You're My Summer, My Winter. escrita por Jane Rivelli


Capítulo 9
L.A.


Notas iniciais do capítulo

taraaaaaaaaaaaan novo cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370930/chapter/9

....” California here we come”...

-O vôo sai em 15 minutos. – Sra. Mills, a diretora anunciava para todos no salão de embarque do Heathrow em Londres. Seriam 11 horas e 20 minutos em vôo direto até o aeroporto internacional de Los Angeles. Todos corriam, falavam no telefone freneticamente, davam pulinhos de alegria, gritavam, choravam... Enquanto eu estava sentada numa poltrona junto com Harold.  Anna, a namorada de Harold não iria porque ficou com notas baixas e sua família não tinha a deixado ir. Mas na verdade não era nada disso, tinham medo que ela voltasse grávida do Harold. Lohanna estava indo escondido dos pais, havia falsificado uma assinatura e tudo mais. Menina louca. Harold estava batendo os pés no chão, de nervosismo. Ele não era muito fã de avião assim como eu.

-Eu preciso de uísque. –Ele disse se levantando da poltrona.

-Vai comprar uísque sendo de menos? Boa sorte na cadeia. –Disse e ele me olhou e voltou a se sentar.

-Cale a boca Jess. Já estou indo sentado com você e com Josh, isso já é torturante para mim.

-Quanto amor. – Dei um soco em seu braço e ele riu. –Como você está tão calma? Tu tens medo de voar como eu?

-Eu bebi antes. –Eu dei um sorriso safado e ele soltou uma gargalhada. –E outra. –Abri minha bolsa de mão tirando um frasco de aço de dentro da bolsa. –Tenho essa maneira de ficar calma.

-Pelo amor de Deus, qual uísque é? –Ele perguntou virando-se total na cadeira ficando de frente para mim.

-Jack Daniel’s. - Disse sorrindo.

-Pelo amor de Deus, Jessica sua louca! –Ele pegou o frasco de minha mão e deu um belo gole.

-Hey! Devagar! Tem que durar por 11 horas para nós dois! –Disse puxando o frasco e guardando-o de volta na bolsa.  Continuamos conversando sobre um assunto qualquer quando começamos a escutar gritos vindo do fundo do salão. Todos ficaram de pé para olhar e adivinha quem era a barraqueira? Sim, Lohana. Tinham dois seguranças de cada lado dela, e ela esperneava e dizia que “Eu paguei para ir nessa bosta de viagem!” Todos ficaram perplexos com o chilique que ela deu.

-Seria uma pena se alguém denunciasse isso à diretora e aos pais dela. –Josh parou a minha frente de Harold. –Digo, ela estava indo ilegalmente.

-Você dedou Lohana?- Eu disse perplexa.

-Claro. –Ele disse se sentado no chão a minha frente. –Tu achas mesmo que eu iria passar uma semana agüentando piti feminino daquela ali? Nem fodendo.

Eu e Harold ficamos perplexos. Eu havia me aproximado muito de Harold desde que tudo foi esclarecido para mim. Tive uma discussão com Josh, mas ele utilizou os mesmos argumentos que Harold utilizou. Então estava tudo na paz, só que agora eu teria que saber de tudo, por que se não me contassem qualquer detalhe sequer, e eu descobrisse, eu iria contar para Lohana o plano todo. Foi essa minha chantagem. Então tudo estava bem, tirando Liam que não olhava na minha cara desde aquele dia, e provavelmente não falaria tão cedo. 

-Embarque American Airlines, Vôo 7658, embarque imediato rumo a Los Angeles portão quatro.

E o povo foi à loucura. Todos deram um grito –inclusive eu, ok. – e saíram correndo para o portão quatro. Eles corriam freneticamente como se a ultima garrafa de água do mundo estivesse dentro daquele avião. Enquanto eu e Harold caminhávamos calmamente sendo os últimos da fila, o avião não sairia sem a gente, não tinha por que correr.  E lá vamos nós passar 11 horas e 20 minutos em um avião. Assim que passamos pela porta, tirei uma foto com Harold e Josh ao fundo com os braços abertos, foto linda, zoada mais linda. Entramos no avião e procurei minha poltrona. A escola tinha feito um sistema dos alunos escolherem suas poltronas, assim não teriam pessoas indesejadas ao seu lado. Eu estava bem em cima da asa, me sentei no meio, entre Josh e Harold.  Josh batia os pés freneticamente olhando pela janela, enquanto Harold estava conversando com a diretora algo sobre “E se eu passar mal?”.

