A Garota da Profecia escrita por Ray chan


Capítulo 8
Capítulo VII - Ela é como a gravidade


Notas iniciais do capítulo

Estou de volta com mais um capítulo o/ Agora de título novo, como podem perceber ^^
Como o que eu estou escrevendo no meu caderno já está bem adiantado (e sim, eu faço a maioria das minhas fics ao modo antigo, manuscritas xD) o título, na parte onde estou, fica melhor desse jeito. E provavelmente será o título final/oficial.
Hoje vou dar uma bronca em vocês, povo. (eu amo vocês que leem, mas vou dar '-'). Mas só lá no final. Por enquanto, espero que gostem deste capítulo.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370940/chapter/8

Capitulo VII - Ela é como a gravidade, atrai problemas e imortais

Espalhados pelo QG, Arme, Lire, Elesis, Lin, Holy, Mari, Azin, Ronan, Ryan, Jin e Lass cumpriam o castigo da comandante Lothos por ter ficarem jogando, acordados até de madrugada, o que significava ter que limpar o próprio quarto até ficar brilhando como a joia da rainha e algum outro cômodo gigante ou cheio de poeira, e somente depois poderiam almoçar, isso enquanto viam os outros integrantes não envolvidos no castigo comerem normalmente.

– Ah, querida... Ainda está sujo ali. – Rey “avisou”, apontando para um canto que Lire havia limpado não fazia nem cinco minutos enquanto a asmodiana, sentada à mesa de refeições, saboreava um delicioso filet mignon ao molho madeira com arroz à piamontese feito pela mestre cook da caçada, Mary Jane.

Lire, vestida de maid – o que também fazia parte do castigo – e com uma vassoura na mão, estreitou o olhar para Rey.

– Se não vai ajudar, não atrapalha, Rey... – a elfa falou, ignorando o sarcasmo da garota e voltando a se concentrar no castigo.

– Se fosse eu, dava um “cala boca” nessa dondoca metida! – a voz era de Elesis e vinha de um corredor repleto de janelas que ela estava lavando, próximo a sala que Lire estava varrendo.

– Como é que é, sua desclassificada?! – Rey rapidamente se levantou pronta para comprar briga.

Lire suspirou. Além de ter que limpar, ainda tinha que ficar ouvindo barraco alheio.

– Vem aqui que eu te mostro a “desclassificada”! – Elesis provocou.

E Rey realmente iria se Amy não irrompesse na sala, gritando extremamente empolgada para quem quisesse ouvir que havia visto Sieghart e a recém-chegada, Lya, juntinhos e cheios de intimidade, sem esquecer, é claro, do beijo que ela havia presenciado, embora o tivesse fantasiado bastante.

– Eeeeh?!! – as pessoas da sala exclamaram surpresas.

Mas não só estas, pois em um segundo todos os que estavam cumprindo os seus castigos em algum canto da casa enorme juntaram-se na sala de onde viera a fofoca, exceto por Azin e Lass – que ouviram, mas não se interessaram o suficiente para ir até a sala.

– Relacionamento amoroso entre um imortal e uma recém-descoberta Cyran? – Mari analisou considerando ambos seus espécimes de estudo – Eu preciso acompanhar esse experimento.

Perto de Mari, Holy olhou para ela de lado, estreitando os olhos.

– Ah, por favor! – Elesis jogou o pano úmido que estava usando para lavar as janelas dentro do seu balde cheio de água e sabão – É o Sieghart, gente! Sieghart! – ela sacudiu os braços para o alto para dar ênfase – Até parece que ele se contentaria com uma humana comum sendo ele como é! Sem contar a fonte – a ruiva indicou Amy – Que não é assim tão confiável.

– Ei! – Amy reclamou.

Arme se intrometeu antes que se iniciasse uma briga.

– Pode ser que você esteja certa, Elesis, mas, primeiro: – ela ergueu um dedo – Lya não é sequer humana, além de ser muito bonita. E segundo: – ergueu um segundo dedo – Acho melhor você olhar para trás. – ela apontou.

