You're My Summer, My Winter. escrita por Jane Rivelli


Capítulo 16
Revelações.


Notas iniciais do capítulo

oi gente!! desculpa a demora pelo capitulo fui viajar dia 2 e so voltei hoje! mais aproveitei e fiz capitulos novinhos enquanto estava fora! cada dia vou postar um! ebaaa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370930/chapter/16

…“I believe that you fell so you would land next to me”…

Já estavamos em março, faltava 3 meses para o fim das aulas e a tão esperada viagem de formatura. Essa escola é meio louca. Como estávamos no avançado, podíamos fazer um, dois ou os três anos. Então cada ano tinha uma formatura para aqueles que iriam sair e uma viagem para encerramento. A qualquer momento você poderia largar esse curso avançado, alegando que já aprendeu demais. 17 anos nas costas e eu insistia em querer ficar lá até os 19. Londres estava sendo mais especial para mim do que eu imaginava. Depois de um mês fazendo as malditas aulas de teatro, hoje era finalmente o dia de saber o papel que teríamos na peça.

–Senhor Cartter, você fará Romeu. –Senhorita Ali disse e Liam estava boquiaberto.

–Olha eu acho melhor não, não tenho tanta capacidade para decorar textos longos.- Ele dirigiu a palavra a ela que mal a olhava.

–Acho melhor começar a ter essa habilidade então. –Ela continuou a preencher a folha em sua prancheta.

–Senhorita Thompson. –Ela me olhou. –Dado a série de vezes que eu esbarrei com você e o senhor Cartter se beijando no corredor, acho que seria interessante que ele tivesse um estimulo na peça. Algo que se fosse verdade ele fosse sofrer. Você fará Julieta.

–Eu esperava um papel menor. –Respondi. –Não posso mudar?

–Eu espero um cara gostoso a 30 anos. E estou aqui, e NÃO posso mudar isso. Se contente com a vida. –Ela se levantou e começou a entregar os roteiros a cada um. Eu e Liam nos entreolhávamos e olhávamos para ela com uma espécie de ódio nos olhos.

–-------

–Vocês vão ser Romeu e Julieta então?- Harold gargalhava. –Isso é demais!

–Aquela gorda vai fuder a gente. –Liam disse dando uma baita mordida em minha maça.

–Obvio que vai. –Conclui.

–Ah qual é gente, ela não é tão ruim assim. –Harold disse prendendo o riso.

–vai se ferrar Harold. –Liam disse e Harold saiu gargalhando.

–Posso fazer uma pergunta?- Eu cheguei mais perto de Liam quando Harold saiu.

–O que foi? O que aconteceu?- Ele soltou a maça de suas mãos.

–Por que Harold estava com os olhos inchados hoje de manhã? Ele está sempre animando todo mundo e hoje ele parecia tão para baixo.

–Anna terminou com ele.- Liam disse e eu arregalei os olhos. –Mas não fala que eu te contei!

–Não falo nada! Mas como assim ela terminou com ele?

–Ela estava no intercambio em Los Angeles, ela conheceu um cara, eles estão juntos a 3 meses, enquanto ela estava ou deveria estar com Harold.

–Ela estava com dois ao mesmo tempo?- Eu o olhei chocada. –Ela parecia tão gentil e apaixonada por ele.

–Mas não era. O novo amor dela sabia dele e pedia para ela terminar. Mas ela queria terminar pessoalmente. Então ela continuou com os dois. Por cauda da grande paixão dela por Los Angeles os pais e os avós mudaram pra lá. Ela não volta mais, e terminou ontem por telefone. O que foi uma surpresa em dobro pra Harold, saber que ela não vai voltar, e perder ela para um cara.

–Meu, que biscate.

–É eu sei. E você não sabe do pior!

–Tem um pior nessa historia Liam ?!

–Sim. –Ele fechou os olhos e suspirou. –Ela está gravida!.

–QUE? COMO?

–Não vai querer eu explique como ela ficou gravida não é?

–Idiota. Não preciso saber.

–E o cara tem 25 anos e ela 17. Cagou na própria vida. Harold está arrasado.

–Queria ajuda-lo. –Eu disse.