-Josh! Dá pra parar de bater a porra do pé?- Eu disse nervosa com ele.

-Amanda ta sentada junto com Liam. Quem não tem uma queda pelo Liam? –Ele disse.

-Confia no teu taco moleque! – Eu disse e passei a mão em seus cabelos.

-Meu taco ela ver quando chegarmos a Los Angeles no hotel. –Ele disse e eu arregalei os olhos, indo um pouco ara trás e fazendo ele rir. – E outra o Liam gosta de você, ele não e uma ameaça, mas ele é bonito e ela pode não resistir.

-Ele é bonito, mas você é mais. – Eu disse e me ajeitei na poltrona.  Então o vôo decolou fazendo muita gente berrar: de novo. Saímos de Londres eram sete horas da manhã, chegaríamos por volta das nove da manhã em Los Angeles. Eu queria dormir, dormir muito.  Instruções foram passadas e algumas bebidas foram servidas. A maioria já estava dormindo, chovia muito em Londres, o que deixava o clima frio, portanto todos estavam de tênis, jeans, e camisetas de manga comprida, levando uma troca na bolsa. Eu estava assim, a diferença é que estava com uma regata e um casaco por cima. Peguei um travesseiro e um cobertor para mim, Harold em uma hora de vôo já dormia feito uma criança, como muitos no avião, Josh estava dormindo, mesmo com uma musica bem alta tocando em seus fones de ouvido. Liguei a pequena TV a minha frente e selecionei Harry Potter e a Pedra Filosofal para assistir.

“Não vale a pena mergulhar nos sonhos e se esquecer de viver.”

E foi com essa frase que eu acordei Olhei ao meu redor e todos dormiam. É não valia a pena eu estar dormindo enquanto eu poderia estar comendo? É eu estava morrendo de fome. Pedi para que me trouxesse algo pra comer, e me trouxeram um misto quente. Estava saboroso, pensei que comida de avião fosse um lixo, mas aquela era incrível.  Devorei-o em questão de alguns minutos, e me arrumei na cadeira para assistir ao resto do filme. Josh acordou e resolveu comer alguma coisa também.  O filme acabou e Harold já dormia há quase três horas, o negocio era deixar ele dopado mesmo, se ele acordasse iria ficar nervoso, acabar passando mal, seria uma desgraça. Me levantei e andei até o banheiro, havia dois alunos a minha frente, totalmente “verdes” de enjôo. Fui ao banheiro e estava voltando para meu lugar quando notei a presença de outra pessoa no lugar de Josh. Alto, cabelo arrepiado para cima, olhos incrivelmente castanhos encarando os meus, e os lábios totalmente rosas, muito beijáveis. Acordando do transe, encarei-o e olhei para o fundo do avião, Josh estava sentado com Amanda, exatamente onde era para Liam estar sentado. Mas não, ele tinha que estar ali, ao meu lado! Respirei fundo e me sentei ao seu lado.

-Desculpa, ele insistiu. –Ele disse. Ouvir sua voz depois de 13 dias era como escutar uma musica nova de minha banda favorita.

-Tudo bem. –Dei um leve sorriso e achei algum filme para assistir: Harry Potter e a Câmara Secreta.

-Posso assistir com você? –Ele perguntou. –Estou sem sono. – Concordei com a cabeça e sincronizamos nossas televisões. Liguei meu fone a poltrona já que odiava aqueles fones, Liam fez o mesmo.  Ficamos vendo o filme em absoluto silencio nossa respiração quase não era ouvida.

-“São as nossas escolhas, mais do que as nossas capacidades, que mostram quem realmente somos” - Liam disse depois que o filme acabou. –Fiquei com essa frase na cabeça.

-“O medo de um nome só faz aumentar o medo da própria coisa.”- Dessa vez eu disse. –E eu com essa. –Sorri assim como ele.

-Acho que nossas escolhas, mostram quem nós somos. Uns escolhem correr o risco do perigo, arriscando não só a própria pela como todos ao seu redor. Outros simplesmente se arriscam sozinhos, protegendo quem amam. –Ele disse olhando para a TV, colocando Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban para começar. Eu estava parada olhando para ele, perplexa por ele ter falado aquilo, eu sabia muito bem o que aquilo queria dizer, e á quem aquela frase se referia.

