You're My Summer, My Winter. escrita por Jane Rivelli


Capítulo 8
Clean.


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370930/chapter/8

...” I know that we'll have a ball if we get down and go out and just lose it all I feel stress out, I wanna let it go let's go way out spaced out and losing all control”…

Dia 11 de outubro, sexta feira, 11 horas e 50 minutos. Todos estavam prestando atenção na Sra. Wilson, que falava sobre as crenças atuais citando o exemplo do Halloween. Fazia 23 graus do lado de fora, suficiente para que algumas meninas usassem mini saias e tops, como se estivessem em Malibu, Por mais que isso fosse proibido pela escola. Mas como estávamos na semana de saco cheio, poderíamos ir sem uniforme. Ao contrario da maioria eu usava uma blusa branca meia manga e uns jeans claro rasgado. Lohana havia conseguido mudar para a sala B já que todo mês os professores davam essa oportunidade aos alunos que havia se destacado. Josh também estava em minha turma agora, pelo menos uma pessoa eu podia conversar abertamente na sala. Estávamos sentados em dupla, Lohana e Liam no fim da sala, já que ela só sentava no fundo, e obrigou o pobre coitado a fazer o mesmo, e eu e Josh na segunda dupla de carteiras ao lado esquerdo da sala. Josh estava desenhando círculos no caderno enquanto apoiava seu rosto sob as mãos. Eu estava distraída o suficiente, jogando Candy Crush no celular, que estava sob a mesa muito bem escondido atrás da grande costas de Edward, um jogador de futebol da escola que estava a minha frente.

-Sra. Wilson. –A voz irritante de Lohana se manifestou ao fundo da sala, fazendo todos olharem perplexos pela sua manifestação. –Celulares são proibidos na sala, não são? –Ela disse me olhando e levando a Sra. Wilson a olhar para mim. Merda. Vadia.

-Sim senhorita. –Sra. Wilson me olhou. –Por favor, senhorita o seu celular. –Ela esticou a mão.

-Me desculpe Sra. Wilson. Meu celular esta dando pane e sem querer acabou ligando para a senhorita Thompson, e ela foi obrigada a desligá-lo. Desculpe-me. –Harold disse do fundo da sala tentando me defender. Ele de todos os amigos de Liam, era o que menos gostava de Lohana.  Sra. Wilson o olhou e olhou para mim.

-Sendo assim, peço a gentileza de consertar esse celular senhor Dizie, e o desligue-o, se não terei que puni-lo por esse ato. –Ela disse e voltou a escrever no quadro. Olhei para trás e disse um obrigado ao Harold, ele salvou minha pele naquele momento. Um chiado interrompeu a aula, dando alerta que um aviso seria transmitido da sala da diretora para toda a escola através daqueles rádios que tinham dentro da sala.

- “Caros alunos da escola Albert Hill, como sabem todo ano temos viagens a serem feitas, viagens de descanso e conhecimento. E está chegando o Autumn Term. Onde os alunos do terceiro ano terão 10 dias de diversão, os do segundo ano oito dias e o do primeiro ano, sete dias de diversão. As informações serão entregues hoje no anfiteatro, peço para que os alunos em seus horários de almoço visitem o anfiteatro em seu horário de almoço para que possam pegar todas as informações necessárias. A viagem desse período será a partir do dia 24 de outubro, até dia 2 de novembro, e será para Los Angeles, Califórnia. Vocês bancarão somente o custo da passagem, já que a escola em pareceria com a Albert Hill de Los Angeles irá cobrir todos os outros custos, como hospedagem e alimentação. Nos vemos em Los Angeles queridos alunos, façam logo suas reservas, vagas limitadas.”