Elesis e todos os outros olharam para onde Arme apontava e viram Sieghart e Lya a poucos passos; o moreno, com um sorriso travessado e a morena, confusa; com certeza teriam ouvido boa parte da discussão.

– O que as “marias fofoqueiras” já estão falando sobre mim? – Sieghart questionou, aproximando-se do grupo com Lya ao seu lado.

– Você... E ela... Em um dia...? – Elesis balbuciou sem acreditar no que via.

Sieghart esticou um sorriso travesso.

– O que foi? Pretendia se confessar para mim? – ele provocou ainda mais, enlaçando os ombros de Lya e trazendo-a para mais perto – Perdeu a sua chance, ruivinha.

Elesis corou forte, chegando a recuar um passo e perder momentaneamente as palavras.

–...! O-O qu...!

Mas antes que a ruiva pudesse começar a ameaçar a integridade física do imortal – com direitos a chutes e socos, diga-se de passagem – Lya afastou o braço ousado de Sieghart, lançando-lhe um olhar repreensivo por estar enganando os seus companheiros daquele jeito e ainda envolvê-la nisso.

– Não é nada disso que vocês estão pensando. – ela falou, virando-se para o grupo de garotas vestidas de maid e garotos sem camisa, ambos com utensílios de limpeza variados – O que aconteceu foi que, estranhamente, vocês, humanos, não tem o costume de perdoar com ações, mas em Cyrus é normal beijar o rosto para simbolizar o perdão. Foi só isso.

Todos falaram um “Aaaaah...” arrastado de compreensão.

– Que bom que tudo não passou de um mal entendido, não é, Elesis? – Lin se pronunciou com um sorriso inocente, deslizando para o lado da ruiva.

Elesis olhou para ela e franziu as sobrancelhas.

– O que você quer dizer com isso?

– Ora! Agora que você sabe que o Sieghart está livre e desimpedido, pode se confessar a ele! – ela zombou, caindo na risada do segundo seguinte.

– Ora, sua...! – o rosto de Elesis esquentou de vergonha, ou talvez de raiva, ou quem sabe pelos dois, e ela disparou atrás de Lin, que fugiu rindo alto – Volta aqui, maldita!

Os heróis riram, incluindo Lya, assistindo ao “pega-pega”, mas todos se interromperam em um segundo quando uma figura alta e imponente irrompeu na sala com uma aura impaciente emanando do corpo.

– O que vocês pensam que estão fazendo?! Querem, além da limpeza, ficar sem almoçar também?!

Todos emudeceram diante da comandante Lothos; Elesis e Lin pararam de correr, recuando para perto do grupo em busca de um mínimo de segurança. Ninguém queria ter um castigo ainda pior por falar alguma coisa que não agradasse à Lothos. A comandante, por sua vez, passou os olhos pelo grupo – cada um engolindo em seco ao sentir o olhar impaciente da loira – e então direcionou toda a sua impaciência a Sieghart.

– Sieghart. – o nome dele saiu com um tom indefinível de gelar a espinha que fez os outros sentirem até pena do moreno.

– Urg... – Sieghart gemeu, prevendo um futuro ruim – Sim... Comandante...?

– Algo a dizer em sua defesa? – Lothos perguntou, levando as mãos a cintura.

– Ah... Sim, na verdade, sim. E eu ficaria felicíssimo em explicá-lo... – antes que ele pudesse terminar, Lothos ergueu uma mão em sinal para o moreno se calar, e ele rapidamente obedeceu.

Lothos fechou os olhos por um momento – recuperando o fôlego – e apertou a ponte do nariz, reunindo paciência. Bendito dia que resolvera administrar um grupo cheio de jovens.

– Certo. – ela falou depois de um tempo, fitando o imortal – Rey, Lupus, Dio e Zero são os únicos que não receberam castigo. – informou – Sieghart está responsável pela limpeza dos respectivos quartos e só então poderá almoçar.

– O que?! – Sieghart gemeu, incrédulo.

– Há. – Rey zombou – Hoje, James terá folga.

– Se ferrô. – Elesis soltou um riso nasal debochado, sentindo-se vingada por ele ter tirado sarro dela há pouco.

