Vingança Por Sonserinos escrita por Stephany Malfoy, NoodlesDark


Capítulo 30
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Oie amores!! Tudo bem com vocês?
Desculpem a demora mas esse capitulo foi realmente bem difícil de escrever.
Eu havia dito anteriormente que esse capitulo seria o ultimo mas ele ficou muitooooooo grande e eu tive que dividi-lo em duas partes, mas como vocês mesma vão notar ele ainda ficou gigante.
Para as leitoras que queriam me lançar um Avada pela separação do casal, esse capitulo vai explicar tudo.
Espero que gostem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371241/chapter/30

PVO Draco Malfoy

Hogwarts havia acabado a cerca de duas semanas, e depois de passar um tempo apenas trancado do meu quarto, decidi que estava na hora de seguir em frente, assumir responsabilidades e tomar decisões. Em uma semana estaria começando meu curso de medibruxo e estava bem ansioso para isso.

Os primeiros dias em que eu estava em casa, depois de sair da escola não tinham sido nada fáceis, eu me sentia totalmente deprimido pelo o que aconteceu no baile, e tudo ficava cada ainda pior por causa do meu pai, que estava extremamente feliz com o fim do meu relacionamento, e a todo o momento ficava dando indiretas sobre a filha dos Greengrass estava bonita e como a família dela traria benefícios para nossa. É claro que eu fugia desse assunto sempre que podia.

Então quando finalmente comecei a reagir e sair dessa fase decidi que estava na hora de começar a controlar minha vida e tomar minha próprias decisões. Fui me inscrever no curso para poder exercer a profissão que sempre sonhei para minha vida e comecei a procurar um apartamento, estava na hora de sair da casa dos meus pais. É claro que nenhum dos dois ficou feliz com minha decisão, minha mãe por ter seu único filho saindo de casa e meu pai porque longe dele, não poderia ser tão influenciado. Encontrei um apartamento depois de alguns dias, em um bom bairro bruxo, não tão luxuoso quanto à mansão Malfoy, mas não tão simples e a melhor parte longe o suficiente.

No momento me encontrava no meu quarto arrumando algumas coisas dentro de caixas, me mudaria dentro de alguns dias e queria deixar tudo pronto, ficar dentro daquela casa começava a deixar sufocado, então quanto mais rápido eu conseguisse me mudar melhor. Olhei pela janela e lá fora o tempo começava a escurecer, não pela noite, mas sim pelo temporal que vinha pela frente. Ouvi o som de aparação, indicando que um elfo estava lá.

—Sr. Malfoy?- Ele me chamou

—Sim?- Perguntei ainda sem olhar para ele.

—O senhor tem visita

—Quem é?- Perguntei tentando lembrar se havia me esquecido de algum compromisso- Não estava esperando ninguém hoje.

—É o menino Nott e com a namorada.

—Tudo bem- disse achando aquilo um pouco estranho, afinal uma Weasley na casa de um Malfoy não é uma coisa que se vê todo dia- Diga a eles que desço em um minuto.

—Sim senhor – ele disse e depois aparatou novamente. Fui ate o banheiro e joguei uma água no rosto antes de finalmente sair do meu quarto, indo em direção as escadas. Theo e a Weasley estavam sentados no sofá, e ela parecia bem incomodada de estar naquele ambiente.

—Theo –disse fazendo com que eles percebessem minha presença, ele se levantou do sofá e veio me cumprimentar- não esperava vê-lo tão cedo.

—Eu também não, mas a ruivinha ali disse que precisava falar urgentemente com você- Ele apontou com a cabaça para a ruiva que se levantou também vindo em nossa direção, ela aparecia estar muito apreensiva.

—Weasley- a cumprimente com um aceno de cabeça.

— Draco precisamos conversar, é muito importante.

—Claro- Falei um pouco preocupado com que ela tinha para me dizer- Podemos conversar no escritório para não sermos interrompidos- Fui em direção ao escritório com os dois me seguindo. Entrei e esperei que eles passassem para poder trancar a porta- Então que você tem de tão urgente para falar comigo?

