar.

Blás estava bem parecido comigo, trajando um smoking, só que com certeza eu estava mais bonito! Já Pansy estava muito bonita em um vestido verde escuro, representando a cor da nossa casa, no estilo sereia, que era todo drapeado no corpo, no decote do vestido também tinhas algumas pedrarias e a saia se abria logo abaixo da saia, ele era bem justo, chamando a atenção para o corpo dela, mas era totalmente a sua cara.

—Pansy você esta simplesmente linda- disse dando um beijo em seu rosto.

—Obrigado Draco- disse ela sorrindo- Você também não esta nada mal.

—Claro que não mais bonito que eu- falou Blás convencido

—Vai sonhando- disse e ri da cara de indignação que ele fez.

—Bom já que eu já dancei bastante com o amor da minha vida- Pansy falou dando um selinho em Blás- Agora quero dançar uma musica com meu melhor amigo- Falou Pan me puxando para a pista de dança não me dando chance de reclamar ou negar. Uma musica animada tocava agora e isso me animou também, começamos a nos movimentar no ritmo da musica- Então você demorou, já estava me preparando para ir ate seu quarto e te arrastar para cá.

—Bom eu pensei umas quatro ou cinco vezes, em desistir desse baile e dormir até amanhã, mas depois me dei conta que essa era realmente a ultima vez que estaríamos juntos nesse lugar  e isso me motivou a vir.

—Você tem razão, e ainda bem que você veio- Ela disse e me abraçou, mas logo voltou a dançar.  Assim que a musica acabou, voltamos para a mesa onde Blás estava sentado sozinho bebendo alguma coisa.

—Onde esta o Theo que eu ainda não o vi?- Perguntei para Blás

—Deve estar por ai com a Weasley, sabe como aquela garota é sociável- disse ele olhando ao redor do salão procurando por ele- Não disse – Apontou para um lugar onde eles estavam conversando com um grupo de corvinos, ao verem que olhávamos para eles sorriram e acenaram para nos, logo vindo ao nosso encontro.

Quando chegaram à nossa mesa, Theo puxou a cadeira para que a Weasley pudesse sentar e se sentou na cadeira ao meu lado. Ela usava um vestido vermelho, também representando sua casa, o vestido era bem provocativo e bem a cara dela, sendo feito com renda na parte de cima e sendo solto na parte de baixo, com uma abertura na lateral, deixando parte de sua perna a amostra. É claro que meu amigo parecia um pouco emburrado pela quantidade que garotos que olhavam para sua namorada.

Dei uma olhada ao longo do salão e pude perceber que todas as garotas estavam bem vestidas e arrumadas, até mesmo a louca da Lovegood, que sempre estava vestida de forma esquisita e com os cabelos despenteados, estava bem bonita com um vestido azul ao lado do Longbottom. 

Mas assim que coloquei os olhos nela, nenhuma outra garota parecia ser bonita a suficiente, nenhuma outra beleza poderia ser comparada a dela, ela estava simplesmente magnífica. O mundo parecia que desacelerou e nada mais importava, eu só conseguia enxergar aquela garota.

Hermione usava um vestido vermelho longo de um ombro enquanto o outro tinha uma transparência com alguns brilhos, as costas também só tinha uma parte coberta enquanto a outra apresentava apenas uma transparência, ele era bem justo deixando suas curvas bem delineadas, apenar de simples o vestido tinha ficado simplesmente divino nela.

—Draco- Percebi que alguém me chamava, entretanto desviar meu olhar daquela garota estava quase que impossível- Draco- Me chamaram novamente.

—Oi- disse finalmente desviando o olhar dela para meus amigos.

—Tem uma poça de baba ao redor da nossa mesa- Blás falou fazendo com que todos rissem

—Idiota- Falei, porém ri com eles, deduzindo que quem era o idiota era eu que estava babando por uma garota que estava claramente com outro cara. Olhei novamente para ela que agora estava sentada em uma mesa em canto afastado.

