Um Mundo Totalmente Meu escrita por Júlia Nascimento


Capítulo 6
Sozinha no sótão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370979/chapter/6

Cyndi agora entendia o motivo de nunca ter visto o pai, tentava não pensar nisso, mas era impossível, chegou em casa colocou a mochila no sofá e depois subiu até o sótão, era o único lugar em que Cyndi se sentia realmente bem, tranquila e feliz, sua irmã sempre pedia para que ela saísse de lá, pois estava sozinha, mas não estava, ficava junto da sua imaginação, ela criara um mundo só dela, onde ela era feliz, pena que só Cyndi enxergava esse mundo.

–Você parece triste querida! O que aconteceu?- Uma doce voz falava com Cyndi enquanto ele abrira a porta do sótão. A garota se virou e viu Hermione, sim Hermione Granger amiga do Harry Potter.

–Oi Hermione, estou bem só um pouco cansada!- Além de ver Cyndi também conversava com seus personagens.

–Ora, vamos Cyndi você nunca é tão triste assim, você é alegre, divertida, engraçada, vamos conte o que aconteceu!- Era uma voz masculina falando, Logan (Wolverine) estava indignado com a rostinho triste da garota

–...Bem, meu pai era do exército, ele foi morto em combate, por isso eu nunca o conheci...- Uma lágrima saiu do rosto da garota.

–Cyndi, não fique assim, você tem nós, e nós amamos você.- Percy (Jackson) estava disposto a ajudar a garota a se animar.

–Sabe, você pode até não ter pai, mastem amigos que nenhuma outra criança tem!- Disse Alice (País das Maravilhas)

–É, mas é triste...- Tony (Stark) levou as mãos ao rosto da garota e enxugou suas lágrimas.

–Vamos para a S.H.I.E.L.D, o Doutor Destino deve estar tramando alguma coisa, certo?– Perguntou Tony num doce tom de voz, Cyndi fechou os olhos e se imaginava na S.H.I.E.L.D, estava conversando com os vingadores todos eles, Natasha Romanoff, Bruce Banner, Tony Stark, Steve Rogers, entre outros...

–Hoje nós vamos dar uma missão bem fácil para você, ok Cyndi?- Perguntou Nick Fury.

–Por mim beleza, o importante é que eu faça algo que...

–Cyndi o jantar está na mesa!- Gritou Susan lá da cozinha.

–Ah... Foi mal gente mas, eu tô com fome, Nick mais tarde eu começo a missão, pode ser?

–Estarei te esperando!- Nick e os outros vingadores deram tchau para a garota e Cyndi abriu os olhos, estava sentada, encostada na parede do sótão.

–Já estou indo mãe!- Levantou com dificuldade abriu a porta e saiu correndo as escadas para jantar. Torcia para que sua mãe tenha feito lasanha.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Mundo Totalmente Meu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.