Vingança Por Sonserinos escrita por Stephany Malfoy, NoodlesDark


Capítulo 22
Conversas


Notas iniciais do capítulo

Eu sei q vocês provavelmente vão ficar surpresas de me ver aqui, mas devido a vários pedidos decidi não exclui-la e tb terminar ela (não gosto muito de deixar coisas incompletas)
Mas desde já aviso que a história não terá muito mais capítulos, pois quero terminar ela logo, pois estou com novos projetos, e quero coloca-los em pratica.
Espero que você possam me ajudar me falando o que gostam ou não gostam, o que gostariam de ver nos próximos capítulos.... essas coisas.
Nos vemos lá embaixo..........



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371241/chapter/22

Acordei me sentindo super bem, também depois de sonhar com Draco Malfoy, era impossível não se sentir bem. A única coisa ruim é acordar e perceber que a realidade está bem longe dos sonhos. Mas como a vida tem que seguir, levantei da cama e fui tomar um banho. Estava terminando de me arrumar quando bateram na minha porta.

—Quem é?- perguntei a pessoa

—Merlin! Não ta vendo não- disse ele com ironia, é claro que se respondesse normal, não seria ele.

—Nossa Merlin, sempre quis ter conhecer- falei indo abrir a porta e rindo quando eu o vi.

—Parece que alguém acordou de bom humor hoje- E deu o seu característico sorrido de lado- posso saber por quê?- Perguntou ele e o sonho já veio na mente, me fazendo corar- Deixa eu adivinhar, sonhou comigo?

—Claro que não, deixa de ser bobo- falei saindo de perto dele- Não tem motivo nenhum! Alias uma pessoa não pode ficar de bom humor sem nenhum motivo?

—Claro que pode! É só que você geralmente esta de muito mau humor pela manhã- falou me provocando- Mas enfim, não vim aqui para ficar discutindo sobre bom humor e sim te chamar para tomar café da manhã, afinal você esta sem comer desde ontem, e não quero ver você desmaiando por ai!

—Nossa verdade- Falei lembrando que ontem acabei dormindo depois da conversa com as meninas, e não indo jantar- Então vamos que eu estou realmente morrendo de fome!

—Vamos- ele concordou e entrelaçou sua mão na minha me puxando em direção ao salão principal.

Lá fora o sol brilhava, deixando o dia lindo. Pessoas estavam perto do lago conversando, rindo, e brincando, dias assim parecia que eram mais leves e mais felizes. Fazia-me ter varias lembranças felizes, não apenas com meus antigos “amigos”, mas lembranças da minha vida atual, que apesar de ser diferente daquilo que eu sempre sonhei, era maravilhoso.

—Posso saber por que tanto sorri? – ele perguntou de repente

—Nossa hoje você acordou muito curioso- falei rindo dele que corou um pouco e fez um bico

—Não sou curioso, só estou querendo saber o que se passa na sua cabeça!- disse ele parando e ficando serio

—Pensei que nada que estivesse ligado a mim te interessava para você- não esperava que ele realmente estivesse curioso com as coisas que eu pensava.

—Hermione- disse ele de repente abrindo um sorriso malicioso- entenda que ultimamente tudo em relação a você tem interesse para mim- terminou dando um beijo e minha bochecha e entrando.

Ai meu Merlin!!!! Ele disse isso mesmo? Como não me apaixonar por esse garoto desse jeito?? É acho que não tem como. Acordei dos meus pensamentos e comecei a me mexer de novo, indo para a mesa da Grifinória.

—Bom dia Hermione- disse John sentando na minha frente- quanto tempo não nos falamos.

—Pois é! As coisas andam meio complicadas- disse suspirando.

—Verdade, depois que você começou a namorar, até esqueceu que eu existo- falou ele de forma magoada.

—Eu sei, é só que as coisas andam meio complicadas para mim - disse ficando um pouco sem graça - alem do mais me preocupar com as aulas, provas, monitorias e um namorado é bem puxado.

—Imagino, principalmente a parte do namorado né?

—Como assim?

—Ah qual é? Todo mundo sabe a fama do poderoso Draco Malfoy, e mesmo sendo novo não foi difícil escutar o que as pessoas dizem por ai.

—E o que exatamente as pessoas dizem por ai sobre o meu namorado?- Aquela conversa estava começando a me irritar

—Até parece que você não sabe a fama que ele tem por ai! Sabe de pegador, galinha, essas coisas.

—É eu sei- disse suspirando- Mas isso foi antes, antes de nos começarmos a namorar. Agora ele mudou está uma pessoa completamente diferente.

—Será??? Será mesmo que uma pessoa muda completamente, assim de uma hora para outra?

