Vingança Por Sonserinos escrita por Stephany Malfoy, NoodlesDark


Capítulo 25
Capitulo 25


Notas iniciais do capítulo

Olaaa meus amores
Tudo bem com vocês
Eu sei que vocês devem estar irritadas com toda essa demora, mais é que minha vida está tão atarefada que foi realmente um desafio escrever esse capitulo.
Quero agradecer a todas as leitoras lindas que comentaram o capitulo anterior, e quero deixar um beijo especial para a AngelMimiChan, pois ela deixou uma linda recomendação *-*.
Bom mas vamos logo o capitulo.... e nos vemos lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371241/chapter/25

Andava pela sala de um lado para outro de forma impaciente, parecia que a qualquer momento eu iria abrir um buraco no chão, olhei para o relógio pela milésima vez, só para constatar que só tinham passado dois minutos desde a ultima vez que eu tinha verificado e ainda faltava 15 minutos para a chegada de Draco. Esse relógio devia estar tirando uma com a minha cara!


—Filha calma! Já já ele vai estar aqui- Falou minha mãe entrando na sala.


—Eu sei!- Dei um suspiro- É só que eu estou um pouco nervosa - disse me jogando no sofá e ela se sentava ao meu lado.


—Ah minha queria, é normal estar nervosa na primeira vez que seu namorado vai conhecer os seus pais- Ela se sentou ao meu lado- Principalmente depois que a primeira vez que nós o vimos foi naquele vergonhoso episódio da gravidez.


—Nossa nem me lembre isso! Foi a coisa mais constrangedora do mundo.


—Não fique preocupada, vai dar tudo certo.


—Eu sei!- Falei olhando mais uma vez para o relógio- Você esta precisando de ajuda com o jantar?


—Não esta quase tudo pronto- Ela se levantou- Vou dar mais uma olhada na cozinha para ver se tudo está saindo corretamente. E Hermione, se acalme.


—Vou tentar- Falei tentando tranquilizar minha mãe.


Mas como eu poderia ficar tranquila??? Draco Malfoy estava a poucos minutos de chegar na minha casa!!!! E ainda ia ficar alguns dias aqui comigo. Uma coisa era ter a presença dele na escola, e outra coisa bem diferente era ele na sua casa, junto com seus pais. Eu estava simplesmente surtando. Precisava me acalmar, então peguei um livro para poder passar o tempo.
Parece que me distrai de verdade, pois logo o mordomo da casa veio anunciar que Draco Malfoy , havia chego. E meu coração simplesmente disparou! Não sei o que esta havendo comigo, afinal era só Draco, o fato dele estar na minha casa, para conhecer meus pais não mudava em nada nossa relação.


Levantei e fui em direção a sala de visitas, parando para me olhar no espelho que ficava no corredor. Estava usando um vestido rosé, com a saia rodada ele tinha mangas compridas, porem tinha uma transparência na parte da barriga deixando ela a amostra. Apesar de simples ele era elegante e bem sexy. Estava com uma maquiagem simples porém havia passado um batom vermelho. Podia dizer que estava bonita, apesar da cara de nervosa, entretanto coloquei um sorriso no rosto e fui para a sala recepcionar meu “namorado”.


Quando entrei na sala realmente fiquei surpresa. Ele estava muito lindo, quer dizer Draco Malfoy sempre estava lindo, mas hoje ele se superou!! Ele estava com um terno preto, que aparentemente era bem caro, mas que se ajustava perfeitamente no corpo, ressaltando seus músculos adquiridos com o quadribol, santo quadribol! Mas apesar do sorriso convencido que ele tinha no rosto, podia ver em seus olhos que ele também estava nervoso.


—Oi- falei quando finalmente cheguei perto dele


—Oi- ele falou chegando mais perto e me dando um selinho, e apesar de fazer poucos dias que eu não o via, parecia que fazia uma eternidade que meus lábios não tocavam os dele- Senti saudades


—Só faz uma semana que não nos vemos- falei rindo- mas também senti a sua. Você parece um pouco nervoso- me afastei dele.