—A Hermione....- Ela começou mas eu a interrompi

—Olha Weasley eu sei que a Hermione é sua amiga, mas ela decidiu seguir em frente sem mim e eu estou querendo fazer o mesmo, então não se eu quero saber sobre ela nesse momento.

—Só me escuta- Ela falou quase como uma suplica.

—Tudo bem- falei e me sentei em uma cadeira na frente dela.

—Ela pode estar cometendo o maior erro da vida dela- Ela disse com um olhar beirando o desespero

—Como assim?

—Ela esta indo embora de Londres em algumas horas! E você tem que impedir.

—Olha Weasley, me desculpe, mas por mais que eu goste dela não há nada que eu possa fazer que a faça mudar de idéia- Eu disse tentando não demonstrar a dor que eu estava sentindo por saber que eu poderia nunca mais a ver

—Acho que depois do que eu te contar você com certeza vai pensar ao contrario- Olhei para ela confuso com suas palavras- Provavelmente ela vai me matar depois disso, mas não posso ver minha melhor amiga cometendo o maio erro da vida dela e ficar de braços cruzados- Ela falou tudo de uma única vez, parecendo estar em um dilema interno- Hermione mentiu para você, ela não estava apaixonada pelo John. É você que ela ama!

—O que? –Perguntei em choque, tenho certeza que se não estivesse sentado estaria caído no chão agora, simplesmente não conseguia acreditar nas palavras da ruiva.

PVO GINA WEASLEY

— O que?- Ele perguntou, com cara de espanto, ficando mais branco que o normal, me encarando como se eu fosse completamente louca.

—Isso mesmo Draco, ela mentiu!

—Mas porque ela faria isso?

—Para proteger você- falei me lembrando de como toda aquela historia começou.

Flashback on

Dois meses antes

Andava pelos corredores a procura do Theo, já que não via o moreno desde cedo e queria aproveitar a hora do almoço para dar uns pegas naquele moreno, lindo, gostoso e maravilhoso, mas para minha decepção não o encontrava em lugar nenhum. Resolvi procurá-lo no único lugar que eu ainda não havia ido: A biblioteca.

Entrei lá e comecei a procurar pelos corredores, quando vi a Mione meio escondida olhando para alguma coisa através dos livros, resolvi me aproximar para ver o que aquela garota tanto olhava. E para minha surpresa, ele encarava o grupo de sonserinos que estavam sentados em uma mesa e riam de alguma coisa, na verdade ela encarava o loiro com um sorriso bobo no rosto.

—Por que você não fala logo para ele que esta apaixonada- Falei e ela deu uma pulo, me olhando de uma forma assustada

—Melin Gina!- Falou colocando a mão no coração- Você quase me matou do coração, não deveria ficar assustando as pessoas assim.

—Desculpe- não consegui segurar uma risada da cara que ela fazia para mim- Mas, não vai responder minha pergunta?

—Não sei do que você esta falando!- ela se fez de desentendida

—Estou falando dessa sua paixão pelo loiro gostoso bem ali- falei apontando com a cabeça- E não adianta negar por que da para ver de longe o quanto você gosta dele, essa historia de namoro já deixou de ser mentira a muito tempo. - Ela suspirou

—Esta tão na cara assim?- Ele falou finalmente se rendendo.

—Esta- fui sincera com ela- Mas para sua sorte acho que seus sentimentos são totalmente retribuídos.

—Você acha?- Perguntou com uma insegurança que não parecia de Hermione Granger

—Claro! Ele também fica com esse sorrisinho bobo quando olha pra você- Ri da cara de indignada que ela fez, mas logo a cara de preocupação voltou a seu rosto.

—Mas e se isso for apenas uma encenação? E se ainda for uma vingança idiota para ele?- E olhou novamente para a mesa em que o loiro estava sem saber da conversa que decorria a seu respeito.

—Amiga a historia de vocês pode não ter começado do jeito mais certo, mas esta na cara que é a coisa certa agora, e que vocês se gostam e que esta mais do que na hora de terem uma conversa sincera e falarem o que esta acontecendo.

—Será?

