Vingança Por Sonserinos escrita por Stephany Malfoy, NoodlesDark


Capítulo 23
Capitulo 23


Notas iniciais do capítulo

Esta ai mais um capitulo
Para quem gosta de romance, acho que vão gostar desse capitulo.
Nos vamos lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371241/chapter/23

— Um parque de diversões Draco?- Perguntei rindo do lugar em que ele havia me trazido

—É por quê?- Falou ele sorrindo- Sabe quando eu era pequeno tinha muita vontade de vir em um desses, mas como era uma coisa inventada pelos trouxas, meus pais nunca me deixavam vir. Então eu pensei por que não ter um encontro como um casal normal?

—Será que é por que não somos um casal normal!?

—Shiuuu fica quieta e me deixa terminar- Ele falou como se ele tivesse me contando uma teoria muito importante descoberta por um gênio matemático- Então por que não juntar o útil ao agradável. Teremos um encontro  como um casal normal, que segundo você é que uma chata sabe tudo diz que é mentira,  e eu tenho finalmente a oportunidade de ir ao parque de diversões.

Meu Merlin!!! Será que ele sugeriu que somos um casal, ou será que eu estou ficando completamente louca? Talvez só hoje possamos esquecer-nos de quem realmente somos Grifinória e Sonserina, sangue puro e nascida-trouxa e sermos só dois adolescentes curtindo o dia juntos, como um casal normal.

—Ta bom então vamos lá!- Disse pegando a mão dele e indo em direção a entrada do parque- Então no que você quer andar primeiro?

—Quero ir naquele ali- Disse ele apontando para uma enorme montanha russa

—O que? Na montanha russa? Nem pensar!- falei já em pânico.

—Como assim? Por que não?

—Por que?? Olha o tamanho daquele negocio! Eu morro de medo daquilo.

—Ah qual é Hermi, aquele parece ser a mais legal daqui

—Não mesmo, aquilo ali parece ser o caminho mais certo para a morte isso sim.

—Por favor, nunca te pedi nada- Quantos anos ele tinha mesmo?

—Não Malfoy! Nem morta eu entro naquilo

—Vai nunca te pedi nada- disse ele fazendo um bico super fofo, mas que não iria me convencer

—Não e pronto, se você quer tanto ir vai, eu fico aqui te esperando

—Não, temos que ir juntos! É por isso que eu te trouxe você aqui, para fazermos coisas juntas- disse ele chegando perigosamente perto de mim- além do mais, se você for eu prometo ficar bem pertinho e segurar sua mão para que não fique com medo- Terminou encostando os lábios nos meus.

—Ta vamos então, mas se eu morrer naquela coisa vou voltar para puxar seu pé durante a noite- Ele deu uma risada e me puxou em direção ao mostro.

Depois de pegar uma pequena fila, finalmente chegou a nossa vez. Não acredito que ele tinha mesmo me convencido a andar nessa coisa! Meu coração parecia que ia sair pela boca. Quando finalmente me sentei no carrinho, minha maior vontade era de sair correndo para bem longe daquele brinquedo.

—Draco, sério não vou conseguir, preciso sair daqui- O desespero era evidente na minha voz

—Relaxa Hermione, já estamos aqui, agora é só relaxar e curtir- Ele estava rindo de mim, se eu não estivesse com tanto medo de cair, eu realmente socaria a cara dele nesse momento.

—Pra você é fácil falar- Nesse momento o carrinho começou a se movimentar, não tinha mais como sair daqui agora.

Depois do que pareceu ser uma eternidade, finalmente paramos, eu sinceramente achei que ia desmaiar, estava tonta e sem fôlego de tanto gritar.

—Nossa que incrível, tirando a primeira vez que voei em uma vassoura, essa foi a melhor coisa que eu já fiz na vida- disse ele todo animado, enquanto ele me ajudava a sair e eu o olhei de cara feia.

—Ta brincando né? Isso foi terrível, nunca mais chego perto de uma montanha russa na minha vida.

—Nossa você só pode estar brincando, isso foi perfeito eu iria mais umas 10 vezes, nesse brinquedo.

