Vingança Por Sonserinos escrita por Stephany Malfoy, NoodlesDark


Capítulo 28
Capitulo 27


Notas iniciais do capítulo

Oie meus amores!!!!
Desculpem pela demora, mas finalmente estou no ultimo ano de faculdade e minha vida esta uma completa loucura.
Bom como eu havia dito estamos no finalzinho da história e teremos só mais dois capítulos :' (
Esse aqui foi só para mostrar um momento de felicidade do nosso lindo casal
Espero que vcs gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371241/chapter/28

Draco POV
Duas semanas, duas semanas que pareciam duas décadas, duas semanas de tortura, duas semanas que ela havia me deixado, e principalmente duas semanas que eu era obrigado a vê-la nos braços daquele idiota sem poder fazer absolutamente. Eu tentei conversar com ela, mandei bilhetes, esperei ela até tarde da noite, juro que tentei fazer ela mudar de ideia, mas a resposta era sempre a mesma, ela estava feliz agora e que amava outro e eu deveria seguir em frente e fazer o mesmo. Mas com eu poderia? Como poderia ser feliz se a única garota que eu amei um dia estava feliz nos braços de outro?
Nos primeiros dias eu fiquei muito mal, me recusava a sair do quarto, só ficava deitado na minha cama, cheguei a chorar muitas noites, foram os piores dias, parecia que haver um buraco aberto em meu peito, um buraco que recusava a fechar, então eu comecei a beber, tudo para esquecer a imagem daquela garota da minha cabeça, tinha raiva dela, do desgraçado do Traves e principalmente de mim, por me deixar apaixonar daquele jeito. Comecei a faltar nas aulas e nunca saia comer. Meus amigos tentaram falar comigo e quase derrubaram a porta, mas eu me recusava a falar com qualquer um.
Porém a dor começou a dar espaço ao vazio, e era assim que eu me sentia agora, vazio e quebrado. Voltei a sair do quarto e a ter uma “vida”, mas eu não me sentia mas eu mesmo, parece que eu havia perdido uma parte de mim. E tudo piorou um pouco quando eu a vi aos beijos com ele durante uma manhã no salão principal, ele disse alguma coisa que a fez sorrir, acho que essa era a pior parte, saber que aquele sorriso nunca mais seria para mim, ele agora pertencia a outra pessoa.
Ainda era difícil para entender o que havia acontecido de fato, não foi só comigo que ela tinha quebrado os laços, mas com todos meus amigos. Pansy me contou o que havia acontecido na biblioteca, e apesar dela dizer que Hermione era uma grande vadia filha da puta eu sabia que ela também sentia falta da garota, afinal foi a única amiga verdadeira que ela arrumou todos esses anos na escola. Mas tentávamos seguir em frente, não podíamos fazer nada a respeito, ela tinha feito as escolhas dela, e precisávamos aceita-las.
Me encontrava no momento na torre de astronomia, lá era um ótimo lugar para pensar e ficar sozinho, eu gostava da companhia dos meus amigos, afinal eles faziam eu me sentir um pouquinho melhor, mas ficar sozinho ultimamente me fazia bem. Encarava o horizonte quando escutei alguém entrando na torre.
—Imaginei que estava aqui querendo ficar sozinho- Falou Theo encostando na mureta ao meu lado, também encarando o horizonte.
—Se sabia que eu queria ficar sozinho, porque veio até aqui?- Falei sendo mais rude o que eu gostaria, ele porém só deu uma risada
—Dá para acreditar que daqui exatamente uma semana, estaremos partindo desde lugar para nunca mais voltar?
—Não, ainda é difícil pensar nisso. Esse ano passou tão rápido.
—Pois é. Na verdade esses sete anos passaram muito rápido.
—Verdade, foram tantas coisas- Disse sorrindo nostálgico.
—Aprontamos poucas e boas, achei sinceramente a professora McGonagall ia morrer do coração antes que nós nos formássemos, com tantas travessuras. Mas não é que a velha esta ai firme e forte nos vendo se formar.
—Sim aquela velha maluca, acho que fomos os estudantes que mais levaram detenção na história de Hogwarts- Disse rindo, me lembrando das detenções que já levamos, uma pior que a outra e ainda sim não eram suficientes para nos fazer mudar. Realmente quase enlouquecemos a atual diretora.
