Nem O Tempo Me Fez Te Esquecer. escrita por Ellen Almeida


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371042/chapter/4

Apartamento de Mac Taylor.

Mac: Chegamos.

Stella: Vamos tomar alguma coisa?

Mac: Mais?

Stella: Mais ou o todo certinho Taylor não pode beber além da conta?

Mac: Stella.

Stella: Vamos Mac amanhã é seu dia de folga e você não tem desculpa.

Mac: Tudo bem.

Stella sentou-se no sofá e Mac foi até a cozinha e voltou com dois copos e uma cerveja. Eles serviram-se e conversaram. Depois de um tempo foram dormir.

No outro dia:

Acordei com uma dor de cabeça horrível, levantei-me, tomei banho, vesti-me e foi para a cozinha tomar café. Mais uma vez a mesa estava pronta e linda. Vejo uma folha de papel e pego-a e começo a ler.

Bom dia Stella, sei que deve estar com uma dor de cabeça horrível por isso deixei um remédio ótimo pra ressaca em cima da mesa, deixei também o seu café pronto. Sai para correr um pouco estarei em casa para o almoço.

                                                                                              Beijos!

                                                                                               Mac Taylor.

Stella: Como esse homem pode ser tão perfeito.

Nesse momento ela houve batidas na porta e vai atender.

Stella: Jo o Mac saiu.

Jo: ­­­­­É até bom, pois minha conversa é com você.

Stella: Comigo, ta bom entre. (disse dando espaço para ela entrar)

Jo: Será que você não percebe o que está fazendo?

Stella: Desculpe mais não entendi. Você pode ser mais clara.

Jo: Será que você não vê que todos estavam melhor antes de você voltar?

Stella: Espere aí Jo...

Jo: Espere aí você primeiro você vai embora sem falar nada deixa todos sofrendo por sua causa, principalmente o Mac, depois do nada você resolve voltar, é melhor você ir embora que tudo vai ficará bem.

Stella: Já chega quem você pensa que é para dizer o que eu devo fazer. O melhor pra todos é eu ficar aqui, pois muito antes de você aparecer nós já éramos uma família.

Jo: E porque que eu entrei nessa família? Porque você não deu valor a eles.

Stella: Já chega vai embora! (disse abrindo a porta)

Jo: Você pediu Bonasera! (ela saiu e Stella fechou a porta e sentou no chão chorando)

Ela pega o celular e disca um número.

Lindsay: Messer.

Stella: Lindsay é a Stella, o Danny ta aí? (disse chorando)

Lindsay: Não ele saiu com a Lucy. O que aconteceu? (perguntou percebendo o tom choroso de sua voz)

Stella: Aconteceu uma coisa horrível eu posso ir aí falar com você?

Lindsay: Claro.

Stella: Já eu chego aí.

Stella pegou sua bolsa e se dirigiu para a casa de Lindsay.

Casa de Lindsay:

Stella bate na porta e Lindsay abre.

Lindsay: Stella o que aconteceu?

Stella: Você acha que eu errei em voltar pra cá?

Lindsay: O que? De onde você tirou essa idéia estúpida? (perguntou indignada)

Stella: A Jo foi ao apartamento do Mac e me disse coisas horríveis, como eu não devia ter voltado, vocês estavam melhor sem mim, foi horrível Lindsay.

Lindsay: eu não acredito que ela fez isso. Stella não ligue pro que ela disse, o melhor que você fez foi ter voltado, se esqueceu que você sempre disse que éramos uma família?

Stella: Ela disse que eu não dei valor pra vocês.

Lindsay: Stella ela só fez isso por ciúmes.

Stella: Hãm?

Lindsay: A Jo é apaixonada pelo Mac. E quando você voltou ela se sentiu ameaçada.

Stella: Mas por quê?

Lindsay: Todo mundo sabe que você gosta do Mac e que ele também gosta de você, mais nenhum tem coragem de assumir.

Stella: Lindsay não diz besteira. Eu e o Mac somos amigos praticamente irmãos. (como foi sofrido para ela dizer isso)

Lindsay: Stella você é uma péssima mentirosa. Eu sei que vocês se amam.

Stella: Tudo bem Lindsay, eu amo realmente o Mac, mas eu sei que ele me considera uma irmã, uma confidente e isso nunca vão mudar.

Lindsay: Eu sei que ele te ama e ainda vou ser madrinha do casamento de vocês.

Stella: Só você mesmo pra me fazer rir numa hora dessas.

Lindsay: Stella olha pra mim, esquece o que a Jo te disse a melhor coisa pra todos nós foi você voltar, o Mac voltou a sorrir, a Lucy está louca pra te ver e toda a equipe está radiante. Agora enxuga essa lagrimas e coloca um sorriso no rosto. (disse segurando as mãos de Stella)

Stella: Está bem você tem razão eu não vou deixar a Jo me abalar.  Agora eu tenho que ir afinal a tarde, venho ver minha afilhada.

Lindsay: Essa é a minha amiga.

Stella despediu-se e voltou para o apartamento de Mac.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem!