Um Mundo Totalmente Meu escrita por Júlia Nascimento


Capítulo 3
A Diferente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370979/chapter/3

Infelizmente tinha chegado segunda-feira, o pior dia da semana para um adolescente, principalmente Cyndi que por não ser, digamos... pé no chão como seus colegas, era excluída de muitas coisas:

–Oi como foi seu fim de semana?- Perguntou Amélie a melhor (e possivelmente única) amiga de Cyndi.

–Ah, oi Amélie foi ótimo assisti Homem de Ferro com minha irmã, e você?

–Bem, nada de mais só que... Eu fiquei com Erick!- Cyndi arregalou os olhos mas não disse nada, tudo bem Erick era o capitão do time de futebol, mas como é que alguém tem coragem de ficar com ele? Por acaso algum ser naquela escola sabe o que passa na boca nojenta e sem duvida alguma infectada do Erick? Cyndi tinha certeza que Amélie tinha todos ou quase todos os parafusos soltos:

–Olha só... Gente é a garota que acha que é uma bruxa de narnia que faz parte dos vingadores!- Aquela voz chata e irritante que perseguia Cyndi e Amélie desde a 3º série, e até agora nunca as deixaram em paz.

–Oi Nicole, você pelo jeito não faz mais nada além de cuidar da minha vida né?- Cyndi estava fervendo de raiva, mas não demonstrava.

–Que isso, Cyndi eu me preocupo contigo por que do jeito que você vive com a cabeça nas nuvens, vai acabar sendo atropelada por um avião!

–Nicole, pelo que eu saiba... Ninguém pediu sua opinião!- Nicole não teve tempo de responder pois o sinal para a 1º aula acabara de tocar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Mundo Totalmente Meu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.