Sieghart desistiu de rebater para o castigo não piorar – se é que podia piorar ter que limpar o quarto de Dio, seu rival declarado, que com certeza estaria lá para vê-lo com um sorriso satisfeito nos lábios.

Pelo menos o próprio Dio em pessoa não havia escutado a ordem de Lothos.

– Ah...! Diiio...! – Rey acenou euforicamente para o asmodiano que chegava na sala, acordado pelo barulho – Tenho ótimas notícias para você.

Sieghart espalmou uma das mãos no rosto.

–...

Agora sim. Estava ferrado de vez. E tudo por causa dela...

– Eu te ajudo, Sieghart. Afinal, isso é meio minha culpa, de certa forma. – Lya disse ao ver a expressão desesperançada de Sieghart, inclinando-se para vê-lo por baixo e sorrindo inocentemente.

–... – Sieghart afastou dois dedos, abrindo uma brecha para fitar a garota por entre os dedos.

E ela sorria de tal modo que o fez perder toda a vontade de culpá-la pelo trabalho penalizante que recebera. Ele tirou a mão do rosto e suspirou, ajeitando a postura, seguido por Lya.

Sieghart tentou dizer algo, mas no minuto seguinte Tammy entrou na sala sem sutileza alguma, totalizando dezesseis pessoas só naquele cômodo.

– Não, senhorita! – ela correu para Lya com o semblante preocupadíssimo, chamando a atenção de todos – O que faz aqui? Em pé?! Eu apliquei em você o dobro da dose normal de tranquilizantes!

Todos olharam surpresos para a Cyran, “Como você está de pé?!”, estampado em seus olhos arregalados.

– Ahn... Parece que as suas medicinas não funcionam normalmente no meu corpo. – Lya falou calmamente – O corpo dos Cyrans é normalmente mais resistente que o de grande parte de outras raças. Para que consigamos resistir as diferentes pressões gravitacionais das diferentes dimensões em dobro, por conta de nossos Enns. – ela sorriu levemente, tentando despreocupar a enfermeira aflita.

Mas Sieghart, com um olhar de canto, percebeu que a menção aos Enns recém perdidos daquela garota acrescentou um traço de melancolia ao sorriso dela. Mas ele sabia que não podia esperar que Lya superasse em um único dia a morte dos seus tão amados companheiros. Só por ela ser forte, não significava que era de pedra, cedo ou tarde desabaria fisicamente também.

– Mesmo assim, senhorita! Volte para a enfermaria, por favor! O seu estado pode ter melhorado bastante desde a sua chegada, mas o seu corpo ainda está sensível e instável, não sabemos como ele pode reagir aos danos de um confronto, de uma dimensão diferente e de instabilidade emocional! – Tammy argumentou realmente aflita, referindo-se por último ao descontrole de Lya há algumas horas, na enfermaria, ao descobrir o que havia acontecido aos seus Enns.

A injeção-colar da mascote balançava de um lado para o outro, seguindo o desespero de Tammy.

– Acalme-se, Tammy... – Lya pediu, tranquilamente.

– Mas ela está certa, Lya... – a maga, Arme, que ajudara no tratamento da Cyran entrou na conversa, aproximando-se alguns passos da morena – Você deveria descansar por hoje. Principalmente se a nossa medicina não é tão eficaz em você.

Lya alternou entre sorrir para Arme e Tammy, cujos espíritos inquietos estavam tornando a situação pior do que parecia na cabeça da Cyran.

Não era como se estivesse a beira de ter um colapso...

– Não se preocupem tanto. Eu estou...

De repente, a visão de Lya escureceu momentaneamente.

– Lya? – Arme percebeu que tinha algo errado.

–... Bem...

– Lya, o que...

Antes de Arme conseguir completar a sua fala, Lya perdeu o equilíbrio repentinamente e a sua visão escureceu de vez; Arme soltou uma exclamação de surpresa; Tammy tapou a boca com as mãos e os outros olharam assustados, mas Sieghart segurou Lya automaticamente antes que ela pudesse cair no chão e se machucar.

– Oy! – o moreno chamou e sacudiu o corpo da garota levemente, tentando acordá-la, mas ela parecia estar empalidecendo e nada disposta a mover um músculo.