-E é o medo de um nome, que aumenta nosso medo dessa coisa. Ou é um nome que aumenta nosso amor por essa “coisa”. –Eu disse e ele olhou diretamente para meus olhos.

-Eu acho que a gente precisa conversar. – Ele disse ainda me olhando nos olhos.

-Eu tenho certeza que sim. Mas não aqui. –Eu disse.

-Harry Potter três então? –Ele disse e sorriu –que sorriso mais filho da puta –

-Claro. –Disse e demos o play juntos, e o filme começou a rodar ao mesmo tempo, nas duas pequenas TVs.

“Atenção: desembarque em 2 horas.”

Cocei meus olhos, abrindo-os bem de vagar, estava escuro dentro do avião. Olhei para meu colo e Liam estava debruçado sobre mim, literalmente. Ele tinha os lábios semi abertos, e os longos cílios destacavam-se no rosto branco.  Eu queria sair dali, mas ele estava tão lindo que não tive coragem. Meu estomago começou então a roncar, e minha boca ganhar um gosto azedo.

-Liam, Liam, Liam!- Disse mexendo minhas pernas. Licença por favor! – Ele acordou meio tonto e eu sai correndo para o banheiro. Um enjôo repentino tomou conta de mim, mas graças a Deus não botei nada pra fora. Tomei um remédio ali mesmo com a aeromoça e voltei para a poltrona. Josh estava radiante vendo Amanda dormir em seu colo, eles eram lindos juntos.

-Está bem?- Liam perguntou.

-Ahan, só um enjôo. –Respondi.

-Em duas horas vamos pousar. Ainda bem, meus pés já estão inchados. – Ele reclamou fazendo quase um beicinho.

-Reclamão. –Eu disse e peguei meu tablet.

-Podemos ver as fotos do hotel?- Ele perguntou.

-Acho que ainda tenho salvo o link aqui. –Eu disse procurando o link em meu Ipad.  –Pronto. As fotos. O Hotel era realmente incrível, mas provavelmente eu não passaria muito tempo lá, eu queria liberdade pelo menos uma vez em minha vida, queria Los Angeles em minhas mãos.

Continuamos conversando sobre alguma coisa, e às vezes um silencio tomava conta, mas graças a Deus ele sabia quebrar esse silencio.  Falamos sobre os lugares do mundo que nós gostaríamos de ir, faculdades e sonhos. Tínhamos algumas coisas em comum, por exemplo, o fato de querer rodar o mundo todo.

-Eu realmente se um dia eu tiver a oportunidade gostaria de conhecer todos os países do mundo, talvez todas as capitais, todos os estados, todas as cidades! É meu sonho!- Ele disse com os olhos brilhando.

-Ual! Pensa grande! E alto. –Eu ri.

-Vai dizer que você não quer isso?- Ele parou de sorrir e me fitou. –Como você pode dizer que não quer rodar o mundo inteiro? Olhe quantas coisas você pode encontrar lá fora! –Ele estava sério, o encarei por alguns segundos até que eu comecei a rir e ele também, ele então começou a fazer cócegas em mim, e eu queria gritar naquele momento.

-Liam! Para! Liam! Caralho, para! Moleque chato!- Eu dizia tentando me soltar dele, e ele me segurava ainda me provocando ataques de risos em silencio. Lagrimas escorriam pelos meus olhos, já que eu não podia gritar como eu queria, e eu ria demais. Ele enfim parou, olhando em meus olhos. Nossos rostos estavam próximos, já que ele estava com o cotovelo apoiado na divisória das poltronas, e eu estava do lado. Ele levantou a mão e colocou uma mexa do meu cabelo atrás da orelha, e em seguida, enxugando restinho de lágrimas que estavam em meu rosto. Ele estava tão lindo me olhando sério, seus lábios estavam rosados assim como suas bochechas, seus olhos tinham um brilho intenso, e sua boca... Ah sua boca... Estava ainda mais beijavel.

-OW! EU TO AQUI!- Harold disse me dando um empurrão, sem duvida não era a primeira vez que ele tentava chamar minha atenção e de Liam.

-O-O-oi. – Eu gaguejei.

