Nem O Tempo Me Fez Te Esquecer. escrita por Ellen Almeida


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371042/chapter/13

Chego ao laboratório acompanhado de Stella, nos dirigimos para os nossos escritórios, começo a dar uma olhada na papelada, quando vejo Peyton no meu escritório.

Mac: Olá Peyton, há quanto tempo.

Peyton: Oi Mac, estou de passagem por nova Iorque e resolvi vir te ver.

Mac: Hum, e como vai a sua vida?

Peyton: Bem, mas ainda sinto sua falta...

Mac: Espera aí Peyton é melhor nem continuar, que essa conversa não irá acabar bem.

No corredor, Lindsay ver o que está acontecendo.

Lindsay: Vai lá e mostra pra ela que aquele homem tem dona.

Stella: Meu amor preciso da sua assinatura aqui... Ah Peyton nem tinha te visto como vai? (disse entrando no escritório de Mac)

Peyton: Vou bem, parece que você está muito melhor, já que conseguiu finalmente fisgar o Mac.

Mac: Peyton!

Stella: Calma amor, é finalmente eu e Mac estamos juntos e muito felizes, já que certas pessoas tiveram a oportunidade de ter o Mac em suas vidas e foram burras o suficiente para deixá-lo escapar.

Peyton: Mac eu já vou indo foi um prazer te ver outra vez.
(disse saindo)

Mac: Não sabia que era tão ciumenta Bonasera. (disse abraçando-a por trás)

Stella: Eu? Mas eu não fiz nada.

Mac: Você nunca havia me chamado de amor aqui no laboratório.

Stella: Só fiz isso para mostrar que ela não tem mais nenhuma chance com você e agora me solta que estamos no nosso local de trabalho. (deu um selinho nele e saiu)

Adam: Chefe acho que preciso fazer umas aulinhas com o senhor. (disse entrando no escritório)

Mac: Não entendi.

Adam: Chefe esse papel de desentendido não cola pro senhor, eu estou falando de aulas de como conquistar tantas mulheres ao mesmo tempo. Já está virando rotina vermos mulheres brigando por você.

Mac: Adam você não tem jeito e agora tudo que eu quero é que todas me esquecem, por que a única que me importa é a Stella.

Adam: E você não sentiu nenhuma saudadizinha da Peyton?

Mac: Não e agora vá trabalhar que essa conversa já está indo longe demais.

No final do dia, Mac entra no escritório de Stella.

Mac: Vamos?

Stella: Vamos. (pegou as coisas dela e o acompanhou.)

Pegaram o elevador, chegaram ao estacionamento, entraram no carro e foram para casa.

No caminho:

Mac: Stella o que está acontecendo?

Stella: Nada.

Mac: Será possível que você ainda tenta esconder alguma coisa de mim?

Stella: Eu não gostei de te ver conversando com a Peyton.

Mac: Stella a Peyton não significa mais nada pra mim, nem ela nem nenhuma das mulheres que eu já tive é tão importante e especial como você.

Stella: Mesmo assim Mac, eu me sinto insegura a Peyton te largou e mesmo assim eu sei que todas as vezes que ela vem à nova Iorque vocês relembram o passado.

Mac: Isso é por que eu não tinha certeza dos meus sentimentos por você, mas agora que eu sei que eu te amo, isso não vai acontecer nunca mais. (passou a mão no rosto de Stella)

Stella: Promete?

Mac: Prometo. Agora me dá um beijo.

Stella: Com todo o prazer.

Eles se beijam até que Stella se solta.

Stella: Mac você está dirigindo!

Mac: Você me deixa completamente louco. (disse se abanando)

Eles chegam ao apartamento de Stella. Ela abre a porta e eles entram. Assim que ela fecha a porta eles começam a se beijar e tirarem a roupa.

Mac: Você não sabe o quanto é difícil te ver o dia inteiro e não fazer uma loucura. (e beija a nuca dela)

Stella: Digo o mesmo detetive Taylor.