—Nem pensar- disse rindo da empolgação dele, e apesar de ter odiado esse brinquedo, ver ele ai feito uma criança todo empolgado e alegre, me fez perceber que alguns sacrifícios valiam a pena- Vem vamos em outros brinquedos que aposto que você e eu vamos gostar.

Andamos em mais alguns brinquedos e tanto eu quanto ele, gostamos. Estava realmente tudo divertido. E pela primeira vez eu não pensava no que estava perdendo nas aulas, pois não importava o quanto fosse importante, nada seria capaz de superar aquele dia. Tínhamos parado para comer alguma coisa, pois eu já estava morrendo de fome, e eu ameacei desmaiar de fome se não comesse alguma coisa naquele exato momento.

—Nossa não acredito que nunca experimentei um desses antes!!- disse ele encarando seu hambúrguer e dando uma enorme mordida- Isso é maravilhoso!

—Pelo jeito você nunca experimentou muitas coisas do mundo trouxa- Falei rindo dele- E vai por mim, temos coisas realmente boas.

—Não acredito que passei tanto tempo sendo um idiota, que não gostava de uma coisa só por que ela não era de origem bruxa, isso nem faz mais sentido.

—Não mesmo- disse ele olhando para ele- o importante é você ter mudado seu jeito de pensar, e é claro começar experimentar as coisas diferentes- terminei sorrindo. Só então percebi que ele estava com a boca toda suja. Cheguei perto dele e passei o papel no canto da boca dele - Estava suja aqui- falei olhando dentro dos olhos dele, e estavam com uma intensidade incrível.

—Engraçado, esta sujo aqui tambem- Ele se aproximou de mim- Desculpe o papel acabou- Então ele me deu um beijo no canto da boca e se afastou.

Ele estava me encarando de uma forma bem constrangedora, que me corar. Então disfarcei olhando para os lados, vendo qualquer coisa que não fosse aqueles olhos de tempestade dele. Quando eu avistei um ursinho, eu não curto muito bichinhos de pelúcia, mas era uma panda e era a coisa mais fofa que eu já tinha visto. Ele estava em uma daquelas banquinhas de tiro ao alvo, que era quase impossível ganhar alguma coisa.

—Você quer?- Draco perguntou de repente

—O que?-Perguntei não entendendo o que ele quis dizer

—Você quer? O urso? –Perguntou novamente- Você esta olhando para elem parecendo que vai pega-lo e sair correndo

—Ele é simplesmente lindo, eu adoraria ter um desses, mas é quase impossível ganhar alguma coisa nessas brincadeiras- disse fazendo um bico- acho que eles trapaceiam de alguma forma- Então ele se levantou, jogando o lixo fora.

—Aonde vamos agora?- Perguntei a ele

—Vamos pegar o ursinho para você

—Mas eu acabei de dizer que é impossível ganhar alguma coisa nesses jogos, imagina esse urso.

—Você só esqueceu que nada é impossível para Draco Malfoy!- E deu seu sorriso mais convencido.

E agora estamos aqui em frente à banquinha, enquanto ele dá dinheiro para o carinha que esta com uma cara tipo “mais um idiota para perder dinheiro aqui tentando impressionar a namorada”

—Como eu faço para ganhar aquele ali - perguntou Draco apontando para o urso que eu queria

—Bom você tem que acertar o alvo- E o moço ligou o jogo, tinha um patinho que ficava se movimentando para todos os lados.

—Tudo bem então- Disse ele pegando a arma e mirando no alvo, e nossa! Ele ficava muito sexy daquele jeito todo concentrado e determinado. Demorou uns segundos até que ele conseguisse mirrar exatamente o alvo e acertasse o patinho, que de alguma forma pareceu nem se mexer- O QUE??? COMO ASSIM??? EU ACERTEI BEM NO MEIO DAQUELE PATO IDIOTA, E ELE SIMPLESMENTE NÃO CAIU???

—Ah é uma pena não é mesmo- disse o cara rindo da irritação de Draco, com certeza havia alguma coisa errada – Quem sabe uma próxima vez!