—Afinal John aonde você esta querendo chegar com essa conversa?- Eu não queria, não queria que aquela conversa colocasse uma sombra de duvida na minha cabeça, mas não teve jeito. Afinal, por mais dura que fosse, a verdade era que esse namoro não era uma farsa,inventado com um objetivo,  e ele podia fazer o que queria, quando queria. Olhei na direção dele e percebi que ele nos observava, possivelmente não gostando nada por eu estar conversando com John.

—Olha você é uma pessoa bem legal, e sem contar que foi a primeira amiga que eu fiz aqui. E apesar de fazer pouco tempo que somos amigos, quero o melhor pra você e que não sofra mais uma vez. E não de certa forma, não sei se ele é pessoa certa pra você. E além do mais você não passa o tempo todo com ele e não tem como saber se ele é fiel a você ou não!- De certa forma ele tinha razão, realmente não tinha como saber.

—Não, eu não tenho como saber. Mas sei lá estou dando um voto de confiança e esperando realmente que ele seja a pessoa certa- dei um sorrido para ele triste para ele.

—Tomara que você esteja certa mesmo! Bom tenho que ir, preciso passar na biblioteca antes da aula- se levantou e me deu um beijo na bochecha, e eu fiquei totalmente sem reação com este gesto- te vejo na aula

Olhei para a mesa da Sonserina onde Draco parecia que estava preste a cortar a garganta de alguém a qualquer momento, acho que se Theo não estivesse segurando ele com certeza ele teria corrido atrás do John e feito isso mesmo. Decidi ignorar o que minha mente dizia e ir até a mesa da Sonserina.

—Posso sentar?- perguntei ao loiro

— Já acabou a sua conversinha com o seu amiguinho?

—Já sim- disse me sentando do lado dele

—E você pode me dizer exatamente o que aquele idiota queria?

—Nada importante - disse sorrindo, mas ele pareceu não acreditar, já que levantou a sobrancelha para mim- Só queria dizer que faz tempo que não nós falamos, e que sente minha falta.

—Foi só isso mesmo?

—Foi, fica tranqüilo ta?

—Hum, com tanta garota dando mole pra ele por ai, por que ele tem que dar em cima justo de você?

—Uhuuulll Draquinho esta com ciúmes- Pansy disse rindo dele

—Não estou com ciúmes- falou fazendo um biquinho super fofo, não pude evitar e dei um beijo nele, é claro que um beijo com Draco Malfoy nunca era só um beijo!!!

—EI, EI, EI....isso aqui ainda é publico, e tem uma criança inocente aqui, da licença- Escutei Blás falando, me soltei do Draco.

—Sem querer sem chata Blás, mas criança você ate pode ser, mas de inocente não tem nada-Todos riram e Blás mostrou a língua para mim

—Bom, a conversa esta boa, mas infelizmente tenho que ir para aula.

—Nossa Hermione Granger esta falando que infelizmente tem que ir para aula?- Disse Theo tirando uma com a minha cara.

—Engraçadinho- disse rindo também- até mesmo eu sinto muito por ter que passar um dia lindo como esse trancada em uma sala de aula- terminei suspirando- Nos vemos mais tarde- Dei um beijo em Draco e fui em direção as salas de aula.

Eu estava totalmente certa sobre as aulas, ainda estava na segunda aula e já estava com vontade de sair correndo e ficar perto do lago a tarde toda. Eu sempre gostei da aula de Historia da Magia, mas hoje a matéria parecia insuportável e os minutos pareciam se arrastar.

—Com licença professor- disse alguém batendo na porta

—Sim senhor Malfoy?- Mas o que será que ele estava fazendo aqui?

—É que a Diretora McGonagall precisa falar com a Srta. Granger imediatamente- disse parecendo preocupado- Assuntos da monitora

—Ah sim- disse o professor olhando para mim- Pode ir senhorita Granger- Recolhi minhas coisas e fui para fora onde o loiro se encontrava, quando me viu, pegou minha mão e saiu andando.

—Vamos- disse sorrindo maroto

—Draco a sala da diretora é para o outro lado

—Eu sei – olhei questionadora para ele – Talvez eu tenha inventado algumas coisas só pra poder te tirar da aula, afinal você tinha razão é um dia muito bonito para ficar dentro de uma sala de aula

— E o senhor pode me informar aonde vamos?

—Você vai ver- ele deu um sorriso malicioso.

Continua.............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado dessa volta, e que deixem comentários sinceros se gostaram ou não.
Devo postar o próximo em alguns dias
Obs: Estava com muita pressa para postar, então se tiver algum erro me desculpem.
Bom então é isso, espero que gostem.
Beijinhos