—Claro que sim, vá e diga para ele tudo o que sente e se não for correspondido, é ele que vai estar perdendo uma garota maravilhosa e linda como você , e é claro que existem um montão de azarações que podemos usar contra ele- Ela deu uma risada parecendo mais leve de repente.

—Então é isso, vou falar com ele e resolver isso o mais rápido possível- Falou determinada.

—É assim que se fala, essa é a Hermione Granger que eu conheço- disse sorrindo- Agora vamos sair daqui que já esta quase na hora de começar as aulas da tarde.

No dia seguinte acordei cedo, pois queria ter tempo de ver o meu moreno já que agora com a proximidade das prova o tempo com ele ficava cada vez mais difícil, tomei um banho e me arrumei e sai na hora que as outras garotas começavam a acordar. Sai pelo quadro, e fui em direção ao salão principal, entretanto antes que eu pudesse chagar lá, vi Hermione vindo em minha direção e a cara dela não estava nada bem. Ela estava com olheiras de baixo dos olhos e estes estavam vermelhos e inchados.

—Hermione, o que houve?- Perguntei a ela preocupada, ela apenas pegou minha mão e me puxou para dentro de um banheiro, trancando a porta em seguida.

—Ah Gina- Ela disse e começando a chorar, sendo incapaz de dizer alguma palavra, eu apenas me aproximei dando um abraço nela.

—O que aconteceu?Foi alguma coisa que com o Draco?-Perguntei achando a pensando na única coisa que poderia deixá-la daquela forma, ela apenas balançou a cabeça na afirmativa- Você contou para ele?

—Não- disse ela finalmente conseguindo falar alguma coisa- Eu nem tive a oportunidade de falar com ele.

—Então o que aconteceu?

—Eu ia falar com ele, ontem à tarde, então fui deixar meu material no quarto e também tinha esperança de que ele estivesse lá, e ele estava. Quando ia entrando pude ouvir a conversa que ele estava tendo com os amigos. Ele disse que havia recebido uma carta do pai que não estava nada feliz com o nosso namoro, e que se ele não terminasse comigo ele seria castigado e deserdado.

—E o que ele respondeu?- Não conseguia acreditar naquilo, aquele cara asqueroso, um completo canalha

—Que não se importava, porque ele queria ficar comigo, que ele me ama, e nada mais importa- falou e as lagrimas voltaram com mais força

—E isso não é bom?-Perguntei um tanto confusa

—Claro que não Gina, como eu posso deixar ele perder tudo o que tem, virar as costas para a família dele e ser castigado por minha causa?

—Mas Hermione ele esta disposto a isso!

—Só que não posso fechar os olhos e deixar que ele faça isso, me diga como você se sentiria se fosse você e Theo? Você gostaria de ver seu namorado perder tudo por sua causa?- Comecei a pensar que fosse eu no lugar dela.

—Acho que me sentiria horrível de fazê-lo escolher entre eu e a família dele.

—Exatamente- ele falou se sentando no chão- não posso fazer isso com ele e por amá-lo preciso fazer com que ele me esqueça. Preciso me afastar não só dele, mas de todos!

—Mas por quê?

—Nenhuma família de sangue puro quer seus filhos misturados a nascidos trouxas, Gina eles foram castigados por andar comigo, e você sabe bem que tipo de castigo essa gente aplica- Falou e o entendimento passou pelos meus olhos- Preciso me afastar de todos, nem que para isso eu tenha que fazer eles me odiarem. E preciso da sua ajuda.

—O que? Por que eu?- Perguntei já desesperada não sei se conseguiria mentir para todos

—Você é a única que sabe da verdade, e é minha melhor amiga

—Mas você já tem alguma coisa em mente?

—Ainda não, mas preciso que você me prometa que não vai contar para ninguém!

—Hermione você sabe que eu acho toda essa historia uma loucura, e que seria bem mais fácil você conversar com ele a respeito disso- ela me olhou com um pouco de raiva- Mas se é isso que você quer, então eu vou te ajudar!

