Um Mundo Totalmente Meu escrita por Júlia Nascimento


Capítulo 2
Namorado!? Pra que?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370979/chapter/2

Chegando no shopping Cyndi e Tina estavam escolhendo que filme assistir:

–Vamos assistir Homem de Ferro 3, por favor, você sabe que eu sou muito fã...

–Mas eu quero assistir Velozes e Furiosos 6.- Cyndi fez bico e olhou para sua irmã com cara de cachorro que caiu da mudança... Tina não resistiu:

–Ok, ok, nós vamos assistir o Homem de Ferro, mas da próxima vez Velozes e Furiosos,tudo bem?

–Tudo.- Cyndi entrou na sala do cinema com um sorriso que ia de uma orelha a outra, já Tina estava com a cara mais emburrada do mundo. Quando o filme acabou as perna de Cyndi estavam dormentes.

–Nossa foi o melhor filme do mundo eu amei, te amo TIna você sabe disso né?

–Sei...- Enquanto andavam uma voz masculina chamou a atenção das duas irmãs:

–Tina!

–Paul! Oi meu amor como vai você!- Cyndi olhou e viu o namorado da irmã:

–Oi Cyndi como vai você?- Perguntou o garoto.

–Estava muito bem antes de você chegar!- Paul ficou muito sem graça com a situação.

–Cyndi!!! Onde estão seus modos!- Perguntou Tina.

–Acho que esqueci na sala do cinema vou ver se está lá ok?- Tina olhou com o olhar furioso que toda irmã mais velha tem que ter, ou pelo menos saber usar.

–Paul eu tenho que ir, mas agente conversa por e-mail ou mensagem de texto.- Os dois se despediram com um beijo, e Cyndi ficou com cara de nojo.

–Por que você faz isso?- Perguntou Tina para Cyndi.

–Isso o que?

–Você fica implicando com o Paul... Aliás você implica com todos os namorados das minhas e suas amigas, por que?

–Porque eles me irritam e são chatos.

–Você precisa de um namorado, isso sim!

–Eu tenho um namorado! E ele se chama Anthony Edward Stark!

–Quem?

–Tony Stark!- Tina fez uma cara de "Ai meu Deus!" Cyndi já estava com 14 anos e fazia questão de viver num mundo de fantasia.

–Eu vou achar um garoto legal e você vai namorar com ele!

–Quero só ver!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Mundo Totalmente Meu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.