-Quanto tempo falta?- Perguntou ele. –Pra gente pousar, preciso de um banheiro descente.

-uns 40 minutos Har, sossegue. –Disse a ele.

-Har?- Harold me fitou, ele olhava para Liam, assim como Liam olhava pra ele. Eu estava confusa.

-O que, que tem? –Perguntei. – DESCULPA!- Eu disse um tanto em pânico. “Har” era como Tyra o chamava e ninguém até então o havia chamado de Har novamente.

-Relaxa. –Ele disse. –E que faz muito tempo. –Liam baixou a cabeça e se endireitou na poltrona. –Hey dude, o que você exatamente no lugar do Josh?

-Ele queria sentar com Amanda, troquei com ele. –Liam disse.

-Bando de safados, tenho certeza que hoje a orgia vai rolar solta na festa de boas vindas.

-festa de boas vindas?- Eu disse.

-Qual é não leu o informativo? Cada noite vai ter uma festa! Pelo amor de Deus, me fale que você trouxe a fantasia! –Harold dizia.

-Eu li! E não tinha nada de festas! –Eu disse em minha defesa.

-Chegou a ler a parte de trás?

-Que parte de trás? Estava em branco!

-O seu não veio então, de alguns também não vieram, mas eles ficaram sabendo das festas. Jessica Thompson que tipo de alienígena e você que não escutou nada sobre as festas?

-Eu apenas não me intomento na conversa de outros Harold!

-Ok. Não esta mais aqui quem falou. –Ele ficou quieto. –Na verdade está sim! –Liam gargalhou.

-Fala cacete!- Eu disse.

-Teremos que sair procurar uma roupa pra você. Urgente. Hoje a festa é do branco, de boas vindas no lugar mais foda do universo. –Ele disse e seus olhos brilhavam

-Harold você é comprometido. - Liam disse.

-E por mais que seja de fachada. - Harold sussurrou- Você também. Se fudeu.

-Já eu posso curtir a noite toda. Beijo inveja. –Disse e me levantei para ir ao banheiro, deixando os dois boquiabertos atrás de mim.

Assim que pousamos no Terminal quatro de Los Angeles, a escola entrou gritando, e Harold entramos juntos, mais do tipo: não quero que pensem que eu estou com esse bando de loucos. Josh, Harold, Liam e eu pegamos um taxi na saída do aeroporto, parecia uma minivan, colocamos as malas no porta malas e entramos. Josh foi à frente, e eu entre Liam e Harold. Isso já bastou para que tirássemos muitas fotos, inclusive com o taxista, o que nos rendeu boas risadas. Paramos em frente ao hotel e já havia muitos outros taxis ali, tiramos as malas e fomos para a recepção. A frente do hotel era algo incrível! As paredes eram de pedras polidas, luzes por todos os lados, janelas enormes, um jardim magnífico em frente, era surreal. Pedimos para tirarem uma foto de nós quatro na porta do hotel, e a foto particularmente ficou MARAVILHOSA. Da esquerda para a direta estava: Josh, com os braços bem abertos, assim como Harry que estava na ponta direita, eu ao lado de Josh, e Liam ao meu lado, em uma das fotos, Liam olhava para mim e sorria enquanto eu estava gargalhando de alguma coisa idiota que haviam falado. Era a foto perfeita. Entramos, fizemos o Check-in. O hotel era enorme, algo realmente surreal, havia uma escadaria absolutamente perfeita logo na entrada do hotel, era algo digno de filme mesmo. Eu dividiria o quarto com Josh e Harold, e claro que todos estavam comentando sobre isso. Nosso andar era o décimo terceiro, quarto 670, o quarto de Liam era o 671, bem ao lado do nosso.  Abri o quarto e Josh e Harold saíram correndo se jogando em suas camas, eram duas grandes de solteiras e uma grande de casal. E claro que todos queriam a de casal.

-Sai da frente! Eu sou a única garota aqui, portanto essa cama é minha!- Eu disse colocando minha bolsa sob a cama.

-Justo. –Harold disse, e Josh concordou, e foram para a outra cama.