—O antigo trio de ouro podia ficar com toda atenção, mas nós também vivemos um bocado de aventuras – ele falou e eu me calei de repente com a menção deles, já que me fazia lembrar Hermione, ele percebeu que eu não ria mais e também se calou- Sinto muito, eu não queria....
—Não tudo bem, não quero transforma-la em um você-sabe-quem- Disse sorrindo triste na tentativa de fazer uma piada.
—Você a amava não é mesmo?
—Não- disse suspirando- eu ainda a amo, como nunca amei ninguém e como provavelmente nunca mais vou amar.
—Uau, achei que não viveria o suficiente para ouvir Draco Malfoy dizer essas palavras sobre alguém.
—Também achei que não viveria o suficiente para sentir isso por alguém, mas veja onde eu estou.
—Então porque você não luta por ela?- disse finalmente me olhando.
—Acha que eu não tentei- disse rindo sem humor- eu tentei mostrar para ela que eu era uma pessoa diferente, que eu mudei por causa dela, que eu a amava, tentei fazer ela me ouvir. Mas ela esta apaixonada por outra pessoa.
—Tente mais, não desista, . Pode não ser fácil, mas quem disse que o amor é fácil? Principalmente nós sonserinos. Se você acha que ela é a mulher da sua vida e que nunca mais vai haver outra como ela, pare de agir como uma garotinha chorona e lute. Não importa o que custe ou o quanto doa, apenas lute.
—Cara- disse segurando uma risada- Isso foi muito gay
—Eu sei cara- disse ele rindo por fim- Acho que é você me contaminando.
—Eu não- disse dando um empurrão com os ombros nele- Se ao menos ela desgrudasse daquele babaca por um segundo, parece que quando mais eu tento conversar com ela a sós mais ela gruda naquele idiota.
—Olha não faça nada precipitado- ele disse sorrindo maroto- Só espere por enquanto eu tenho um plano, e acho que pode dar certo.
—---------------xxxxxx---------
Uma semana havia se passado desde que o gênio Theo disse que tinha um plano e nada e isso começava a me preocupar afinal a formatura seria amanhã a noite e se eu não fizesse nada , nunca mais teria a oportunidade de falar com ela. Isso fazia meu desespero crescer, afinal o pensamento de nunca mais vê-la me destruía totalmente.
A semana havia passado voando, logo depois de receber as notas, as quais não tive problema nenhum, todos começaram a pensar só na formatura que aconteceria no sábado, estavam animados e triste ao mesmo tempo, afinal no domingo estaríamos indo embora para sempre daquele lugar que sempre foi um lar para todos.
Apesar de ser tradição levar um par para a formatura, eu não havia convidado ninguém para ir comigo, afinal a única garota que eu queria, já tinha um par e nenhuma outra me interessava. Muitas tentaram me convidar, agora que toda Hogwarts sabia que eu estava solteiro novamente, mas eu recusei educadamente todos os convites.
—Draco tem certeza que não quer ir ao baile comigo?- Perguntou Pansy pela milésima vez.
—Pansy não seja ridícula- falei revirando os olhos- É claro que não quero ir com você.
—Muitos garotos vão com suas amigas- disse ele querendo me convencer.
—Mas aposto que essas amigas, não tem um namorado e um par para ir- disse e ela bufou- Olha é muito legal da sua parte querer ir comigo, mas eu realmente quero que você vá com o Blás e se divirta. É a ultima noite de todos nesse lugar, então quero que você aproveite ao máximo que puder, ao lado da pessoa que você ama, afinal foram anos aguentando seus suspiros chatos e seu ciumes por ele. Então só aproveite a noite.
—Ei, eu não ficava suspirando por ele- disse ela fazendo um bico infantil
—Aham sei- dei uma risada da cara dela que ela logo me acompanhou.
—Mas é sério se mudar de ideia pode me falar
—Eu sei, mas é bem provável que eu nem fique muito tempo nesta festa mesmo, então fique tranquila.
—Draco- Falou passando os dedos por meu rosto- não quero ver você sofrendo.
—Relaxa ta, uma hora vai passar.
—É o que eu espero- Ela deu um suspiro e se levantou da cama onde se encontrava sentada- Tenho que ir, ainda tenho alguns detalhes de amanhã para resolver, você sabe cabelo, maquiagem, essas coisas. Além do mais o Blásio resolveu que quer ir um terno horrível, aquela cor definitivamente não combina com ele
—Sim, imagino que você já estava surtando que ainda não estaja tudo pronto e perfeito.