—Não é o que eu quero Gina, é o que eu preciso!- Falou determinada

Quatro dias haviam se passado desde minha conversa com a morena, ela tentava pensar em qualquer coisa para fazer com que o loiro acreditasse que ela realmente não estava apaixonada por ele. Eu podia ver a tristeza nos olhos dela, e isso também me deixava triste, afinal ela é minha melhor amiga.

Recebi um bilhete dela, na hora do almoço pedindo que eu a encontrasse nos jardins perto da hora do jantar. Para minha surpresa quando cheguei lá ela não estava sozinha, John Travers estava com ela. Nós não éramos amigos apesar dele ser da grifinória, mas sabia que os sonserinos não gostavam nada dele, então não podia imaginar o que ele estava fazendo ali.

—Oi- disse para ela quando cheguei perto o suficiente

—Oi- os dois me cumprimentaram.

—Desculpa a pergunta, mas o que ele esta fazendo aqui Mione?

—Ele é meu plano Gina- Ela falou simplesmente e eu continuei confusa- Ele sabe o que esta acontecendo e concordou em me ajudar.

—Ajudar no que exatamente?

—Ele vai ser meu namorado ate o final das aulas- disse ela- Depois de pensar, a única forma que eu pensei para Draco ter certeza que eu não sinto mais nada por ele, é eu estando apaixonada por outro, e eu John vai ser esse cara.

—Claro, será um prazer ajudar- Ele falou sorrindo para ela. Claro que vai ser não é seu idiota! Só a Mione mesmo para não perceber as intenções dessa cara, agora eu sei bem porque os sonserinos não gostam dele, ele é um aproveitador de quinta!

—Claro que será não é mesmo Travers- Falei não contendo um comentário acido.

—Algum problema Weasley?- Ele perguntou no mesmo tom

—Não, nenhum – disse me virando para ela- Tem certeza que é isso que você quer?

— Não- ela respondeu em um suspiro- Mas é isso que eu preciso.

Depois disso foi tudo péssimo, ele terminou com ele e falando que não passava de uma vingança e que ele deveria esquecê-la, alem disso ela se afastou dos outros também alegando que não queria mais a amizade deles. Começou a namorar oficialmente o Travers e fazer demonstrações publicas com ele. Tudo para que acreditassem que eles estavam realmente juntos.

Foram semanas difíceis, todos estavam tristes e decepcionados com o que estava acontecendo. Mas nada se comparava a situação do Malfoy, ele estava sempre deprimido, triste e mal-humorado. Ela me contou das diversas vezes que ele tentou uma aproximação, e sempre depois desses encontros ela ficava horas chorando, às vezes até mesmo a noite toda, e eu sempre ficava com ela. Vendo ela pela manha usar feitiços e maquiagem para disfarçar a tristeza estampada em sua face.

Theo chegou a me perguntar varias vezes se alguma coisa havia acontecendo para tudo terminar assim, e infelizmente eu tinha que mentir para o meu namorado, pois havia jurado para minha ela que não diria nada. Então toda vez que ele me perguntava alguma coisa, eu respondia a mesma versão da morena, ela havia se tornado próximo ao John e assim acabou se apaixonando por ele.  No começo ele ficou desconfiado, mas como todos os outros acabou aceitando a mentira que havíamos criado.

Dias antes do baile, Theo me contou que havia conversado com Draco e que ele tinha um plano para que o loiro tivesse uma chance de dizer tudo o que ele sentia por Hermione. Eu torcia para que esse plano desse certo, afinal queria ver minha amiga feliz novamente, e se isso significasse ela ao lado do loiro arrogante e metido, tudo bem para mim.

Vi quando ela chegou sozinha ao baile, e mesmo depois de algum tempo Travers não apareceu, imaginei que isso era obra do moreno ao meu lado. Sorri quando o loiro saiu da mesa e foi para perto dela e não tirei meus olhos dos dois enquanto eles estavam dançando, surgiu uma pontinha de esperança no meu coração. Mas assim como essa esperança surgiu, ela foi embora quando vi saindo do salão com lagrimas nos olhos.

—E então?- Theo perguntou quando o loiro passou por nos.

—Acabou- Ele disse simplesmente saindo do salão em seguida.

