Nem O Tempo Me Fez Te Esquecer. escrita por Ellen Almeida


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371042/chapter/12

Stella: Bom dia! Por quê essa cara de espanto?

Danny: Desculpe mas não é todo dia que vemos milagres acontecer.

Sid: Vocês estão juntos?

Mac: Sim.

Lindsay: Tô muito feliz por vocês. (disse abraçando Stella)

Sheldon: Parabéns Mac.

Adam: Vocês merecem serem felizes.

Danny: Parabéns Mac.

Don: Posso saber o que está acontecendo? (perguntou se aproximando dos colegas)

Stella: Eu e Mac estamos namorando.

Don: Até que fim. Espero que sejam felizes.

Mac: Stella, eu vou comunicar a Sinclair sobre o nosso relacionamento você quer ir comigo?

Stella: É claro.

Escritório de Sinclair.

Mac bate na porta e a abre.

Mac: Podemos falar com você Sinclair?

Sinclair: Claro.

Stella e Mac entram e se sentam.

Mac: Bom Sinclair, Stella e eu viemos lhe comunicar que nos estamos namorando.

Sinclair: Vocês o que?

Stella: Isso mesmo que você ouviu.

Sinclair: Vocês só podem estar brincando com a minha cara.

Mac: Nós não estamos e eu posso lhe afirmar que nada mudará na nossa relação profissional.

Sinclair: É claro que mudará. E mesmo se não mudar, todos os comentários serão sobre vocês. “O chefe do laboratório de criminalística de Nova Iorque envolvido em um relacionamento amoroso com a segundo comando.” Daria uma boa manchete.

Mac: Sinclair eu não estou disposto a ouvir as suas piadinhas se você não aceitar o meu relacionamento com a Stella, tudo bem, procure um novo líder para o laboratório.

Sinclair: Você se acha muito especial, é muita petulância sua. Mas tudo bem, vocês podem fazer o que quiserem fora do laboratório, mas aqui dentro quero que continue tudo do jeito que estava.

Mac e Stella saem do escritório de Sinclair.

Stella: Você viu a cara de espanto dele quando você falou em sair do laboratório. Eu sei que ele nunca vai admitir, mas ele te acha o melhor detetive.

Mac: Bom, pelo menos ele aceitou o nosso namoro.

Stella: Ele nunca vai querer nos perder.

Chegando à sala de descanso.

Lindsay: E aí como foi a conversa com Sinclair?

Mac: Como eu imaginava não foi a melhor que nós tivemos, mas no fim ele acabou aceitando.

Lindsay: Ufa!

Stella: Foi só o Mac ameaçar sair do laboratório que ele aceitou rapidinho.

Don: É aí vamos trabalhar? Dois casos a que estão os endereços.

Mac: Bom vamos lá, Sheldon e Lindsay no primeiro, Danny, Stella e eu no segundo.

Eles foram para cena de crime, processaram as evidencias e retornaram ao laboratório. O dia estava agitado e os casos eram complicados, mas no fim da tarde já estavam solucionados.

Mac: Oi Stella, desculpe atrapalhar. (disse vendo que ela estava concentrada em um relatório)

Stella: Você nunca me atrapalha.

Mac: O nosso turno acabou e vim perguntar se você quer uma carona.

Stella: Mac Taylor saindo na hora certa, o que está acontecendo.

Mac: Não dizem que o amor muda a gente.

Stella: Então vamos. (disse pegando o casaco e a bolsa)

Apartamento de Stella Bonasera.

Stella: Vamos assistir a um filme?

Mac: Sim, quais filmes você tem?

Stella: Tem pra todos os gostos te dou permissão para escolher enquanto eu tomo banho.

Mac: Sim senhora.

Minutos depois.

Stella: Vejo que já escolheu o filme e preparou a pipoca, muito eficiente esse meu namorado.

Mac: Muito obrigado. (disse puxando Stella para um beijo)

Stella: Pensei que escolheria terror.

Mac: Achei a sinopse desse muito interessante então escolhi esse.

Stella: Então vamos ver.

Algum tempo depois o filme termina e Stella estava pensativa.

Mac: Aconteceu alguma coisa Stella você parece um pouco distante.

Stella: Nada Mac, mas esse filme me fez pensar um pouco sabe, a protagonista e eu temos algumas características em comum.

Mac: O que serem corajosas, lindas e irem sempre contra as regras?

Stella: Bobo isso também, mas nós temos um passado triste e alguns segredos que ninguém sabe.

Mac: E nem eu sei esses segredos? (disse com uma voz sedutora)

Stella: Não, você é pessoa que melhor me conhece, mas mesmo você não sabe tudo a meu respeito.

Mac: Então me deixa descobrir? (disse mordendo a orelha de Stella)

Stella: Com todo o prazer detetive. (disse o puxando para o quarto)

No corredor peças de roupa foram ficando pelo chão, ao chegar ao quarto ambos já estavam apenas de roupas intimas. Mac deitou Stella na cama e ficou sobre ela beijando todo o seu corpo e retirando as ultimas peças de roupa que ela vestia. Depois retirou a sua boxer e a penetrou fazendo Stella gemer, logo ele iniciou os movimentos e Stella arranhava as suas costas com o prazer que ele lhe estava proporcionando. Depois de algum tempo eles chegam ao clímax.

Mac: Eu te amo. (disse selando o ato com um beijo suave)

Stella: Eu te amo. (disse retribuindo o beijo)

Stella: Mac vamos tomar um banho juntos?

Mac: Será um prazer.

Eles tomaram banho (claro que não foi só um banho), Mac vestiu uma boxer preta e Stella uma camisola azul marinho de seda. E foram dormir.

No outro dia Stella acorda sem Mac ao seu lado se levanta procurando ele pelo apartamento e não encontra. Ela repara em um bilhete em cima da mesa.

Amor desculpa ter saído sem falar nada, mas você dormia como um verdadeiro anjo fui ao meu apartamento tomar banho e trocar de roupa, passo aí pra te pegar para irmos para o laboratório.

Beijos do seu Mac Taylor! (desculpa se essa foi meio brega)

Stella terminou de ler com um sorriso no rosto. Ela se arrumou e ficou esperando Mac vir buscá-la. Ela ouve batidas na porta e vai abrir.

Mac: Bom dia. (disse dando um selinho em Stella)

Stella: Bom dia.

Mac: Vamos?

Stella: Vamos.

Eles chegaram ao laboratório e foram cada um para o seu escritório.

Depois de alguns minutos Stella caminhava para o escritório de Mac para lhe entregar os resultados de um analise e vê alguém que ela não queria ver nunca mais.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora, estive muito ocupada esses dias. Quem será que está no escritório de Mac Taylor?