—Estou, é realmente um absurdo que faltando tão pouco ainda não estaja tudo perfeito. Blás é um verdadeiro idiota.
—Idiota que você ama.
—Infelizmente sim, fazer o que não se escolhe quem amamos.
—Não, infelizmente não escolhemos- falei me jogando na cama.
—Ei, vai ficar tudo bem!
—É o que eu realmente espero- ela deu um beijo na minha testa e saiu logo em seguida, fechando a porta, deixando o quarto no total breu.
Acabei adormecendo, e quando acordei já era de manhã.Finalmente meu ultimo dia em Hogwarts chegou, eu achei que estaria mais animado quando este dia finamente chegasse, mas a verdade é que eu estava triste, afinal nesse lugar que eu vivi boa parte da minha vida, aqui eu encontrei os melhores amigos que alguém poderia ter, aqui foi onde eu tive os melhores mas também os piores momentos da minha vida, e principalmente foi aqui onde eu descobri o amor e o perdi.
Suspirei cansado, finalmente criando coragem para levantar, tinha que começar a arrumar minhas coisas, pois sabia que dali algumas horas Pan iria invadir meu quarto me obrigando a me arrumar para estar perfeito para o baile. Tomei um banho rápido e coloquei uma roupa qualquer, afinal não iria sair do quarto até a noite mesmo. Puxei o malão que estava de baixo da minha cama, comecei pelo guarda roupa tirando as roupas de estavam penduradas nos cabides.
Demorei cerca de duas horas , para guardar todas as coisas que estavam no armário e espalhadas pelo quarto, agora só faltava o criado mudo e finalmente eu teria acabado de guardar todas as minhas coisas. Ao abrir me deparei, com o livro que havia me esquecido retirei ele da gaveta sorrindo era um livro infantil trouxa que se chamava A Bela e a Fera, dele caiu uma foto, nem me lembrava que aquelas coisas estavam ali, na foto estávamos Granger e eu em Hogsmeade, no dia em que ela cismou que eu deveria ler esse livro, e ela ficou irritada por eu me recusar a ler, na foto eu ria da cara dela e roubava um beijo seu logo em seguida. Me lembrava bem daquele dia, um senhor que fica tirando fotos no vilarejo que havia tirado e depois nos procurou para nos dar a foto
Flashback on
Estávamos na livraria, depois dela me perturbar que precisava urgentemente de um livro novo, mas já fazia quase uma hora que estávamos ali e ela simplesmente não conseguia decidir qual livro que iria levar. Comei a bufar irritado.
—Granger será que você pode andar logo? Eu estou quase morrendo de tédio aqui.
—Calma Malfoy, estou quase terminando.
—Você disse isso três vezes nos últimos 40 minutos.
—Tubo bem eu acho que vou.... AI MEU DEUS NÃO ACREDITO NISSO!
—O que?- Perguntando olhando na direção da estante que ela olhava.
—Esse livro é uma história trouxa- Disse ela enquanto tirava o livro do lugar- Era minha história favorita quando eu era pequena.
—Fala como se você fosse muito grande- disse e ri da cara de indignada que ela fez.
—Você entendeu o que eu quis dizer- disse ela mostrando a linguá para mim- Sabe você deveria ler esse livro.
—Por que? Você mesmo disse que é um livro para crianças.
—Bom a história é sobre um homem arrogante que é transformado em uma fera por um bruxa, e para quebrar o feitiço ela tinha que se apaixonar por ele- disse ela com um sorriso- é a melhor história que eu já li na minha vida.
—Puff, só ainda não entendi o porque de você achar que eu preciso ler esse livro.
—Não sei, talvez o príncipe arrogante e mal lembre um pouco você.
—O que? Não sou arrogante, apenas sei o que eu sou
—E o que você é em Malfoy?-Falou segurando o riso.
—Lindo, gostoso, rico , inteligente e maravilhoso.
—Além de arrogante é convencido- disse ela dirigindo-se ao caixa da loja- Já esta decidido você vai ler esse livro sim.
—O que? Nem pensar, nem adianta levar que eu não vou chegar nem perto deste livro- eu disse e ela simplesmente me ignorou pagando pelos livros que ela tinha escolhido, inclusive o trouxa.