—É claro que eu estou nervoso! É a primeira vez que eu vou ver conhecer os seus pais, na verdade essa é a primeira vez que eu vou conhecer os pais de uma garota- Ri da sua voz desesperada


—Calma, tudo dá certo no final- falei tentando acalma-lo.


—Srta. Granger, o jantar está quase pronto- disse Laura a governanta da casa- E seus pais pediram para avisar que aguardam vocês na sala para uma conversa.


—Nós já vamos- Falei e ela se retirou, me dirigi ao encontro deles, puxando Draco pela mão, quando cheguei lá, parei na porta para poder dar uma respirada antes de finalmente adentar a sala- Mãe, Pai, esse é Draco Malfoy meu namorado.


Eles pararam para conversar e depois se viraram para encaram Draco.


—Ah sim Sr. Malfoy- disse minha mãe se levantando para vir para perto de nós e estendendo a mão para Draco- É um prazer finalmente conhece-lo


—O prazer é meu Sra. Granger- Ele sorriu aquele sorriso que conquistava todas as mulheres que o conheciam- Obrigado pelo convite.


—Não há de que meu querido.


—Então você é o garoto que esta tentando roubar minha menininha de mim- disse meu pai apertando a mão do loiro aposto que com uma força desnecessária, a julgar da cara que Draco fazia.


—Cla-Claro que não senhor Granger


—Pai!!- Exclamei visivelmente envergonhada- Até parece que ele é meu primeiro namorado.


—Eu sei que não é! Mas esse com certeza é diferente- E me olhou com uma intensidade que eu nunca tinha visto em meu pai, gostaria de dizer para ele que Draco era realmente um namorado diferente mesmo, um namorado de mentira- Estarei de olho em você, Sr. Malfoy.


—Bom já chega dessa conversa- disse minha mãe interrompendo o momento constrangedor que meu pai nos fazia passar- Vamos jantar logo que eu estou morrendo de fome.


—Vamos- falei concordando com a minha mãe e puxando Draco para a sala onde o Jantar estava sendo servido.


Comemos em silencio, mas não do tipo constrangedor, o tipo de silencio bom e confortável. Quando estávamos quase terminando a sobremesa minha mãe puxou conversa com Draco.


—Então Draco, o que você pretende ser depois que terminar Hogwarts?


—Pretendo ser medibruxo- Olhei para ele surpresa, nunca tinha me passado pela cabeça que essa era a profissão que ele gostaria de seguir.


—É mesmo? Por que?


—Sim, gosto da ideia de poder ajudar as pessoas. Não somente salvando a vida delas, mas também podendo ajuda-las a viver melhor e um pouco mais. Sabe esse tipo de coisa


—É muito lindo que você pense assim- falou minha mãe sorrindo e meu pai parecia concordar com ela, já que também sorria- Sabe quando Hermione me contou que estava namorando com você à alguns meses, eu fiquei realmente surpresa, afinal de todas as pessoas de que ela falava você é a que ela realmente destetava- ela deu uma risada- Como era mesmo que você o chamava querida?


—Doninha saltitante- falei rindo me lembrando daquela época em que realmente nos odiávamos


—Ah sim, nas férias ela vivia falando “Aquela doninha é um metido e arrogante” ou “Mãe você não acredita no que aquele garoto de cabelo ensebado fez”.


—Hermione não acredito que você dizia que meu cabelo era ensebado, meu cabelo sempre foi muito lindo- disse ele cruzando os braços e fazendo um bico como uma criança de cinco anos.


—Era ensebado sim, parecia que ele passada litros de gel nos primeiros anos da escola- Falei fazendo todos na mesa rirem até mesmo ele


—Sabe Draco ela falava tanto de você, que comecei a questionar se no fundo na verdade ela não gostava de você, acho que eu estava certa- terminou ela me fazendo corar, acho que essa noite estava sendo bem mais constrangedora do que eu tinha planejado.


