Powerpuff Girls And Rowdyruff Boys escrita por Karolina Shimizu


Capítulo 1
O início das aulas


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fanfic com as super poderosas. Espero que gostem dela!!

OBS: Assim como as meninas os meninos vão ter um nome comum e um nome da transformação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370915/chapter/1

http://images4.fanpop.com/image/photos/20500000/RowdyRuff-Boys-Z-WALL-powerpuff-girls-z-and-the-rowdyruff-boys-z-20557202-900-675.png

Estação de metrô abandonada de Nova Twonsville Tókio.

Um garoto de cabelos ruivos rabiscava qualquer coisa no chão enquanto não muito longe um loiro encarava o teto deitado sobre um longo banco de metrô e um moreno lia um mangá Hentai.

– Estou morrendo de tédio. – Reclamou o ruivo.

– Hum... – Resmungou o moreno.

– Já faz dias que não fazemos nada de interessante. – O ruivo reclamou de novo.

– E o que você sugere que façamos Brick? – Perguntou o moreno.

– Se eu soubesse teria falado Butch! – Brick falou parecendo frustrado.

Butch encarou Brick e logo desviou o olhar pro loiro que se levantou indo até o ruivo.

– Qual é o problema Brick? – Perguntou o loiro – Esse seu mal-humor não é de hoje.

– Eu concordo com o Boomer. – Falou o moreno indo até os outros – Já tem um tempo que você está assim.

– Qual o problema? – Boomer perguntou de novo.

– Eu estou frustrado sabe? – Brick suspirou – Nós não temos família ou amigos, fomos criados por acidente a partir do DNA das Powerpuff, o Mojo foi embora e nós não temos nada.

– O que quer dizer? – Boomer perguntou.

– Que ninguém precisa de nós. – Brick falou – Não temos um objetivo.

– Eu entendo o ponto de vista dele. – Butch falou – Também tenho me sentido um pouco assim.

– Eu posso dar o que vocês querem. – Falou uma voz conhecida pelos três.

– Ele! – Falaram os garotos.

Ele surgiu diante dos garotos com um sorriso.

– Achei que você tivesse ido pro espaço. – Brick falou.

– Não é tão fácil me destruir como vocês pensam. – Ele falou.

– O que você quer? – Brick perguntou.

– Eu quero oferecer a vocês o que tanto querem.

– E o que seria isso? – Butch perguntou.

– Uma vida.

– Como assim? – Boomer perguntou.

– Eu percebi que o que vocês querem é ter é uma vida. – Ele falou – Ir a escola e se associarem com outros garotos. Eu posso dar isso pra vocês.

– Como? – Brick perguntou desconfiado.

– Com a ajuda de uma cientista muito promissora. – Ele falou – Ela é tão habilidosa quanto o professor Utonio e pode dar a vocês a vida que querem.

– E o que você ganha nos ajudando? – Butch perguntou.

– Digamos que vocês ficarão me devendo. – Ele falou – Vocês aceitam.

Brick se afastou junto dos outros.

– O que vocês acham rapazes? – Ele perguntou.

– Eu por mim toparia, mas sabemos bem que ele vai querer algo em troca. – Boomer falou.

– É verdade, mas por hora não temos nada a perder. – Butch falou.

– Eu também acho que devemos arriscar. – Brick falou.

Os garotos ficaram em silencio até que Brick se pronunciou.

– Está bem. – Brick falou – Vamos aceitar a sua proposta.

**********************************************************

Uma semana depois...

Escola de Nova Twonsville

– Ohayo Minna! – Momoko cumprimentou.

– Ohayo. – Kaoru respondeu.

– Ohayo Momoko-chan! – Miyako respondeu.

– Eu senti falta de vocês! As férias foram meio longas. – Momoko falou se sentando na mesa atrás de Kaoru e ao lado de Miyako.

– Eu também senti sua falta. – Miyako falou – Quase não nos vimos nessas férias.

– É por que os crimes diminuíram ultimamente. – Kaoru falou – Por isso quase não temos nos encontrado.

– Acho que os vilões também resolveram tirar férias. – Momoko falou rindo.

– Até agora está tudo normal. - Kaoru observou – Tirando o fato de que esse ano minha mesa está próxima da de vocês.

– Ohayo classe! – Falou o professor.

– Ohayo sensei! – Respondeu a turma.

– Minna, antes de tudo quero informar que teremos sete alunos novos esse ano. – O professor falou e logo os alunos começaram a cochichar – Espero que vocês se dêem bem com eles. Podem entrar.