–Ele vai te contar. E quando ele contar não chore com ele, ele caiu no choro ontem lá em casa. --------

Duas semanas se passaram, e os ensaios em Albert Hill iam a loucura. Senhorita Ali gritando com todos que erravam uma palavra. Uma Jessica sendo cutucada pelos alfinetes das provas de roupa, um Liam Cartter puto da vida por estar na peça e um Harold arrasado de coração partido.

–“Em tua boca, me limpo de meus pecados” Liam Cartter é um beijo comum não um selinho! Qual a dificuldade de você a beijar como vocês se beijam nos corredores.

–Pra mim já deu. –Liam tirou o chapéu do figurino e pulou do palco.

–Ficou doido menino, volte para o palco.- Senhorita Ali urrava para Liam.

–Professora, essa peça está uma droga! Todos vão dormir!- Liam disse e parecia bem irritado, enquanto eu observava e escondia um riso.

–Volte para o palco agora se não quiser levar dependência em minha matéria.- Ela disse bem seria e ele subiu no palco suspirando forte fazendo questão que ela escutasse.

–O BEIJO. Paramos no beijo. Beije-a como se estivessem prestes a fazer sexo.- Ela berrou e todos coraram.

–Se eu fizer isso você sai daqui sem boca. –Liam sussurrou perto de minha boca e me deu um beijo, e como sempre, mesmo sendo uma peça, eu me entreguei em seus braços.

–JÁ DEU! Não passa de cinco segundos esse beijo!- Ela urrava e batia os pés novamente.

–“Que passaram assim, seus pecados, para os meus lábios” –Eu disse.

–“Quero meus pecados de volta! Passai-me-os de volta!”

–“pegue-os então Romeu”.

E mais um beijo.

–Essa peça só tem beijo dos dois? Estou ficando enjoada!- Lohanna berrou do fundo do anfiteatro. – Posso substitui-la. Podem ter duas Julietas.

–É uma boa ideia senhorita Lohana. A senhorita também é muito teatral. Mas no momento cale a boca. –Senhorita Ali disse e Lohanna se afundou na cadeira.

–-----

–Eu juro por Deus, eu vou dar um tabefe na cara dessa professora. –Liam dizia bravo. –Ela quer me ensinar a te beijar! Pelo amor de Deus. Eu quero mata-la! Falta de sexo dá nisso!

–Liam!- Disse dando um soco no braço dele. –Fala mais baixo pelo amor de Deus.

–Ela acha que todo mundo vai amar essa peça! Todo vão é odiar! Está uma droga!

–Não julgue sua capacidade de atuar. –Eu ri e ele me puxou para seus braços.

–Isso é um beijo. –Ele me puxou mais perto e me deu um beijo incrível. –E não aquilo que ela quer que eu faça. Gorda chata.

–Vou para o treino. Hoje o treino é até as nove. Te vejo amanhã aqui na escola?- Ele me abraçou.

–Vou fazer um teste de dança amanhã. Aqui na escola, mais perco o primeiro e segundo turno. A gente se vê no almoço pode ser

–Boa sorte Jess. Te amo. –Ele me beijou e saiu andando em direção ao palco.

–Harold?- Disse me sentando ao seu lado do banco. –Não vai para o treino?

–Não quero ir hoje. –Ele disse olhando para as mãos.

–Quer ir comigo até a padaria? Estou louca por um lanche. – Olhei para ele e sorri, e ele se levantou com um sorriso leve e me abraçou de lado. Caminhando comigo até a padaria.

–Não vai me deixar comendo sozinha vai? Vão achar que eu sou gorda. –Disse e ele soltou um riso abafado. – Me acompanha num misto quente. Vai!

–Tudo bem.- Ele sorriu. –Um misto quente!. –E voltou seu olhar a mesa.

–Eu sei que doi Harold. Mas você vai sobreviver. – Eu disse segurando sua mão sobre a mesa. E ele me olhou com os olhos totalmente marejados.

–Não me faça chorar em publico Jessica. –Ele sussurrou trincando os dentes, já que sua voz mal saia.

–Harold. Você sabe mais do que ninguém que essa dor doi. Ambos já passamos por isso certo?- Ele concordou olhando para o misto quente que fora colocado em sua frente. –Mas a dor passa quando você encontra um novo objetivo. Um novo amor. Uma distração até.

–Ninguém vai substitui-la Jessica. Ela era incrível. Mas por seu tão incrível assim, ela me decepcionou mais que qualquer um.