– Sieghart, leve-a para a enfermaria agora! – Lothos ordenou, esticando o braço na direção que ele deveria seguir – Arme, Holy e Tammy vão com ele; o resto de vocês volte ao castigo. – ordenou para os heróis restantes, acrescentando em seguida para não ser contrariada uma frase determinante – Uma multidão só irá sufocá-la e atrapalhar o tratamento.

E, com isso, Lothos se retirou para o corredor, atrás de Tammy, Holy, Arme e Sieghart com Lya desmaiada nos braços, que já haviam disparado na frente assim que a comandante ordenara.

Depressa, Tammy pediu para Sieghart por Lya na cama da qual ela não deveria nem ter saído, ele a obedeceu prontamente, sustentando-a nos braços esticados e deitando-a com cuidado, tentou se afastar para dar espaço às meninas, mas de repente sentiu seus dedos da mão esquerda serem agarrados por dedos frágeis.

Lya?

Sieghart olhou para o rosto moreno sobre a cama. Ela ainda estava completamente desacordada. Mas era como se a voz dela murmurasse em seu ouvido:

Não vá.

Tammy tirou Sieghart do caminho, analisando os ferimentos de Lya ao mesmo tempo em que buscava aparelhos e orientava Arme e Holy a dar atenção as partes que julgava mais preocupante; os dedos fracos deslizaram para longe da mão do moreno; em seguida, Lothos entrou no quarto.

– Obrigada, Sieghart, mas tenho que pedir que se retire agora. – ela tocou-lhe os ombros, guiando-o para fora do quarto – Junte-se aos...

Interrompendo as palavras da comandante, um risinho com traços de incredulidade no que estava prestes a fazer veio de Sieghart. Ele se virou e tirou a mão de Lothos do seu ombro, tinha decisão nos seus olhos, embora sorrisse como se não acreditasse no que ele próprio estava fazendo.

– Lamento, comandante. Mas terei que desobedecê-la desta vez.

–... – Lothos simplesmente não via como poderia dizer não àquele olhar decidido.

Sieghart voltou para perto de Lya, observando-a por trás das meninas que se mexiam apressadamente ao redor dela. Ele ainda não compreendia como Lya conseguia desestabilizar cada ação e pensamento dele... Era apenas como a gravidade, atraindo-o para ela, despertando nele um instinto aguçado de não a deixar se machucar que Sieghart julgava ter perdido há muitos anos.

Talvez por isso ele não quisesse vê-la lamentar pelos seus Enns, pois talvez o seu instinto não suportasse ver lágrimas no rosto de Lya.

Porém estas eram apenas teorias incipientes remexendo-se dentro de Sieghart. E enquanto nada fazia sentindo, o “não vá”, que ainda pairava insistente no ar, sendo a única coisa clara no meio de todos os sentimentos indistinguíveis que começavam a reagir no fundo do moreno, era o que guiaria os passos de Sieghart por enquanto.

E o primeiro passo a dar era não sair do lado de Lya.




Fim do capítulo VII


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ufa, terminei mais um o/// Eu pensei que esse capítulo ficaria menor, mas ficou do tamanho dos normais que eu faço xD Quando escrevo nas folhas não tenho muita noção se fica grande ou não :B

Bom, bom... Então o que acharam? Digam nos reviews, espero-os ansiosamente *-* E também é sobre isso que eu queria dar um broncazinha em vocês :x Assim, eu adoro vocês, leitores, que estão acompanhando a minha fic.... Mas, please, eu sei que dá preguiça as vezes... Mas, se vocês leem, comentem, please. Sem o review eu fico perdida, não sei se ta bom, se ta ruim, se eu devia parar de escrever porque ta chato pra caramba... '-' Agradeço àqueles que comentam, pois me ajudam muito e fazem com que eu não desanime com a fic ^^. Aos que estão acompanhando e não se pronunciam, por favor, comentem também, a opinião de todos é muito importante.
Desculpem o texto longo, mas era isso :P

Pronto, pronto... Passou!

Obrigada aos que leram, eu espero que tenham gostado, mesmo s2

Bjs,

Ray chan.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota da Profecia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.