E depois desse aviso, a aula não seria a mesma. A voz da Sra. Wilson sumiu diante de tantos gritos da minha sala e de todas as salas do quinto andar. Eu e Josh nos olhávamos como se aquilo fosse absurdamente impossível de acontecer. Califórnia. Los Angeles. Civilização, gente absurdamente bonita. Josh estava tão empolgado como uma criança ao ganhar um algodão doce, todos gritavam, comemoravam, riam e já faziam planos. Dei uma boa olhada na sala em geral e todos riam, conversavam uns com os outros menos dois. Harold e Liam, que se olhavam como se algo tivesse dado errado. Harold estava sério, e quando notou que eu os olhava mudou rapidamente seu olhar para outro foco, sem ser Liam. Liam estava olhando direto para mim, como se o problema fosse eu. Dei um breve sorriso e voltei a focar em Josh que esbanjava alegria. Sra. Wilson até tentou continuar a aula, mas acabou dispensando todos vendo que nada que ela fizesse iria conseguir parar a sala. Todos saíram correndo da sala menos eu, que organizei meu material na mochila e ainda fui tirar duvida sobre um dos trabalhos propostos pela Sr. Wilson. Sai andando no corredor, calmamente e Lohana vinha andando em minha direção, baixei a cabeça para passar ao lado dela, olhar em seus olhos me causava arrepio. Cheguei a meu armário e coloquei parte de meu material no meu armário, enquanto escutava Lohana caminhando até mim com seu salto agulha. Nunca torci tanto para que alguém virasse o pé. Ela deu um forte esbarrão em mim, fazendo com que meus livros caíssem no chão. Soltei um belo “Ei, não me viu?” E ela apenas sorriu e continuou andando. V-A-D-I-A.

-Ela é ridícula. – Harold disse caminhando até mim e em seguida me ajudando a pegar os livros do chão.

-E como. –Eu respondi. –Seu amigo tem um péssimo gosto pra escolher namoradas.

-Essa historia esta ficando cada vez mais ridícula. – Ele estava bravo, era visível isso em seu rosto. –Ele está demorando a acordar.

-Como assim Harold?- Perguntei.

-Ah Jess... Olhe ela... Ela é má! –Ele disse procurando por palavras, parecia um pouco perdido.

-Notável isso. –Eu ri e ele também.

-Mas essa historia esta passando dos limites e eu preciso conversar com Liam ainda hoje!- Ele disse serio, me deu um beijo no rosto e saiu andando para a sala de Literatura.  Desci as escadas para pegar um suco e pude ver o tamanho da fila no anfiteatro para pegar o papel da viagem. Mandei sms para Josh, para que pegasse um para mim, e ele logo respondeu com um breve “ok”. Peguei meu suco, e meu lugar na sala de Literatura que estava vazia, organizei meus livros e entreguei meu trabalho a Sra. Lewis que já estava na sala. A aula se passou rapidamente já que fomos obrigados a ler um de cada vez à redação que a Sra. Lewis tinha proposto na ultima aula. Josh dormiu em quase todas, só ficou acordado na minha e na dele, obvio. Chegou à hora do almoço me sentei com Josh em uma mesa e para a minha surpresa e dele, Amanda Glicam (a menina que o Josh tem um amor platônico) se sentou em nossa mesa, deixando Josh babando toda a comida em cima dela. Terminei de almoçar e deixei os dois a sós na mesa, já que todos tinham ido à inauguração de uma loja de milk-shake ao lado da escola. Sai com o pretexto que precisava pegar a autorização da viagem, mesmo que eu não estivesse tão animada com isso, como os outros estavam. Caminhei tranquilamente até o anfiteatro que ficava perto da área de meio ambiente, um tanto afastada dos prédios. Segui sozinha com meus fones de ouvido por todo o longo caminho, certamente eu iria me atrasar para a aula de biografia da Sta. Ali na biblioteca, mas era só eu chegar por alguma outra entrada e me sentar com a turma que ela nem notaria o meu atraso. Tinha uma fila de alunos na minha frente, e eu apenas permaneci ali, na minha evitando o Maximo de contato possível com outros. Depois de uns 20 minutos, chegou a minha vez. Parei em frente à inspetora de alunos que estava totalmente descabelada, em meio de tantos papeis.

-1º B. Jessica Thompson. –Disse e ela entregou uma folha para eu assinar, e em seguida uma pasta com tudo sobre a viagem. Sairíamos dia 24 de outubro de Londres, e sairíamos de Los Angeles dia 2. Ótimo uma viagem extremante longa, cansativa... Mas eu iria. Claro que eu iria. Sai do anfiteatro e resolvi seguir pela Área Norte, por mais que eu soubesse que lá não tinha gente muito boa, mas eles não fariam nada para mim durante o dia em horário de aula, fariam?  Segui andando pelos corredores de tijolos, algo que me lembrava Hogwarts e me causava certo arrepio. Quando fui virar em uma das ruelas para entrar no prédio, escutei vozes conhecidas, falando firmemente em cochichos uma com a outra. Era Harold e Liam, eu tinha certeza. Fiquei atrás da parede de tijolos escutando a conversa, esperando algo interessante. Afinal eles eram amigos, por que estariam discutindo? Opa... Escutar conversas é errado, e isso não é da minha conta.

