Vingança Por Sonserinos escrita por Stephany Malfoy, NoodlesDark


Capítulo 24
Capitulo 24


Notas iniciais do capítulo

Amores desculpem a demora
Espero que gostem
Beijinhos
Aviso: Capitulo contem Hentai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371241/chapter/24

A morena ao meu lado dormia calmamente, e como ela estava linda ali, parecendo com um anjo, com a luz da lua batendo no rosto dela. Um sorriso bobo não saia do meu rosto, é acho que agora eu realmente parecia um bobo apaixonada. Principalmente quando flash da noite anterior se passava na minha mente.

Flashback

 

Conhecia aquele lugar desde os 12 anos, acabei ali por acidente quando tive uma briga com meu pai. Sempre que ia lá era como se o lugar me acalmasse, me passando uma tranqüilidade incrível.

Nunca tinha pensado em levar ninguém lá, nunca achei que alguém fosse digno de conhecer aquela parte de mim. Até aquele dia.

Não estava nos meus planos leva – lá naquele lugar, mas quando eu vi, já estava aparatando. E soube que tinha tomado a decisão certa quando a vi, no meio daquelas flores, como se sempre tivesse feito parte daquele cenário.

Ficamos ali até começar a anoitecer, quando tivemos que (infelizmente) voltar para Hogwarts. Devia ser umas 8 horas quando finalmente voltamos ao dormitório dos monitores. Ela me olhou parecendo que queria me dizer alguma coisa, abria a fechava a boca diversas vezes, mas não encontrava a forma certa para dizer, por fim tudo o que disse foi:

 

—Obrigado pelo dia maravilhoso!

 

—Não foi nada, eu também adorei nosso dia juntos- Um silencio perturbador caiu sobre o ambiente, acho que nós dois queríamos dizer coisas um para o outro e não tínhamos coragem de dizer.

 

—É eu to um pouco cansada, acho que já vou me deitar

 

—Ta- não sei por que, mas eu estava um pouco decepcionado, achei que depois da tarde que tivemos estaríamos mais perto um do outro- Boa noite.

 

—Boa noite- Ela simplesmente virou e subiu fechando a porta do seu quarto em seguida. Dei um suspiro e também fui para meu quarto indo direto para o banheiro.

 

Depois de um banho, coloquei uma calça de moletom e me deitei fechando os olhos tentando dormir, mas o sono não vinha, todas as vezes que eu fechava os olhos a única coisa que me vinha na mente era aqueles olhos castanhos brilhantes. Isso já estava me irritando, será que nem dormir eu ia conseguir, sem que ela ficasse assombrando meus pensamentos.

Acho que já havia passado umas duas horas, e eu ainda estava nessa agonia, quando vieram bater na minha porta. Levantei e fui ver quem era, já que aparentemente não ia conseguir dormir mesmo. Me surpreendi ao  ver a dona dos meus pensamentos parada ali na minha porta.

 

—Granger? Aconteceu algum....- ela não me deixou terminar, selando sua boca na minha, levei meio segundo para entender o que estava acontecendo e corresponder o beijo.  

 

Ela começou a me empurrar para dentro do quarto, e eu apenas me deixei ser guiado por ela. Eu estava tentando manter o ritmo calmo do beijo, não entendo a urgência dela.

 

Senti suas mãos pequenas e delicadas deslizando por meu abdômen por cima do tecido, finalmente pude sentir que havia chego à cama, onde ela me empurrou.

 

—Hermi...- Tentei dizer, mas ela não permitiu pois selou novamente nossos lábios.

Acariciei o corpo da morena, desejando que aquelas camadas de tecidos desaparecessem por apenas um segundo. Quando o ar nos vez falta, desci os labios para o pescoço dela, enquanto ela trabalhava os botões do meu pijama.

 

—seu gosto... - sussurrei, subindo com beijos e mordidas por todo seu pescoço até a mandíbula- Hermione...

 

Ela deslizou com a ponta dos dedos o tecido pelo meu ombro, e eu a ajudei a terminar de tirá-la. Hermione passou as mãos sem pudor algum por meus ombros, peito, costas e abdômen, me tirando suspiros e gemidos curtos, insuficientes. Essa garota queria me deixar totalmente louco.

 

Coloquei minhas mãos por de baixo do pijama minúsculo que ela usava, alcançando o fecho de seu sutiã. Por um milésimo de segundos, olhei dentro daqueles olhos que às vezes pareciam chocolate derretido, trocando um olhar cheio de significados. Tirei aquele pijama dela rapidamente jogando-o em um canto qualquer da sala.

 

Ela arqueou as costas, encostando seus seios no meu peito, encaixando seu quadril ao meu. Subi a mão, fazendo desenhos irregulares em sua pele alva, toquei com meus lábios a pele sensível dos seus seios, dando uma mordiscada em seguida. Ela reprimiu um gemido, arqueando as costas novamente.

 

Colei mais meu corpo no dela, se é que isso é possível, de forma que ela pudesse sentir exatamente o que estava acontecendo lá embaixo.

 

—se quiser parar, é melhor dizer agora- disse a ela, torcendo que ela não falasse que queria parar.

