Vingança Por Sonserinos escrita por Stephany Malfoy, NoodlesDark


Capítulo 26
Capitulo 26


Notas iniciais do capítulo

Ola amores
Tudo bem com vocês?
Olha primeiramente preciso dizer que fiquei um pouco chateada pois recebo pouquíssimos comentários no ultimo capitulo :( será que tem alguém ai ainda?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371241/chapter/26

PVO DRACO

Passar o natal com a Hermione foi diferente de tudo o que eu já experimentei na minha vida. Geralmente o natal na minha casa é frio e impessoal, não que eu não amasse minha família, só que com eles a demonstração de carinho é uma forma de fraqueza, então ficar com ela e aproveitar aqueles momentos mágicos foi diferente de tudo o que eu já fiz na vida e foi muito bom mesmo. Mas como dizem tudo que é bom dura pouco, as férias haviam acabado e estávamos de volta à Hogwarts, o que era ruim já que eu não poderia mais passar o dia todo ao lado da morena.
Outra coisa que não parava de martelar na minha mente, era que faltava realmente pouco tempo para o fim do ano e com ele o fim do meu namoro com ela, o que estava me deixando muito angustiado. Principalmente pelo fato que ela era a primeira e única garota que me fez realmente ter vontade de namora-la.

—Então quer dizer que você passou o natal e o resto das férias na casa da Mione? Em um lugar trouxa? – Perguntou Theo enquanto tomávamos café.

—Sim- respondi simplesmente

—E como foi?- Perguntou Pansy

—Foi ótimo, eu me diverti bastante- Todos pararam o que estavam fazendo para me encarar- O que foi?

—Qual é Draco, vocês passam bastante tempo juntos, se divertem e fazem coisas de casal sempre- Falou Theo que estava mais sério do que o costume- Porque você não admite de uma vez que você gosta dela, e que vocês são um casal!

—Por que eu ainda não tenho certeza- suspirei- e nem tenho certeza que é isso que ela quer- olhei para ela que estava na mesa da Grifinória tomando seu café, ela estava sentada ao lado da Weasley e ria de alguma coisa que o babaca do Travears falava.

—Quem diria em, que um dia o inabalável Draco Malfoy sofreria de amor por alguém- Blás falou zombando de mim

—Não estou sofrendo de amor seu idiota- taquei um pedaço de torrada nele- Eu só não tenho certeza do que eu estou sentido por ela- Menti sabendo que lá no fundo eu estava sofrendo mas não de amor, mas sim pela incerteza de saber o que ia acontecer daqui pra frente- Mas e o natal vocês, como foi?- Perguntei mudando de assunto.

Enquanto eles tagarelavam sobre o natal, voltei a olha-la, ela era tudo o que eu podia querer em uma garota: bonita, inteligente, divertida, não fazia todas as minha vontades, como a maiorias das garotas que eu já tinha ficado na minha vida, que me cansavam com o tempo ou seja ela era perfeita para mim. Mas como eu poderia ter certeza que deveríamos ficar juntos? Melhor como eu saberia se ela tinha o minimo de sentimentos por mim? Acho que ela deve ter percebido que eu a olhava pois levantou o olhar e me encarou dando aquele sorriso que só ela sabia dar, para logo depois voltar sua atenção para a Weasley que falou alguma coisa fazendo a morena corar.
Entretanto tive que desviar minha atenção dela, pois o correio começou a chegar, e já de longe consegui identificar a coruja da minha casa, ela era toda cinza com os olhos azuis, que pareciam mais pedras de gelo, bem típico dos Malfoys. Assim que ela pousou na minha frente, tirei a carta que ela trazia em sua pata e dei um pedaço de pão para ela como recompensa, e ela levantou voo de volta para a mansão. Enfiei a carta no bolso para ler depois, já que estava na hora da aula. Levantei e fui em direção a mesa da Grifinória, para chamar a Hermione, pois nossa primeira aula seria juntos.

—Oi, você saiu cedo e me deixou sozinho- disse enquanto dava um selinho nela

—Ah é que eu precisava devolver um livro na biblioteca que estava atrasado, e tinha que ser antes da aula.

—Ah tudo bem, só não faça mais isso. Você não tem noção como é horrível acordar sem você ao meu lado para me dar um beijo de bom dia- disse sorrindo malicioso, enquanto ela corava.

—Draco!!!- Ela falou envergonhada enquanto a Weasley ao nosso lado ria- O que você veio fazer aqui?