–Harold, o que está te machucando. O que especificamente. Deixe-me ajuda-lo!

–Tudo Jess. Tudo. –Ele engoliu o choro. – Ela namorava dois caras ao mesmo tempo. Dizia que ia estudar e sai com ele. Dizia que ia dormir na casa de uma amiga e estava nua na cama dele. Dizia que não podia transar porque estava menstruada, mas na verdade não queria transar porque eu não dava o mesmo gosto a ela que ele dava.

–Ela disse isso?- Eu o olhei espantada.

–E muito mais. –Ele engoliu o choro, pousando a mão sobre seus lábios extremamente vermelhos.

–Porque a gente não sai depois da peça? Vamos encher a cara de cerveja e vodka! Do seu jeito, no seu lugar! Não ligo de carregar você para casa. Vamos encontrar um novo amor para Harold!- Ele sorriu.

–As mulheres dificilmente escolhem um corno. –Ele me olhou. –Para elas um corno só foi corno porque não teve competência para manter a sua mulher. E nenhuma mulher vai querer um cara sem competência. –Ele disse limpando as lagrimas que ameaçavam cair.

–Olha, você não é incopetente e me desculpe mas... Anna que era uma biscate! Olhe o que ela fez com você!- Ele me olhou. –Desculpe eu sei que ainda a ama, e não quer que ela seja xingada.

–Pode xingar.- Ele sorriu. –É mesmo uma biscate.

–E caso ajude... eu namoraria um corno feito você. –Ele soltou uma risada gostosa que me fez rir também. – Olhe para você. Olhe seu corpo, seu físico, seu sorriso, suas tatuagens, seus olhos, seu cabelo, sua pele! Pelo amor de Deus deve ter um monte de meninas querendo TUDO isso em cima delas durante a noite!

–Está se revelando em Jessica. Esta bem pornográfica hoje.- Ele sorriu.

–Eu falo sério! Albert Hill te oferece de 12 a 20 anos. Posso te apresentar as mais lindas. Posso fazer até um catalogo para você.

–Vou ficar um pouco tranquilo ainda. Vou demorar a voltar a ativa. –Ele sorriu e apoiou a cabeça na janela ao seu lado, me olhando com os olhos brilhando e com um leve sorriso nos lábios. Aquilo me deu uma sensação de dor. Eu sabia que ele estava sofrendo e eu não podia fazer nada, eu apenas queria arrancar da memoria dele esse pesadelo.

–Ei, menina!- Eu berrei para uma menina loira que estava passando ao lado com um grupo de amigas. Ela me olhou e olhou de forma absolutamente espantada para Harold.

–Oi. –Ela disse sem graça arrumando o cabelo e subindo a saia.

–Esse menino, que nota você dá para ele? Beijaria ele? Ou iria para cama com ele?

–Mais que dez com certeza. Sem duvida o beijaria e bem... iria para a cama com ele.

–Obrigada pode ir embora. – Disse e ela olhou espantada para mim.

–Pode ir embora já. – Eu disse novamente olhando-a e ela saiu rebolando e jogando o cabelo, bem de mau humor.

–Tá doida?- Harold disse depois de dar um risinho em relação a eu mandar a menina ir embora.

–Quero provar para você o quão bom você é. Você precisa saber disso.

–Quando você brigou com Liam você saiu pegando todo mundo?- Ele riu.

–Não. É mais fácil eu fazer isso para você do que para mim. – Eu sorri.

–Ai Thompson você é doida. –Ele disse e se arrumou na cadeira.

–Posso te fazer uma pergunta Har?

–A vontade.

–Por que Liam anda dizendo que vai treinar e não está indo aos treinos?- Ele arregalou os olhos. – Sua expressão já entregou que tem algo errado.

–Eu não sei de nada Jessica. Eu posso te jurar isso. Mas sempre que eu vou aos treinos ele também vai. Como assim ele não tem ido? –Ele tinha as sobrancelhas bem juntas e um semblante preocupado.

–Outro dia trombei com o treinador de vocês, e disse que ele estava pegando pesado nos treinos noturnos. Que os treinos são até oito ou oito e vinte no máximo. E ele disse que não havia mais treino até as nove por causa dos assaltos que estavam tendo no arredor. Que os treinos haviam parado a um mês e só voltariam quando a policia fizesse ronda noturna nos arredores da escola.