—Sabe- Disse Theo em tom baixo para que apenas eu escutasse- fontes me disseram que o idiota do par dela infelizmente ficou indisposto hoje e não pode vir ao baile, então creio eu que Hermione Granger esta sozinha na noite de hoje.

—Serio-Perguntei para ele não acreditando, que ele realmente tinha feito alguma coisa para que eu pudesse conversar com ela.

—Muito serio- disse ele sorrindo- Então se eu fosse você correria até lá antes que algum outro idiota chegue primeiro- Então ele se ajeitou na cadeira, passando o braço pelos ombros da ruiva que conversava animadamente com Blás e Pansy.

Não o esperei falar duas vezes, pedi licença para os que estavam na mesa me levantando e indo em direção ao outro lado do salão onde a castanha se encontrava. Cheguei à mesa que ela estava sentada, e puxei uma cadeira para sentar mesmo sem ser convidado. Ela nem olhou na minha direção, então deduzi que ela nem tinha notado minha presença já que estava concentrada observando o salão, mas quando eu estava pronto para me pronunciar ela disse:

—Malfoy, posso saber o que você faz aqui?

—Ora, estou no meu baile de formatura –falei não contendo a ironia- alias acho que essa é o motivo de todos nos estarmos aqui.

—Não se faça de engraçadinho- disse ela finalmente olhando para mim- O que faz sentado na minha mesa?

—Hm, eu te vi aqui sozinha, sentada nessa mesa e pensei porque não ir cumprimentar minha querida colega de monitoria?- Ela deu uma risada sem humor.

—Sabe que não deveria estar aqui, o John...

—O John não goste que eu fique perto de você- a interrompi, repetindo as palavras que ela sempre usava quando eu tentava me aproximar dela- Já conheço bem esse discurso, alias onde está seu namorado?- Fingi que estava procurando ele pelo salão- Não é muito prudente deixar uma garota tão bonita sozinha por ai- Ela corou com minhas palavras.

—Ele não pode vir- Ela disse simplesmente- Estranhamente ele ficou doente- Ela parecia pensar no assunto- Não conseguiu nem sair da cama, o que é bem estranho já que ontem a noite ele estava muito bem.

—Oh é uma pena isso não?- disse colocando uma falsa compaixão na frase.

—Sim, eu até me ofereci para ficar com ele, mas ele insistiu que eu viesse e aproveitasse a noite.

—Que bom que seu namorado sabe pensar um pouco- falei e ela fez cara feia para mim- então já que você esta sozinha e eu também, porque não aproveitamos essa bela noite juntos?

—Não sei não Malfoy- disse ela procurando uma desculpa para poder recusar minha proposta- Não acho que seja uma boa idéia.

—Ah qual é Granger- Precisava convencê-la logo- É apenas uma noite e apenas uma baile, e também não é como se eu fosse fazer alguma coisa com você- Tentei parecer o maximo ofendido que eu podia .

—Não é isso, é só que.....

—Por favor, pense que quando essa noite finalmente acabar você nunca mais vai precisar ver meu lindo rostinho de novo- Apesar de ainda parecer hesitante, minha frase pareceu finalmente fazer efeito e ela finalmente resolveu aceitar minha proposta. Mas o clima ainda parecia tenso e pesado- Vou pegar uma bebida para nos- Falei

—Ótima idéia- disse ela- Por favor algo bem forte.

—Tem certeza? Não vá ficar bêbada logo no começo da festa.

—Claro que não, só preciso de algo forte para me ajudar a relaxar.

—Ok, então algo forte para nos dois- Fui até o bar e pedi dois firewhiskey e voltei para nossa mesa entregando um copo para ela, que virou tudo de uma vez.

 -Então o que pretende fazer depois que sairmos daqui?-Perguntou ela, ótimo estávamos finalmente tendo uma conversa amigável

—Vou iniciar o curso de medibruxo

—Serio? Não imaginava isso de você

—Por quê? O que você estava imaginando de para minha vida?

—Sei lá, comandar os negócios da sua família ou ter um importante cargo no ministério

—Não, isso é o que meu pai sempre quis para mim, mas eu quero ser apenas um ótimo medibruxo e poder realmente ajudar as pessoas.