-Mas Jessica vai ficar sabendo disso Liam!

Tudo bem. Colocou meu nome agora passou a ser da minha conta senhor Harold.

-Ela não pode saber Harold! Você sabe o quão perigoso isso pode ser para ela?

-Eu sei cara! Mas vai deixar a menina nas escuras? Você gosta dela, e está na cara que ela gosta de você!

-Não Harold. Eu já disse, NÃO!

-Liam... Ela pode te ajudar. Ela é brilhante!

-Harold, de jeito nenhum que eu vou meter ela nessa confusão! Eu não quero que ela se machuque!

-Você acha que ela seria capaz de fazer algo contra Jessica?

-Mas é claro que seria Harold! Ela já não tacou fogo no vestido que a Miranda vestia só porque era igual ao dela? A menina saiu de calcinha e sutiã no meio da festa Harold! Não sei o que ela faria se soubesse que Jess...

-Entendi. Também não quero saber. Mas eu acho que Jess precisa saber Liam! Qual é todos sabem até mesmo o Josh! E ela ta na escura! Estão todos te apoiando nesse tetro Liam, e você esta se saindo um ótimo ator, mas até que ponto vai isso? Até quando vai esconder seu amor por Jess só para botar Lohana na cadeia?

-Harold, eu não quero nem saber o que Jessica vai fazer quando descobrir isso. É claro que ela ficará brava, COM TODOS. Isso é errado, mas é o jeito, eu tenho que me aproximar de Lohana e me afastar de Jessica. Essa menina só se mete em confusão, eu não quero ser mais uma confusão, e muito menos quero ver ela morrer.

-Lohana não seria capaz de matá-la Liam.

-Sim, ela seria.

-Você acha?

-Eu tenho certeza.  Lohana sempre foi obcecada por mim, e até mesmo já disse que a historia pode se repetir. E se soubesse que bem, eu gosto de outra, ela mataria essa ‘outra’. Ela já me disse isso.

-Ela é uma psicopata Liam! Isso é loucura!

-Harold! É o jeito, ela já confessou dois crimes pra mim! É claro que o assassinato da Tyra foi culpa de Lohana! Eu preciso que ela me confesse isso, e então posso ficar com Jess!

-E se Jess se envolver nisso Liam? Olha onde vocês já foram! E se Lohana descobrir que vocês dormiram no mesmo quarto? Ela acaba com Jess!

-Ela não vai descobrir, por que só você sabe disso! E a Jess, mas Jess não contaria!

-Liam, o que eu digo é: E SE. Você ou conta para Jess esse seu plano que eu ainda acho ridículo, ou você se afasta dela de uma vez!

-Eu tento me afastar, mas eu acho que gosto dela, algo nela me chama para ela, eu apenas não consigo.

-Liam, você sabe que uma hora Josh vai perder a paciência e contar não sabe? Hoje eu quase dei um furo com ela, sobre isso.

-Pelo amor de Deus Harold! Nem pense em falar nada!

-Não falei nada bro, mas que ela deveria saber deveria. Você gosta dela, e esta com outra para saber de crimes... E mal sabe você que esta colocando Jessica em perigo, mesmo sem querer. Isso tem que parar.

Eu controlava ao Maximo para que as lagrimas não rolassem rosto a baixo, mais estava difícil. Era muita informação em pouco tempo. Liam estava com Lohana para fazê-la confessar os crimes que cometeu eu não poderia estar na historia, por que Lohana é louca e poderia me matar. Liam gosta de mim. Eu gosto dele. Mas não podemos ficar juntos pela minha segurança. Josh sabia, todos sabiam menos eu, uma das principais envolvidas sem querer nesse caso ridículo. Todos mentiram. Ótimo.

-Na verdade isso tem que parar e agora. –Eu disse saindo de trás da pilastra e deixando os dois boquiabertos e chocados com a minha presença ali. –Deixa eu ver se eu entendi. –Disse andando ao redor dos dois.

