Um Mundo Totalmente Meu escrita por Júlia Nascimento


Capítulo 4
A primeira briga


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, vocês sabem, provas, trabalhos, lições e não tive muito tempo pro livro mas tá aqui mais um cap da história de Cyndi, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370979/chapter/4

A primeira aula era de história, de acordo com Cyndi essa matéria representa três coisas: SONO, FOME e TÉDIO. Uma das coisas que serve para distrair uma adolescente com uma fértil imaginação é o que? Ponto para quem respondeu: IMAGINAÇÃO, nessas horas Cyndi fica imaginando como seria um mundo onde ela adoraria viver, um lugar em que ninguém chateasse ela, um espaço totalmente del...

–Srt. Angels?- O Sr. Duncan, professor de história tinha tirado Cyndi de seu mundo perfeito

–Sim, Sr. Duncan?- Disse Cyndi meio sonolenta

–Em que ano Napoleão foi nomeado imperador da França?

–Er... Bem eu...Essa é uma ótima pergunta, com certeza uma pessoa sem ensino fundamental não saberia responder, você como é um professor provavelmente já teve o ensino fundamental, eu te devolvo a pergunta, senhor!- Disse Cyndi já sabendo que iria receber uma bronca como resposta

–Me diga, você faz outra coisa a não ser ficar distraída?

–Epa, ai não, eu não fico distraída eu observo as moscas!- Cyndi tinha mania de responder travessado para as pessoas principalmente para seus superiores.

–Quero que você faça um trabalho de 12 páginas manuscritas, para quarta-feira sem falta, falando várias coisas sobre o Império Napolêonico, fui claro?

–...Mais claro impossível Sr. Duncan!- Disse Cyndi com raiva nos olhos. Enquanto o Sr. Duncan falava ela o matava dentro de sua mente.

Finalmente já tinha se passado três aulas, e era hora do intervalo a melhor hora do dia pra qualquer estudante.

–Ei gente olha só isso, oi meu nome é Cyndi viajo na maionese e acima de tudo minha mãe não me deu um pingo de educação!- Nicole estava realmente pedindo com todas as letras para apanhar

–Nicole cala essa coisa que você chama de boca!- Cyndi estava fervendo de raiva. Amélie percebeu isso e tentou acalma-lá pondo a mão em seu ombro, já Cyndi retribuiu com um gesto grosseiro fazendo com que sua amiga tirasse rapidamente a mão de seus ombros.

–Ui! Que medo gente, o que você vai fazer?- Perguntou Nicole

–Eu não vou fazer nada nem te criticar vou, nós duas somos seres humanos não temos diferenças!

–Oh, Cyndi o pior é que nós temos, sim! As diferenças são: Eu sou mais rica, mais amada por todos na escola e... Eu tenho um pai!- Aquilo foi a gota d'agua para Cyndi, a garota soltou um grito e praticamente voou pra cima da inimiga batendo na cara dela diversas vezes a briga finalmente parou quando a diretora chegou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Mundo Totalmente Meu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.