—É Sra. Granger é como dizem existe uma linha tênue entre o amor e o ódio - Terminou ele sorrindo para mim.


—Bom a comida estava maravilhosa e o papo esta ótimo, mas quero levar Draco para dar um passeio.


—Claro querida, seu pai e eu vamos nos recolher daqui a pouco, não abra nenhum presente ate amanha.


—Qual é mãe! Foi só uma vez e eu tinha 7 anos.


—É só pra lembrar- ela disse enquanto eu arrastava o loiro porta a fora e pegava seu casaco.


—Então, onde vamos? – falou ele segurando minha mão.


—Só dar um passeio por ai,estava cansada de ficar passando vergonha na sua frente.


—Pois eu estava adorando ver você passar vergonha na minha frente- Ele falou rindo e eu mostrei a língua para ele, aproveitando a deixa ele se aproximou e me beijou. Fazia apenas alguns dias que eu não o beijava mas, naquele momento parecia que já fazia uma eternidade.


—Vem vamos logo, antes que eu queria voltar lá para dentro e te levar para meu quarto- disse sorrindo enquanto me afastava dele.


—Uau, a santinha Granger querendo levar um garoto para o quarto dela?- disse ele sorrindo malicioso e arrogante ao mesmo tempo.


—Deixa de ser idiota- disse dando um tapa de leve em seu braço mais rindo da brincadeira idiota, comecei a andar novamente e ele me acompanhou, pegando minha mão novamente. Andei mais um pouco até chegar ao lugar que queria, era um lago que ficava perto da minha casa, não era muito grande mas quando ele congelava e a neve caia e deixando tudo branquinho era a coisa mais linda do mundo.


—Serio Hermione? Você me fez sair no frio, só para ver um lago congelado?


—Sim, eu meio que gosto muito desse lugar.


—Serio? E posso saber porque?


—Bom quando eu era pequena meu irmão e eu, sempre costumávamos esperar que meus pais fossem dormir pra poder vir aqui- Disse me lembrando do porque gostar de ir naquele lugar- Era divertido sabe? Ele sempre ia no meu quarto e me dizia se eu queria passear, é claro que eu sempre aceitava. Então vinhamos aqui, patinávamos e até fazíamos guerra de bola de neve- Sorri tristemente com a lembrança, como eu sentia falta daquilo- Então quando dava exatamente meia noite , ele me entrega meu presente dizendo que o primeiro presente de natal era sempre o mais especial- Terminei olhando para Draco.


—Você sente muita falta dele não é mesmo?


—Muito- disse enquanto meus olhos se enxiam de lágrimas com a lembrança- Nos anos seguintes a morte dele, era quase sufocante ficar dentro de casa, vendo a tristeza nos olhos dos meus pais, e ficou ainda pior quanto eu descobri que era a causa da morte dele. Então eu vinha para cá, e ainda podia sentir a presença dele, e só voltava para casa depois da meia noite. É um modo de ficar perto dele, eu acho- Agora as lagrimas escorriam livremente pelo meu rosto, Draco em silencio e me abraçou fortemente- Obrigado- disse depois de um tempo.


—Não tem por que agradecer.


—Tem sim, você esteve ao meu lado nos piores momentos desse ano, e agora esta aqui comigo, significa muito para mim. Não sabe o quanto eu me sentia sozinha no natal, por todos esses anos. É bom ter você aqui hoje!- Ele sorriu, de uma forma fofa e se aproximou de mim me beijando, mas dessa vez foi diferente, não sei explicar.


—Bom então vamos honrar as tradições- falou enquanto conjurava dois pares de patins


—Você sabe patinar no gelo?


—Granger, sinceramente você já viu alguma coisa que eu não consigo fazer?- Perguntou ele levantando a sobrancelha


—Ser modesto com certeza é uma coisa que você não consegue fazer!


