Nem O Tempo Me Fez Te Esquecer. escrita por Ellen Almeida


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários, espero que gostem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371042/chapter/3

Lindsay: Mac o que aconteceu com a Jo? (disse entrando na sala de Mac)

Mac: Nada ela apenas foi embora mais cedo. (Mac não queria que a equipe ficasse sabendo da cena que a Jo fez)

Lindsay: Tudo bem se você não quer falar eu não vou insistir, vim só deixar esses relatórios.

Mac: Está bem.

Enquanto isso Stella estava com um corretor imobiliário procurando um apartamento.

Corretor: Este apartamento é muito agradável, tem uma vista ótima da cidade, os vizinhos estão acima de qualquer suspeita e o preço está muito bom. O que a senhorita acha?

Stella: Gostei muito desse, com uma nova pintura e os meus moveis vai ficar a minha cara.

Corretor: Então fechamos o negócio?

Stella: Sim.

Corretor: Então vamos realizar todos os tramites legais e muito em breve o apartamento estará em seu nome. Muito obrigado! (disse estendendo a mão)

Stella: Eu que agradeço. (disse apertando a mão do corretor)

Ambos saíram do apartamento e Stella se dirigiu ao laboratório.

Stella: Boa tarde! (disse entrando no escritório de Mac)

Mac: Boa tarde. (disse com a expressão cansada)

Stella: Pelo visto não tão boa assim. O que aconteceu?

Mac: Nada de mais só alguns problemas de trabalho.

Stella: Mac Taylor Você pode enganar a todo mundo menos a mim, eu sei que pra te deixar assim não deve ser só um problema de trabalho.

Mac: É impressionante com você me conhece. Sabe, Sinclair queria que eu indicasse alguém para te substituir em Nova Orleans, eu não queria, mas tive que indicar a Jo e ela não gostou nem um pouco.

Stella: Eu não acredito mal eu cheguei e já te trouxe problemas acho que era melhor eu não ter voltado.

Mac: Nunca mais repita isso Stella, você não traz nenhum problema pra mim e eu estou muito feliz por te ter de volta em minha vida. (ficou um pouco envergonhado com o que disse)

Stella: Eu acho que a Jo não gostou de mim não é?

Neste momento Danny entra no escritório. (E Mac suspira aliviado, pois não queria explicar o motivo de Jo não gostar dela)

Danny: Mac aqui estão os relatórios que você pediu.

Mac: Obrigado Danny.

Danny: A propósito o pessoal ta pensando em ir para o bar comemorar a volta da Stella vocês vão não é?

Mac: Veja bem...

Stella: Claro que nós vamos não é Mac? (disse interrompendo Mac e lhe passando um olhar mortal)

Mac: Sim.

Danny: Maravilha vou avisar a todos.

Mac: Senti falta dos seus olhares mortais. (disse dando um leve sorriso)

Stella: E eu senti falta desse seu jeito todo certinho que às vezes me irrita, mas que no fundo eu gosto, bem lá no fundo. (disse sorrindo)

Mac: Conseguiu o apartamento?

Stella: Consegui, logo estarei me mudando para lá. E se você quiser eu posso ficar num hotel até lá.

Mac: Que isso Stella nós somos amigos você pode ficar no meu apartamento o tempo que quiser.

Stella: Está bem. (disse com um sorriso triste, como ele fazia questão de ressaltar que eles são só amigos)

Eles ficaram um tempo conversando e depois foram para o apartamento do Mac se arrumarem para festejar a volta de Stella.

Entrando no apartamento:

Mac: Vou tomar banho. Lembre-se que a casa é sua. (disse sorrindo)

Stella: Se eu fosse você não diria isso.

Depois de alguns minutos Mac já estava arrumado, com uma calça jeans escura, blusa gola pólo branca, casaco preto, sapatos e cintos da mesma cor. Ele estava esperando Stella. Depois de quinze minutos ela aparece estava com um vestido básico azul escuro, mas que deixava ela deslumbrante, sapatos pretos, os cabelos soltos e uma maquiagem leve. Mac quando a viu ficou paralisado.

Stella: Como estou?

Mac: Simplesmente linda.

Stella: Obrigada, você não está nada mal, com essa roupa menos séria.

Mac: Vou tomar isso com um elogio. Vamos?

Stella: Sim.

Chegando ao Bar, todos já estavam lá. Durante o percurso até a mesa onde a equipe estava todos os olhares estavam sobre Stella.

Don: Até que fim pensei que não viriam mais.

Stella: Don nós nem estamos tão atrasados.

Danny: Nós é que estamos adiantados, não é pessoal? (disse rindo)

Lindsay: E aí vocês vão querer o que? (perguntou a Mac e Stella)

Mac e Stella: Uma cerveja. (disseram juntos e todos riram)

Sheldon: Vocês são iguaiszinhos.

Eles ficaram bebendo e conversando até que um cara chega perto de Stella.

**: E aí gata não quer ir para um lugar mais reservado?

Mac fechou a cara todos perceberam e não disseram nada e o próprio Mac não entendeu o porquê de ter ficado assim.

Stella: Com você não quero ir a lugar nenhum.

O cara saiu um pouco envergonhado.

Danny: Vamos fazer um brinde a Stella?

Todos: Vamos!!

Lindsay: Sabe Stella a Lucy está louca pra te ver.

Stella: Eu também estou louca para ver minha afilhada.

Lindsay: Por que você e o Mac não vão lá em casa amanhã afinal ela também está com saudades do padrinho dela.

Mac: Nós vamos não é Stella.

Stella: Sim, amanhã à tarde nos vamos lá. Agora eu acho que já está na hora de ir, vamos Mac.

Danny: O Mac vai te deixar em casa? (ele pergunta e recebe um olhar mortal de Lindsay)

Mac: Não a Stella está na minha casa até ela se mudar para o novo apartamento. (Mac responde, pois Stella estava um pouco envergonhada)

Eles se despendem e saem. A equipe continua por lá.

Sheldon: É impressão minha ou tem alguma coisa diferente entre esses dois?

Lindsay: Na verdade acho que sempre teve Sheldon.

Don: Talvez agora eles se acertem.

Danny: Tomara.

Todos: Tomara. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo a Jo vai começar a aprontar.