—Vim te chamar para ir para aula, ou você prefere voltar para o quarto para me dar aquele beijo de bom dia que ficou me devendo? –Ela ficou ainda mais vermelha

—Meu Merlim vamos logo para aula antes que você me mate de vergonha!! – Ela se levantou em um pulo me arrastando para fora do salão principal passando por meus amigos e indo para a sala de aula.

O dia passou voando, como um borrão, quando eu percebi as aulas já haviam terminado. Porque quando queremos que o tempo passe mais devagar, é quando ele passa mais rápido? Logo estava de volta ao meu dormitório, encarando a carta que eu receberá pela manha. Alguma coisa me dizia que dentro deste envelope tinha alguma coisa bem ruim. Mas reuni toda a coragem que havia dentro de mim e finalmente abri a carta. Passei os olhos pelo papel e arregalei meus olhos ao constatar que meu pressentimento estava correto. A carta era de meu pai.

“Draco,

Chegou ao meu conhecimento uma coisa que eu realmente me recuso a acreditar: Você namorando uma sangue-ruim??? Eu realmente tentei me recusar a acreditar em uma tolice dessas no começo, gostaria de acreditar que isso não passava de um mal entendo, um comentário idiota de pessoas que não tem o que fazer.
Mas cada vez esses “fofocas” tem ficado mais consistentes, e as evidencias mais fortes, então não posso mais fechar meus olhos e ignorar esse tipo de coisa.
O que você pensa que esta fazendo garoto tolo, idiota e inconsequente? Quer destruir o nome da família Malfoy perante a sociedade bruxa?
Não sei o que se passa nessa sua cabeça oca, mas o negocio é o seguinte, você vai terminar imediatamente com essa imunda e vamos fingir que isso não passou de boatos, e que nunca passou pela sua cabeça sujar o nome da sua família desta maneira.
Se você não fizer o que eu digo imediatamente, seu comportamento terá graves conseqüências. Você pode se considerar uma pessoa sem família, será deserdado, perdendo tudo o que tem direito, pois não irei aceitar um traidor de sangue como filho. E é claro não se esqueça do que pode acontecer a essa sangue ruim, se você preza o bem dela.
Espero que você tenha entendido meu recado e cumpra logo seu dever

Lúcio Malfoy”

Como? Como ele havia descoberto sobre Hermione? Tudo bem que não era segredo para ninguém mas eu também não esperava que ele descobrisse justamente agora. Minha mãe eu tinha certeza que não falou, pois ele jurou guardar segredo e não iria contar para ela. Podia ser um dos meus amigos, falando para seus pais, sem querer é claro, pois nenhum deles faria uma coisa dessas por querer. Mas de qualquer forma eu precisa ver isso, descobrir como isso tinha acontecido.
Sai do quarto para o salão dos monitores, bati na porta do quarto da Hermione, só para ter certeza que ela não estava lá, já que ela deveria estar estudando na biblioteca uma hora dessas.
Sai do salão pois precisava encontrar meus amigos o mais rápido possível, andei por vários corredores até finalmente ver eles.

—Draco, estávamos justamente indo lá no seu salão- disse Blás que estava de mãos dadas com a Pansy e Theo ao seu lado.

—Preciso falar com vocês- disse enquanto entrava em uma sala de aula vazia.

—Aconteceu alguma coisa- disse Theo mais como uma afirmação do que uma pergunta.

—Sim, isso aconteceu- estendi a carta para eles- Isso aconteceu- Quando terminaram de ler estavam com os olhos arregalados, principalmente o Theo.

—Como você acha que ele descobriu sobre vocês dois?

—Eu não sei.

—Você acha que sua mãe pode ter falado alguma coisa?

—Acho pouco provável. Ela sabe bem como meu pai é, e como ele reagiria quando descobrisse, é bem capaz dela ainda fingir que não sabe de nada- Me sentei em uma cadeira próxima- Eu pensei que talvez vocês sem querer tenham deixado alguma coisa escapar com seus pais. E assim chegou ao conhecimento dele.

—Não é claro que não- Theo negou- pelo menos da minha parte não- E olhou para Blás e Pansy que se encaravam. Com certeza tinha alguma coisa ali.

—Então...- disse querendo que eles falassem logo se tinham ou não alguma coisa haver com aquilo

—Olha Draco- Começou Blás- Não fomos nós que falamos, mas foi outra pessoa da sonserina que começou a espalhar pra todo mundo o que está acontecendo entre vocês dois, não sabemos quem é, só sabemos que a pessoa é puro sangue. Mas a verdade é que agora a maioria das famílias que conhecemos já sabe desse namoro, e provavelmente foi assim que seu pai ficou sabendo- Falou e Pansy concordou com ele- Mas não é apenas seu pai que não está feliz com essa história. Você sabe que apesar da sua família ser a mais conservadora com essa história de sangue, a nossa família não esta nada contente por estarmos de amizade com a Hermis. Não que nos importamos com esse negócio de sangue, não mais. Mas levamos várias broncas por isso, e você sabe bem como são as “advertências” nas nossas famílias- E como eu sabia, a palavra castigo ou até mesmo tortura se encaixaria melhor.