Assim que entravamos no quarto havia o banheiro do lado esquerdo, um guarda roupas e ao lado as três camas, havia um abajur entre as camas e uma escrivaninha perto da sacada. e na frente das camas a televisão e por mais incrível que possa parecer um: Xbox. Adeus Vida.  Minha cama ficava ao lado da sacada, Josh e Harold pularam por cima de mim me derrubando na cama e pulando ao meu redor, eu ria, eu ria muito. Vi alguns flahs sendo disparados mais nem liguei, foi quando eu vi que era Liam que estava tirando fotos. Ele estava parado perto da grande televisão.

-Ei!- Eu disse. –Quem te deu liberdade para pegar minha câmera?- EU disse pegando de suas mãos.

-Desculpe, é que ficaria uma foto legal. –Ele disse e coçou a nuca, envergonhado, obvio.

-Eu to brincando!- Eu disse e dei uma tapa em seu ombro, vasculhando as fotos. –Vocês são ridículos!- Eu gritei para Josh e Harold. Josh e Harold se entreolharam com certo suspense. Harold pegou o Ipod e ligou no amplificador, correndo para a sacada com Josh. E Então a musica começou:

Opcional: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Asiyu-wnYOo

We've been on the run

(Nós estivemos na correria)

Driving in the sun

(Dirigindo no sol)

Looking out for number one

(Buscando ser o numero um)

California here we come

(California aqui vamos nós)

Right back where we started from

(Exatamente de onde começamos)

Josh e Harold cantavam freneticamente enquanto eu filmava com meu celular os dois na sacada, gritando para Los Angeles toda! Eu ria, eu ria muito! Eu e Liam entramos na cantoria, ficando abraçados com Harold e Josh, assim como na foto, viramos a câmera para nos, e continuamos cantando, e filmando Los Angeles. Isso nos renderia boas risadas depois. Joguei-me na cama exausta de tanto rir, Liam encostou-se à porta da varanda, enquanto Josh jogava carteira, celular, Ipod em cima da bancada.  Foi então que Harold veio correndo e pulou em cima de mim, me esmagando, claro que Josh pulou em cima dele gritando: “MONTINHO NA JESS, MONTNHO NA JESS” E Liam só estava fotografando e filmando, e claro, rindo, e muito. Afinal, eu estava ficando roxa!

Eles saíram de cima de mim de tanto eu chutar e socar eles. Era 11 horas da manhã, e estava um sol estridente do lado de fora.

-Temos que achar uma roupa descente para você ainda Jessica!- Harold disse. –Exchange LA!- Ele gritou.

-Ex. o que?- Eu perguntei.

-Exchange LA, boate, foda, top, tudo?- Josh disse. –Hoje Amanda não escapa.

-Não faço a mínima idéia do que seja isso. –Eu disse e Liam riu.

-Só vive nos livros também né Jessica! Vem conhecer o mundo!- Harold disse.

-Não sou a única que lê aqui. –Disse e encarei Liam, que colocou as mãos pra cima se alto defendendo.

-Vou conhecer o hotel, vem comigo Jess?- Josh perguntou.

-Claro!- Eu disse e sai com Josh. Andamos o hotel inteiro de ponta a ponta, cada canto nos estávamos lá, e haviam muitos jovens da outro Albert Hill que foram recepcionar alguns alunos britânicos.  Meu celular tocou denunciando a cara de Liam.

-Liam?

-Jess, temos um problema.

-O que foi?

-Harold está digamos... Um pouco verde.

-Puta merda!

-O que eu faço?

-To subindo!

Subi e Harold estava jogado sob o vaso sanitário, resmungando uma coisa qualquer, Josh filmava e rolava de rir, e Liam estava ao lado de Har, entregando toalhinhas umedecidas.

-EU VOU A EXCHANGE HOJE EU VOU!- Ele berrava.

-Har... Você ta mal!- Eu disse.

-Foda-se! Eu vou!- Ele disse.

Sai do banheiro que estava um cheiro horroroso e arrumei algumas de minhas roupas, e por sorte achei um vestidinho branco que era uma graça que usaria na noite de hoje.