—Uau isso realmente é uma surpresa, mas é legal ouvir que você quer ser diferente.

—E você? O que pretende fazer quando sair daqui?-Perguntei para ela.

—Na verdade eu ainda não decidi.

—Agora eu que tenho que dizer uau, a grande sabe-tudo de Hogwarts não sabe o que vai fazer- disse exagerando no espanto- Achei que você já tinha tudo planejado sobre sua vida.

—Pois é, eu até tinha, mas algumas coisas mudam tão  de repente na nossa vida, que somos obrigados a mudar todos nossos planos- disse ela olhando para a pista de dança- Nossa eu simplesmente amo essa musica- Ela falou claramente querendo mudar de assunto.

—Você quer ir dançar?-Perguntei a ela

—Claro- Peguei na mão dela puxando-a para a pista de dança, sentindo a familiar corrente elétrica que passava todas as vezes que eu a tocava, como eu sentia falta daquela sensação.

Dançamos aquela musica e algumas outras durante horas, parando de vez em quando apenas para comer ou beber alguma coisa. Quando enfim começou tocar uma musica lenta, percebi que ela ficou em duvida entre continuar na pista de dança ou voltar para a mesa.

—Qual é Granger, é só uma dança, você não vai trair seu namorado por isso.

—Tudo bem- Ela concordou e eu passei os braços por sua cintura trazendo-a para mais perto de mim, enquanto ela passou os braços por meu pescoço, nossos olhos não desviavam em meus olhos dela, naquele momento era apenas ela e eu, não havia vinganças, nem ex-namorados, nem atuais namorados, era simples como tinha sido por algum tempo. Apoiei meu queixo em sua cabeça, sentindo seu habitual cheiro que morango.

—Você não tem idéia como eu senti falta disso!- Suspirei

—Disso o que?- Perguntou ela, com a cabeça apoiada em meu peito.

—Do seu cheiro, do seu calor, do seu corpo, mas principalmente de você!

—Draco, por favor, não...

—Não Hermione, por favor, eu preciso falar- Quando ela não disse nada, entendi como eu deveria continuar- Eu não quero te culpar nem nada, mas preciso que você saiba o quando eu tenho me sentido quebrado quando estou longe de você, eu sinto como se um dementador estivesse sugando minha felicidade cada vez que eu vejo você com aquele cara. Preciso dizer que eu estou fingindo que eu estou bem, como agora, mas não são essas coisas que me incomodam. O que mais dói, foi estar tão perto, ter tanto para te dizer e ver você indo embora. Sabe o que mais dói? O que mais dói é nunca ter dito que eu te amava- Eu precisava dizer todas aquelas coisas para ela, não poderia a deixar sair da minha vida sem ela saber o que eu realmente sentia por ela. Ela não levantou a cabeça do meu peito, mas pude sentir suas lágrimas sendo derramadas em minha camisa- Eu sinto muito que tínhamos começado isso de uma forma errada, mas ficar com você é a coisa mais certa que eu posso fazer na minha vida- Parecia que o tempo havia parado até o momento em que ela finalmente olhasse nos meus olhos.

—Draco- Ela tinha lagrimas nos olhos que caiam por suas bochechas- Eu sinto muito, mas eu não posso- Não podia acreditar minhas palavras não fizeram nenhum efeito, ela realmente não sentia nada por mim, não havia nada que eu pudesse falar ou fazer para ela mudar de idéia- Ela saiu correndo pelo salão sumindo pela escadaria , me deixando plantado no meio da pista da dança. Derrotado com o que havia acontecido, resolvi voltar para meu quarto, precisava ficar sozinho.

—E então- Perguntou Theo quando eu passei por eles, saindo do salão.

—Acabou- respondi simplesmente sem parar para olhar para ninguém......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso, espero que tenham gostado e por favorzinho deixem comentários, para eu saber que ainda tem gente ai!!!
Acho que é isso
Até a próxima
Beijinhos