-Vocês TODOS, me esconderam isso porque me acham uma “ameaça” para o planinho ridículo do Liam. Você acabou de confessar que gosta de mim, mas está indo pra cama todo dia com uma vadia psicopata só para fazê-la confessar um assassinato de alguém chamada Tyra. Todos me esconderam isso porque se eu continuar perto de você Liam, essa maníaca pode me matar. Você tenta se afastar mais me beija! Juro por Deus que eu não te entendo! Não entendo ninguém aqui para falar a verdade! Quer que eu me afaste? Pois bem eu vou me afastar! Só não me procure não me chame não me ligue, nem mande sms! Por que NÃO VOU MAIS ESCUTAR NINGUEM DESSA MERDA DE ESCOLA!- Eu disse gritando com os dois e deixando que as lagrimas por fim caíssem pelo meu rosto.

-Jess, Jess, nos escute. –Harold segurou meu braço.

-NÃO! VOCÊS MENTIRAM! MENTIRAM! ME ESCONDERAM ISSO! E EU ESTOU ENVOLVIDA NESSA MERDA MESMO SEM QUERER!- Eu soltei de seus braços com força.

-O que está acontecendo aqui?- Josh apareceu atrás de mim tão chocado quanto Liam e Harold.

-Ela já sabe. -Harold disse. –Escutou nossa conversa.

-Vocês são realmente muito burros por ficarem falando disso nos corredores da escola!- Josh disse passando as mãos pelos cabelos de maneira desesperada.

-Estamos na Área Norte Bro! Ninguém passa aqui!- Harold disse levantando as mãos em defesa.

-NINGUEM?Esqueceram da maníaca que esse daí esta namorando! Ela vive fumando por aqui na hora do almoço! –Josh disse e agora eu não sabia mais pelo que eu chorava.

-Jessica nos escute. –Liam abaixou até mim, já que eu estava sentada no degrau da escada chorando.

-SAI!- Eu disse o empurrando pelo peito, levante-me com dificuldades e sai correndo pela Área Norte. Corri para a biblioteca e me isolei em um dos cantos, abri meu livro e ao invés de ler, me debrucei sobre ele e chorei, chorei tudo o que eu não conseguia mais chorar.

-Deixe-me explicar, por favor. –Harold colocou a mão sobre mês cabelos, me fazendo um cafuné.

-Me deixe sozinha, por favor. - Eu disse tirando sua mão de minha cabeça.

-Por favor, Jess. -Ele se sentou ao meu lado. Eu o olhei nos olhos e ele parecia ter boas intenções. Mas de boas intenções o inferno está cheio não é?

–Deixe-me te explicar, por favor. Saia para tomar um café comigo depois do fim das aulas, por favor. Prometo te explicar tudo, e te responder tudo!- Ele disse e segurou minhas mãos.

-Cinco e quarenta te espero no estacionamento da Área Leste. Não se atrase, não tenho o dia todo. –Disse e me levantei da mesa. Eu precisava de explicações, mas não queria que Liam ou Josh me explicassem isso. Eu gostava de Liam, não do jeito que talvez ele gostasse de mim, ou do mesmo jeito eu não sei! Estava confusa! Não queria ouvir Josh, por que ele era meu melhor amigo e tinha mentindo pra mim, eu precisava ouvir alguém que estava um pouco de fora dessa historia toda. Como Harold.

A aula de biografia passou, Josh sabia que se sentasse comigo na mesma mesa eu ficaria ainda mais estressada, por isso se sentou junto com Harold e Liam.

Na aula de meio ambiente, ficamos no auditório escutando uma palestra horrível sobre aquecimento global. Metade da classe dormia, por que eles falavam coisas que todos sabiam, e isso era entediante. Sai da aula e fui andando direto para o estacionamento e podia ver Harold andando atrás de mim. Ele apitou o alarme do carro dele e eu entrei sem pensar duas vezes, e ele logo tomou seu posto na direção.

-Alguma preferência de lugar?- Ele perguntou.

-Um lugar movimentado, por favor. –Eu disse e encostei a cabeça no vidro. Paramos em um café na Oxford Street. Um café bem movimentado e agitado, por adolescentes, jovens adultos e idosos, eu conseguiria falar com ele em paz ali. Subimos as escadas do enorme café e nos ajeitamos em uma mesa perto da enorme janela de vidro. Tudo ali naquele café tinha um toque imperial, um toque antigo, um glamour fora do normal. Sentamos um de frente para o outro, e pedimos logo um chocolate quente, ou no meu caso um frio.

