Um Mundo Totalmente Meu escrita por Júlia Nascimento


Capítulo 8
Chegando na casa do vovô Jack




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370979/chapter/8

A casa do vovô Jack ficava quatro horas de distância da casa dos Angels, como Cyndi sabia que seria uma longa viagem então (como toda adolescente prevenida) levou um livro de fantasia, seu celular, um fone de ouvido, dois game boy, quatro gibis da marvel, uma garrafinha de água, três pacotes de bolacha recheada, um pacote grande de Doritos e uma garrafa de coca-cola, caro leitor... quando eu digo adolescente prevenida...É porque realmente é uma adolescente prevenida.

No carro estava a mãe dirigindo (óbvio!), Tina no banco da frente e Cyndi no de trás, o bom é que o banco de trás era espaçoso e dava para apoiar suas "tralhas".

-Meninas, já arrumaram suas malas?- Perguntou Susan apressada.

-Mãe, estamos pronta á quinze minutos e somos nós que estamos te apressando!- Disse Tina

-Ok, ok, desculpem vão pondo suas coisas no porta-mala!- Tina levantou sua mala com bastante dificuldade, mas conseguiu colocar a sua e de Cyndi no porta-mala.

-Ótimo, estamos prontas, já podemos ir!- Disse Susan sorrindo.

Finalmente quatro horas depois.

-Susan, filha, como você está?- Vovô Jack era um senhor de aproximadamente 62 anos e gostava muito da filha e das netas.

-Oi pai!- Susan deu um forte abraço no pai. Vovô Jack deu um abraço muito apertado na Susan, ela já estava acostumada com o abraço do pai, desde pequena.

-Tina, meu Deus como você está grande, provavelmente já deve ter até namorado!- Disse Vovô Jack.

-Cyndi, venha cá...- Cyndi se aproximou o avô levou as mãos ao rosto da garota.

-Você é realmente uma versão feminina de seu pai!- Cyndi deu um leve sorriso e abraçou o avô.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Mundo Totalmente Meu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.