–Não estou entendo Jess.

–Liam vem me dizendo que o treino vai ser sempre até as nove. Que ele não pode sair por que vai ficar até as nove.- Ele arregalou os olhos e passou as mãos pelo rosto.

–Tanta coisa acontecendo em tão pouco tempo. – Ele respondeu. –Não sei nem mais quem eu sou, nem quem meu melhor amigo é.

–A gente em breve vai saber. Uma coisa dessas nunca acaba bem. – Disse.

–Mas você ainda não falou com ele sobre isso... Por que?

–Quero que ele me conte. Se ele confia mesmo em mim, ele vai me contar.

–Você tem certeza disso?- Harold me olhou nos olhos.

–Não. –Eu baixei a cabeça.

–A dor depois é pior Jess. –Ele segurou minhas mãos. –Estamos juntos nessa ok?

–Ok.- Eu disse e ambos sorrimos. Até Harold arregalar os olhos e olhar para mim e depois para trás de mim.

–Liam?- Harold disse quando Liam passou pela porta da padaria. Liam parecia espantado, e acho que ficou ainda mais espantado vendo eu e Harold de mãos dadas sobre a mesa.

–Ah, oi. –Ele disse sem graça. –O treino acabou mais cedo e pensei em vir comer um lanche.

–Como foi o treino?- Eu pergunto. –Não foi até as nove por que?

–Muito produtivo.- Ele responde secamente.-O professor passou mal.

–Meia hora de treino e o cara passa mal. Esses treinadores hoje em dia... –Harold disse mas Liam estava bem tenso para rir.

–Cara, você nem está suado. – Harold disse e era notável que ele tentava me ajudar.

–Fiquei no banco o tempo inteiro. Hoje não foi meu dia. – Ele disse passando as mãos no cabelo. – Vocês estavam indo embora?

–Eu ia levar Jessica para a casa. – Harold disse e eu o olhei queria continuar ali

–Ah sim. –Ele disse. –Bem, até amanhã Jess.- Ele me beijou no rosto e estava gelado.

–Mas se quiser podemos ficar enquanto você come um lanche. – Eu disse a ele.

–Não há necessidade Jessica. Pode ir descansar. Alias, vocês dois. –Ele disse e se virou se sentando no bar. –Até amanhã meus amores. –E deu um leve sorriso.

–Harold. –Eu disse assim que saímos e me apoiei na pilastra. –Ele está parecendo um psicopata. E o pior é que eu quero saber qual a próxima loucura que ele vai fazer.

–Vamos ficar aqui e descobrir o que. –Ele disse e sorriu.

–Como assim?- Eu disse.

–vem comigo. –Ele me puxou e entramos pelo fundo da cozinha, ficamos olhando por uma janela pequena, que so cabia uma pessoa olhando, e dividimos o espaço. Não demorou muito e um cara que aparentava ser mais velho, sentou-se com Liam e passou um pacote para ele. Liam abriu, olhou o frasco e colocou de volta no pacote, colocando dentro do bolso do casaco, deixando umas notas em cima da mesa e saindo pelos fundos.

–Temos que sair daqui antes dele. AGORA!- Ele me puxou.

–Mas ele vai sair antes!- Eu disse meio desesperada.

–Não vai não!- Harold empurrou uma pedra para baixo do pneu e correu para o carro junto a mim. Acelerou o carro no máximo e saiu cantando pneu. Quando Liam saiu da loja nos já estávamos na outra esquina. Ele deu uma volta comigo por Londres enquanto esperávamos Liam chegar na casa dele. Em seguida quando Liam respondeu o sms de Har dizendo que já havia chegado, Har me levou para a casa.

–Fique bem, pelo menos é um homem. –Ele gargalhou.

–Idiota. Eu vou tentar descobrir o que ele está tramando.

–Eu te ajudo. –Ele sorriu. –Boa noite Jess, obrigada pelos conselhos.

–Obrigada Harold. Pela ótima fuga. –nos rimos. –Boa noite.

–----

–HOJE É O ULTIMO ENSAIO SEM OS FIGURINOS! PELO AMOR DE DEUS FINJAM QUE SÃO ATORES PROFISSIONAIS!- Senhorita Ali berrava no microfone pelo anfiteatro.