 

—não quero parar- ela murmurou, olhando em meus olhos, dei um sorriso de canto, fazendo ela  rir antes de voltarmos a se beijar.

 

O corpo dela respondia perfeitamente a cada movimento que o meu fazia. Sua pele se arrepiava em um misto de quente e frio, como ondas que desciam e subiam. Deitei sobre seu corpo, e procurei novamente seus olhos que estavam consumidos por desejo. Desejo por mim, o garoto que ela sempre odiou e que sempre fui para ela arrogante e insuportável.

 

Sorri de canto, voltando a beijá-la, descendo meus lábios por seu queixo, pescoço, ombro ate finalmente chegar à pele entre seus seios. E meu Merlin, como eles eram perfeitos. Ela novamente reprimiu um gemido, e com suas pernas pressionavam firmemente meu quadril.

 

—Hermione, diga o que você quer- sussurrei, descendo para poder beijar sua barriga.

Ela não respondeu de imediato. Suas unhas se afundaram em minha pele, me deixando cada vez mais excitado. Dei uma mordida em seu pescoço e voltei a pedir para ela me dizer que me desejava.

 

—Eu quero você- ela praticamente rosnou com seus olhos firmemente me encarando- agora!- Sorri para ela, embora quisesse muito aquilo, acreditava que precisava daquela ultima ordem.

 

Deslizei para dentro de seu corpo firmemente, ouvindo o gemido deixar a garganta dela. Comecei a investir contra seu corpo, arrancando suspiros, gemidos e arquejos.

—Mione... -Sussurrei em seu ouvido, sentindo as paredes do corpo dela se fecharam em volta do meu membro- seja minha!

 

—Dra...co- ela murmurou, com os braços apertados em mim. Senti o corpo dela estremecer, ficar mais leve de repente. Alcancei seus lábios e continuei com os movimentos até que finalmente a alcançasse.

 

Suspirei, caindo ao lado do corpo maravilhoso dela. Ela sorriu e se deitou de lado ficando frente a frente comigo. Sorri de canto, vendo o sorriso atingir seus olhos castanhos. Estendi os braços, dando espaço para que ela se aninhasse entre eles. Ela sorriu, parecendo estar meio sonolenta, deixando a cabeça repousar na base do meu pescoço e pude sentir sua respiração mais lenta, até que por fim ela dormiu.

 

Flashback off

 

Eram quase duas da manha finalmente consegui dormir. Quando acordei, com a maldita luz da janela batendo em meu rosto, abri meus olhos e fiquei um pouco decepcionado ao constatar que Hermione não estava ao meu lado. Então era isso? Ela transava comigo e simplesmente ia embora? O que eu era agora, um simples caso de uma noite? Suspiro e penso que definitivamente eu havia virado uma menininha apaixonada!

Quando eu estava preste a levantar e arrastar a morena para minha cama, ouvi um barulho vindo do banheiro, que parecia que o chuveiro estava ligado. Fiquei mais calmo com isso, pois pelo menos ela ainda estava aqui. Voltei a deitar, depois de mais ou menos cinco minutos ela saiu do banheiro enrolada em uma toalha, e cara como ela estava sexy daquele jeito!

—Bom dia- Ela disse um pouco envergonhada- Espero que não se importe por eu ter usado seu banheiro

—É claro que não importo- sorri para ela- Na verdade não me importaria se você viesse todas as manhas tomar banho aqui, assim eu teria essa visão sexy todos os dias- Falei malicioso e ela ficou corada.

—Bom, é melhor eu ir para o meu quarto me trocar

—Sabe você podia ficar mais um pouquinho aqui, para nós repetirmos a noite passada- falei me aproximando dela e colando meu corpo ao dela que era separado apenas por aquela toalha minúscula. Ela olhou para baixo, encarando meu corpo.

—Por mais que isso seja muito tentador- ela falou agora encarando meu membro- está quase na hora da aula, e eu não posso perder mais um dia de aula- Ela me deu um beijo e foi para seu quarto.

Aproveitei para tomar um banho e me arrumar também para as aulas. Assim que fiquei pronto, fui para o quarto dela chamá-la para tomar café. Quando cheguei ela estava perto da janela com uma carta nas mãos.

—Hermione- Chamei atraindo a atenção para ela- O que é isso?

—É uma carta- disse ela- Dos meus pais

—Ah! Eles estão bem?- Tinha que parecer interessado afinal aqueles são meus futuros sogros oficiais.

—Sim, na verdade eles estão te convidando para passar uns dias em casa na semana do natal- ela sorriu um pouco sem graça – mas vou dizer a eles que você quer passar a semana com a sua família e que por isso não pode ir.

—O que? Por que você diria isso sem nem mesmo ter pedido minha opinião

—Achei que você não quisesse passar alguns dias com trouxas, principalmente eles sendo meus pais.

—Mas é claro que eu quero, pode dizer a eles que eu vou sim!

—Então ta!- Ela parecia surpresa e feliz ao mesmo tempo- Vou avisá-los que você vai.

Então é isso agora vou oficialmente conhecer meus sogros! Que Merlin me ajude...

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!