—Theo preciso ir ver como ela esta- falei- Se importa de ficar alguns minutos sozinhos?

—Claro que não amor- ele disse me abraçando- Pode ir.

Levantei-me indo para a sala precisa, pois sabia que ela estaria ali naquele momento, fui ate o sétimo andar passando em frente à porta pensando que queria ver a morena. E como eu imaginava ela estava ali, sentada no chão, chorando horrores, me sentei ao seu lado passando os braços ao redor de seus ombros dando um abraço consolador.

—Gina eu não posso- ela disse entre os soluços.

—Eu sei Mione- Ela se levantou tentando se acalmar

—Eu recebi uma proposta de emprego do ministério Americano a algumas semanas atrás- Ela falou me pegando de surpresa- Eu iria recusar, pois não pretendia  sair de Londres, mas agora vejo que talvez essa seja a melhor opção.

—Mas Mione, como eu vou viver sem minha melhor amiga?-Perguntei chorosa

—Sinto muito Gi, mas não sei posso ficar aqui e o ver seguindo a vida dele me quebraria totalmente, eu preciso de um tempo para me recuperar, longe de todos.

—Tudo bem Mi, eu entendo- Preferia ter ela longe de mim, do que vê-la sofrer tanto. –Quando você pretende ir?

—Daqui duas semanas.

—Tão rápido assim?

—Sim, eu preciso arrumar muitas coisas lá antes de começar a trabalhar, afinal vou estar sozinha em um lugar novo.

—Entendo- disse ainda totalmente devastada com a noticia- Bom, eu posso te ajudar com a mudança se quiser.

—Claro, será ótimo- ela sorriu me dando outro abraço.

Flashback off

—Meu Merlin- Ele falou- Eu não acredito! Ela inventou isso para me proteger?- Perguntou incrédulo.

—Sim, ela te ama- Sorri para ele- E por te amar ela quis te proteger, ela tinha medo que seu pai cumprisse as ameaças que fez e achou que afastar de todos vocês era a melhor opção.

—Ela... ela  não podia ter feito isso, quem tinha que decidir acatar as ordens do meu pai era eu, ela não tinha esse direito- ele falou com um tom de raiva e magoa, ele se levantou e começou a fitar a janela, onde os primeiros pingos de chuva começavam a cair.

—Espera Draco, antes que você tome alguma decisão preciso te contar mais uma coisa.

Flashback on

Uma semana depois de finalmente sair de Hogwarts eu me encontrava na porta da morena tocando a campainha. Quando saímos da escola como eu imaginava o idiota do Travers tentou ficar com ela de verdade mas como ela amava o loiro Ele não obteve sucesso graças a Merlin!

  Depois de escutar uma movimentação dentro da casa, a porta finalmente foi aberta. Para minha surpresa a morena estava com a cara péssima, ela estava pálida com olheiras e parecia mais magra que o normal. 

—Hermione, o que aconteceu com você?-Perguntei enquanto entrava na casa e fechava a porta

—Não sei- Ela disse se jogando no sofá- Acho que peguei alguma virose, não tenho me sentido bem nos últimos dias. Acho que também pode ser estresse por causa da mudança.

—O que você tem sentido? Tem se alimentado?

— Não muito, nada para no meu estomago, só de pensar em comida já sinto náuseas. Alem disso tenho sentido fraquezas, mas acho que isso é por não estar me alimentando muito bem.

—Você já foi ao medico?

—Não- ela falou- Não acho que seja necessário, já tive varias viroses na vida Gina, isso vai passar logo.

—Imagina- falei começando a me levantar – Você vai ao medico imediatamente! Sua viagem é amanha , até parece que eu vou deixar você viajar neste estado.

Depois de muita confusão e instancia consegui convencê-la a ir e agora me encontrava sentada no consultório no medico esperando ele finalizar os exames nela. Fiquei em silencio enquanto a morena se sentava ao meu lado novamente e o medico na minha frente.

—Então Dr. já sabe o eu tenho? – Ela perguntou interrompendo o medico que fazia algumas anotações.