-Então. – Eu disse o olhando, ele parecia meio perdido, confuso, mas não estava mais perdido e mais confuso que eu. Não mesmo!

-Primeiramente ninguém sabe que eu estou aqui disposto a esclarecer tudo para você. Por isso, se um dos dois, ou qualquer outra pessoa perguntar se você sabe de alguma coisa: NEGUE. E se te contarem finja surpresa. É muito importante isso Jessica. –Ele disse totalmente serio.

-Tudo bem. Entendi. –Respondi. –Agora me conta, desde o começo.

-Foi assim, há quatro anos quando tínhamos 14 anos, Lohana entrou na escola, e caiu de amores pelo Liam. Ela era muito zoada, usava óculos enorme, aparelhos, cabelo ruim, corpo seco, era uma típica nerd, que só andava com nerds. Liam e todos conversam com ela como conversam com qualquer um, só que ela sempre quis algo mais, e naquela época Liam era afim de uma menina chama Tyra Dulo, uma intercambista alemã. Tyra veio morar aqui com os tios depois que seus pais morreram num assalto.

-Por isso Lohana disse que a historia iria se repetir! –Eu estava chocada, e coloquei as mãos na boca para abafar um grito.

-sim! Mas calma. –Ele disse. –A Tyra era a garota mais bonita do colégio, absolutamente loira, de olhos azuis, boca cor de rosa e corpo escultural. E claro Lohana caia de inveja dela, então ela foi para os Estados Unidos e passou pela transformação da vida dela. Depois de seis meses voltou daquele jeito, o jeito que você a conhece. E claro que muitos caíram babando em cima dela, menos Liam. Tyra era um ano mais velha, então no começo do ano passado, Tyra ganhou uma festa surpresa do Liam e de todos seus amigos, por que ela era muito, muito querida por todas. O aniversario foi numa chácara, na área quase rural daqui de Londres. Liam chegou à festa acompanhado de Tyra, só que ela disse que iria ao banheiro e não voltou mais.

-Mas o que Lohana tem haver com isso? –Eu perguntei, e nesse momento o nosso chocolate chegou, paramos o assunto nos entreolhando e depois tomando ao assunto novamente.

-Bem, depois que dissemos a Tyra que a festa era para ela, ela chorou pra caramba, ficou super emocionada, e então Lohana derrubou um copo de vinho no vestido branco que a Tyra usava, só que a Tyra nem ligou! Lohana disse que achava melhor que tira fosse para a casa trocar de roupas, mas não, Tyra ficou. E então uma amiga de Lohana derrubou uma fatia de bolo em cima de Tyra, e foi ai que ela saiu para ir ao banheiro, enquanto eu e Liam ficávamos na varanda da chácara. Passou 15 minutos e nada de Tyra, então eu e Liam começamos a ir atrás, perguntar se vira ela, já que no banheiro estava um casal... Bem... Você sabe. E ai uma menina que era do ultimo ano disse que uma menina ruiva que usava salto alto preto, e um vestido preto transparente...

-Lohana?- Perguntei.

-Sim, são as características de Lohana. Bem ela nos disse que uma menina com essas características, exatamente as características de Lohana, ofereceu ajuda a Tyra para se limpar, e saíram para usar um banheiro fora da chácara, perto do chalé. E então já fazia uma hora e meia que Tyra havia sumido, e nada, absolutamente nada dela! Até que tivemos a belíssima idéia de ligar no celular de Tyra. O som tocava longe, bem longe! Eu, Liam, Derek, Dylan e David, junto com Charlotte, Anna, Rebecca e Julia, saímos correndo seguindo o som do celular, assim como algumas pessoas da festa que ficaram curiosas. Chegamos perto do lago, que ficava bem ao lado do banheiro. O banheiro tinha a luz apagada assim como tudo lá. Tivemos que usar as lanternas do celular, e a cena que vimos não foi uma das melhores. Quando David conseguiu arrumar a luz daquela parte da chácara, e todas as luzes se acenderam, vimos um vestido branco dentro do lago. Liam saiu correndo e já chorando, ele pulou na água, e viu Tyra totalmente... Morta.

-Meu deus!- Eu coloquei as mãos na boca abafando um grito de novo. Só que dessa vez eu tinha os olhos totalmente marejados.