—Eu sinto muito por vocês terem que passar por isso por minha culpa- disse encarando o chão, eu deveria saber que meus atos trariam consequências não só para mim, mas também para meus amigos também. Afinal não tinha sido assim desde sempre. Eu os convencia a fazer as coisas para me ajudar e depois eles que mais sofriam com as consequências.

—Draco- disse Pansy se abaixando na minha frente para que eu pudesse encarar seus olhos- Sabe o que eu pensei quando você veio com aquela história maluca de ajudar a Hermione só para poder se vingar do Potter e do Weasley?- Balancei minha cabeça negando- Eu pensei isso vai dar uma grande merda como todas as ideias malucas desse idiota- Ri pois aquilo era totalmente verdade- Mas ai quanto mais o tempo passava,principalmente depois dessas férias, eu percebi que a ideia não era só maluca, ela foi a coisa mais idiota, insana e maravilhosa que você já fez na sua vida! Essa ideia maluca te permitiu amar alguém de verdade pela primeira vez, se você pudesse ver como você mudou desde o começo desse ano até agora. E não adianta negar que você não a ama, pois você sabe tão bem quanto eu que isso é verdade. E apesar de você ser novo nesse negócio de amar, a verdade é que quando nós amamos alguém não importa a opinião dos outros, nem o quanto vamos ter que lutar, porque no final tudo o que vai aconteceu não importa,não importa ser castigado, ou perder a herança desde que estejamos ao lado de quem amamos, desde que você esteja ao lado dela. Você é meu melhor amigo e se decidir ficar ao lado dela, saiba que eu vou te apoiar sem me preocupar com as consequências.

—E você acha que ela me ama também?- perguntei em um sussurro.

—É claro que sim, dá pra ver nos olhos dela, como brilham quando ela está perto de você, ficam iguais aos seus quando está perto dela- Sorri com o que ela disse.

—Então está decidido- Falei com firmeza- vou falar com ela, dizer tudo o que eu sinto e convence-lá a ficar comigo para sempre. E nada e ninguém mais vai importar depois disso.

—É isso, é assim que se fala- Ela se levantou e eu também, olhei para Blás e Theo que também sorriam com a minha decisão, agora eu só precisava saber o que falar para ela

****

Cinco dias haviam se passando desde a minha conversa com a Pansy e eu ainda não tinha encontrado uma oportunidade para falar com a Hermione, com a proximidade das provas ela passava quase que o dia todo enfiada na biblioteca, saia antes de mim e chegava tarde da noite, nem mesmo as monitorias estávamos fazendo juntos. Mas eu decidi que de hoje não passava, não aguentava mais esperar e estava ficando sem tempo.
Antes do jantar passei na biblioteca para chama-la só que não a encontrei. Madame Prince disse que ela já havia ido embora a algum tempo,então fui para o salão principal. Sentei na mesa da sonserina, procurando a castanha na mesa da grifinória, mas para minha tristeza ela também não estava lá. Onde será que essa menina se meteu? Comi rapidamente, quase nem falando com ninguém e sai para o salão dos monitores com esperança de encontra-la. E desse vez meu palpite estava correto pois ela estava sentada encarando a lareira.

—Hermione- falei chamando a atenção dela

—Há, oi- disse ela levantando a cabeça e me encarando.

—Estava te procurando- me sentei ao lado dela

—Bom agora você me achou!

—Precisamos conversar- falamos nós dois ao mesmo tempo, dei uma risadinha mas ela permaneceu seria.

—Pode falar primeiro- falei pra ela

—Bom o que eu tenho pra dizer vai ser rápido e curto- ela disse e tomou folego- não podemos mais continuar com essa farsa, com esse namoro de mentira.

—Era exatamente disso que eu queria falar com você, também acho que não devemos mais continuar com isso sendo uma mentira- ela estava olhando para o chão novamente

—Que bom que você também acha- ela disse depois de um minuto e olhou para mim- Porque eu estou apaixonada pelo John.

Continua......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram ou odiaram?
Podem me falar!!!
Não esqueçam de comentar, os comentários sempre ajudam
Beijinhos :*
Até a próxima