Todas as mesmas cenas monótonas se repetiram. Era hora de caprichar no final. Comigo caída sobre o tumulo da família, Liam bebe um frasco de veneno (agua na verdade) e cai ao meu lado, largando o frasco. Em seguida eu acordo, tento acordar ele, ele não acorda, eu grito, esperneio e me mato com um falso punhal. Fim da peça.

–EXCELENTE, EXCELENTE!- Senhorita Ali gritava aplaudindo freneticamente, e chorando. – Saio do palco, coloco o figurino e volto para o ultimo ensaio. E tudo se repete. De novo. Saio do teatro cansada e me sento ao lado de Liam, fecho os olhos e tento relaxar. Quando abro de novo, Liam me olha e seus olhos estão marejados ao extremo.

–Ei, o que foi?- Eu levantei e segurei em seu rosto, e ele logo virou para o outro lado.

–Nada. Pensei em apenas como seria doloroso te perder. – Ele engoliu o choro.

–Não vai me perder. E nem eu vou te perder.- Ele olhou para o outro lado.

–Esqueça isso, é loucura pensar nisso Liam. –Eu o beijei. –Preciso ir, Elliot já chegou. Eu te amo. Muito!

–Eu também Jessica. Muito. Mais que tudo.- Ele se levantou e caminhou na direção oposta a minha. Harold ficou de seguir ele, e eu em ficar em casa esperando as ligações de Harold. Seja o que deus quiser.

–------

–Jess?- Era Harold no telefone.

–Graças a Deus você ligou, eu estava nervosa. E ai o que descobriu? Como foi a sexta feira dele?

–Normal Jess. As mesmas coisas, escola, uma breve corrida, pelo quarteirão e depois um lanche na padaria e casa. Só isso nada fora do normal.

–Você seguiu ele atoa. Desculpa Harold, desculpa.

–Vamos descobrir isso ok? Fique calma. Estou chegando na casa dele, vou lhe fazer uma visita.

–É que eu estou com medo, sempre que ele quer fazer algo ele acaba fazendo merda!

–É eu conheço meu amigo, mas vamos ficar bem ok? Eu comprei uns lanchinhos e estou esperando ele sair de casa que ele está se arrumando pelo que eu vi. E ai eu vejo onde ele vai. Vamos ver se com a minha chegada ele muda de ideia de sair.

–Ual, ele vai sair sexta a noite! Tem muita merda nisso Har. –Eu engoli o choro.

–Fique calma! Beijos Jessie. Eu cheguei e vou deixar aqui ligado!

–Jessie?- Eu ri.–Meu pai me chamava assim.

–Tudo bem, desculpa Jess. – Ele disse.

–Tudo bem Jessie.

–Boa noite Jessie.

–Boa noite Har. Deixe o celular ligado.

–Eu deixarei. Quero que escute tudo.Beijos!

LIAM POV.

–Ok. Domingo no parque? Eu espero. Naquele mesmo lugar, e por favor seja pontual, temos um acordo.- Desliguei o celular.

–Que acordo?- Olhei para trás e Harold estava sentado em uma das poltronas em frente a cama.

–Porra Harold que susto. – Disse tentando me manter calmo e tentando não parecer nervoso.

–Que acordo é esse Liam?- Ele parecia bem sério.

–Acordo?- Tentei pagar de desentendido.

–Sim, o acordo que você acabou de mencionar no celular, eu escutei. Que acordo é esse Liam, quem te ligou?- Ele andou em direção ao celular e eu o peguei antes.

–NÃO!- Puxei o celular da mesa. E Harold olhou espantado. –É um acordo que eu fiz para uma surpresa para Lizzie. Ele vai me entregar alguns cupons para ir na Euro Disney.

–E você vai se encontrar com ele com tanta pressa no parque para pegar apenas alguns cupons Liam?

–É o cara é meio relaxado, tenho que colocar uma pressão né. –Comecei a falar e virar fazendo outras coisas.

–Se é para colocar pressão eu vou junto com você. –Ele disse e eu paralisei.

–Não há essa necessidade. – Eu disse e meu celular começou a tocar era ele.

–Pode atender Liam. –Harold disse e eu comecei a suar.

–Não é ninguém importante.- Peguei e desliguei. E logo em seguida o celular começou a tocar de novo.

–Atenda. Parece ser importante. –Harold insistia e eu me vi perdido. Ele ia desconfiar.