-Ele a deu para meus braços, e nessa hora já havia uma multidão ao nosso redor, por que as meninas, não conseguiam parar de gritar. Tentamos de tudo, respiração boca a boca, massagem, nada a acordou. Ela tinha um corte na cabeça, bem em cima da sobrancelha, e um profundo corte na barriga, como se alguém tivesse enfiado uma estaca nela! E então ela de dor, não conseguiu nadar morreu afogada. Particularmente eu nunca vi Liam chorar tanto em toda a minha vida. Essa é... Era... Foi Tyra. – Ele me mostrou a foto e ela era maravilhosa!

-E por que tudo leva a acreditar que foi Lohana que a matou?- Perguntei enxugando algumas lagrimas.

-Ela foi a ultima a estar com Tyra, foi ela que levou Tyra a aquela banheiro isolado, mais de uma pessoa confirmou isso. Tinha um casal fumando atrás do chalé perto do lago, e eles viram quando Lohana chegou com Tyra naquele banheiro. Só que tiveram que sair às pressas por que o caseiro os viu fumando e ficou com medo que colocassem fogo na plantação e ameaçou chamar a policia.

-E o que Lohana diz disso tudo?- Perguntei.

-Ela diz que Tyra estava em meio de uma emergência feminina, e deixou Tyra no banheiro para sair pegar bem... Você sabe aquela coisinha de algodão... Que vem embalada.

-Ok Harold! Eu sei muito bem o que é uma emergência feminina e o que é um absorvente! Continue! – Eu disse nervosa.

-Pois então, diz ela que ela voltou para pegar isso, e quando voltou viu toda aquela muvuca, e Tyra morta. E os depoimentos batem, por que as amigas de Lohana dizem o mesmo, e o caseiro viu Tyra perto do lago, jogando pedrinhas.

-E a que conclusão chegaram?- Perguntei.

-Que Tyra tropeçou em uma pedra, caiu sobre uma das pilastras de madeira, o que teria causado aquele arrombo em sua barriga, e quando se levantou bateu a cabeça, fazendo aquele corte, e quando estava de pé, acabou desequilibrando e caindo no lago.

-Essa historia não faz sentido! É algo muito simples. Para uma morte tão trágica. –Eu disse.

-Tá ai. Cada um tem uma versão. O caso foi esquecido, por todos, menos por Liam, que depois de tudo, resolveu entrar nesse plano ridículo. –Ele disse comendo uma rosquinha.

-Mas... Onde entra o relacionamento dos dois, digo Lohana e Liam nisso?- Perguntei.

-Lohana ficou ao lado de Liam e eles acabaram ficando, e ficando e ficando. Eles foram namorados, Liam passava por uma fase rebelde, de mal com a vida, bebia demais, fumava até... E então ele começou a namorar Lohana, em minha opinião para esquecer Tyra. Até que foram uma festa e acabaram dormindo juntos Lohana disse que eles estavam bêbados, mas o exame mostra que Liam levou um boa noite cinderela, e depois disso eles terminaram. E depois que Liam descobriu isso e ligou os fatos, digo, tudo o que Lohana fez para ele e para muita gente, ele não duvida que ela possa ter matado Tyra. Por isso ele voltou com ela, por que ela acreditando nele, e ele se fazendo de “mau” ela confessa tudo. – Ele disse.

-É uma missão quase suicida. –Eu disse. –Ele é louco. Todos vocês são, e se ela descobre que isso é um plano? Vocês estão mortos!

-Exato! Por isso queríamos você longe! Qual é Jess... Ele gosta de você, e você perto dele, é uma ameaça para Lohana. “A historia pode se repetir” lembra?- Ele disse e eu senti um arrepio tomar conta de meu corpo. –Você tem que ficar longe dele.

-Fale para ele ficar longe de mim! Harold, você sabe das historias, eu ouvi a conversa de vocês. Dormimos no mesmo quarto e isso não foi confortável para nenhum de nós. Nos beijamos mais de uma vez, e Lohana viu nós dois juntos. –Eu disse completamente nervosa.

-Eu sei disso tudo Jess. Por isso Liam veio me procurar, ele esta desesperado tentando te proteger. Ele pediu para que eu ficasse sempre perto de você, assim como Josh. Pensei que Josh já havia te contado alguma coisa sobre os dois.