Era tudo uma zona, aquela boate estava pegando fogo! Era um enorme salão com piso de madeira, só que havia tipo aquelas lonas de futebol de sabão onde todos estavam dançando. Havia uma escadaria na entrada que dava para um segundo andar onde as pessoas estavam secas, e não molhadas por espuma e água como no andar de baixo. Claro que Harold queria ficar no de baixo, onde estava mais lotado. Havia uns sofás que mal dava para serem percebidos devido à grande quantidade de gente ali naquele espaço. Entramos e já nos deram bastões luminosos, e aquilo estava uma verdadeira festa estilo LA.  Começamos todos a dançar e pular, aquele estilo que o DJ grita alguma coisa e todos colocam as mãos para cima e começam a cantar bem alto. Aquele lugar era uma loucura, muito cheio, mas cem milhões de vezes perfeito.  Tudo bem que eu não era fãs de lugares muitos cheios, mas aquele em especial era ótimo! Eu e Harold dançávamos juntos, ele estava mais louco que tudo, Josh finalmente estava ficando com Amanda, e claro que nós demos um grito como “UOOOOOOOOW” quando eles enfim se beijaram, e bem Liam, Liam estava... Espera. Onde estava o Liam?

-Harold! Onde está Liam?- gritei no meio da multidão.

-Eu não o vi!- Ele dizia jogando os braços pra cima e recebendo uma dose gigante de vodka garganta a baixo do DJ. Ótimo, procurarei Liam.

Atravessei a multidão com certa dificuldade, tinha um cheiro muito forte no ar, aquele cheiro de trezentos perfumes misturados, cheiro de muita gente em um único lugar, cheiro de sabão, de cigarro de bebidas, eu estava ficando tonta. Desci um andar dando com uma sala vermelha com um DJ particular entrei e já me mandaram sair, dizendo para eu voltar ao salão principal. Eu ficava cada vez mais tonta, precisando de ar puro. Subi para o ultimo andar, onde eu sabia que havia uma área ao ar livre, assim que cheguei me debrucei sob a grade da enorme sacada e baixei a cabeça me recuperando de tudo aquilo.

-Está bem?- Era ele. Liam estava com as mãos em minha cintura com o corpo curvado deixando seu olhar bem próximo do meu.

-Sim... Toda aquela bagunça me deixou um pouco zonza. – Eu disse. –Estava te procurando.

-Estava?- Ele arregalou os olhos. – Digo, aconteceu alguma coisa?

-Não. Queria saber onde estava porque Josh esta com Amanda, Har está ficando bêbado e eu estava cansada de ficar pulando freneticamente. –Ele riu.

-E você veio me procurar por quê?...- Ele disse com um olhar curioso.

-Hm, bem, eu, eu, eu não sei. Só que, sei lá! –Eu disse toda atrapalhada e comecei a rir, eu não tinha a mínima noção do que eu estava falando ou porque eu estava o procurando.

-Você bebeu?- Ele perguntou rindo.

-Muito pouco, o que eu bebi não deixa nem um rato bêbado!- Eu disse rindo. – Podemos ir embora? Ou será que você pode me emprestar o celular para eu chamar um taxi... O meu acabou a bateria.

-Eu vou com você. Mas devíamos arrastar Har. Ele não sobrevive até o fim da festa. –Ele disse e nós saímos caçando Har na multidão. Pegamos Har e avisamos Josh que estávamos indo, certamente a noite de Josh seria bem longa e nós não queríamos atrapalhar.

-UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUOW! PARTY HARD!- Harry gritou dentro do taxi, fazendo o taxista levar um leve susto.

-CALE A BOCA HAR!- Liam gritou e nós começamos a rir, ele estava totalmente alucinado. Assim que chegamos ao hotel colocamos cada braço dele em nossos ombros e o levamos para nosso andar.

-Jess abra a porta. –Liam disse enquanto estávamos parados em frente ao meu apartamento.

-Liam... O cartão. Eu não tenho a copia. Estou sem o cartão. –Eu disse colocando as mãos na cabeça.

-Pede uma copia!- Ele disse ainda segurando Harold.

-Eles não vão liberar uma cópia se eu não tiver com o cartão!- Eu disse. –Estamos fudidos Liam.

-Ainda não! –Ele se esforçou um pouco e conseguiu tirar seu cartão de seu bolso. –Abre a porta do meu quarto. Vamos levar ele pra lá.

E assim eu fiz, abri a porta do quarto de Liam, e ele logo encaminhou Harold para baixo do chuveiro, eu apenas fiquei sentada na beirada da cama assistindo Titanic que havia acabado de começar em um canal qualquer. Tirei os saltos e coloquei meus pés sob a cama, abraçando minhas pernas e apoiando meu rosto nos meus joelhos, como uma criança. Liam voltou do banheiro com as mangas da blusa dobradas até os cotovelos, e sua blusa ligeiramente molhada, ele abriu o frigobar pegou um copo de água e entregou nas mãos de Har que estava sentado numa poltrona perto da sacada, ele bebeu um comprimido e começou a andar em minha direção.