–Alô?- Disse suspirando forte.

–Seguinte, eu vou de tirar de lá, está tudo certo, hora dia, e você vai direto para onde combinamos.

–Obrigado bro, nos vemos nas férias de novo!-Respondi.

–Quem era?- Ele perguntou.

–Um amigo que eu fiz na França, queria saber se eu ia para lá nas próximas férias para ele programar alguma coisa para nos.

–Parece incrível. –Harold disse desanimado.

–Está bem Harold?- Eu perguntei com medo de sua resposta.

–Não na verdade eu não estou nada bem. –Ele disse se sentando e me olhando, me arrependi na hora de ter feito aquela pergunta. –Sabe por que eu não estou bem?- Eu neguei com a cabeça. –Por que meu melhor amigo está mentindo para mim e para a namorada dele sobre os treinos. Treino até tarde não é ? Ela sabe de tudo Liam... ela me avisou.

–Sobre isso... –Comecei, eu tinha que abrir o jogo pelo menos com ele.

–Sobre isso nada Liam! Sua namorada te ama, faz tudo por você e você age assim? De segredos? É mulher? Por que se for você é um idiota! Jessica nas suas mãos e você com outra.

–Não é outra! Nunca vou ter outro alguém eu amo Jessica!- Berrei.

–Ama? Então por que você não conta pra sua namorada que está desesperada pensando em todas as hipóteses possíveis do porque de você estar matando os treinos?- Ele estava de pé na minha frente me encarando. Seus olhos verdes pareciam olhos de um verdadeiro predador.

–Eu não posso. – Disse baixo.

–Vai fugir disso? Qual é cara! Eu sou seu melhor amigo! E Ela é sua namorada! Acho que pode se abrir com a gente! Antes da Jess me falar sobre os treinos eu não tinha reparado em nada. Mas eu comecei a reparar. Saidas repentinas dos treinos, telefones estranhos, sempre esperando por alguém. Liam! Você não é assim cara.

–Eu sei que eu não sou. Mas o que eu estou fazendo é realmente necessário e eu quero muito vocês longe disso. Me entendeu Dizie?

–Entendi. –Ele riu e passava as mãos pelo cabelo. –Lohana não é? É ela. Tudo isso tem haver com ela.

–Tem. Por isso quero vocês fora. Eu estou a um passo de conseguir o que eu sempre quis dela: a confissão e quero vocês o mais longe possível de mim e dela para que tudo isso de certo! Eu fico fraco quando estou na presença de vocês!

–Está dizendo então que com a nossa presença você se prejudica?- Ele disse trincando os dentes.

–Não Har...- Comecei.

–Foi isso sim que você quis dizer bro. Nós que estivemos sempre do seu lado e agora você nos quer longe para que seu planinho de merda de certo!

–Harold não! Eu quero vocês seguros!

–Ah pelo amor de Deus vá a merda Cartter. Seguros? Seguros nós já somos, 17 anos e podemos sim nos virar sozinhos! Agora Jessica? Ela estaria muito mais segura se tivesse ao seu lado.

–E ela está! Ela não sabe de nada.

–Não sabia.- Ele disse e eu gelei. –Ele ergueu a mão e me estendeu o celular.

–Alô?- Eu disse com a voz falha.

Romeu e Julieta terminou de um jeito diferente não acha?- Ela disse com a voz embriagada. – Obrigada por não confiar em mim. Você levou a atuação para fora dos palcos Romeu... Parabéns, você é um ótimo ator.

–Jessica...

–Tudo bem, faremos ainda um casal. Mas depois dessa eu acho que a gente não dá mais certo.

–Jessica por favor...

–Seremos um casal até o fim da peça. Depois cada um vai pro seu lado. Com os seus próprios “planinhos”. Sem ninguém para te enfraquecer depois disso.–Ela desligou.

–HAROLD POR QUE VOCÊ FEZ ISSO MANO?

–VOCÊ TINHA UMA NAMORADA PREOCUPADA LIAM, EU TENTEI AJUDAR.

–Sai daqui Harold. Por favor. – Eu disse e ele saiu.

Uma noite de sexta. Sem amigos, sem namorada. Definitivamente esse plano acabou com minha vida. Assim como eu imaginei que acabaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O primeiro capitulo está pronto! que venha o proximo amanha! uhul!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're My Summer, My Winter." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.