Nem O Tempo Me Fez Te Esquecer. escrita por Ellen Almeida


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, estive muito ocupada esses dias, espero realmente que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371042/chapter/14

Mac me deixou em casa e foi ao seu apartamento tomar banho, trocar de roupa e vir ficar comigo. Logo escuto batidas na porta e penso que é ele e vou atender. Para minha surpresa não é ele.

Stella: Maycon!

Maycon: Sim sou eu Stella, sei que faz tempo que a gente não se vê, mas eu acho que não mudei tanto.

Stella: É você não mudou.

Maycon: E você continua linda como sempre.

A meu Deus era só o que me faltava depois das duas loucas pelo Mac, agora o Maycon, meu ex-namorado de adolescência volta, e parece que o tempo só fez bem pra ele, está ainda mais bonito. O que eu faço se o Mac chegar aqui e ver ele vai ser um inferno.

Maycon: Stella! STELLA!

Stella: Oi me desculpa.

Maycon: Você não vai me convidar para entrar?

Stella: Claro. Entre.

Stella: Como você descobriu onde eu moro.

Maycon: Eu estou em Nova Iorque a trabalho, estava tomando um café, na cafeteria em frente e vi quando você chegou acompanhada daquele homem. No mesmo instante te conheci, é impressionante como a cada dia que passa você fica mais linda. (disse se aproximando)

Stella: Maycon é melhor você se afastar eu tenho namorado.

Maycon: Não vai me dizer que é aquele cara que veio te deixar hoje mais cedo.

Stella: É ele sim qual o problema?

Maycon: Olha só me desculpa, mas pelo que eu vi a aquele cara não combina com você, ele deve ser um daqueles caretas todo certinho, que confere a cada cinco minutos a gravata, que nunca se atrasa e que deve deixar muito a desejar na cama não é?

Stella: Escuta aqui maycon saia do meu apartamento agora e nunca mais abra a sua boca pra falar do Mac, ele é muito mais homem do que você, ele é todo certinho mesmo e eu adoro isso e ele não deixa nada a desejar na cama diferente de você.

Maycon: Calma Stella estava só brincando.

Stella: Sai do meu apartamento. (disse abrindo a porta)

Maycon: Tudo bem. (quando ele ia saindo ele se virou rapidamente e beijou Stella nesse momento o elevador se abriu e Mac vê a cena dos dois se beijando)

Stella: Mac eu posso explicar não é nada do que você está pensando.

Mac: Tem certeza Stella, por que eu não estou pensando eu vi você beijando esse cara.

Maycon: Adeus Stella até outro dia.

Stella: Mac esse cara que acabou de sair é o Maycon tem anos que eu não vejo ele, ele chegou aqui em casa a pouco, a gente começou a conversar só que a conversa foi para um rumo que eu não queria então eu pedi pra ele sair. Quando ele ia saindo ele se virou e me beijou, não tinha o que eu fazer.

Mac:

Stella: Mac fala alguma coisa, por favor.

Mac: Eu não sei o que dizer Stella, você não imagina a dor que eu to sentindo.

Stella: Você tem que acreditar em mim Mac, por favor, eu nunca te dei motivos pra desconfiar de mim.

Mac: Se coloca no meu lugar Stella, se você chegasse no meu apartamento e eu estivesse com outra mulher. O que você ia fazer.

Stella: Mac você tem que confiar em mim, eu não tenho nada com ele.

Mac: Eu não sei se consigo, você sabe o quanto eu sofri nas minhas outras relações.

Stella: Mac a ultima coisa que eu quero é te fazer sofrer. (disse se aproximando dele e ele recuando)

Mac: Eu preciso de um tempo pra esfriar a cabeça amanha a gente conversa.

Stella: Mac.

Quando a porta do elevador se fechou, eu percebi que o meu mundo desmoronou. Entrei no meu apartamento e me sentei no chão, meu rosto já estava banhado em lágrimas. Se eu visse o Maycon eu seria capaz de mata-lo como ele pode vir na minha casa, falar aquelas coisa do meu Mac e ainda por cima me beijar. Estava com raiva de mim por ter deixado aquele idiota entrar no meu apartamento. Estou com raiva do Mac por não ter acreditado em mim e ao mesmo tempo estou me odiando por ter feito ele sofrer mais uma vez.

Sai do prédio da Stella e fui para um bar eu ainda não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo por que meu Deus, por que quando tudo está bem na minha vida acontece alguma coisa para me destruir, por que é assim que eu estou me sentindo destruído.

Depois de ter bebido o que eu podia e o que eu não podia sai de lá e por sorte encontrei o Don na rua, por que do jeito que eu estou bêbado acho que eu não chegaria em casa vivo.

Don: Mac é você mesmo?

Mac: Sim Don. Eu não estou em condições de dirigir me leva até o meu apartamento.

Don: Claro.

Entreguei a chave do carro pra ele e fomos embora.

Don: Está entregue são e salvo.

Mac: Obrigado Don.

Don: Mac o que aconteceu pra você beber tanto.

Mac: A minha vida acabou.

Eu disse e entrei no meu apartamento. Cai no meu sofá e chorei, chorei como uma criança, passei a noite em claro, todas as vezes que fechava os meus olhos via aquela cena horrível. Quando me dei conta já era hora de levantar. Tomei banho, me vesti e fui para o laboratório. Ainda estava quase vazio, fui para o meu escritório e sabia que hoje eu não teria cabeça pra nada, uma parte de mim queria ir até a Stella e dizer que a amava e que aquilo não tinha importância, mais outra não deixava eu esquecer aquela cena. Danny entra na minha sala e me tira dos meus pensamentos.

Danny: Bom dia Mac!

Mac: Bom dia.

Danny: Você tá mau cara.

Mac: Eu sei disso Danny. Temos algum caso?

Danny: Não. Eu vim só trazer esses relatórios.

Mac: pode deixar aí, agora me deixa sozinho.

Danny: Tudo bem.

Danny sai da sala de Mac e encontra Don no corredor.

Don: Você viu o Mac?

Danny: Vi sim mas se eu fosse você não iria falar com ele não.

Don: Por quê?

Danny: O chefe ta com a macaca hoje.

Don: eu vou lá ver o que está acontecendo com ele.

Escritorio de Mac Taylor.

Don: Mac eu posso entrar.

Mac apenas assentiu.

Mac: Eu queria te agradecer por ontem e te pedir desculpas pelo estado deplorável que eu estava.

Don: Mac o que aconteceu com você, por que bebeu daquele jeito.

Mac: Ontem eu ia pedir a Stella em casamento.

Don: E por que não pediu?

Mac:Eu cheguei no apartamento dela e ela tava beijando outro.

Don: Isso não pode ser verdade.

Mac: Se me contassem eu também não acreditaria.

Don: e o que você vai fazer agora?

Mac: Eu ainda não sei. Ela disse que ele a beijou de surpresa e que ela não teve chance de reagir.

Don: Dê uma nova chance a vocês.

Mac: É tudo o que eu queria fazer, mas não sei se eu consigo.

Don: Seja forte a Stella nunca faria isso com você.

Don saiu da sala de Mac e o deixou mergulhado em seus pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem por favor!! rs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem O Tempo Me Fez Te Esquecer." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.