-Eu vou, eu vou, vou dormir. –Ele disse coçando os olhos como uma criancinha de quatro anos.

-Tudo bem Har, deite-se aqui... - Fui dizendo e ele se jogou na única cama de solteiro que havia no quarto. – Har? –Ele não respondia, ele havia literalmente apagado.

-Porra. –Liam disse levando as mãos a cabeça. –Muito obrigado por me fazer dormir na poltrona Sr. Dizie. –Liam disse puxando uma roupa do guarda roupas e se dirigindo ao banheiro.

-Eu durmo na poltrona. –Eu disse.

-Claro que não Jess!

-Eu dispenso o cavalheirismo. – Eu disse e ele riu.

-Para, eu durmo.

-Não Liam, eu durmo, esse é seu quarto.

-Não chegaremos num consenso não é Jessica?

-Não. - Eu acabei rindo. –Dorme aqui comigo. –Eu disse e depois arregalei os olhos, vendo as palavras saírem da minha boca como um vento. –Desculpa! –Ele ria.

-Tudo bem. –Ele coçou a nuca confuso. - Vou tomar um banho, se quiser depois eu arrumo alguma blusa para você.

-Não seria a primeira vez. –Eu sorri assim como ele. –Se, quiser, digo, se quiser não se importar... –Eu estava confusa. –Eu falei serio.

-De dormir na mesma cama? Sério Jess?- EU não sabia se ele estava sendo irônico sarcástico ou se realmente estava se importando.

-É, bem, não é um convite, na verdade é sim! –Eu estava ficando confusa, corada e ele ria, na verdade prendia um riso, sem duvida de pena. –Não acho justo você ocupar uma poltrona com uma cama dessas. Não será confortável para ninguém, mas podemos dar um jeito. –Eu o olhei e ele me encarava com as mãos nos lábios. –Esqueça, isso dói patético. –Afundei meu rosto entre os travesseiros.

-Caberia até três, quem vamos chamar para dormir com a gente?- Ele disse e eu o encarei incrédula. –Vou tomar banho, pode procurar uma camiseta se quiser terceira gaveta.

Então era isso, dormiria na mesma cama que ele. Ótimo, emocional? Totalmente abalado. Segurança? Totalmente destruída.  Abri o armário e tudo tinha aquele cheiro incrível dele, aquele cheiro que eu amava. Peguei um moletom branco e me sentei na cama. Liam saiu do banheiro usando uma calça preta e estava sem camisa. REPITO: SEM CAMISA! Eu o encarei e podia jurar estar babando, mas isso seria clichê demais; até para mim. Eu passei por ele e entrei no banheiro, me dirigindo direto para o chuveiro, deixando que a água levasse toda a minha insegurança, medos, e desejos. Sai do banho, vesti aquele moletom perfeitamente perfumado e sai do banheiro. Liam estava deitado, dessa vez com uma blusa branca de mangas pretas.

-De onde tirou esse shorts?- Ele perguntou.

-Eu sempre uso shorts por baixo dos meus vestidos ou saias. –Eu disse me sentando na cama, me preparando psicologicamente para aquilo.

-Entendi. –Ele disse.

Entrei de baixo das cobertas encostando sem querer minha perna em sua mão, eu o olhei no mesmo instante e ele também me olhou, aquilo não estava sendo confortável.  Titanic continuava passando só que dessa vez já estava praticamente no fim.

-Isso é ridículo!- Liam se manifestou. –caberia muito bem os dois na porta! É essa mulher que é espaçosa demais!

-Eu concordo!- Eu disse e nisso começamos uma linha de xingamentos, e de como a historia dos dois poderiam ter sido perfeita de Rose tivesse dado a Jack um espaço, ou se eles revezasse a porta do qual ela estava em cima.  E depois disso um silencio tomou conta de nós, um silencio que me fez adormecer, um silencio que continuou até a manhã seguinte, quando eu me deparei enrolada nos braços de Liam Cartter. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

uuuuuuuh....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're My Summer, My Winter." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.