—Bom, tenho quase certeza, mas preciso que me responda a mais uma pergunta- Ele falou olhando para ela – Qual foi a data da sua ultima menstruação?- Ele perguntou e a Mione começou a pensar e fez uma cara de assustada.

—Faz dois meses- ela disse em um sussurro, fazendo com que eu a olhasse chocada.

—E a senhorita não estranhou esse atrasado?

—Bom na verdade eu ate percebi, mas eu passei por uma situação extrema de estresse, imaginei que isso tivesse ligação com esse atraso.

—Bom senhorita Granger, sua situação não esta ligada a isso ou a uma virose- ele deu um sorriso a ela- A senhorita esta grávida.

—O que???- Nos duas falamos totalmente chocadas.

—Isso senhorita, você esta grávida e pelas minhas contas de quase três meses de gestação. Isso é bem comum em pessoas da sua idade, a demora para perceber a gravidez, já que o ciclo de menstruação irregular é bem comum nessa fase- depois disso ele deu recomendações sobre os exames que ela precisava fazer e as consultas de rotina.

 Depois das devidas recomendações, saímos do consultório em silencio e fomos direto para a casa dela. Mal entramos na casa dela e ela começou a voltar a encaixotar as coisas dela.

—Mione o que você pensa que esta fazendo?

—O que você acha Gina? Estou terminando de arrumar minhas coisas para me mudar

—Você não pode fazer isso, se não percebeu esta esperando uma criança! E essa criança tem um pai que merece saber da existência dela- Falei me alterando, não achava justo o que ela esta preste a fazer

—Gina se o pai dele ficou daquele jeito só por saber que estávamos namorando, imagina se ele souber que os Malfoy vão ter uma criança mestiça, eu tenho que proteger Draco e principalmente tenho que proteger essa criança!- Ela apontava para a barriga enquanto as lagrimas desciam por seus olhos- E a melhor forma de fazer isso é ninguém saber sobre esse bebe. Você precisa prometer que não vai contar nada

—Tudo bem Mione, você que sabe o que é melhor- Concordei com ela, mas ao mesmo tempo estava me desculpando mentalmente por não poder cumprir essa promessa- Eu tenho que ir, já esta tarde e mamãe deve estar preocupada. Te encontro amanhã no aeroporto para nos despedirmos.

—Ok- ela disse me abraçando- Obrigado por entender. Sorri para ela e sai aparatando em minha casa, já a procura de um pergaminho e uma pena

“Theo me encontre amanha no beco diagonal

Com amor

W”

Peguei minha coruja e envie o bilhete, agora era só torcer para que tudo de certo.

Flashback off

O loiro agora ele mais branco que o normal, poderia ser facilmente com um fantasma. Já Theo me olha totalmente chocado.

—E..eu..vou... ser..pai?- Ele falou depois de um momento de silencio.

—Isso mesmo Draco- eu falei com receio da reação dele- Me desculpe te contar assim, mas ela esta embarcando daqui a algum tempo e espero que você possa impedir.

—Quanto tempo?- ele perguntou enquanto olhava para o relógio

—O vôo dela sai as 4:30- falei para ele, que me olhou com raiva

—Isso é daqui 15 minutos Weasley! – Ele praticamente rosnou para mim

—Me desculpe mas você precisava saber a historia toda.

—Tem razão- Ele disse com um sorriso- Bom então acho que tenho que correr para encontrar minha família- E saiu em disparada para porta.

—Espero que ele consiga- Disse Theo colocando as mãos em meus ombros.

—Eu também- Sorri para ele, dando um selinho em sua boca- Essa historia tem que ter um final feliz.

Continua......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom então é isso! Finalmente a verdade
A Mione ama tanto ele, que foi capaz de deixa-lo apenas para poder protege-lo
Sobre essa parte final da gravidez no próximo capitulo vai ter PVO dela para poder explicar mais sobre isso.
Espero que tenham gostado e que deixem os comentários lindos que eu tanto amo.
Eu juro que estou me esforçando para tentar responde-los
E é claro prometo postar próximo o mais rápido que eu puder
Beijinhos :*