-Não, ele apenas mencionou aquele dia no parque no concerto, que ele achava que Liam ainda gostava dela. Vocês todos mentiram pra mim Harold, e isso é muito chato! Ainda mais eu sendo meio que um motivo desse rolo todo, eu tinha que saber. E agora que eu sei, sim, eu vou me afastar dele. Mas também, eu quero estar a par de tudo que estiver acontecendo. Isso é serio.

-Não sei se é uma boa idéia. –Ele disse fechando os olhos fortemente.

-Qual é Harold! Vocês me deixam nas escuras, ai me contam essa historia de cinema, e agora querem me devolver pro escuro de novo? Por favor, não façam isso, se não ai que eu faço questão de me meter ainda mais nesse rolo. –Eu disse fechando os olhos e liberando as lagrimas.

-Você é um pé no saco Jessica! –Ele disse e soltou um sorriso.  –E tem outra coisa.

-O que mais pode haver?- Eu perguntei em tom de deboche.

-Liam e Josh, e bem, todos acham, que o assalto a sua casa pode estar relacionado à Lohana. –Ele disse e eu fiquei absolutamente perplexa.

-C-C-Como assim? –É eu gaguejei, de medo.

-É. Lohana leu algumas mensagens de Liam comigo, e bem nelas ele falava de você. Dizia que estava super afim, que te beijar não era a mesma coisa que beijar outra menina. Uma mensagem completamente... Apaixonada. E Lohana fez um escândalo, quebrou um vaso da escola, gritou, xingou ele, até que Josh entrou no meio e disse que foi ele que escreveu as mensagens pra mim, que ele estava sem credito e pediu a Liam o celular para contar a mim. E Lohana até suspirou de alivio, mas disse que tinha um pé atrás e iria resolver isso. Entramos em pânico claro. E por isso Liam não saiu naquela sexta feira, por que eles haviam brigado. E você não acha suspeito de mais invadirem a sua casa, terem noção de todo o espaço dela, e tentarem te matar e não levarem absolutamente nada?- Ele disse colocando o rosto apoiado sobre as mãos.

-Meu Deus Harold!- Eu disse fechando os olhos e chorando, novamente de medo. E senti seus braços me envolverem de lado.

-Nós nunca deixaremos que nada aconteça a você. É uma promessa.

Liam POV.

Cheguei a casa e cai a chorar em minha cama. Eu amava Jessica, e eu podia ter a certeza disso. Ela me lembrava Tyra, não em aparência claro! Mas no jeito de ser, pessoas do jeito de Tyra e de Jessica me encantavam, e muito. Mas não era por conta disso eu gostava de Jessica, ela tinha um jeito único, um jeito que eu nunca havia visto antes, aquele que acorda depois que passa pela morte. Eu a amava, mais ainda que amei Tyra, e não podia deixar nada acontecer a ela. Eu deixei Tyra morrer, quase me matei por conta disso, e se eu perdesse Jess, eu com certeza a seguiria depois da morte. O destino dela é viver! Não é atoa que eu estava naquela rua, que eu tirei ela do carro, que eu a beijei, que eu a salvei de um assalto, não é atoa que eu serei o cara que vai protegê-la de todo o mal.

Um ano atrás.

-Eu te amo Liam. –Tyra disse passando as mãos em meus cabelos com aquele seu toque suave.

-Eu te amo mais Ty. –Disse a beijando e sentindo um esbarrão em nos dois.

-Nossa! Me desculpe, nossa de verdade desculpe, foi sem querer eu juro! –Lohana disse depois que havia derrubado vinho no vestido branco de Ty.

-Magina Hanna!

-Acho melhor você ir para a casa trocar esse vestido, vinho mancha menina!

-Tudo bem, esse vestido é velho!

-Se você diz. - Lohana saiu pisando forte e jogando seus cabelos. Nos beijamos outra vez, rindo de tudo aquilo e do forte cheiro de vinho, e outro esbarrão aconteceu!

-Caramba! Estão achando que Tyra é o ponto de jogar as coisas! Mais que saco!

-Tudo bem amor! Essa fatia de bolo vou ter que tirar. –Ela sorria como uma criança. -Vou ao banheiro, te encontro na varanda. –E depositou em selinho em meus lábios.

-Eu te acompanho amor. –Disse a seguindo.

-Não precisa Liam, curta ai a festa que já volto!

-Harold, não acha que Tyra esta demorando demais no banheiro?

-Acho sim Liam. Vamos entrar ver se encontramos ela. Josh, você fica aqui esperando ela caso ela volte?