—Vem Draco, eu te falei que essas coisas eram impossíveis

—E eu lembro de falar que nada impossível para mim- disse ele pegando mais dinheiro e dando ao moço- Vou tentar mais uma vez - O cara deu mais uma risada e ligou o jogo novamente. De repente Draco olha para o lado e fala

—Aquilo ali é uma pessoa pegando fogo? – Ele fala e aponta para algum ponto atrás da barraca

—O que? Onde?- o cara grita e pula pra fora da barraca para ver o que esta acontecendo. Eu também corro para ver o que esta acontecendo, mas não vejo nada

—Draco tem cert... - não consigo terminar a frase por que viro no exato momento que ele esta guardando a varinha. Arregalo os olhos para ele, e ele dá os ombros.

—Talvez eu estivesse enganado- Ele fala com a maior cara de pau- Bom, mas vamos lá que eu estou totalmente pronto- o cara volta para seu posto olhando para ele como se estivesse acabado de sair de um hospício. Então novamente ele mira no alvo, acertando-o e dessa vez o patinho caiu, me fazendo pular de alegria

—Ai meu Deus! Não acredito que você realmente conseguiu – falei pulando no pescoço dele e dando um selinho de agradecimento

—Eu te disso que nada era impossível- ele piscou e me deu um beijo demorado.

—Aqui esta seu premio- disse o moço com uma cara super desconfiada para nós dois. Draco pegou o panda e me deu. E com certeza aquele foi um dos melhores presentes que eu ganhei na minha vida, ele era lindo e super fofo.

—Obrigado de verdade Draco eu amei!

—Não tem de que- falou sorrindo convencido- que tal mais uma volta na montanha russa como agradecimento?- olhei para ele com medo, será que ele estava mesmo falando serio?- É brincadeira, mas você devia ver sua cara de pânico- ele estava rindo da minha cara

—Não tem a mínima graça – dei a língua para ele- então o que você quer fazer agora?

—Bom, está quase na hora do por do sol, e bem eu queria te levar a mais um lugar, antes de voltar para escola.

—Claro, vamos lá- ele pegou minha mão e me guiou para um beco do parque para que ninguém pudesse nos ver.

—Quero que feche os olhos e só abra quando eu mandar ta?

—Ta tudo bem- fechei meus olhos e pude sentir a sensação de estar aparatando.

—Pode abrir os olhos

Abri meus olhos lentamente e uau era um dos lugares mais bonitos que eu já tinha visto na vida. Estávamos em um campo de flores e era magnífico com vários tipos de flores e o por do sol tornava o lugar ainda mais mágico. Essa a perfeição pudesse ser definida em uma imagem, com certeza seria essa.

—Draco, uau, isso é simplesmente maravilhoso- disse sorrindo para ele- é incrível de mais, nunca vi nada mais belo- Andei para o meio do campo, enquanto ele me encarava

—Eu também achava que nunca tinha visto algo tão belo na vida, até agora- ele me olhava intensamente, parecendo que me admirava, fiquei completamente corada, e fui andando cada vez mais para dentro daquele campo- Ei, Hermi aonde você vai- Ele começou a me seguir e eu decidi fazer uma pequena brincadeira com ele. Sai correndo dele, dando risada ele começou a correr atrás de mim. Ate parecia uma cena de algum livro de romance que eu já li um dia.

Com esses pensamentos acabei me distraindo e ele conseguiu me alcançar, só que no processo eu acabei tropeçando e caindo levando ele junto. Olhamos uma para o outro não contendo o riso.

—Hermione Granger você é o ser mais desastrado que existe na face da terra.

—Ei, não tenho culpa que você me assustou- ele deu uma risada, e com certeza foi uma das risadas mais verdadeiras que eu já vi ele dando.

Ele levantou o tronco e ficou me encarando, e tirou uma mexa de cabelo que estava no meu rosto e tirou se abaixando para me deixar. Um beijo calmo, e delicado. O estranho é que aquele beijo foi diferente de todos que já trocamos nesse tempo que estamos juntos.

Aquele dia com certeza foi um dos mais mágicos e estranho que  eu já tive na minha vida.

Continua...........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, confesso que fiquei um pouco decepcionada pois só tive 3 comentários no capitulo anterior. Agradeço de mais a essas pessoas, mas gostaria de ver outras pessoas falando comigo também.
Então gostaria de saber se vocês estão ai e o que estão achando.
Espero que gostem desse capitulo
Até o próximo
Beijinhos