—Mas isso não é culpa minha! Não se pode culpar uma pessoa por ela ser boa em tudo-Ri com sua sinceridade


—Vamos senhor sou bom eu tudo, que eu estou louca pra patinar- puxei ele pela mão em direção ao lago congelado. Bom quando ele disse que era muito, não mentiu nem um pouquinho, ele era realmente muito bom em patinar, não que eu não fosse boa, mas ele tinha uma elegância natural.


Acho que aquele com certeza foi um dos melhores natais que eu tive nos últimos anos, não que eu fosse ruim ficar com os meus pais, só que eu sentia falta de fazer aquilo, e Draco tornou tudo mais especial. Além de patinarmos, fizemos uma guerra de bola de neve (no qual ele ganhou) e por fim nos jogamos na neve, muito cansados, mas ainda sim rindo. Só então percebi como a lua e as estrela estavam maravilhosas naquela noite. Tudo parecia mais mágico que o normal. Ao longe conseguimos ouvir um relógio tocando, começamos a contar aos sussurros, como se qualquer palavra pudesse estragar aquele momento. Finalmente chegamos até o 12.


—Já é meia noite- disse ele chegando mais perto de mim e segurando minha mão.


—Feliz natal Draco- sussurrei para ele


—Feliz natal Hermione- Ele sussurrou de volta- Tenho um presente para você- Disse ele tirando uma caixinha do bolso do casaco, e colocando nas minha mãos- Abra, espero que goste.


Quando abri a caixinha havia um colar, lindo e delicado, era em forma de coração, metade dele era feito de rubi enquanto a outra metade, enquanto a outra metade era feita de esmeralda. Era a coisa mais linda que eu já tinha visto na minha vida.


—Draco é lindo! Mas eu não posso aceitar.


—O que? Por que?- Falou ele ofendido


—Por que com certeza isso foi extremamente caro- disse completamente indignada


—E o que tem se for caro?


—Eu não posso aceitar


—Não só pode como vai. Não seja chata Granger! O dinheiro é meu e eu faço com ele o que eu quiser- disse ele fazendo um biquinho fofo- Além do mais quando eu vi na loja achei sua cara. E é claro essa é uma forma de você sempre lembrar de mim.


—Então você quer que eu me lembre de você?


—Claro que sim- disse ele olhando para o chão- O ultimo ano está quase acabando, e com ele nosso acordo- É claro que eu não queria me lembrar disso, meu coração chegou até doer com as essas palavras- e apesar de tudo eu realmente gostei de passar esse tempo com você, é claro que eu ainda acho você uma sabe-tudo irritante, mas é de um jeito bom sabe?- ri com suas palavras


—É claro que eu sei, eu ainda acho você uma doninha saltitante, mas é bom estar com você


—Então quero que quanto olhar para esse colar, se lembre que eu nem sempre fui uma pessoa ruim, e que apesar de tudo isso ter começado por causa de uma vingança, eu realmente gostei de passar um tempo com você- Pode ser loucura minha mais por um momento eu vi tristeza no olhar dele. Depois disso ficou um profundo silencio ali.


—Pode colocar para mim- disse estendendo o colar para ele e virando de costas.


—Com toda certeza- disse ele colocando o colar em meu pescoço, e depositando um beijo naquele local- Ficou lindo em você, como eu imaginei. E seu irmão tinha razão o primeiro presente é sempre o mais especial.


—Obrigado- sorri para ele e me levantei- Bem vamos lá para dentro que eu estou definitivamente congelando e eu preciso te dar seu presente- Disse o puxando pela mão


—Vamos que eu estou louco para ver o que você tem para mim- Sorri de forma marota para ele.


Acho que pela primeira vez eu sentia pela primeira vez que as coisas podiam dar certo no final.


Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom meninas como vocês devem ter percebido a história está chegando no fim :(
Então já vão preparando o coraçãozinho de vocês, porque eu já estou preparando o meu
Espero que tenham gostado do capítulo e não se esqueçam e deixar comentários e recomendações.
Muitos beijinhos
Até a próxima