-Claro Liam! Se ela aparecer aviso que vocês estão à procura dela e te mando um torpedo!

-Obrigado fera!

As pessoas passavam por nós em vultos, o cheiro de cigarro e bebida era muito forte. Abri a porta do banheiro e o que encontrei foi duas pessoas nuas dentro da banheira, estado de choque. Sai do banheiro às pressas com Har, fazendo algum comentário maldoso e engraçado sobre aquele casal bêbado.

-Lola, você viu Tyra por ai? –Perguntei

-Ela estava com uma menina ruiva, de cabelo longo. Estava com um vestido preto transparente e um sapato preto.

-E você sabe para onde elas foram? –Har perguntou.

-Bem, como o banheiro está ocupado. –Ela tinha um sorriso sacana nos lábios. – Essa ruiva ai, se ofereceu para acompanhar Tyra até o banheiro lá de fora, perto do chalé. Mas isso já faz mais de meia hora, elas já devem ter voltado.

-Obrigado Lola! –Continuamos procurando ali dentro e nada, voltamos para a varanda e Josh, estava sozinho, sem Tyra.

-Por que não tentamos ligar no celular dela?Vai que ela ficou presa no banheiro ou algo do tipo. - Josh disse e pedimos ao DJ para abaixar o som, pois Tyra havia sumido, e estávamos tentando ligar em seu celular. O som foi baixado com o pretexto de fazer um minuto de silencio a virgindade de muitos no lugar. E nesse um minuto escutamos o celular de Tyra, o toque dele era bem alto. Saímos correndo em direção ao matagal que estava perto do chalé, e encontramos o celular vibrando na terra, sozinho. Sem Tyra. Todos os principais amigos de Tyra estavam comigo. Estava tudo escuro, o banheiro e todo o chalé, ligamos as lanternas e berrávamos o nome de Tyra, e ela não respondia. David conseguiu acender a luz do chalé, e então eu estava perto do lago, quando notei um pano branco boiando, e longos cabelos loiros em cima. Tyra. Joguei-me na água chamando atenção de todos, dos amigos e de alguns curiosos que ali estavam.

-Tyra! Tyra! HAROLD! SOCORRO! TYRA ACORDE! –Eu chorava.

-LIAM O QUE ACONTECEU? AI MEU DEUS TYRA? LIAM!- Har chorava.

-TYRA? TYRA! SOCORRO! TYRA!- Charlotte gritava e Derek a segurou para que ela parasse de chorar.

-HAROLD A SEGURE! PONHA ELA NO CHÃO!- Eu entreguei Tyra a Har, que a colocou no chão. E então pulei para o mato ao redor do lago, e me joguei sobre Tyra, que estava com seu corpo totalmente ensangüentado e boa parte da testa com um corte profundo. Seu rosto estava pálido e seus lábios roxos, eu comecei a fazer massagens cardíacas e Harry ligava para o socorro, respiração boca a boca, mais nada, nada adiantava. Ela não acordava, e eu só conseguia chorar. Quando a emergência chegou, eles disseram que ela estava sem sinal vital há no mínimo 2 horas. Nada o que fizéssemos poderia ter feito Tyra voltar à vida. E a culpa disso tudo, era minha, que deixou sair sozinha.  E então um saco preto foi jogado sobre ela, e seu corpo foi levado para longe de mim, e por mais que eu gritasse seu nome... Ela jamais poderia ouvir.

Acordei suando, novamente esse sonho atormentou minha mente, como todas as outras noites em que eu perdi o sono por causa dela. Só que agora ao invés do rosto de Tyra, era Jess que estava naquele vestido branco, e eu tinha medo de perdê-la, assim como perdi Tyra. Eu sabia que Lohana tinha feito algo a ela aquela noite, eu sabia que fora ela que a matou. Eu já havia ido longe demais para desistir, eu tinha sede de vingança, mas também tinha sede de amor. Só que um não combina com o outro. Enquanto eu tivesse um, não poderia ter e o outro. Nunca dera certo isso. E no momento eu estava mais pro lado da vingança, por mais que o amor me puxasse com uma força terrível para ele. Só que eu simplesmente não poderia colocá-la em perigo, não como eu sem querer acabei colocando Tyra. A historia não ia se repetir. Não podia se repetir. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então anjos? Claro agora?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're My Summer, My Winter." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.