Eles vão para o quarto e fazem amor loucamente depois de vários orgasmos e por se encontrarem muito cansados eles param.

Stella: É impressionante como você sempre me surpreende. (disse se aconchegando no peito dele)

Mac: Tomara que seja de forma positiva.

Stella: Você me faz sentir o que nenhum homem jamais fez. Sem contar que seus atributos são muito além do normal. Só você mesmo para se sentir envergonhado com o que todo homem sonha ouvir. (disse reparando que ele estava vermelho)

No dia seguinte Mac e Don conversavam sobre um caso em uma rua.

Don: É como eu te disse Mac esse caso é realmente complicado.

Mac: Não se preocupe Don pode ser complicado mais com certeza não é impossível de solucionar. Até logo. (disse entrando na camionete e Don entrando em outra)

Mac saiu antes de Don e quando este ia dando a partida é abordado por três homens que o imobilizam e colocam um pano em seu nariz  que o faz dormir. E saem em disparada de lá.

Horas depois:

Peyton: Mas não esse o homem que vocês tinham que pegar.

**: Mas o que eu posso fazer se é a mesma descrição, detetive, olhos azuis...

Peyton: Não quero saber, vocês são uns incompetentes eu quero o Mac não o Don. Agora tirem ele daqui que o Mac já deve estar chegando com a insuportável da Stella.

**: Mas como vamos fazer isso?

Peyton: Problema de vocês se vocês tivessem pegado o cara certo não teria o menor problema.

Mac e Stella chegam ao apartamento de Mac nesse momento e vão para o quarto e lá eles tem uma surpresa.

Mac: Peyton, Don e quem são vocês?

Peyton: Calma Mac isso tudo tem uma explicação.

Mac: Pois é melhor começar logo, por que realmente eu não estou entendendo nada, eu chego ao meu apartamento encontro você esses caras que eu nunca vi antes e o Don de cueca na minha cama.

Stella: Espera aí não precisa explicar nada eu já entendi tudo, ela contratou esses caras para te seqüestrarem para que ela pudesse armar uma cena para que eu visse e nós terminássemos, por isso eu recebi aquele bilhete que eu te avisei e que você disse que não tinha me mandado.

Peyton: Não é nada disso Mac eu te disse que eu posso explicar, eu só queria passar um tempo com você como antigamente eu achei que quando nós estivéssemos sozinhos você não iria resistir.

Mac: Pode poupar suas explicações para o juiz.

Peyton: Não Mac, por favor, nem eu nem eles somos bandidos eles são meus primos e a gente não ia fazer mal a ninguém eu só queria te ter em meus braços de novo.

Mac: Você sabe que eu não quebro minhas promessas não sabe? Pois eu te prometo que eu não vou fazer nada, mas se eu vir um fio que seja do seu cabelo nos próximos cem anos pode ter certeza que eu coloco você e esse três aí na cadeia pelo resto da vida, agora some da minha frente.

Os quatro saíram bem rapidinho do apartamento de Mac.

Don: Aí que dor de cabeça! Ei espera aí onde eu estou? (Mac e Stella riram da situação)

Mac: Você está na minha cama. (disse com uma expressão divertida)

Don: E o que eu estou fazendo na sua cama só de cueca? (disse puxando o lençol para se esconder com o rosto mais vermelho que um tomate)

Mac: Peyton queria passar um tempo comigo e acabou te seqüestrando no meu lugar. (falou e nem ele nem Stella conseguiam se manter sérios)

Don: Isso não teve graça.

Stella: E como teve.

Don: Por que não foi nenhum de vocês que acabaram de roupas intimas na cama de outra pessoa. E Mac você tem que aprender a controlar essas mulheres com quem você saí. Agora me dêem licença que quero me vestir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu não consigo fazer o Mac e a Stella brigarem! Me desculpem!
E por favor comentem e a proposito a cegonha irá fazer uma visitinha ao nosso casal.