Quando saímos da loja, ela me estendeu o livro e eu simplesmente cruzei os braços, erguendo a sobrancelha em sinal de que não ia pegar o livro.
—Qual é Draco, eu comprei pra você! É um presente.
—Um presente que eu disse que não queria. Você não pode me obrigar a aceitar- disse e vi sua expressão passar de irritada a magoada.
—Quer saber não to nem ai pra você, não quer o livro? Ótimo, vou dar para alguém que queira- Falou e saiu andando, suspirei irritado as vezes ela simplesmente me cansava mas a única coisa que eu fiz foi sair andando atras dela .
—Hermione- Chamei ela- Hermione espera- Tentei de novo mas ela simplesmente fingia não me escutar- EI- puxei ela pelo braço fazendo ela me olhar
—Será que da pra você me soltar?
—Não- disse me aproximando dela- Me da o livro
—Não, agora é tarde, vou dar ele para outra pessoa.
—Não vai não- disse puxando o livro das mãos dela
—Malfoy me dá isso aqui agora- disse ela se aproximando para tentar pegar o livro, só que eu me aproveitei da sua distração e a beijei, quando nos separamos sorri para ela.
—Prometo que vou ler
—Idiota- Ela disse mas nos seus lábios tinha um sorriso-Vamos para o três vassouras que eu estou congelando aqui.
—Vamos- disse segurando sua mão.
Depois de passar a tarde lá com ela, resolvemos que já estava na hora de voltarmos para hogwarts já que a cada hora ficava mais frio. Estávamos quase chegando nas carruagens, quando uma moça veio ao nosso encontro correndo.
—Ei vocês dois- disse ela parando do nosso lado ofegante- Ainda bem que encontrei vocês dois, já estava perdendo as esperanças.
—Pois não – disse Hermione sendo doce com as pessoas como sempre.
—Bom eu sou fotografa, e estava tirando algumas fotos por aqui, quando vi vocês dois e capturei um momento. A foto ficou tão linda que precisava dar ela para vocês- ela disse ela estendendo a foto. Nela estava registrado o momento em que peguei o livro da sua mão e a beijei e ela sorrindo para mim, estava realmente muito linda.
—Nossa muito obrigada- disse ela sorrindo para mulher.
—Não tem que dê, vocês formam um casal muito bonito.
—Obrigado, nos sabemos- disse puxando Hermione para mais perto, e a mulher deu uma risada.
—Bom tenho que ir, tchau para vocês.
—Tchau e obrigado pela foto- ela disse para a mulher que sorriu e saiu andando, enquanto ela observava a mulher eu rapidamente puxei a foto das mãos dela.-Ei o que você ta fazendo?
—Vou ficar com a foto
—Não vai não- disse ela tentando pegar a foto de novo, mas eu não deixava.
—Draco, me da ela por favor.
—Não eu que vou ficar com ela.
—Por que?
—Porque eu quero horas essa- disse e coloquei a foto dentro do livro que ela havia me dado.
—Isso não é justo- disse ela fazendo um bico fofo
—A vida não é justa baby- Disse enquanto puxava ela para mais um beijo.
Flashback off
Sorri mais uma vez para a foto, a única que eu teria de nos dois, e a guardei dentro do livro novamente e o guardei na mala junto com as outras coisa. Finalmente havia terminado de guardar todas as minhas coisas, deixando para fora apenas a roupa que eu usaria nesta noite e amanhã para ir embora. Cerca de dez minutos depois bateram na minha porta.
—Entra- disse para a pessoa, e meus amigos passaram pela porta- O que vocês estão fazendo aqui?
—Viemos trazer alguma coisa para você comer, já que não apareceu no almoço- disse Pansy me estendendo uma bandeja com sanduíches.
—Obrigado, fiquei tão entretido em guardar minhas coisas que acabei esquecendo da hora do almoço.
—Então Draquinho- disse Theo passando os braços ao redor os meus ombros- Pronto para o baile de formatura?
—Na verdade não- disse me jogando na cama- Por mim eu não iria nessa festa
—Mas vai, e sabe estou com um bom pressentimento sobre hoje- Falou ele sorrindo maroto para Blás
—O que vocês dois estão aprontando?-Perguntei desconfiado.
—Você vera Draquinho, você vera....
Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :) E se tiverem um tempinho não esqueçam de deixar comentários, favoritos e recomendações.. isso faz muito bem para a autora.
Nós vemos na próxima
Beijinhos :*