Um Mundo Totalmente Meu escrita por Júlia Nascimento


Capítulo 7
Péssimas notícias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370979/chapter/7

Cyndi sentou-se à mesa, sim, era lasanha, por algum motivo sua mãe tinha feito aquele prato delicioso, depois lembrou-se do que acontecera a pouco tempo no carro, Susan já tinha falado para os filhos que Cyndi agora sabia de tudo, ninguém olhava pra ninguém, tinham olhos apenas para a comida, e para o além.

-Mãe! Acho que vou ter que fazer o 2º grau em um internato.- Disse Michael.

-Onde que fica esse internato?- Perguntou Susan calmamente.

-Bem, fica... fica em.... Geórgia!

-GEÓRGIA?! GEÓRGIA?! Sabe onde fica Geórgia, Michael Bradson Angels?- Por incrível que pareça a calma dela sumiu de repente.

-Do outro lado do país?- Michael estava vendo a hora de levar uma chinelada bem no rosto, claro eles moravam em Óregon a distância entre os dois estados era imensa.

-Você não vai!- Susan parecia decidida.

-Mas mãe eu fui transferido para lá, viram as minhas notas, meu boletim, e checaram meu histórico escolar, e viram que eu era realmente bom, mãe eu ganhei uma bolsa!- Quando Michael disse aquelas palavras, Susan não acreditava, seu corpo ficou paralisado, sua boca não conseguia mover um músculo sequer, quando ela finalmente falou com muita dificuldade.

-Vo...Você conseguiu uma...Uma bolsa? Em um internato...Em Geórgia?

-Sim mãe eu consegui!- Susan ainda não acreditava, fechou os olhos e não conseguiu segurar uma lágrima que escorria pelo seu rosto, Cyndi deixou escapar um sorriso, Tina puxou o irmão e deu um abraço muito apertado nele, depois chegou Susan e Cyndi, e todos começaram a parabenizar o jovem rapaz.

                         Alguns meses depois.

Tinha um feriado chegando era o Memorial Day (Dia da Lembrança), portanto sem aula, Cyndi ficaria em casa, assistindo TV, usando a imaginação, comendo, dormindo era um dia perfeito.

-Cyndi a mamãe disse que vamos na casa do vovô Jack no feriado!- Cyndi sentou-se no sofá e pensou: "lá se foi meu feriado".

-É verdade que vamos passar o feriado na casa do vovô Jack mãe?- Perguntou Cyndi toda inocente.

-Sim, é verdade, você gosta do vovô Jack, não gosta?- Perguntou Susan enquanto lavava louça.

-Sim eu adoro o vovô Jack!- Isso era verdade, ninguém gostava mais do vovô Jack do que Cyndi, o que ela não suportava era o tio Derek, ele era chato, irritante, não fazia nada na vida dava ordens na Cyndi e seus irmãos, metido, achava que era lindo só porque beijou três garotas durante toda a vida, sendo que ele tinha quarenta e dois anos (e duas estavam bêbadas e a outra perdeu uma aposta), ficava à custa do pai, vivia embriagado e como já tinha visto Cyndi de olhos fechados falando sozinha a chamava de louca, doida, e que precisava de um psiquiatra.

Essas seriam sem duvida o pior feriado de todos, ficaria na casa do vovô Jack, e o pior seu irmão não estaria com ela dessa vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Mundo Totalmente Meu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.