A porta foi aberta e entraram na sala os tais alunos novos.

– Me diz se sou só eu que estou vendo os Rowdyruff entre os alunos novos? – Momoko perguntou.

– Você realmente não é a única. – Miyako falou.

– Vamos ficar na nossa e ver qual é a deles. – Falou Kaoru.

– Vou pedir a vocês que se apresentem um de cada vez. – Falou o professor pros alunos novos que concordaram – E quanto ao lugar onde vão sentar creio que já tenham sido informados que os lugares são organizados por ordem alfabética.

Eles concordaram com a cabeça.

– Vai você primeiro Dexter. – Falou o professor.

Foi à frente um menino de cabelos ruivos e olhos azuis, ele usava óculos redondo e vestia uma calça preta e usava um jaleco branco por cima da blusa azul.

– Meu nome é Ishikawa Dexter e me mudei recentemente pra Nova Twonsville. – Falou o garoto – Espero me dar bem com todos vocês.

– Pode se sentar Dexter. – Falou o professor olhando na lista de carteiras – Fique carteira 4.

Dexter concordou com a cabeça e sentou-se na carteira que lhe foi indicada.

– Agora você Midori. – Falou o professor.

Foi então a frente um garoto de cabelos negros preso em um minúsculo rabo-de-cavalo, usando calça jeans e camisa verde (Butch).

– Meu nome é Okamoto Midori e eu espero que possamos nos dar bem. – Falou o garoto – Onde devo me sentar sensei?

– Sente-se na carteira 11 a direita de Kaoru. – Falou o professor.

Sem dizer nada Midori se dirigiu para a carteira que o professor lhe indicou sentando-se ao lado de Kaoru que o encarou por alguns segundos ao que o moreno nem a olhou.

– Você Dinamu.

Foi à frente uma garota de cabelos loiros presos em marias-chiquinhas tinha olhos azuis e usava um vestido rosa bem patricinha.

– Yo! Eu me chamo Ishikawa Dinamu, mas podem me chamar de Dee-dee. Sou irmã gêmea do Dexter! – A garota sorriu e foi se sentar onde o professor lhe indicou a carteira 5.

– Taakari. – O professor chamou.

Ao ouvir esse nome Miyako quase se levantou ao ver seu amigo ali na sua classe e parecendo saudável.

– Taakari... – Ela murmurou.

Taakari se dirigiu pra frente da turma e se apresentou pra logo depois se dirigir a sua carteira passando ao lado da carteira de Miyako e lhe lançando um sorriso antes de ir se sentar na carteira 22.

– Shin. – O professor chamou.

Pôs-se em frente à turma um garoto de cabelos loiros e olhos azuis, ele usava uma camisa branca com desenhos em azul e uma bermuda cinza (Boomer).

– Meu nome é Okamoto Shin e eu sou irmão do Midori. – Ele falou – É um prazer conhecê-los.

– Sua mesa é a 21 ao lado de Taakari. – O professor falou e depois se dirigiu a outra aluna – Sakuya.

Logo se dirigiu a frente uma menina de cabelos castanhos soltos usando uma faixa de cabelo roxa, ela usava óculos de armação delicada, tinha olhos roxos e usava uma saia de pregas roxa com uma blusa de botões branca.

– Meu nome é Nakayama Sakuya. – Falou a menina timidamente – Espero ser uma boa amiga pra vocês.

– Sua carteira é a numero 19. – Falou o professor.

– Hai sensei! – Ela falou e foi até sua mesa.

– Hiro. – Falou o professor.

O ultimo aluno ficou em frente a classe, ele tinha cabelos ruivos arrepiados na altura dos ombros usava um boné vermelho e preto virado pra trás, vestia uma jaqueta vermelha e uma calça cinza com tênis preto seus olhos eram vermelhos (Brick).

– Meu nome é Okamoto Hiro. – Falou apenas isso e foi se sentar na carteira 9 já sabendo que era a sua e ficando a frente de Miyako e a esquerda de Kaoru.

Kaoru olhou pra sua direita e depois pra sua esquerda vendo os dois meninos e suspirou.

– Esse ano vai ser longo. – Ela falou pra si mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado
Pretendo postar no minimo uma vez por semana.

Esse é o link da imagem que mostra como os alunos estão organizados na classe das Powerpuff e dos Rowdyruff: http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/574596_175508179281834_75127405_n.jpg

Quero Reviews!!!